Banner

Re: FINASTERIDA - Informações/dúvidas - PERGUNTE AQUI !

MeioBugado

1052
OLha essas pessoas que dizem que cai 5 fios por dia no banho....eu não acredito de maneira alguma.
Pessoas que não tem AAG caem muito mais, isso não faz sentido.
Acho que isso é não contar os fios direitos ou não prestar atenção.

Se vc quer contar direito, prática que não recomendo por ser uma coisa mais de neurose, vc tem que tirar a maior parte da espuma
com a mãos e ir contando todos os fios na espuma, de preferência colocando a espuma na parede do banheiro e deixando ela em uma
camada fina pra vc poder ver os fios...senão não vai ver nada mesmo, depois dizem que cairam 5 fios...

Aqui sempre caiu em torno de 100 a 120 fios por dia e eu nunca vi meu cabelo piorando nesse tempo todo. Ou seja, estes fios são repostos todos os dias tbm.

Agora usando minox por 3 meses PARECE que diminuiu pra uns 70 fios por dia, mas não tenho certeza por que é uma matemática BEM FALHA.
Diagnóstico: AAG somente na coroa, sem entradas
Tratamento (início: metade de setembro de 2011):
- Finasterida 1mg
- Shampoo cetoconazol Dia sim Dia não
- Minoxidil 5% 2X/Dia
- Biotina 1250 mcg/dia
- MSM 2000 mg/dia
- Vit. C 250 mg/dia

Sobre loção com Finasterida, dúvida quanto a colaterais.

drusian

1053
Senhores,

Eu realmente tive que abandonar de vez a finasterida, os colaterais quanto a libido prá mim são insuportavéis, mechem com meu psicológico, com meu êgo, com minha masculinidade, não tem como eu usar mais esse produto. E não, não é psicológico, realmente minha libido vai ao solo...
Ou perco os cabelos ou a namorada, não estou nenhum pouco afim de achar um cara no meu armario, mesmo usando diversos produtos que aumentam a libido, com o uso da mesma não adianta, é sessar o uso e depois de algum tempo estou tinindo novamente.

Minha dúvida é sobre a loção, ou Gel FF.

Esse deve ser absorvido pelo organismo como um todo e não só no couro cabeludo, gostaria de saber dos amigos que usam se os colaterais são os mesmos?

Minha calvicie está bem controlada e mesmo após sessar o uso da fina parece ter dado ums estabilizada boa, boa mesmo.

Será que existiria um combo de substancia que não causam esse tipo de colateral relacionado a masculinidade que eu possa usar para manter o que tenho hoje?

Obrigado a todos, e um grande abraço..
Inicio Tratamento: 15/4/2010
- Finasterida 1mg
- Pill Foods: MSM / Biotina / Vit-E / Vit-C / Zinco / Colageno
- Shampoo Cetoconazol 2%
- Não acho farmacia nenhuma prá manipular fatores de crescimento em minha região, alguma alma boa por ai?

meatcleaver

1054
MeioBugado escreveu:OLha essas pessoas que dizem que cai 5 fios por dia no banho....eu não acredito de maneira alguma.
Pessoas que não tem AAG caem muito mais, isso não faz sentido.
Acho que isso é não contar os fios direitos ou não prestar atenção.

Se vc quer contar direito, prática que não recomendo por ser uma coisa mais de neurose, vc tem que tirar a maior parte da espuma
com a mãos e ir contando todos os fios na espuma, de preferência colocando a espuma na parede do banheiro e deixando ela em uma
camada fina pra vc poder ver os fios...senão não vai ver nada mesmo, depois dizem que cairam 5 fios...

Aqui sempre caiu em torno de 100 a 120 fios por dia e eu nunca vi meu cabelo piorando nesse tempo todo. Ou seja, estes fios são repostos todos os dias tbm.

Agora usando minox por 3 meses PARECE que diminuiu pra uns 70 fios por dia, mas não tenho certeza por que é uma matemática BEM FALHA.
Tem toda a razão amigo, e quem tenta contar todos os dias é neurótico mesmo ! ahah.
Eu desde que comecei com o meu tratamento completo posso dizer que em média, das vezes que tentei contar, caíram cerca de 40 a 50 cabelos, no banho e na aplicação de minox (2x ao dia).. mas claro que muitas vezes pode ser menos, e outras vezes pode ser mais !

