Banner

Re: Neogenic pela L'Oréal

Paulo

551
pmst escreveu:Boas pessoal, é com tristeza que verifico que este tópico deixou de ser sobre o neogenic e como tal vou deixar de o seguir.

Cumprimentos...

Desde quando deixou de ser sobre o Neogenic? Pelo que tenho lido em dezenas de fórums de sites estrangeiros, esse deve ser o mais rico em detalhes, informações e quantidade de pessoas testando. Reveja sua decisão, meu amigo!

Abrs!

pmst

552
Sinceramente quando tenho de ler 20 posts sobre "papas de frutos silvestres" e 1 sobre neogenic, começa a maçar.
Inscrevi-me neste fórum e postei unicamente neste tópico por ter começado a usar o neogenic e com esperança de ser informado e partilhar minhas experiências, mas parece realmente que o interesse neste tópico passou para outras áreas. Por mim é na boa, as pessoas são livres de escrever sobre o que entenderem, as outras podem interessar-se ou não.

Vou esperar para ver...

Não podia falar mal e depois não dar o meu contributo (no que a neogenic diz respeito), portanto aqui vai: sinceramente há um pouco de tudo ao ponto de ter todo o tipo de situações no meu couro cabeludo. Se se pensar numa linha imaginária que liga uma têmpora à outra, e se a meio dessa linha se "desenhar" outra em direcção à testa faz quase como um "T" e representam as zonas mais afectadas pela calvice. No topo do "T" tenho alguns cabelos novos espetados e parecem estar com força, perfeitamente visíveis mas poucos. No fim dos braços do "T" (mais perto das têmporas) é onde o cabelo tipo penugem apareceu em maior quantidade e está mais comprido mas continua com o aspecto de penugem, muito fininho e transparente, há um ou outro cabelo mais grosso que julgo não ter antes. Na base to "T" é onde o efeito é menos visível, consigo ver centenas de micro pelos que não evoluíram absolutamente nada, um bocado mais acima tenho alguns pequeninos cabelos mais visíveis que foram os que mostrei na ultima foto. Por baixo dos braços do "T" é onde tenho duas "ilhas" de cabelos mais fortes, cabelos completamente desenvolvidos e pretos que já tinha, é nessa zona contudo que parecem estar a aparecer mais cabelinhos escuros, a "ilha" direita que sempre foi a menos afectada está mesmo bastante densa nessa zona particular consegue tapar (com modesto sucesso) o couro cabeludo.
A conclusão que tiro é que quanto menos afectada a zona melhores parecem os resultados. Só posso ter esperança que os pequenos cabelos que vão aparecendo ganhe volume e essencialmente que o bolbo piloso fique bem saudável para produzir cabelos com qualidade.

Abraço!

JulioGP

553
Eu estou chegando ao final de 2 meses de tratamento. As penugens estão aqui, isso é fato, mas se elas vão se transformar em cabelos de verdade é outro capítulo dessa novela.

Para ser sincero eu acredito que não. Mesmo que utilize o Neogenic por 1 mês a mais como vou fazer, não tenho toda essa convicção.

Vamos monitorar após os 3 meses essa penugem. Se ela vai virar cabelo, se ficará como está ou simplesmente se ela vai cair.

Se a Loreal fala 4% a mais de densidade após 3 meses e não indica que o produto deva ser usado de forma contínua, é para esse ganho ser permanente.

Se isso acontecer eu diria que não chega a ser como ganhar na Mega Sena, mas fazer uma Quina.

Abs
Dermaroller 1mm seg e qui.
Procianidinas no mesmo dia do Dermaroller
Demais dias: Polaris NR-11

Sagaz

554
Pelos relatos + informação do fabricante, quem sabe não sera este produto que ao menos não dará uma revigorada em nosso couro cabeludo. Se o produto promete trazer 1700 novos fios e tomando por base o modo que age essa substancia segundo o fabricante, juntamente com os feedbacks sobre ter cessado ou diminuído a queda me parece ser algo que realmente poderá ajudar em muito. Até o momento faz pensar que produto é excelente. Imaginemos o que o Neogenic não possa fazer com os fios que ainda estão começando a ser atingidos pela AA. Espero que se mantenham os bons relatos e este se torne um ótimo tópico para manter e recuperar parte dos fios(e o melhor um produto que não precisa passar duas vezes ao dia e ainda possa dar intervalos de meses).

