bom galera sou novato aqui, e venho lhes dizer que não me importo em ficar calvo, lá pros meus 30 ANOS kkkkkkkkkkkkk
Sério tenho 19 anos e as entradas ja incomodam, ate mesmo minha namorada esses dias veio me falar pra eu procurar um médico por que minhas entradas ja estavam aumentado, e eu tava muito novo pra começar a ficar careca, pra falar a verdade, tenho ate medo dela romper o namoro comigo por causa da minha careca.
outra coisa que me marcou muito, foi em uma aula de ciências onde a gente tava estudando a AAG, e meu professor sabia que meu pai era calvo, pediu pra eu puxar o cabelo pra trás pra ver se ja tinha começado a queda, ninguém riu ou zombou de mim, mas quando apareceu aquela enorme testa eu fiquei meio sem graça.
Bom já comecei o tratamento com finasterida 1mg/dia(manipulada) vamos ver se seguro a cabeleira ate os 30 né kkk
Força no tratamento todo mundo!! abraço!
BOOORN TO BEM WIIILDE ♪ \,,/

Re: NÃO ME IMPORTO EM FICAR CALVO!!
Freddy
2Se começou cedo assim pegue firme no tratamento, senão rapidinho o cabelo vai embora mesmo.

luizdete
3vou firme sim, com certeza
so tenho medo dos colaterais da fina ;s
so tenho medo dos colaterais da fina ;s
cabeludo
4Quando chegar aos 30 você irá dizer: -Poxa, não me incomodo em ficar careca aos 50. Mas aos 30 é foda!
=D
=D
adriano
5Porque? voce acha que aos 30 os problemas acabam? tudo fica beleza? Olha, o tempo passa bem mais rapido do que voce pensa,dos 19 para os 30 é um pulo, e o mundo, os problemas, continuam do mesmo jeito, não muda muita coisa não
depois dos 30, voce tem que continuar trabalhando estudando do mesmo jeito e se não estiver casado vai ter que competir com caras mais novos e bem mais cabeludos do que voce (e pior, alguns bem mais velhos e com bastante cabelo) O meu pai com mais de 70 ainda não aceitava bem o fato de estar ficando careca e reclamava.
Eu achava que se conseguisse manter os cabelos até depois dos 30 (e consegui manter uma boa parte) a calvice iria começar a desacelerar, mas isso é um mito, os cabelos continuam afinando e caindo do mesmo jeito. Em qualquer idade, enquanto voce estiver ativo: tendo que sair na rua, conversar com as pessoas, interagir, os cabelos irão fazer falta. isso com 30, com 50 ou 80.
depois dos 30, voce tem que continuar trabalhando estudando do mesmo jeito e se não estiver casado vai ter que competir com caras mais novos e bem mais cabeludos do que voce (e pior, alguns bem mais velhos e com bastante cabelo) O meu pai com mais de 70 ainda não aceitava bem o fato de estar ficando careca e reclamava.
Eu achava que se conseguisse manter os cabelos até depois dos 30 (e consegui manter uma boa parte) a calvice iria começar a desacelerar, mas isso é um mito, os cabelos continuam afinando e caindo do mesmo jeito. Em qualquer idade, enquanto voce estiver ativo: tendo que sair na rua, conversar com as pessoas, interagir, os cabelos irão fazer falta. isso com 30, com 50 ou 80.
"Muitas vezes as pessoas não querem ouvir a verdade porque não querem ver suas ilusões destruídas."
- Nietzsche -
- Nietzsche -
REAS
6É exatamente isso. Eu tenho 31 anos e simplesmente não aceito ficar calvo nesta idade.cabeludo escreveu:Quando chegar aos 30 você irá dizer: -Poxa, não me incomodo em ficar careca aos 50. Mas aos 30 é foda!
=D
Creio que um homem só vá aceitar ficar calvo depois dos 80 anos de idade.
Finasterida 1mg (diariamente) Início em 01/11/2011
Shampoo de Cetoconazol (3 vezes por semana)
Centrum (uma cápsula por dia)
Grau da calvície: NW2
Vídeo do meu caso: viewtopic.php?f=14&t=13798
Shampoo de Cetoconazol (3 vezes por semana)
Centrum (uma cápsula por dia)
Grau da calvície: NW2
Vídeo do meu caso: viewtopic.php?f=14&t=13798
luizdete
7adriano escreveu:Porque? voce acha que aos 30 os problemas acabam? tudo fica beleza? Olha, o tempo passa bem mais rapido do que voce pensa,dos 19 para os 30 é um pulo, e o mundo, os problemas, continuam do mesmo jeito, não muda muita coisa não
Grande parte do que vc disse e verdade, só que pra mim que tenho certeza que vou ficar careca algum dia, chegar aos 30 com uma quantidade considerável de cabelo vai ser uma grande vitória, meu medo não e de ficar calvo, e sim de ficar prematuramente sabe.
Vou ter que aceitar de qualquer maneira, mas vou lutar primeiro.
Resumindo: que vou ficar calvo é fato, só não quero ficar agora.
pabloovo
8você é nw1, nw2 ?luizdete escreveu:adriano escreveu:Porque? voce acha que aos 30 os problemas acabam? tudo fica beleza? Olha, o tempo passa bem mais rapido do que voce pensa,dos 19 para os 30 é um pulo, e o mundo, os problemas, continuam do mesmo jeito, não muda muita coisa não
Grande parte do que vc disse e verdade, só que pra mim que tenho certeza que vou ficar careca algum dia, chegar aos 30 com uma quantidade considerável de cabelo vai ser uma grande vitória, meu medo não e de ficar calvo, e sim de ficar prematuramente sabe.
Vou ter que aceitar de qualquer maneira, mas vou lutar primeiro.
Resumindo: que vou ficar calvo é fato, só não quero ficar agora.