Um abraço e muita força nessa luta ! :)

Re: Sobre loção com Finasterida, dúvida quanto a colaterais.

drusian

1055
drusian escreveu:Senhores,

Eu realmente tive que abandonar de vez a finasterida, os colaterais quanto a libido prá mim são insuportavéis, mechem com meu psicológico, com meu êgo, com minha masculinidade, não tem como eu usar mais esse produto. E não, não é psicológico, realmente minha libido vai ao solo...
Ou perco os cabelos ou a namorada, não estou nenhum pouco afim de achar um cara no meu armario, mesmo usando diversos produtos que aumentam a libido, com o uso da mesma não adianta, é sessar o uso e depois de algum tempo estou tinindo novamente.

Minha dúvida é sobre a loção, ou Gel FF.

Esse deve ser absorvido pelo organismo como um todo e não só no couro cabeludo, gostaria de saber dos amigos que usam se os colaterais são os mesmos?

Minha calvicie está bem controlada e mesmo após sessar o uso da fina parece ter dado ums estabilizada boa, boa mesmo.

Será que existiria um combo de substancia que não causam esse tipo de colateral relacionado a masculinidade que eu possa usar para manter o que tenho hoje?

Obrigado a todos, e um grande abraço..
Mover prá cá é igual a ninguem ver, responder? rs
Obrigado
- Finasterida 1mg
- Shampoo Cetoconazol 2%
- Não acho farmacia nenhuma prá manipular fatores de crescimento em minha região, alguma alma boa por ai?

drusian

1057
Sabrinah escreveu:Meu amigo, 99% das dúvidas que surgem no fórum diariamente já estão respondidas no próprio fórum! É só pesquisar! :D

Se ninguém tiver tempo e/ou paciência para responder de novo as mesmas coisas há anos, não vai ser aqui ou em novos tópicos que vão responder! :wink:

Aliás, tem vários tópicos só sobre gel ff! Dê uma pesquisada!
Eu pesquisei bastante o que tem dificultado é em relação ao número de tópicos e creio ser uma dúvida bem simples. Se alguem puder ajudar: Sim causa os mesmos colaterais, ou não não causa os mesmos colaterais...
Achei muita info mas não relacionado ao colateral, entendeu.

Eu sou velho de fórum não aqui, mas participo de vários e varios fóruns tendo administrado alguns durante muitos anos, talves uns 7 ou mais.
Quando estão divididos por tópicos são bem mais faceis localizar, agora procurar dentro de 45 paginas cheios de ítens com meu curtissimo tempo, realmente fica complicado, até por estar sem computador em casa no momento. Então é dificil.

Abraços e mesmo assim obrigado.
- Finasterida 1mg
- Shampoo Cetoconazol 2%

Sabrinah

1058
drusian, se vc pesquisou bastante deve ter lido que cada organismo reage de um jeito, desde aqueles que desenvolvem sintomas psicológicos até os realmente químicos!

A fina do gel ff é por absorção cutânea, logo não passa pelo fígado, o que diminui os problemas hepáticos, gástricos. Por outro lado, ela age diretamente no dht do folículo e nem tanto no nível de dht do sangue. E se o dht do corpo continuar alto, os folículos continuam sendo deteriorados por ele.

Nunca li aqui no fórum alguém relatar sintomas de disfunção erétil/baixa libido por usar somente gel ff. Mas é como eu te falei, a fina tópica não tem o mesmo efeito da fina oral. Uma baixa o dht no local da aplicação, a outra baixa os níveis no sangue.

Eu não usei o gel ff pq seria muito difícil ter de passar tópicos 3X por dia, mas tomo a fina e não sinto nenhum colateral. Então acho que não sou a pessoa mais indicada para opinar. Desculpe se não posso ajudar mais! Abraço
Diagnóstico: AAG
Tratamento: suspenso por enquanto.

Tucano

1059
Jimmy Stewart escreveu:Queda não que dizer muita coisa, a menos que se perca mais do que se renova.

TODO MUNDO PERDE CABELO TODO DIA, ENTRE 50 OU ATÉ 150, DEPENDENDO DE QUANTO CABELO A PESSOA TEM E DE QUAL A DURAÇÃO DO CICLO DOS FIOS.

Em pessoas sem AAG o cabelo se renova, cai mas nasce de novo.

Em pessoas com AAG o cabelo das áreas sensíveis ao DHT cai e nasce mais fino, mais fraco.

Se o seu cabelo escureceu um pouco com o tratamento pra AAG, é um bom sinal.