Realmente é caro. Mas vai baratear com certeza. Pelo visto anda nem foi lançado nos EUA... Assim que a produção aumentar e o produto se popularizar, teremos um preço mais acessível.
Finasterida 1mg merck: Diario

Spectral DNC-L: 1 ou 2 aplicações / dia.

Maxihair(multivitaminico): 1 ou 2 capsulas / dia.

Cetoconazol EMS: 2 ou 3 x na semana.

Revita: 3 ou 4 x na semana.

viewtopic.php?f=2&t=14315

Neogenic

555
Até hoje e depois de um mês e uma semana de utilização, posso dizer que nasceram as tão faladas penugens e já bastantes cabelinhos pretos, mas ainda finos e pequeninos. Mesmo que no fim dos 3 meses não obtenha o que a marca anuncia, vou continuar a usar o produto, mas aplicando dia sim, dia não, meia ampola, pois ele fez cessar a minha queda, o que para mim é algo de magnifico.

Cumps

rennan

556
O que está em jogo é se o neogenic é absurdamente revolucionário ou não. Um ótimo tópico, com certeza, é. Meu couro cabeludo está muito mais saudável. Sempre tive algumas espinhas q desapareceram. O cabelo fica com um aspecto mto bom, e o melhor, qdo tomo banho, dificilmente vejo algum fio em minhas mãos, geralmente os que caem são das laterais ( sei sei pq são bem mais curtos).

Se, com o tempo, o preço cair e for possível o uso com frequência e continuidade, será perfeito, principalmente para quem só quer manter o que tem.
Editado pela última vez por rennan em Novembro 29, 2012, 3:46 pm, em um total de 2 vezes.
Spectral DNC-L 2x/ Dia
Gel FF + gel de duta lipossomada
Avodart 1x ao dia

Neogenic

557
rennan escreveu:O que está em jogo é se o neogenic é absurdamente revolucionário ou não. Um ótimo tópico, com certeza é. Meu couro cabeludo está muito mais saudável, sempre tive algumas espinhas q desapareceram. O cabelo fica com um aspecto mto bom, e o melhor, qdo tomo banho, dificilmente vejo algum fio em minhas mão, geralmente caem das laterais ( sei sei pq são bem mais curtos).

Se, com o tempo, o preço cair e for possível o uso com frequência e continuidade, será perfeito, principalmente para quem só quer manter o que tem.
Com certeza, mas penso que para preservar só o cabelo, que a diminuição da dose e da frequência, como por exemplo meia ampola dia sim, dia não, uma caixa de 28 iria durar quase 4 meses, e dividindo 65€ por esse período o custo/beneficio já seria muito bom. Agora realmente é algo pesado pagar 65€ por mês para usar de acordo com o que a Vichy aconselha, mas também se renascerem os ditos 1700 cabelos, não acho que o preço irá baixar com o sucesso do produto, pois seria uma enorme propaganda e com os milhões de pessoas a sofrerem com o problema de calvice, o produto iria multiplicar as vendas. E também comparando com o gasto de um transplante, que para esse numero de cabelos nunca é menos de 2000€ para cima, não me parece que o preço, caso o Neogenic tenha sucesso, irá descer. Irá sim se não tiver sucesso ou se cingir a um tópico anti-queda apenas.
Quanto ao mexer com células estaminais, penso que a medicina está, ou vai dar um passo enorme com os novos estudos na cura e controle de doenças graves,congénitas, menos graves, estetica, cabelo,melhoria do bem estar e qualidade de vida das pessoas. Estou optimista quanto a isto.

Sagaz

558
Neogenic escreveu:
rennan escreveu:O que está em jogo é se o neogenic é absurdamente revolucionário ou não. Um ótimo tópico, com certeza é. Meu couro cabeludo está muito mais saudável, sempre tive algumas espinhas q desapareceram. O cabelo fica com um aspecto mto bom, e o melhor, qdo tomo banho, dificilmente vejo algum fio em minhas mão, geralmente caem das laterais ( sei sei pq são bem mais curtos).

