Pessoal, como podem ver na minha assinatura, atualmente uso finasterida 2mg (1mg EMS e 1mg da Medley), cetoconazol (2x por semana) e minoxidil kirkland (2x ou 3x ao dia). Mas acho que está faltando um complemento.
Penso em migrar para fina 5mg, mas talvez fosse preferível adotar um anti-DHT tópico, já que não existe tanta diferença da fina 2mg para 5mg. Assim, imediatamente pensei na dutasterida lipossomada, que é novidade no tratamento. Porém, soube que o custo é altíssimo o que me fez pensar em alternativas, tipo Gel FF ou avicis.
Então, acredito que em questão de custo x benefício, o que sai mais em conta é o Gel FF, correto? Pois tem um custo menor que a Dutasterida e dá mais resultado que o avicis. Em geral seria assim:
Ordem de medicamentos pelo preço (do mais barato para o mais caro):
1) Avicis
2) Gel FF
3) Dutasterida
Ordem de medicamento pela eficácia (do mais eficaz para o menos eficaz):
1) Dutasterida
2) Gel FF
3) Avicis
Como podem ver, o Gel FF ficou no meio nas duas classificações, logo é o que tem melhor custo x benefício. Estou correto?
Por fim, apesar de saber qual é mais barato e mais caro, não sei dizer qual preço custa cada um. Alguém pode me ajudar com isso? Sei que o avicis está na média de R$ 100,00. O Gel FF deve estar na média de 140. E a dutasterida deve estar na média de 180. É isso mesmo?
E se eu combinar 3 ativos (Fina, fluta e duta), não seria o anti-DHT mais eficaz atualmente? Tipo um Gel DFF ou FFD? Seria possível essa manipulação? E quanto custaria essa mistura?
Jimmy, você que já usou a dutasterida tópica, sabe informar a média de preço??
Outra coisa, qual é o jeito mais fácil de eu obter esses medicamentos? Não posso me consultar com o Dr. Peruzzo (moro no nordeste) e aqui seria muito difícil conseguir alguma farmácia que conheça a técnica dos lipossomas. O que fazer nessa situação?? Me vejo preso :?
Grato pelas respostas.
Melhor anti-DHT tópico atual
iloveheralot
1Finasterida 2mg (1mg EMS + 1 mg Medley) - completando 7 anos de finasterida
Minoxidil Kirkland (2x a 3x ao dia)
Minoxidil Kirkland (2x a 3x ao dia)