Algum aí que está namorando uma mulher não-obesa?
Se sim conte sua história.
Estou preocupado com meu futuro quando meu cabelo cair todo em breve.

Re: Existe alguma opção para calvos NW6+?
Jimmy Stewart
2Use um sistema...
Imaginei uma forma do sistema ser menos agressivo, pois numa aplicação colocariam a cola em certos pontos, e na próxima usaria outros pontos, assim enquanto algumas partes ficam com a cola as outras descansam e se recuperam.
MAS TERIA DE FAZER UM MOLDE DA CABEÇA para criar UMA MÁSCARA DE APLICAÇÃO, como se fosse xadrez. Assim aplicaria numa parte do xadrez e na próxima vez na outra.
Imaginei uma forma do sistema ser menos agressivo, pois numa aplicação colocariam a cola em certos pontos, e na próxima usaria outros pontos, assim enquanto algumas partes ficam com a cola as outras descansam e se recuperam.
MAS TERIA DE FAZER UM MOLDE DA CABEÇA para criar UMA MÁSCARA DE APLICAÇÃO, como se fosse xadrez. Assim aplicaria numa parte do xadrez e na próxima vez na outra.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.
http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr
Minoxidil com ativos
kalvin
3se voce ficar falando dessa forma ate as gordas vao fugir de voce.Freddy escreveu:Algum aí que está namorando uma mulher não-obesa?
Se sim conte sua história.
Estou preocupado com meu futuro quando meu cabelo cair todo em breve.
Jimmy Stewart
4Conselho para quem quer preservar sua sanidade:
Fiquem longe dos posts do Freddy !!!
Minoxidil com ativos
Minoxidil com ativos
Jimmy Stewart
5Sem querer levandar bandeira contra as gordas, mas estava passando um programa sobre tabus na TV paga, cada dia um episódio, e mostrou um naturalistas e faziam nudismo até num pais gelado, ficavam na neve e depois numa sala de sauna junto.
Tudo gente feia, gordos baril dilatado, e um ou dois magrelos velhos. Tinha dua mulheres mais novas, e obesas. Ficavam bem mais feias nuas... :?
Naturalismo parecia mais "feismo"...
Tudo gente feia, gordos baril dilatado, e um ou dois magrelos velhos. Tinha dua mulheres mais novas, e obesas. Ficavam bem mais feias nuas... :?
Naturalismo parecia mais "feismo"...
Minoxidil com ativos
Minoxidil com ativos
Sabrinah
6Jimmy Stewart escreveu:Conselho para quem quer preservar sua sanidade:
[2]
:lol:
Diagnóstico: AAG
Tratamento: suspenso por enquanto.
Tratamento: suspenso por enquanto.
careca
7Po pessoal, quem não está interessado no post não precisa fica falando falando pra fica longe dos post do cara..
Cada um tem sua duvida e opinião, se não pode ajudar não fiquem atrapalhando.
Cada um tem sua duvida e opinião, se não pode ajudar não fiquem atrapalhando.
minoxidil 5%
popov
8Concordo com o careca, aqui é um lugar de desabafo, se não quiser ver, nem entre ou melhor sai do forum...
Jimmy Stewart
9Alertar desabalos exagerados e por vezes descabidos e paranóicos, nada mais é do que dar um toque, e um toque em desafabos exagerados não deixa de ser um desabafo, desabafo refente a neuras e até viagens loucas que por vezes surgem nesse forum.
Falei pro Freddy acordar um pouco, não perder a realidade.
O Off Topic e Desabafo por vezes ajudam a piorar o quadro emocional da spessoas, pois elas acabam somando desgraças e colocam pra baixo umas as outras. Nesse ponto acho certo uma intervenção, pois o Forum não é feito pras pessoas piorarem umas as outras.
Falei pro Freddy acordar um pouco, não perder a realidade.
O Off Topic e Desabafo por vezes ajudam a piorar o quadro emocional da spessoas, pois elas acabam somando desgraças e colocam pra baixo umas as outras. Nesse ponto acho certo uma intervenção, pois o Forum não é feito pras pessoas piorarem umas as outras.
Minoxidil com ativos
Minoxidil com ativos
diego999
10Quem está psicológicamente abalado pela Calvice, o Forum infelizmente é um pior dos lugares, muitas vezes mais atrapalha do que ajuda.