Com certeza, mas penso que para preservar só o cabelo, que a diminuição da dose e da frequência, como por exemplo meia ampola dia sim, dia não, uma caixa de 28 iria durar quase 4 meses, e dividindo 65€ por esse período o custo/beneficio já seria muito bom. Agora realmente é algo pesado pagar 65€ por mês para usar de acordo com o que a Vichy aconselha, mas também se renascerem os ditos 1700 cabelos, não acho que o preço irá baixar com o sucesso do produto, pois seria uma enorme propaganda e com os milhões de pessoas a sofrerem com o problema de calvice, o produto iria multiplicar as vendas. E também comparando com o gasto de um transplante, que para esse numero de cabelos nunca é menos de 2000€ para cima, não me parece que o preço, caso o Neogenic tenha sucesso, irá descer. Irá sim se não tiver sucesso ou se cingir a um tópico anti-queda apenas.
Quanto ao mexer com células estaminais, penso que a medicina está, ou vai dar um passo enorme com os novos estudos na cura e controle de doenças graves,congénitas, menos graves, estetica, cabelo,melhoria do bem estar e qualidade de vida das pessoas. Estou optimista quanto a isto.
Concordo. Mas se pensarmos em produtos que se tornaram populares, acredito que realmente teremos melhor preço. Mesmo que a L'oreal mantenha o valor de seu produto, tendo uma distribuição maior do produto, possivelmente teremos a sorte de encontrar pra importar do e-bay ou outros sites cujos fornecedores repassam o produto com melhor preço, para revenderem mais quantidade(como no caso do minoxidil). Outra coisa que poderia rolar é de os usuários pedirem uma apresentação menos charmosa do produto. Eu estava reparando nas fotos das embalagens e caramba. Deve até dar pena de jogar tudo fora ao fim de cada mês kkk

Quanto na média ta custando pra Neogenic de 28 ampolas aqui para o Brasil ? Eles enviaram com valor declarado real, ou já declaram um valor menor pra tentar evitar taxações ? Das pessoas que ja compraram, por favor me passem ou por aqui ou por MP o site e os custos de envio que foram cobrados.
Finasterida 1mg merck: Diario

Spectral DNC-L: 1 ou 2 aplicações / dia.

Maxihair(multivitaminico): 1 ou 2 capsulas / dia.

Cetoconazol EMS: 2 ou 3 x na semana.

Revita: 3 ou 4 x na semana.

viewtopic.php?f=2&t=14315

JulioGP

559
Acredito que no Brasil o produto ainda não está sendo vendido, pois não foi lançado.

A propósito, hoje me ligou a Vichy do Brasil dizendo que a Vichy internacional os comunicou sobre as minhas dúvidas e que eles vão tentar esclarecer junto ao departamento internacional. Fiquei surpreso da Vichy me ligar e dar um Feedback que pelo menos estão correndo atrás.

Falei que já havia entrado em contato com a Vichy nacional para tentar solucionar as minhas questões, mas a atendente informou que como o produto não havia sido lançado no Brasil ainda, eles desconheciam o mesmo e não poderiam ajudar.

Nesse caso, como o meu contato agora foi diretamente com a Vichy internacional, a mesma fez contato com a Vichy nacional para um suporte.

Caso eu tenha alguma resposta para as dúvidas de utilização 3ml, 6ml, continuar ou não após 3 meses para mais resultados e etc, repasso para todos.

Abs

JulioGP

560
Pessoal, referente as nossas dúvidas sobre a aplicação do Neogenic, eis a resposta da Vichy Internacional via Vichy Nacional: Pedi que me enviasse também um email.

"Olá Júlio,
Conforme solicitado, seguem as informações transmitidas no contato telefônico realizado hoje.
A marca Vichy aconselha que todo o conteúdo da ampola seja utilizado, distribuindo-o por todo o couro cabeludo, por 42 dias seguidos, estendendo-se por pelo menos mais um mês, 2 a 3 ampolas por semana.

Um abraço,
Luana
Contact Center
Vichy"

Isso elimina a possibilidade de usar meia ampola só pq tem uma área calva menor e querer aplicar apenas nas áreas sem cabelo. A instrução é passar em todo o couro cabeludo.

Sobre usar por mais de 3 meses, ela falou que cada um deve entrar em contato com o médico ou dermatologista e se o mesmo aconselhar usar um pouco mais para tentar maximizar o resultado, não há problema. Como a Vichy mesmo diz "estendendo-se por pelo menos mais um mês".

Talvez a Vichy não tenha anunciado um tratamento de 1 ano por exemplo, pois isso custaria caro demais. Então, penso que ela prometeu 4% de densidade em 3 meses e caso o usuário quiser mais densidade, que faça mais aplicações.

Assim, não sairia tão caro fazer a experimentação(que já é cara) e conseguiria-se mostrar um bom resultado em pouco tempo de utilização.

A única mancada nisso tudo é da bula do produto ser tão resumida. Para nós que estamos procurando uma solução há algum tempo, certamente se a bula viesse do tamanho de um livro e cheia de explicações iríamos adorar.

