Banner

Minoxidil sem álcool

rcar

1
Então, antes eu achava, mas nos últimos meses percebi que o minoxidil não dá resultado nenhum em mim, os cabelos alem de terem caido e a área calva aumentado consideravelmente, a parte que tem cabelos esta muito rala e com fios muito finos, inclusive eu nem passo minoxidil nessa parte com medo de que faça esses cabelos caírem.

Estou pensando se por acaso o alcool seja prejudicial ao meu cabelo, couro cabeludo. Isso é possivel?

Se for possível que o alcool esteja me sacaneando, existe alguma outra substancia que possa ser usada no minoxidil manipulado para substituir o alcool? e posso acrescentar mais alguma outra coisa na fórmula: finasterida, vitaminas etc?

Re: Minoxidil sem álcool

rcar

3
Jimmy Stewart escreveu:QUal seu tratamentoatual?

Sóminoxidil?
Ou usa fiansterida também?

Eu uso minoxidil desde 16/11/2011 e a finasterida Medley estou usando desde 25/09/2012 quase três meses apenas.

Meu cabelo nesse tempo desde que adicionei a finansterida ao tratamento que antes era só minoxidil piorou muito, muito mais queda, sem parar. Quando coloquei a fina tambem passei a usar shampoo de cetoconazol 2x semana e shampoo jaborandi todos os dias, mas meus cabelos ficavam secos e quebravam muito facil, alem de despemcarem. Então parei com esses shampoos e estou só no minox + fina. Desde então nesse quase três meses meu cabelo só cai. Todos os dias são uns 20 fios no travesseiro, os fios caem sozinhos ate quando abaixo a cabeça. No banho nem sem quantos caem, mas a toalha fica cheia de fios, tanto molhados quanto secos quando penteio ja cheguei a cintar mais de 100 fios. Tudo isso todos os dias mesmo. Antes a uns 4 meses atras caia muito, mas não desse jeito.

Aproveitando deixa eu perguntar. Andei lendo que a fina em pessoa com muita sorte pode ate engrossar os fios e em alguns casos aqueles fios finos voltam a crescer normalmente enquanto se mantem o tratamento.

Agora em relação a parar com a queda, isso é mesmo garantido, ou seja a minha queda vai parar depois de um tempo que tomo fina? ou os fios que ainda possuo tambem vão crescer mais grossos e tal?

Re: Minoxidil sem álcool

Jimmy Stewart

4
Queda natural é uma coisas, pois todos tem queda natural que até varia com as estações do ano. Ela nunca para,pois todaspessoastrocam os fos, e até os animais trocam os pêlos, e vc já deve ter escovado seu cachorro, gato,etc ...evisto isso.

Queda excessiva é outra coisa, e po deindicar problemas de saúde, ou problemas capilares.

Poste fotos.

Tem de ve rse não tem outra coisa, algum problema, causando queda excessiva. O shedding de minoxidil já teria vindo eacabado, pelos meses todos que vc usa ele.

Cetoconazol deixa o cabelo seco, e na primeirasemana pode deixara queda mais acentuada, mas depois passa. Sò se vc tiver alguma alergia é que deve pararcom ele.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr