rennan escreveu:O que está em jogo é se o neogenic é absurdamente revolucionário ou não. Um ótimo tópico, com certeza é. Meu couro cabeludo está muito mais saudável, sempre tive algumas espinhas q desapareceram. O cabelo fica com um aspecto mto bom, e o melhor, qdo tomo banho, dificilmente vejo algum fio em minhas mão, geralmente caem das laterais ( sei sei pq são bem mais curtos).
Se, com o tempo, o preço cair e for possível o uso com frequência e continuidade, será perfeito, principalmente para quem só quer manter o que tem.
Com certeza, mas penso que para preservar só o cabelo, que a diminuição da dose e da frequência, como por exemplo meia ampola dia sim, dia não, uma caixa de 28 iria durar quase 4 meses, e dividindo 65€ por esse período o custo/beneficio já seria muito bom. Agora realmente é algo pesado pagar 65€ por mês para usar de acordo com o que a Vichy aconselha, mas também se renascerem os ditos 1700 cabelos, não acho que o preço irá baixar com o sucesso do produto, pois seria uma enorme propaganda e com os milhões de pessoas a sofrerem com o problema de calvice, o produto iria multiplicar as vendas. E também comparando com o gasto de um transplante, que para esse numero de cabelos nunca é menos de 2000€ para cima, não me parece que o preço, caso o Neogenic tenha sucesso, irá descer. Irá sim se não tiver sucesso ou se cingir a um tópico anti-queda apenas.
Quanto ao mexer com células estaminais, penso que a medicina está, ou vai dar um passo enorme com os novos estudos na cura e controle de doenças graves,congénitas, menos graves, estetica, cabelo,melhoria do bem estar e qualidade de vida das pessoas. Estou optimista quanto a isto.