Mas sabemos que para 99% da população, quanto mais resumida e com menos explicações possíveis, melhor...isso quando a pessoa não joga fora a bula/XXXXXXXXXXXXXXX antes mesmo de começar a usar, como é de costume de muitos.

Abs

leomyty

561
Data Local Situação
29/11/2012 11:18 CTCI SAO PAULO/GEEXP - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA

22/11/2012 17:32 CTCI SAO PAULO/GEEXP - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para AVALIACAO - ANVISA/BR
16/11/2012 15:43 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Encaminhado
16/11/2012 15:42 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Conferido
Recebido/Brasil
08/11/2012 01:19 ESPANHA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
06/11/2012 11:18 ESPANHA Postado

olha a situação do meu pq depois da Anvisa voltou para FISCALIZAÇÂO ADUANEIRA sera que vo ter que pagar imposto???

JulioGP

562
leomyty escreveu:Data Local Situação
29/11/2012 11:18 CTCI SAO PAULO/GEEXP - SAO PAULO/SP Encaminhado

22/11/2012 17:32 CTCI SAO PAULO/GEEXP - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para AVALIACAO - ANVISA/BR
16/11/2012 15:43 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Encaminhado
16/11/2012 15:42 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Conferido
Recebido/Brasil
08/11/2012 01:19 ESPANHA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
06/11/2012 11:18 ESPANHA Postado

olha a situação do meu pq depois da Anvisa voltou para FISCALIZAÇÂO ADUANEIRA sera que vo ter que pagar imposto???
Não necessariamente...

Calma, você está muito ansioso com esse lance de imposto. Se aparecer essa linha no seu rastreio, aí sim você pagará imposto:

"TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO".

Então, caaaaaaaaaalma... :wink:

Tó-Zé Tuga

563
JulioGP escreveu:Pessoal, referente as nossas dúvidas sobre a aplicação do Neogenic, eis a resposta da Vichy Internacional via Vichy Nacional: Pedi que me enviasse também um email.

"Olá Júlio,
Conforme solicitado, seguem as informações transmitidas no contato telefônico realizado hoje.
A marca Vichy aconselha que todo o conteúdo da ampola seja utilizado, distribuindo-o por todo o couro cabeludo, por 42 dias seguidos, estendendo-se por pelo menos mais um mês, 2 a 3 ampolas por semana.

Um abraço,
Luana
Contact Center
Vichy"

Isso elimina a possibilidade de usar meia ampola só pq tem uma área calva menor e querer aplicar apenas nas áreas sem cabelo. A instrução é passar em todo o couro cabeludo.

Sobre usar por mais de 3 meses, ela falou que cada um deve entrar em contato com o médico ou dermatologista e se o mesmo aconselhar usar um pouco mais para tentar maximizar o resultado, não há problema. Como a Vichy mesmo diz "estendendo-se por pelo menos mais um mês".

Talvez a Vichy não tenha anunciado um tratamento de 1 ano por exemplo, pois isso custaria caro demais. Então, penso que ela prometeu 4% de densidade em 3 meses e caso o usuário quiser mais densidade, que faça mais aplicações.

Assim, não sairia tão caro fazer a experimentação(que já é cara) e conseguiria-se mostrar um bom resultado em pouco tempo de utilização.

A única mancada nisso tudo é da bula do produto ser tão resumida. Para nós que estamos procurando uma solução há algum tempo, certamente se a bula viesse do tamanho de um livro e cheia de explicações iríamos adorar.

Mas sabemos que para 99% da população, quanto mais resumida e com menos explicações possíveis, melhor...isso quando a pessoa não joga fora a bula/XXXXXXXXXXXXXXX antes mesmo de começar a usar, como é de costume de muitos.

Abs
Lamento, mas infelizmente a explicação da Vicky não me convenceu minimamente!
Essa história dos 42 dias seguidos é exactamente a mesma do Dercos Aminéxil ou qualquer outra marca com o Aminéxil (42 dias seguidos e depois 3 ampolas/semana). Ou seja, eles referem que se deve usar o Neogenic durante 42 dias consecutivos e depois 3 ampolas/semana até completar 3 meses. CUIDADO...CÁ PARA MIM A MENINA DA VICKY DEU AS INDICAÇÕES PARA O USO DO DERCOS AMINÉXIL.

