Banner

k-max

fabiao

76
lucas.renoh escreveu:
Dr. Milton Peruzzo escreveu:O pior é que se adulterados podem ocasionar dermatites,fiquem atentos.Ao menor sinal de reação suspendam o uso do que for....
Dr., o senhor tem usado o toppik para mostrar aos pacientes ainda? O senhor nunca notou nada na mudança da qualidade?

Broxei, Dr.!! Nem o finasteride me fez isso!!! hahaha

3 potes!!! E agora, José? :cry:
Comprei um toppik castanho escuro mas o problema é que vem meio roxo e quando se aplica na luz forte parece que o cabelo está roxo o k-max fica perfeito

Re: k-max

Freddy

77
fabiao escreveu:
lucas.renoh escreveu:
Dr. Milton Peruzzo escreveu:O pior é que se adulterados podem ocasionar dermatites,fiquem atentos.Ao menor sinal de reação suspendam o uso do que for....
Dr., o senhor tem usado o toppik para mostrar aos pacientes ainda? O senhor nunca notou nada na mudança da qualidade?

Broxei, Dr.!! Nem o finasteride me fez isso!!! hahaha

3 potes!!! E agora, José? :cry:
Comprei um toppik castanho escuro mas o problema é que vem meio roxo e quando se aplica na luz forte parece que o cabelo está roxo o k-max fica perfeito
Roxo? Putz!!!
Careca só se ferra mesmo! euehuieheuiheiuehe

Vinícius

80
FOX escreveu:comprei 4 potes 25gr no ml...saí da mao da toppik brasil que nao respeita o consumidor....sempre em falta ...eternamente em falta...enfim,veio muito bom,metade do preço,estou precavido,pronto pra quase 2 anos agora....
Fox qual foi o site q vc comprou?

E pessoal seria bom vcs usarem um fixador , pra ajudar , eu sempre usei e fica legal , tb o toppik q eu tenho ainda é dos bons , q eu comprei na toppik do Brasil , comprei agora denovo , estou esperando chegar pra ver se ta ruim mesmo como vcs estão falando , de qualquer forma tem q usar pelo menos um pouco de fixador pra ajudar , na minha opinião , blz.

FOX

81
Vinícius escreveu:
FOX escreveu:comprei 4 potes 25gr no ml...saí da mao da toppik brasil que nao respeita o consumidor....sempre em falta ...eternamente em falta...enfim,veio muito bom,metade do preço,estou precavido,pronto pra quase 2 anos agora....
Fox qual foi o site q vc comprou?

E pessoal seria bom vcs usarem um fixador , pra ajudar , eu sempre usei e fica legal , tb o toppik q eu tenho ainda é dos bons , q eu comprei na toppik do Brasil , comprei agora denovo , estou esperando chegar pra ver se ta ruim mesmo como vcs estão falando , de qualquer forma tem q usar pelo menos um pouco de fixador pra ajudar , na minha opinião , blz.

mercado livre

FOX

83
juhyoga escreveu:
FOX escreveu:
Vinícius escreveu: Fox qual foi o site q vc comprou?

mercado livre
fox, fixador que vc fala é qualquer spray fixador, vc passa ele antes e depois passa o toppik? ou o toppik antes e depois o spray?

essa pergunta vai para o drº ja que vc usa tmb o toppik, o que vc está usando essa ruim tmb caindo direto no ouro cabeludo?

depois .........

Cauet

84
carlos2 escreveu:nunca usei toppik ,nao sei nada sobre,
mas
se alguém passar a mão na cabeça do que está usando , percebe se ?
se acontecer de molhar, chuva ou algo parecido ,percebe se ?
se a a gata beijar a cabeça do toppikeiro rs a boca suja ?
se alguem chegar perto , percebe se ?

:lol:

Eu sempre comprei no próprio site do toppik. E sempre tive a mesma sensação do lucas.

Aquela foto do site (toppik.com.br) do antes e depois é PROPAGANDA ENGANOSA.. nenhum pó fixa no cabelo daquela maneira. Vai quase tudo pro coro cabeludo..

Ao passar, pouco é fixado no cabelo. O resto vai para o couro cabeludo, ficando preto e dando a impressao de ter mais volume.

Agora respondendo a pergunta do colega...

Se passar a mão na cabeça de alguém que está usando.. vai sair um pouco do pó. É SÓ FAZER O TESTE. PASSE VC MESMO A MÃO ONDE TEM TOPPIK E OLHE PRA ELA..

Se molhar.. o pó vai embora com a água.. igual limpar chão.

Se a gata tiver com gloss e beijar onde passou o toppik.. parte do pó sai na boca dela..

