Banner

Re: A diferença que o corpo faz

Aleluia

3
Imagem
mania que a mulherada tem de achar que ser magrela é lindo...
acho que é pq eu sou bem magro, eu sempre achei as mais cheinhas (preta gil pra baixo) as mais lindas
Não me enveneno por causa da AAG

"Quando pratico o bem, sinto-me bem; quando pratico o mal, sinto-me mal. Eis a minha religião."
(Lincoln)
"O homem prudente não diz tudo quanto pensa, mas pensa tudo quanto diz." (Aristóteles)

Alezinha

6
Todo excesso é ruim,sou contra essa moda panicat monstros,é muito feia e nada feminina.
Também não dá para entender certas meninas que se entopem de comida e viram gordas preguiçosas.Malhar no ponto certo,sem exageros,manter-se no peso ideal para cada uma,boa alimentação,esse é o segredo.
Adoro dançar,de manhã a noite se possível e isso ajuda a manter a forma e não causa esse aumento muscular masculinizante.
bjx

Aleluia

7
O corpo que eles desejam... não é o que elas querem ter

A independência feminina e a ditadura das passarelas causaram o divórcio estético entre mulheres e homens

http://revistaepoca.globo.com/Revista/E ... 14,00.html
Imagem
Essa é modelo usada em propaganda de roupa íntima feminina, representa o que a mulherada hoje em dia sonha ser
Imagem
Essa é a modelo da cerveja Kaiser. É o que os homens gostam

Eu já disse, esse padrão de mulher anorexica é coisa de uma sociedade doente como a nossa atual, em grande parte esse padrão foi criado por uns estilistas que nem de mulher gostam. E a mulherada aceita e sofre querendo alcançar isso.
Não me enveneno por causa da AAG

"Quando pratico o bem, sinto-me bem; quando pratico o mal, sinto-me mal. Eis a minha religião."
(Lincoln)
"O homem prudente não diz tudo quanto pensa, mas pensa tudo quanto diz." (Aristóteles)

Sabrinah

8
A única diferença entre essas modelos que vc postou as fotos é a bunda e as coxas.
E isso eu acho que a mulherada quer sim! Se não elas não estariam na academia tentando hipertrofiar quadríceps e glúteos.

A gente tem muita noia é quanto à barriga, e isso sim é fruto dessa doença social. É uma tremenda noia pq a nossa anatomia não é feita para ter a barriga sequinha, mas sim para acumular gordura no abdome como reserva de energia, só que a gente quer barriga sequinha mesmo assim! :D
Diagnóstico: AAG
Tratamento: suspenso por enquanto.

Freddy

9
Alezinha escreveu:Todo excesso é ruim,sou contra essa moda panicat monstros,é muito feia e nada feminina.
Também não dá para entender certas meninas que se entopem de comida e viram gordas preguiçosas.Malhar no ponto certo,sem exageros,manter-se no peso ideal para cada uma,boa alimentação,esse é o segredo.
Adoro dançar,de manhã a noite se possível e isso ajuda a manter a forma e não causa esse aumento muscular masculinizante.
bjx
Mesmo se você fizer musculação, não causa efeito masculinizante. A não ser que tome anabolizantes esteróides.

Muitas mulheres têm esse medo de ficarem com bração. Eu nunca entendi isso. Eu treino pra ter bração, sou homem (mais testosterona) e é uma luta pra crescer 1cm.
Imagem

Sabrinah

10
Sabe o que é, Freddy, assim como em todas as áreas, tem muitos profissionais de ed. física que são péssimos!!!
Não entendem que mulher quer desenvolver é o quadríceps, e passam treinos pesados de braço. Logo, quando começa a definir muito o bíceps, ombro e até trapézio, as mulheres se assustam e param de treinar, quando na verdade o treino é que está errado.

Mulher deve fazer membros superiores com pouco peso e muitas repetições, enquanto que os membros inferiores devem ser trabalhados com mais peso e menos repetições.

Outra coisa é a genética. Tem gente que mal levanta peso e já incha, mas outros levantam toneladas e só trincam o músculo.

Freddy

11
Sabrinah escreveu:Sabe o que é, Freddy, assim como em todas as áreas, tem muitos profissionais de ed. física que são péssimos!!!
Não entendem que mulher quer desenvolver é o quadríceps, e passam treinos pesados de braço. Logo, quando começa a definir muito o bíceps, ombro e até trapézio, as mulheres se assustam e param de treinar, quando na verdade o treino é que está errado.

Mulher deve fazer membros superiores com pouco peso e muitas repetições, enquanto que os membros inferiores devem ser trabalhados com mais peso e menos repetições.

Outra coisa é a genética. Tem gente que mal levanta peso e já incha, mas outros lebvantam toneladas e só trincam o músculo.
Mesmo se treinar biceps pesadão nunca terá um bração masculinizado sem bombas.

Simplesmente porque o perfil genético e hormonal é diferente. As mulheres têm tendência a ganhar mais massa nas pernas.

Pode levantar peso sem medo. O braço ficará durinho. Pra afinar o braço basta perder o excesso de gordura.