Minha opinião.
Minha opinião.
17 anos na luta
Finasterida 1mg Diariamente
Shampoo Cetoconazol 3x Semana
Finasterida 1mg Diariamente
Shampoo Cetoconazol 3x Semana
Aleluia
11Tem sim
fugir de comb over porque ficará ridiculo
ou usa peruca ou raspa com gilette
ficar bem forte (pra compensar)
e tentar sempre ser positivo, pq nada pior que a companhia de uma pessoa que te joga pra baixo
e tentar sempre ser positivo, pq nada pior que a companhia de uma pessoa que te joga pra baixo
Não me enveneno por causa da AAG
"Quando pratico o bem, sinto-me bem; quando pratico o mal, sinto-me mal. Eis a minha religião."
(Lincoln)
"O homem prudente não diz tudo quanto pensa, mas pensa tudo quanto diz." (Aristóteles)
"Quando pratico o bem, sinto-me bem; quando pratico o mal, sinto-me mal. Eis a minha religião."
(Lincoln)
"O homem prudente não diz tudo quanto pensa, mas pensa tudo quanto diz." (Aristóteles)
Aleluia
12Se o Paulinho vilhena tiver meio deprimido por causa da calvicie um dia e quiser aparecer por aqui no fórum pra dar uma "animada", é bem capaz dele se matardiego999 escreveu:Quem está psicológicamente abalado pela Calvice, o Forum infelizmente é um pior dos lugares, muitas vezes mais atrapalha do que ajuda.
Minha opinião.
(Lincoln)
(Lincoln)
Freddy
13Tenho quase certeza que ele já está entre nós.Aleluia escreveu:Se o Paulinho vilhena tiver meio deprimido por causa da calvicie um dia e quiser aparecer por aqui no fórum pra dar uma "animada", é bem capaz dele se matardiego999 escreveu:Quem está psicológicamente abalado pela Calvice, o Forum infelizmente é um pior dos lugares, muitas vezes mais atrapalha do que ajuda.
Minha opinião.

pabloovo
14Qualquer um que se preocupe com calvície, frequenta este fórum, com ou sem registro.Freddy escreveu:Tenho quase certeza que ele já está entre nós.Aleluia escreveu:Se o Paulinho vilhena tiver meio deprimido por causa da calvicie um dia e quiser aparecer por aqui no fórum pra dar uma "animada", é bem capaz dele se matardiego999 escreveu:Quem está psicológicamente abalado pela Calvice, o Forum infelizmente é um pior dos lugares, muitas vezes mais atrapalha do que ajuda.
Minha opinião.
Luc001
16KKK que isso velho na moral, pelos relatos dados aqui me parecem que nenhum remedio serve de nada...
É uma tristeza e decepção atras da outra, vcs começaram a curar suas AAG quando estavam novos ou mais velhos mesmo?
Já to ficando com medo pelo futuro, mas rezo para que eu consiga manter meu cabelo por pelo menos mais 10 anos e saia alguma coisa que salve nossos cabelos...
Farei exames pra comprovar se tenho AAG amanha, rezem por mim..
É uma tristeza e decepção atras da outra, vcs começaram a curar suas AAG quando estavam novos ou mais velhos mesmo?
Já to ficando com medo pelo futuro, mas rezo para que eu consiga manter meu cabelo por pelo menos mais 10 anos e saia alguma coisa que salve nossos cabelos...
Finasterida 1mg - Todos os dias.
Dutasterida 0.5mg - 1x por semana.
Shampoo Vichy com selênio ds + cohesyl - 2x semana.
Shampoo Alpha Aloe 2:1 - 5x na semana.
Chá verde + Erva mate - Todos os dias.
Sem colaterais.
Dutasterida 0.5mg - 1x por semana.
Shampoo Vichy com selênio ds + cohesyl - 2x semana.
Shampoo Alpha Aloe 2:1 - 5x na semana.
Chá verde + Erva mate - Todos os dias.
Sem colaterais.
Rafa B.
17Aleluia escreveu:Se o Paulinho vilhena tiver meio deprimido por causa da calvicie um dia e quiser aparecer por aqui no fórum pra dar uma "animada", é bem capaz dele se matardiego999 escreveu:Quem está psicológicamente abalado pela Calvice, o Forum infelizmente é um pior dos lugares, muitas vezes mais atrapalha do que ajuda.