Se alguém chegar perto e olhar na sua cabeça e não conhecer o toppik.. vai achar que é sujeira...

O toppik não é o fim do mundo.. eu mesmo já comprei e tenho até hoje.. raramente eu uso. Mas é preciso dizer a verdade pra que ninguém compre achando que o produto é uma maravilha.

Verdade seja dita..
Apenas fina 1mg ao dia !!

FOX

86
este negocio de grudar só nos fios é conversa....é lógico que cai no couro cabeludo,o que acontece é que tem gente que tem muito pouco cabelo e usa achando que fará milagre...

Toppik funciona sim

Waltema

87
Uso a muito tempo o toppik, e que posso dizer é que ele funciona mesmo, no entanto não se deve abusar da quantidade, pois quando exposto a luz, é possivel ver a mancha negra na cabeça. Alias vendo toppik castanho claro 25 g novo , por r$ 160,00 (2 vezes), (veio errado e passou o tempo de reclamação no site submarino), interessados fale comigo

wjte@ig.com.br

Re: Toppik estranho

Por um Fio

88
juhyoga escreveu:Bom dia galera, ontem eu comprei um toppik, ele veio com um aspecto roxo, na realidade uma cor roxa, assim que vc passa o dedo no pó do toppik vcve que o seu dedo fica roxo mesmo...

e a cor real dele deveria ser castanho escuro.

Pessoal alguém compro recemente e ele está assim e além de esta com esse aspecto estranho, ta caindo direto do couro cabeludo? caso alguém que compro e não está assim, aonde que foi comprado...?????
Isso varia sempre, independente do local onde se compra. Já comprei no Brasil e veio ruim, comprei no eBay e veio maravilhoso. Já notei tb que ao balançar (antes de aplicar), o que funciona melhor é levinho e o que cai no couro cabeludo é mais pesadão.

Mas roxo nunca vi não... :(
Finasterida 2.5mg/dia
Minox 5%
Ceto 2%

rafael

91
as vezes ele da um tom meio roxo mesmo.. o meu castanho medio acontecia isso.. agora to usando o cast claro e o medio bem de leve pra dar uma escurecida.. rsrs é cada tecnica q eu já criei.. se eu casar acho q minha mulher vai ter uma surpresa heheeh

Por um Fio

93
juhyoga escreveu:
duban escreveu:ROXO????
sim, inclusive mandei trocar, agora vai chegar um novo, mas pedi para realizarem testes antes, de onde eu comprei é de confiança minha!

abraços......

Vc pode dizer aonde tá comprando? É no Brasil?? Me fala se puder por favor por email ou MP.

abraço!
Finasterida 2.5mg/dia
Minox 5%
Ceto 2%

Danielle

96
eu reparei diferença de cor do primeiro toppik que comprei (q era excelente) com o segundo frasco que comprei agora em junho. Meu couro cabeludo, independente da destreza na aplicação (e olha q sou chata) ele fica manchado como se eu tivesse tingido o cabelo. Pior é q eu só passo toppik na frontal, aí fica metade da risca do cabelo como se tivesse queimado de sol e o resto branco. Não acontecia isso no meu antigo, o pó casava certinho com minha cor de cabelo e não dava esse "bleed" da cor. Comprei um 3º frasco faz 1 mes, pq tinha esperança dele ser igual ao meu primeiro, e constatei q é pessimo tbém. Aí comprei um 4º frasco agora, só que dessa vez comprei o castanho escuro (hj uso o castanho médio). Mas ainda nao chegou. To com receio que fique "roxo" que nem o Fabiao relatou.
Demoro muito mais tempo pra aplicar esse toppik do que o meu anterior. Ele parecia ser um pó mais pesado. Esse tem o aspecto mais soltinho e com tom mais claro. Odiei.
Hj em dia costumo errar mais na aplicação tbém. Começa a me dar calor até, de tanta raiva. Várias vezes tirei o toppik e comecei tudo de novo
Paciente do Dr. Peruzzo (desde 10/11/10)
diagnóstico: Eflúvio Telógeno
Tto. c/ minox, finalizado em 13/02/12
atualmente: minox3%, início 04/04/13
viewtopic.php?f=7&t=8746

Danielle

97
percebi que este defeito fica muito mais evidente com luz amarela, luz do sol e luzes muito fortes e próximas.

Ainda tenho um restinho do meu toppik velho (primeiro frasco) que estou reservando pra ocasiões especiais e qdo não posso errar.
Paciente do Dr. Peruzzo (desde 10/11/10)
diagnóstico: Eflúvio Telógeno
Tto. c/ minox, finalizado em 13/02/12
atualmente: minox3%, início 04/04/13
viewtopic.php?f=7&t=8746