Mas sim, o treino feminino pode ser diferenciado, mais focado em membros inferiores com séries mais avançadas.
Imagem

Sabrinah

12
Eu sei que a gente não tem tendência a desenvolver braço, mas justamente por ser fino e magro, qualquer crescimento já dá a impressão de braço masculinizado, mesmo que seja um crescimento pequeno.
Por exemplo, eu não faço trapézio de jeito nenhum! Nem antebraço, pois são músculos que já são trabalhados naturalmente ao segurar barras pesadas para fazer perna.

Sabrinah

13
Meu gosto pessoal: barriga magra com coxas e bumbum grossos
Imagem
Esqueleto ambulante: horrível!
http://lekadosol.files.wordpress.com/2012/01/magra.jpg
http://anybody.squarespace.com/storage/beckham.jpg

Gordinha bonitinha:
http://3.bp.blogspot.com/-P4hwuBPrFHQ/T ... o+GG+4.jpg
http://2.bp.blogspot.com/_q-2-WREHNmc/R ... +gil+2.jpg

Gordinha que passou do ponto:
http://3.bp.blogspot.com/_FJUxl9_NyoM/T ... pelada.jpg

Sarada que passou do ponto:
http://3.bp.blogspot.com/_ZnumoSfkyV8/S ... ressa3.jpg

Pra mim é um homem que pensa que ainda é mulher:
http://zoiotorto.com/wp-content/uploads ... ody-17.jpg

Freddy

15
iloveheralot escreveu:Sabrinah? Preta Gil? Gordinha bonitinha? :oops: :roll: :lol: :?

(e a mulher do 1º link que vc postou é linda)
:lol: :lol: :lol:
Preta Gil bonita é sacanagem.

Agora entendi porque ela diz que todo homem, inclusive calvos, obesos podem ter mulheres bonitas.

A primeira foto que ela postou sim tem corpo legal (não deu pra ver o rosto).
Imagem

Sabrinah

16
Gente, eu nem gosto do jeito de ser dela e tampouco a acho linda, mas falei dela só para ilustrar o que seria um limite de peso que, embora acima do "normal", não chega a torná-la indesejável!
Óbvio que estou falando do corpo e não do rosto.

PS: o padrão de corpo tipo o da Preta Gil que eu me refiro é o que está nessa foto, e não ao balão que ela está agora!

Sabrinah

17
Freddy escreveu:A primeira foto que ela postou sim tem corpo legal (não deu pra ver o rosto).
Estamos falando de corpo e não de rosto!!!!
E essa é a MINHA OPINIÃO, tanto que escalonei os tipos de corpo por limites do que acho aceitável e exagerado, sejam gordinhas ou saradas exageradas.

A primeira foto é o tipo de corpo feminino que eu acho lindo, perfeito.

Sabrinah

21
Não tem nada de estranho, Kalvin! A moderação apaga ou censura o que entender necessário e não tem obrigação de te dar satisfações! Vc é quem tem a obrigação de se comportar conforme as regras do fórum se quiser se manifestar aqui.

Esse comentário que vc está insistindo em fazer é agressivo e foi exatamente o mesmo que iniciou uma discussão naquele outro tópico excluído.

Se vc não souber opinar de forma educada, seus comentários serão apagadas tantas quantas vezes forem necessárias ou até vc ser banido temporariamente por insistir em iniciar novas discussões.

Fui clara?

kalvin

22
moderar um forum nao e coisa pra quem fica querendo impor a propria opniao, opniao essa que foge completamente da realidade,me banir ou ficar deletando o que escrevo nao deixara ninguem mais magro e nao estou provocando briga so falei o que penso e ate onde sei a preta gil nao acessa isso aqui e lendo o meu comentario nao mudaria em nada a situaçao dela, aquele topico quem começou a briga foi voce mesmo,e ainda tentava ridicularizar quem te contrariava.

seria bom o admin pensar bem antes de deixar alguem moderar isso aqui,aquele pirado brabo que ficava pregando groselhas sobre religiao ate em topico de piada por pouco nao virou moderador.

Sabrinah

23
Kalvin, opine sobre o que quiser, desde que modere suas palavras. Deletei o post pq a frase que vc usou foi exatamente a mesma que iniciou toda aquela discussão e posteriormente as ofensas. Continuar falando do mesmo assunto e com as mesmas palavras é implicar com as pessoas novamente, ou seja, vc está tentando iniciar outra discussão e sinto te informar que não vai acontecer. Se vc não sabe argumentar sem agredir ou não gosta da moderação do fórum, é muito simples: não entre mais aqui e pronto. Resolve o seu incômodo.

Jimmy Stewart

24
Kalvin, o Doug louco, que preferia cortar o pênis a perder cabelo, ou dar a bunda a perder cabelo, e ainda falava em religião como fanático talibã, nunca viraria moderador.
Só uma pessoa disse que apoiava ele pra moderador, e essa pessoa tinha acabado de entrar no forum e não sabia das doideiras dele, visto o pedido dele pra ser moderador e apoiou por apoiar, na ingenuidade, só porque ele tinha tirado uma dúvida técnica para a mesma sobre AAG.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr