Banner

Re: Linhas frontais exemplares

adriano

2
Esse daqui eu admiriava muito nos anos 90, hehehe, eu "tentava" deixar o cabelo que nem o dele:

Jason Priestley, o Brandon da série "Barrados no Baile" (já comentei aqui algumas vezes)
Imagem
existe linha frontal e cabelo mais perfeito do que esse?

Foto atual
Imagem
Até que conseguiu manter um cabelo razoavel!
"Muitas vezes as pessoas não querem ouvir a verdade porque não querem ver suas ilusões destruídas."
- Nietzsche -

Aleluia

4
isso é que nem mostrar fotos de comida para mortos de fome!
Esse cara que ganhou nobel tem uma frontal poderosa, mesmo com 80 anos.
O Brad Pitt tem uma cabeleira exemplar, 0% de calvicie
Não me enveneno por causa da AAG

"Quando pratico o bem, sinto-me bem; quando pratico o mal, sinto-me mal. Eis a minha religião."
(Lincoln)
"O homem prudente não diz tudo quanto pensa, mas pensa tudo quanto diz." (Aristóteles)

adriano

5
Hehe, voce tem razão, o "Brandon" tem muito cabelo ainda... Mas em outras fotos, dá para ver que ele perdeu um tanto de volume com o passar dos anos, mas como tinha um volume absurdo, ficou com um cabelo "normal".

vieirinha escreveu:P**** adriano. "manteve uma cabeleira RAZOAVEL"?! eu tinha essa cabeleira aos 15. Verdade freddy, esse topico é so para os fortes, kkk. Esses dessas fotos são exemplos de cabeludos até para aqueles que não são encucados que nem agente, imagina quem é de nw5 pra frente vendo esses caras. Vão achar que se trata de uma outra raça de humanos. kkk
"Muitas vezes as pessoas não querem ouvir a verdade porque não querem ver suas ilusões destruídas."
- Nietzsche -

Sabrinah

6
vieirinha escreveu:Devia ter uns 10 anos mas posso garantir que não terá aag. parecia um playmobil. chegava a ser escroto.
Isso não quer dizer nada! Tem um monte de gente nesse fórum que tinha uma cabeleira farta, densa, e que assistiu de camarote a mesma se esvair lentamente ao longo dos anos!

Genética! Não dá pra prever a programação!
Diagnóstico: AAG
Tratamento: suspenso por enquanto.

kalvin

7
aquele outro ator do barrados no baile que namora a megan fox tinha um cabelo legal mas agora ta bem ralo.

algumas pessoas tem um formato de cranio estranho e a testa extremamente pequena esse tipo de pessoa nao fica careca,quando fica velho o cabelo no maximo perde um pouco de volume, o problema e que o cabelo sempre e bem crespo e o formato da testa nao permite penteado nenhum so raspar mesmo.

little black bald

11
vieirinha escreveu:Olha aqui o que eu achei.
Jamie foxx (colateral) nunca foi careca, acho que nem chegou perto disso. no maximo uma maturaçao da frontal que o deixou com um testão, ja que o cabelo não permite um pequeno comb over. nesse caso ele recorreu a cirurgia. Ele foi alvo de chacota, até porque o cara foi muito perfeccionista em recorrer a esse procedimento. Essas fotos mostra uma antes e uma depois.
Imagem
e uma futuramente, kkk
Imagem
Eu acho que os negros nos EUA tem um grande interesse em linhas frontais intactas e baixas.

olha esse video em que o cara é tirado pela linha frontal alta

http://www.youtube.com/watch?v=mNP4wE6EAQM

O engraçado é que os caras raspam a capabeça, eu nem sabia que eles tinham essas neura.
Velho, na verdade acho que vc entendeu o vídeo bem errado, o brother ta tirando com cara do outro pq o barbeiro fez a frontal dele errada, raspou uns dois dedos acima linha real.

Careca é muito noiado mesmo, acha cada pelo em ovo!! huahuahuauaha
Gilete 2 vezes por semana

Luc001

12
Esse tal de Baptiste Giabiconi tem cabelo pra encher cabeça de 3 carecas na moral , olha isso! Fico indignado.
Imagem
Finasterida 1mg - Todos os dias.
Dutasterida 0.5mg - 1x por semana.
Shampoo Vichy com selênio ds + cohesyl - 2x semana.
Shampoo Alpha Aloe 2:1 - 5x na semana.
Chá verde + Erva mate - Todos os dias.
Sem colaterais.

Sabrinah

16
Não acho que tenha combover na primeira foto. É verdade que é uma foto produzida, onde ela está bem maquiada e fazendo poses e olhares para a câmera, e mexendo no cabelo que está bagunçado. Mas não vi combover!

Na segunda foto, em que ela está bem natural, dá pra ver bem que ela é "cabeludaça"!!! É só assistir o jornal de manhã que vc vai ver a densidade capilar dessa mulher!

Olha, pra mim, que ando puxando um fiapo de cada lado para esconder o couro cabeludo, maquiando com toppik e fugindo da luz, a Renata Vasconcellos tem linhas frontais perfeitas!!!

Diferentemente dessas fotos que postaram nesse tópico, como o Jimmy disse, de modelos com cara de idiota e linhas frontais que nem parecem de verdade. Mais parece photoshop ou que os caras têm cabelo colado na testa! Artificial em todos os aspectos!

vieirinha escreveu:Sei não. Vejo muitas mulheres aí com a linha frontal arregaçada, mas parecem se importarem menos que os homens. Eu achei a linha frontal dessa renata aí até boa, mas não ao ponto de ser exemplar. Na primeira foto que a sabrinah postou ela até fez um comb overzinho com uns fios desfiados

Jimmy Stewart

19
A Sabrina já é casada... :lol:

e nervosinha...

Lenny Kravitz escreveu:
Arlon escreveu:
Lenny Kravitz escreveu:Das apresentadoras eu prefiro a Renata Fan, ela é bem mais bonita.
Cuidado, ela é colorada, veja vídeo
Eu adoro uma gaucha nervosinha.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Sabrinah

22
Cara, de onde vc tirou isso??? :shock:
Metade dos homens homossexuais? Que asneira!!!

Falando sério, acho que existe homossexualidade em proporções iguais, não só no Brasil como no mundo todo. A diferença, talvez, esteja o comportamento de determinadas culturas e localidades, onde as pessoas se assumem mais ou menos. Um relacionamento hétero socialmente assumido não é garantia de que o cara não sai a pegar travecos nas esquinas escondido da mulher! :roll:
E mesmo assim, acho que aqui no RS os gays assumidos e não assumidos são proporcionalmente iguais ao restante dos gays brasileiros.

E as argentinas não são feias, só o corte de cabelo da maioria delas é que é muito feio!!! Aquele corte anos 80, comprido embaixo e desbastado em cima!

Lenny Kravitz escreveu:
Jimmy Stewart escreveu:Aposto que são parecidas com as Argentinas... mais macho que muito homem (no sentido de coragem e briga)
Pior que é verdade la no rio grande os homens sao metade homossexuais dai as mulheres sao mais rubustas por falta de macho,mas as argentinas sao feias e as gauchas sao lindas.

Jimmy Stewart

23
Tem muita argentina bonita, e muita argentina nariguda beiçuda.

É que como lá não tem tanta discriminação social na feiura as coisas ficam mais distribuidas, enquanto no Brasil as bonitas procuram marido rico.

Quanto aos flu flus, travecoholder, ou sei lá, notem que quando o cara tem dinheiro ninguém condena. vejam o Ronaldinho, as fãs ainda caem em cima. Se ele fosse só um gordinho de um bairro comum, tava ferrado, até vaiado na rua. :lol:
Mick Jaguer é ou disse ser bi, e tá com muitos fãs, Michael jackson apesar de escândalos também tinha muitos.

O dinheiro parece desinfetante, nossa. Só não desinfeta a hipocrisia da sociedade.
Editado pela última vez por Jimmy Stewart em Dezembro 17, 2012, 9:54 pm, em um total de 1 vez.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Eugênio

24
Jimmy Stewart escreveu:Tem muita argentina bonita, e muita argentina nariguda beiçuda.

É que como lá não tem tanta discriminação social na feiura as coisas ficam mais distribuidas, enquanto no Brasil as bonitas procuram marido rico.

Quanto aos flu flus, travecoholder, ou sei lá, notem que quando o cara tem dinheiro ninguém condena. vejam o Ronaldinho, as fãs ainda caem em cima. Se ele fosse só um gordinho de um bairro comum, tava ferrado, até vaiado na rua. :lol:
Mick Jaguer é ou disse ser bi, e tá com muitos fãs, Michael jackson apesar de escândalos também tinha muitos.

O dinheiro parece desinfetante, nossa. Só não desinfeta a hipocrisia da sociedade.
Como disse Marcelo D2: "Filho de rico é gay. Filho de pobre é viado."