Banner

Paola - 19 anos

Paola

1
Olá gente!
Sou nova aqui. Poxa que bom que achei esse fórum. :ymparty:
Tenho 19 anos e estou com queda de cabelo. Já não sei mais o que fazer.
Eu fiz um tratamento alisante e meu cabelo começou a despencar. Ai que desespero. ~x( Eu chorei muito. :( :( :(
Eu preciso de ajuda. Como eu faço para recuperar o volume?

Obrigada :-bd

Re: Paola - 19 anos

Eugênio

2
Paola escreveu:Olá gente!
Eu fiz um tratamento alisante e meu cabelo começou a despencar. Ai que desespero. ~x( Eu chorei muito. :( :( :(

Olá!

O que você pode fazer é não fazer alisamento com produtos agressivos, ou talvez até não alisar de jeito nenhum. Mas como você já fez, tenha paciência, pois seus cabelos renascerão. Se o estado atual dos seus cabelos estiver muito ruim, você pode usar produtos como o toppik, que dá um pouco de volume.

Muitas mulheres aqui usam minoxidil para tratar problema parecido com o seu, mas eu não acho recomendável. É melhor você ter paciência mesmo.
Editado pela última vez por Eugênio em Setembro 27, 2012, 4:07 pm, em um total de 1 vez.

adriano

3
Seja bem vinda, tem várias outra mulheres aqui no fórum, com problemas parecidos, e que podem te ajudar. Realmente, estes tratamentos, produtos, para tem tendencia a calvice podem fazer piorar o quadro.
"Muitas vezes as pessoas não querem ouvir a verdade porque não querem ver suas ilusões destruídas."
- Nietzsche -

Eugênio

5
Paola escreveu:Mandei manipular o minoxidil 1%. Vamos ver se funciona.
Minoxidil dá shedding. Ou seja, você vai perder mais cabelo ainda. A primeira coisa que vai acontecer quando você começar a usar é uma queda massiça de fios. E quando parar o uso, terá outro shedding. Muitas mulheres aqui tiveram eflúvio por causa de alisamento, começaram a usar minox, e depois se arrependeram (se arrependeram do alisamento e do minox).

ESTUDIOSO

7
Pronto. Essa já recebeu Alta Médica.
Na receita: Passe longe de Formol.
Valerato de Betametasona 0,1, pela manhã.
Minox Kirkland 5% - alternando com Avicis.
Xampu Nodé DS-Massagem por 10 min.
Eximia Fortelize 01 comp por dia.
Dermavit.
Finasterida Medley 1mg.
Intradermoterapia com Fatores de crescimento.

diego999

9
Paola escreveu:Olá gente!

Vixi, relaxa que seu caso não chega nem perto dos desesperadores casos de AAG.

Seu cabelo provavelmente crescerá normal com o tempo.
17 anos na luta
Finasterida 1mg Diariamente
Shampoo Cetoconazol 3x Semana