Banner

Re: Nova por aqui

Mayara

26
Na primeira e terceira foto aparenta ter alguma coisa, mais não sei dizer com certeza......
Agora se a Alezinha sente diferença nos cabelos então acho que ela deve começar a se tratar sim, ate porque esperar 6 meses pelo dr. peruzzo é tempo demais!
Alezinha com que frequencia você lava os cabelos?
Comece a usar o shampoo de cetoconazol de 2%, use ele de 2 a 3 vezes por semana dependendo da sua oleosidade, deixe agir por pelo menos minutos e massageie bem.
Sobre a fina, faça primeiro seus exames antes de começar a usa-la, assim você vai saber o valor real da sua testosterona. Depois você decide se começa com ela ou não, mais não pode engravidar!

Alezinha a maioria das meninas usa ceto + fina + minox + espironolactona + diane 35 e as vezes acetato de ciproterona.
O problema é que essas medicações podem gerar algum desconforto, como falta de libido.....e sobrecarregar o seu figado.
Fina 5mg 1 x dia (04/12) / Ciproterona 50mg 1 x dia (07/12)
50mg Espiro 2 x dia (28/08/12) / Ceto 2% 3 x sem / Minox 5% 2 x dia (04/12)
350mg Ext. chá verde 2 x dia (28/08/12) / Foligain 2 x dia (28/08/12)
Oro todos os dias para Deus me curar!

Alezinha

27
Estou muito triste :(
como não dava para aguardar a consulta com o Peruzzo fui numa dermato que cuidava da minha pele há alguns anos e ela ao me ver já perguntou logo de cara o que aconteceu com meu cabelo.Foi um bal de água gelada em mim.Expliquei tudinho e ela examinou meus cabelos com uma lupa e disse que era mutio provável que já estivesse entrando no afinamento de cabelos da AAG,me passou avicis,viviscal e inneov massa capilar e disse que não tem cura e que devo usar os remédios para sempre.Perguntei se voltaria a ter o mesmo volume que tinha alguns anos atrás e ela disse que infelizmente não.
Meninas,alguma de vocês com tratamento há mais tempo chegou a recuperar o volume dos cabelos?
estou supertriste e inconformada. :cry:
bjx

Sabrinah

28
Ao detectar a miniaturização ela te pediu exames, inclusive de fígado e dht?
Ela nem mencionou minoxidil e finasterida no tratamento?

A recuperação depende de cada organismo. Quanto mais jovem a pessoa é quando a aag se manifesta, maior é a dificuldade de recuperação, mas não quer dizer que seja impossível.
Diagnóstico: AAG
Tratamento: suspenso por enquanto.

Alezinha

29
Oi Sabrinah,eu estava tão nervosa que esqueci de falar nisso!Que ódio!Ela não falou nada e disse que eu teria de ter paciência mesmo,que demora muito para responder ao tratamento,blablabla.
Vou usando isso por enquanto até poder ir ao Dr Peruzzo,quem sabe ele dá uma luz diferente
bjx

Sabrinah

30
O avicis é um coadjuvante no tratamento. Eu uso na fórmula do minox, pois o principal para aag é minox+fina+cetoconazol. Se vc realmente tiver aag, não dá pra pensar em um tratamento diferente disso, pelo menos não inicialmente até ver como vc reage.

Antes de tomar fina é muito importante que vc faça todos os exames.

Quem sabe vc manda um e-mail para o Dr. Peruzzo, explicando que já marcou uma consulta com ele e peça uma orientação de como proceder até a consulta. Conte pra ele o que essa dermato disse e tal...
Diagnóstico: AAG
Tratamento: suspenso por enquanto.