Quanto à história de distribuir a ampola por todo o couro cabeludo ainda é mais ridículo :lol: , pois se o meu problema for só numa determinada área não necessito, obviamente, de a usar em todo o couro cabeludo. Isso é desperdiçar dinheiro.

angelferiani

564
JulioGP escreveu:
"Olá Júlio,

Um abraço,
Luana
Contact Center
Vichy"

Bom trabalho Julio!

Isso aí eu falei desde o início, se na bula manda usar uma ampola tem que usar uma ampola. Não adianta o cara querer usar do modo dele que não vai funcionar mesmo não...
Tratamento:
Imagem

Mantiz

565
Honestamente não estou a ver a vichy a mandar poupar o produto. Mas aposto que se perguntarem se podemos passar duas ampolas por dia de certeza que eles não vão dizer que não.

No entanto queria fazer uma pergunta. Como é a estetica do produto no cabelo, seca rápido? o cabelo fica com aspecto normal ou fica com um aspecto ligeiramente diferente?

rennan

566
Seca normalmente e fica bem macio o cabelo, porém, tira um pouco de volume, tipo um creme p pentear. O único contra é que se sua mulher passar a mão no seu cabelo e depois colocar a mão na boca, ela vai sentir um gosto amargo... paciência rsrs
Spectral DNC-L 2x/ Dia
Gel FF + gel de duta lipossomada
Avodart 1x ao dia

JulioGP

567
As informações não são referentes ao Aminexil, pois ela citou o nome Neogenic varias vezes no telefone e o email que enviei para a Vichy foi bem enfatizado.

Sinceramente, não há mais informações disponíveis ao nosso alcance, neste caso eu vou continuar utilizando toda a ampola e apos 42 dias de aplicação, passarei a usar dia sim, dia não. Só assim poderemos criticar o produto positivamente ou não após o prazo de experimentação.

Pelo menos eu sempre utilizei o Minoxidil em todo o couro cabeludo e não apenas nas áreas afetadas. Acredito que mesmo as áreas ainda densas, caso estas fiquem mais fortes podem otimizar de alguma forma as áreas mais fracas.

Abs

Paulo

568
Eu estou indo de meia ampola por dia e estou surpreso em ver como a queda estabilizou. Acho prudente a atitude de quem está usando 1 ampola por dia, mas por questões econômicas e por bom senso, acho que 1/2 ampola é mais do que suficiente. Não gosto de julgar para não cometer injustiças, mas convenhamos que, para a Vichy, 1 ampola por dia é bem interessante comercialmente.

Vamos em frente, com meia ou 1 ampola, o que importa é ver resultados na careca.

Abrs!

Neogenic

569
Paulo escreveu:Eu estou indo de meia ampola por dia e estou surpreso em ver como a queda estabilizou. Acho prudente a atitude de quem está usando 1 ampola por dia, mas por questões econômicas e por bom senso, acho que 1/2 ampola é mais do que suficiente. Não gosto de julgar para não cometer injustiças, mas convenhamos que, para a Vichy, 1 ampola por dia é bem interessante comercialmente.

Vamos em frente, com meia ou 1 ampola, o que importa é ver resultados na careca.

Abrs!
Acho que no final irão surgir os resultados de cada um e todos relatados aqui no fórum. É bom que haja pessoas a usarem de modos diferentes, assim ao fim dos 3 meses veremos os resultados de cada um e poderemos tirar ilações empíricas quanto à utilização, dose e frequência de utilização.

pedrocopa

570
JulioGP escreveu:As informações não são referentes ao Aminexil, pois ela citou o nome Neogenic varias vezes no telefone e o email que enviei para a Vichy foi bem enfatizado.

Sinceramente, não há mais informações disponíveis ao nosso alcance, neste caso eu vou continuar utilizando toda a ampola e apos 42 dias de aplicação, passarei a usar dia sim, dia não. Só assim poderemos criticar o produto positivamente ou não após o prazo de experimentação.

Pelo menos eu sempre utilizei o Minoxidil em todo o couro cabeludo e não apenas nas áreas afetadas. Acredito que mesmo as áreas ainda densas, caso estas fiquem mais fortes podem otimizar de alguma forma as áreas mais fracas.

Abs
julio, acho que vc deveria fazer os 90 e não 42. depois sim vc passa a usar dia sim dia não. já comprou 4 meses. eu vou fazer os 90 com 6 ml todos os dias.abraço

JulioGP

572
Lembrando que a ideia que havíamos discutido antes era de justamente passar o produto na mesma área várias vezes, até absorver.