Minha opinião.
Ele não ficou cabeludo após os TC? :roll:
Pelo menos nas fotos que vi sim.. com entradas, mas com o topo coberto.
I wish I was a messengerand | all the news was good | I wish I was the full moon shining | off a camaro's hood
Jimmy Stewart
18Vc acha que pra infinidade de outras doenças é diferente??????????
Cai na real, a medicina toda praticamente é esse mesmo lero lero medíocre, sem praticamente nenhuma terapia ou tratamento que preste.
Vai se acostumando... Antes fosse só os tratamentoe e cirurgias pra AAG que fossem uma merda.
Cai na real, a medicina toda praticamente é esse mesmo lero lero medíocre, sem praticamente nenhuma terapia ou tratamento que preste.
Vai se acostumando... Antes fosse só os tratamentoe e cirurgias pra AAG que fossem uma merda.
Luc001 escreveu:KKK que isso velho na moral, pelos relatos dados aqui me parecem que nenhum remedio serve de nada...
Minoxidil com ativos
Minoxidil com ativos
careca de franja
19Aleluia escreveu:Tem sim
Sábias palavras,gente chata e chorona,não só não da dó,como da vontade de sumir e nunca mais falar com a pessoa...
é o que eu sempre digo ao freddy mulher alguma gosta de homem chorão e chato, mulher gosta de homem bem humorado e de bem com a vida,quer ser um calvo que choraminga? tudo bem, mas acostume-se que sua nova parceira será a mão direita.
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite
cetoconazol genérico 3 vezes na semana.
Giga Sessão com O Dr Peruzzo.
rogaine Foam dia
kirkland noite
Freddy
20Como ser de bem com a vida se você odeia ser calvo?careca de franja escreveu:Aleluia escreveu:Tem sim
Sábias palavras,gente chata e chorona,não só não da dó,como da vontade de sumir e nunca mais falar com a pessoa...
é o que eu sempre digo ao freddy mulher alguma gosta de homem chorão e chato, mulher gosta de homem bem humorado e de bem com a vida,quer ser um calvo que choraminga? tudo bem, mas acostume-se que sua nova parceira será a mão direita.

careca de franja
21simples, não fazendo o tipo macho frouxo,forçando isso, nem uma mulher gosta de chorões.Freddy escreveu:Como ser de bem com a vida se você odeia ser calvo?careca de franja escreveu:Aleluia escreveu:Tem sim
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite
rogaine Foam dia
kirkland noite
Aleluia
22Quanta futilidade freddy. Muito mais do que carecas ou cabeludos, somos seres humanos.
Você sofre pela futilidade com a qual você julga os outros. Uma mulher gorda tem menos mérito que uma magrela só por pesar mais??
você tem muito que aprender ainda
Você sofre pela futilidade com a qual você julga os outros. Uma mulher gorda tem menos mérito que uma magrela só por pesar mais??
você tem muito que aprender ainda
Freddy escreveu:Como ser de bem com a vida se você odeia ser calvo?
(Lincoln)
(Lincoln)
Aleluia
23Dar lição de moral não é legal mesmo. Mas qnd ele fica menosprezando mulheres por serem gordas isso é menos legal ainda.
Lenny Kravitz escreveu:O freddy faz o que quiser,dar liçao de moral nao é legal e nao adianta nada.
(Lincoln)
(Lincoln)
Jimmy Stewart
24O menosprezo que o Freddy dá a mulheres gordas e feias, ou a desfigurados, obesos mórbidos, acidentados grotescos e outro... nessas comparações, parece refletir o que ele sente por sí mesmo.
Minoxidil com ativos
Minoxidil com ativos
careca de franja
25Jimmy Stewart escreveu:O menosprezo que o Freddy dá a mulheres gordas e feias, ou a desfigurados, obesos mórbidos, acidentados grotescos e outro... nessas comparações, parece refletir o que ele sente por sí mesmo.
Não acho que seja esse o problema... freddy nem é tão careca, e muito menos é obeso ou tem outros problemas...
acho que a chatice e repetição de assuntos e o jeito "chorão" dele, que afasta as garotas... pode ser que não faça isso na frente delas, porém mulher sente o cheiro de homem chato a Quilômetros.
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite
rogaine Foam dia
kirkland noite