Cabelo crespo é enroladinho, preenche mais, dá mais volume, e dá impressão de ser mais grosso por isso. !00 cabelos lisos de uma espessura X dão menos volume que 1000 cabelos crespos de mesma espessura X, para uma mesma área a cobrir.

cansaço x Finasterida

PAULO DA COSTA

1060
Boa Noite!

Sou novo aqui neste Forum porém não sou leigo em relação a conhecimentos sobre Minox e Fina,vejo que aqui tem muita gente esclarecida e com experiência no assunto.......bom! tenho quase 2 anos de Fina e quando comecei a tomar sempre me queixei de cansaço físico só que agora o cansaço aumentou, está muito exagerado estou pensando em parar de tomar para ver se é ela mesmo que está fazendo isto, por favor galera cometem ai por gentileza.

agradeço desde já.

Paulo.

Re: cansaço x Finasterida

adriano

1061
SE voce for pesquisar, vai ver que tem vários foristas que tiveram problemas desse tipo, é um dos possiveis colaterais da fina. Mas antes de botar a culpa nela, é bom verificar se não tem nenhum ouro problema: alimentação, falta ou excesso de exercicios, sono alterado, mudanças na rotina, e tem que ver que com a própria idade a disposição vai diminuindo.
Depois de descartadas todas as outras possiveis causas, dai sim voce pode parar com finasteria durante uns 3 meses, para avaliar.
Seria bom fazer um check-up também, verificar niveis de DHT, testo, hemograma, etc
"Muitas vezes as pessoas não querem ouvir a verdade porque não querem ver suas ilusões destruídas."
- Nietzsche -

led_mad

1062
Olá. Gostaria de saber onde posso encontrar finasterida do laboratório EMS "mais em conta". Quando eu iniciei o meu tratamento, eu comprei no site da farmácia Farma Nossa, que tinha uma excelente promoção onde comprávamos 3 caixas com 60 comprimidos, pagávamos só duas e o frete era grátis, tudo isso por menos de R$70,00. Compensava bastante porque aqui na minha cidade 1 caixa de Fina com 30 compr. custa R$45,00.

Obigado

Re: FOLIGAIN ou FINASTERIDA?

rebecca.carvalho

1066
No site da B I O V E A diz que uma dose de Foligain (2 comprimidos) contém 320 mg, logo conclui-se que cada comprimido contenha a dosagem usual da substância (160 mg).
Não sei qual dos dois é melhor, pois só uso a Finasterida 5mg, mas tenho muita vontade (mesmo!) de usar o Foligain, me falta é o $$$
Fina 5mg (Biosintética)

Jimmy Stewart

1069
Pessoas com AAG são sensíveis ao DHT no topo da cabeça. O DHT nelas causa a calvície.

Finasterida reduz a quantidade de DHT no corpo.

Se isso vai evitar maiores perdas capilares, oufazer fios meio miniaturizados crescerem melhor e mais grossos, depende da resposta que cada um tem a medicação e da"força" da AAG.

Mas em geral a resposta é melhor na coroa, quando há resposta.

Gui_lherme_ escreveu:a finasterida aumenta o cabelo e faz crescer onde não tem e nao deixa cair certo??
ela ajuda mais na coroa? e nas entrada ela ajuda muito pouco?
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

galeto15

1070
Ja faz 7 meses que uso finalop 1mg
nesse tempo a unica coisa que notei foi uma segurada na queda!!mas nenhum resultado visivel!!isso eh esperado?? com quanto tempo verifico se realmente a fina eh ou nao pra mim??
Nao tenho notado quaisquer colaterais nesse meio tempo!!
e tenho uma duvida que gostaria que vcs amigos de forum esclarececem!
eu dou duro na academia ha mt tempo!! consegui ate um fisico legalzinho e talss!! a fina pode intervir em meus ganhos na academia ou alterar de alguma forma o meu fisico??como por exemplo ter mairo acumulo de gorduras??
obrigado a todos pela força!!

galeto15

1074
vlw pela força jimmy!!
que bom!! isso me deixa mais a vontade porque desde que começei a tomar a fina nao consigo parar de pensar em possiveis colaterais!! mas pra mim o pior deles seria a ginecomastia....nao quero ter peitinhos de maneira alguma!!

pois eh guilherme!!pode deixar q nao passo de 1 mg!! mesmo pq ele eh o mais seguro e mesmo assim muita gente fala mal!! imagina entao doses maiores!!

a fina em alguns casos eh capaz de EVITAR a calvicie??