Apesar de isso não ter sido instruído diretamente pela Vichy, se eles indicam usar todos os 6ml, acredito que a ideia é a mesma. Na verdade a bula diz:

"Impregnar bem o couro cabeludo" e não apenas "Impregnar bem as áreas afetadas". Mas vamos acompanhando o resultado de todos os métodos que o pessoal está usando.

Em relação a usar 42 ampolas, acabo de observar que eu já estou na ampola de número 53, por isso vou seguir o conselho do "pedrocopa" e usar as 84(28x3) primeiras consecutivamente e só reduzir para dia sim, dia não, na quarta caixa.

Abs

Tó-Zé Tuga

573
Tó-Zé Tuga escreveu:
JulioGP escreveu:Pessoal, referente as nossas dúvidas sobre a aplicação do Neogenic, eis a resposta da Vichy Internacional via Vichy Nacional: Pedi que me enviasse também um email.

"Olá Júlio,

Um abraço,
Luana
Contact Center
Vichy"

Abs
Lamento, mas infelizmente a explicação da Vicky não me convenceu minimamente!
Essa história dos 42 dias seguidos é exactamente a mesma do Dercos Aminéxil ou qualquer outra marca com o Aminéxil (42 dias seguidos e depois 3 ampolas/semana). Ou seja, eles referem que se deve usar o Neogenic durante 42 dias consecutivos e depois 3 ampolas/semana até completar 3 meses. CUIDADO...CÁ PARA MIM A MENINA DA VICKY DEU AS INDICAÇÕES PARA O USO DO DERCOS AMINÉXIL.

Quanto à história de distribuir a ampola por todo o couro cabeludo ainda é mais ridículo :lol: , pois se o meu problema for só numa determinada área não necessito, obviamente, de a usar em todo o couro cabeludo. Isso é desperdiçar dinheiro.
Continuo a afirmar o que disse em cima.
A explicação dada para o uso do Neogenic é exactamente igual ao do Aminéxil. E ainda digo mais, não acredito na explicação dada (possivelmente quem a deu está num call-center e tem pouca formação). Em parte alguma do folheto ou em algum lado (net ou farmácias) é dito que esse é o tratamento indicado. Quem compra o Neogenic leva a informação que deve ser usado 1 ampola/dia durante 3 meses e não 1 ampola/dia durante 42 dias e depois o tempo restante 3 ampolas/semana.. MAIS, SE 3 MESES DE USO DIÁRIO JÁ É POUCO PARA "MILAGRES" QUANTO MAIS DESSE MODO.

JulioGP

574
To-zé,

Pode ser, mas essa informação veio da Vichy Internacional. A menina do Call-center só me repassou exatamente o assunto que constava no email que enviei para a Vichy Europa.

Agora se as minhas questões foram analisadas somente pelo Call-Center ou por um setor responsável que possuísse mais embasamento técnico(laboratórios) eu não sei.

Tó-Zé Tuga

575
Essa linhas de clientes que trabalham para as marcas são fornecidas por empresas externas e mtas vezes as pessoas que lá trabalham não recebem a formação suficiente sobre os produtos/serviços.

Já ando aqui no fórum há alguns anos e talvez por isso sou critico relativamente ao que é dito por mtas marcas, sendo que a maioria dos "veteranos" do fórum são mto cépticos relativamente ao que é dito ou lançado. Eu qdo iniciei a minha luta contra a cálvicie e "descobri" a finasterida e outros tópicos existentes, e lia sobre as suas potencialidades, pensava que tinha a solução para o problema...na verdade não foi bem assim. Já usei vários tópicos e, como já disse, o melhor de longe foi os factores de crescimento (mas se tivesse ai no Brasil para além dos factores apostava no gel FF e Zymo Hsor).

Um facto inegável é que a Vichy não está a ser clara quanto ao Neogenic. A única coisa que fala é o uso de 1 ampola/dia durante 3 meses (eu apenas uso 1ml/dia, pois apenas uso na frontal e não vou usar em zonas que não necessito). E a explicação dada pela "menina" a mim cheira-me a erro, pois o modo de tratamento é o do Aminéxil e, no minimo, acho estranho, que o do Neogenic seja igual. Acho que o melhor é usarem todos os dias durante os tais 3 meses. Para além do mais, de todas as farmácias que visitei, que recebem informações da marca para esclarecer os clientes, nenhuma falou nos 42 dias e na utilização de 3X/semana. Eu fiz essa pergunta a todas elas e foi-me dito que o tratamento é diário durante os 3 meses e depois a decisão de continuar, ou não, é de cada um.