Banner

Re: AGG E QUEDA?

Jimmy Stewart

1
AAG mais localizada que começo nas entradas, e, geral não causa aumentode queda suficiente que se note.

AAG mais difusa e agressiva ataca uma área grande com força de uma vez, e pode sim causar aumento relvante na queda dos cabelos, além é claro da miniaturização, pois uma ampla área é rapidamente acometida e tem assim um bocado de fios que encurtam a fase de crescimento, e assim caem com mais frequência ue o normal de antes.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Freddy

2
AAG é afinamento dos fios, não é queda.

Se cairem 200 fios e os 200 voltarem saudáveis é melhor do que cairem 50 e nenhum deles voltarem mais.

Canso de ver mulheres reclamando de queda, mas têm um volume invejável. Se tem muito cabelo, vai notar muito cabelo caindo mesmo. Absolutamente normal.
Imagem

EDON

3
Sabemos que a miniaturização ocorre devido a ação do DHT no folículo piloso, no entanto o que me intriga são os motivos dela acometer rapidamente uma ampla área como foi dito. O início da miniaturização em homens adultos seria por causa da elevação dos níveis desse hormônio no sangue a partir de uma certa idade, ou devido a programação genética do fio que invariavelmente é ativada em uma determinada época da vida? Acredito que ambos os fatores são responsáveis. Tenho saudade de quando meu cabelo caía no banho e mesmo assim permanecia forte e denso. Hoje em dia estou tomando a finasterida e a queda de cabelo praticamente cessou, não cai nada, porém a miniaturização progride de forma agressiva e difusa. Acredito que muitos desse fórum já passaram por isso, ter o cabelo denso e normal e de um mês para outro não conseguir mais penteá-lo da forma habitual, notando o surgimento de falhas que escancaram o couro cabeludo.

Tucano

6
Jimmy Stewart escreveu:Já respondí Estevão.

Vc tem AAG, mas talvez além da AAG tenha outra coisa.
Nada impede que uma pessoa com AAG tenha outros problemas pra encher mais o saco.

Jimmy, essa quentão de desenvolver AAG difusa ou não tbm é herdada geneticamente?

Jimmy Stewart

7
Creio que sim, embora possam ser outros genes que determinem o formato e padrão a seguir.
Vários genes estão envolvidos na maldita AAG.

Tucano escreveu:
Jimmy Stewart escreveu:Já respondí Estevão.

Vc tem AAG, mas talvez além da AAG tenha outra coisa.
Nada impede que uma pessoa com AAG tenha outros problemas pra encher mais o saco.

Jimmy, essa quentão de desenvolver AAG difusa ou não tbm é herdada geneticamente?
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr