Banner

Melhor anti-DHT tópico atual

iloveheralot

1
Pessoal, como podem ver na minha assinatura, atualmente uso finasterida 2mg (1mg EMS e 1mg da Medley), cetoconazol (2x por semana) e minoxidil kirkland (2x ou 3x ao dia). Mas acho que está faltando um complemento.

Penso em migrar para fina 5mg, mas talvez fosse preferível adotar um anti-DHT tópico, já que não existe tanta diferença da fina 2mg para 5mg. Assim, imediatamente pensei na dutasterida lipossomada, que é novidade no tratamento. Porém, soube que o custo é altíssimo o que me fez pensar em alternativas, tipo Gel FF ou avicis.

Então, acredito que em questão de custo x benefício, o que sai mais em conta é o Gel FF, correto? Pois tem um custo menor que a Dutasterida e dá mais resultado que o avicis. Em geral seria assim:

Ordem de medicamentos pelo preço (do mais barato para o mais caro):

1) Avicis
2) Gel FF
3) Dutasterida

Ordem de medicamento pela eficácia (do mais eficaz para o menos eficaz):

1) Dutasterida
2) Gel FF
3) Avicis

Como podem ver, o Gel FF ficou no meio nas duas classificações, logo é o que tem melhor custo x benefício. Estou correto?

Por fim, apesar de saber qual é mais barato e mais caro, não sei dizer qual preço custa cada um. Alguém pode me ajudar com isso? Sei que o avicis está na média de R$ 100,00. O Gel FF deve estar na média de 140. E a dutasterida deve estar na média de 180. É isso mesmo?

E se eu combinar 3 ativos (Fina, fluta e duta), não seria o anti-DHT mais eficaz atualmente? Tipo um Gel DFF ou FFD? Seria possível essa manipulação? E quanto custaria essa mistura?

Jimmy, você que já usou a dutasterida tópica, sabe informar a média de preço??

Outra coisa, qual é o jeito mais fácil de eu obter esses medicamentos? Não posso me consultar com o Dr. Peruzzo (moro no nordeste) e aqui seria muito difícil conseguir alguma farmácia que conheça a técnica dos lipossomas. O que fazer nessa situação?? Me vejo preso :?

Grato pelas respostas.
Finasterida 2mg (1mg EMS + 1 mg Medley) - completando 7 anos de finasterida
Minoxidil Kirkland (2x a 3x ao dia)

Re: Melhor anti-DHT tópico atual

Jimmy Stewart

2
O preço depende daquantidade que manda fazer.

Duta em cápsula é cara na farmácia, mas a manipulada na farmácia que importou (creio que só uma no Brasil importou ela) sai mais em conta.

Duta oral é a mais eficiente do arsenal. Tópica parece ajudar se for lipossomada, mas não sei dizer o quanto eficiente é.

Avicis costuma ser bem fraco mesmo em resultados, especialmente em homens. E é caro, embora venha uns 100ml .

Gel FF é menos caro que a duta lipossomada.

Pra ter receita do gel FF, duta lipossomada ou manipulada em ca´psulas, só com consulta presencial no Dr Peruzzo. Antes ele ajudava por email, vendo fotos e descrição do caso, mas o CRM proibiu isso.
As farmácias boas, aptas a manipular gel FF, só aceitam com receita médica.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Herrera

3
Complicado, também estava interessado no Gel FF, mas nao tenho condiçoes de marcar uma consulta com o Dr Peruzzo =/

Jimmy você ma dizer se os remedios abaixo existe industrializados ou se algum deles vc tem a formula para manipular (manda por mp)

Revivogen
Zymo Hsor
Gel de Flutamida + Finasterida (Gel FF)
Gel de Zymo Hsor + Minoxidil (Gel ZM)

Abraço

Jimmy Stewart

4
Revigogen tinhanum industrializado sim, mas não sei se ainda existe.

Zymo Hsor tem industrial na Europa, e é super caro pra kct. É tópico com frasquinhos especiais que misturam o pó ao solvente na hora de usar.

Gel de dutasterida até tem industrial nos EUA ou Europa, mas não é lipossomado.

Gel FF nunca ví industrial.
Minoxidil com ativos

Jimmy Stewart

6
Não lembro o nome do produto com dutasrerida. Se não me engano tinha um com flutamida, chamado flutagel, e parece que o mesmo site vendia o gel com duta, e era caro.
Quanto ao Zymo Hsor, só sei do Kaidax.

Mantiz escreveu:Não sabia que existia gel de Duta na Europa. Jimmy não saberias o nome do produto ou onde posso comprá-lo? Já agora o produto relativo ao Hsor é o kaidax ou existe outro?
Minoxidil com ativos

Herrera

7
Jimmy Stewart escreveu:Revigogen tinhanum industrializado sim, mas não sei se ainda existe.

Zymo Hsor tem industrial na Europa, e é super caro pra kct. É tópico com frasquinhos especiais que misturam o pó ao solvente na hora de usar.

E vc sabe em quais farmacias ou na internet vende aqui no Brasil? aluns desses tópicos

abraço.

Billy theKid

8
Uma pergunta:

Existem relatos de efeitos colaterais de ordem sexual com a utilização desses anti-DHTs tópicos?

O que diz na bula deles?

Não me dei bem com a fina, e estou buscando soluções.

Estou querendo começar no Saw Palmetto, mas muita gente tb reclama dos colaterais, então é meio que um tiro no escuro, pode não dar certo.

Nesse sentido, estou pensando em adquirir um anti-DHT tópico, se for mais seguro.

Já estou a mais de um mês sem fina. Por enquanto, nada de perder cabelo, mas estou morrendo de medo do que vem por aí.

Apesar de que, parte do meu ganho (espero que muito), provavelmente, veio do Minoxidil, que comecei a usar junto.

Acredito que um outro anti-DHT, mesmo que mais fraco por ser tópico, pode ajudar bastante a segurar a peruca.

Ou, talvez, adicionar um Spectral, Avicis, algo diferente.

Porém, não posso arcar com um tto caro demais.

Enquanto não posso me consultar com o Dr., estou pesquisando as minhas opções.

Alguma sugestão!?
Tratamento:
Gel de dutasterida 0,1%

Jimmy Stewart

9
Só vendem manipulado, e a única bem ápta a maniplar certinho que eu conehço é a Inovapharma.

Respondendo a prgunta do outra cara, não conhço relatos de colaterais sexuais com os geis anti -DHT lipossomados.

Mas se abusar em quantidade dos que não são lipossomados, como o europeu de fluta e duta, talvez a longo praso possa dar algum colateral em uma parcela das pessoas.

Herrera escreveu:
Jimmy Stewart escreveu:Revigogen tinhanum industrializado sim, mas não sei se ainda existe.

E vc sabe em quais farmacias ou na internet vende aqui no Brasil? aluns desses tópicos

abraço.
Minoxidil com ativos

Herrera

10
Jimmy Stewart escreveu:Só vendem manipulado, e a única bem ápta a maniplar certinho que eu conehço é a 22222222.

Respondendo a prgunta do outra cara, não conhço relatos de colaterais sexuais com os geis anti -DHT lipossomados.

Mas se abusar em quantidade dos que não são lipossomados, como o europeu de fluta e duta, talvez a longo praso possa dar algum colateral em uma parcela das pessoas.

Herrera escreveu:

Jimmy passa por MP a farmacia por favor???

abraço.