isso da pessoa n parar de olhar para o nosso cabelo em uma conversa eh mto dificil...
pra mulher acredito q a melhor solucao seria a protese.. ja q mulher n tem o costume de fazer cafune uma na outra :lol:
no fim voce precisa de algo q te deixe confiante... mesmo q voce saiba q aquilo eh uma mentira.. n ser o seu cabelo de verdade... o q importa eh como as pessoas vao pensar a seu respeito.. se ngm perceber q voce esta careca... voce automaticamente ganhara confianca e vivera melhor

Re: SAÍ CHORANDO! (LITERALMENTE)
Mayara
27Eu acho que tem umas mulheres bem estranhas, por exemplo, não podem ver uma mulher nova e bonitinha que ficam comparando e tentando achar defeitos pra se sentirem superiores as outras. Percebo que os homens muitas vezes encaram isso mais normalmente do que mulheres, os homens podem ate achar aquilo horrivel mais dão uma boa disfarçada. Agora tem umas mulheres que sentem prazer em ver e fazer um estardalhaço sobre os defeitos das outras :evil: :evil: :evil: .
Isso é fogo.
Eu vi a protese da Vivian, e achei bem natural....da ate pra lavar o cabelo normalmente.........
Enquanto a cura não vem, a prótese sera a solução!
Isso é fogo.
Eu vi a protese da Vivian, e achei bem natural....da ate pra lavar o cabelo normalmente.........
Enquanto a cura não vem, a prótese sera a solução!
Fina 5mg 1 x dia (04/12) / Ciproterona 50mg 1 x dia (07/12)
50mg Espiro 2 x dia (28/08/12) / Ceto 2% 3 x sem / Minox 5% 2 x dia (04/12)
350mg Ext. chá verde 2 x dia (28/08/12) / Foligain 2 x dia (28/08/12)
Oro todos os dias para Deus me curar!
Alezinha
28Oi Mayara,tb ando fugindo do sol,rsrsrs,jogo a franja sempre para a frente ou de lado e tenho pavor de alguém vir mexer nos meus cabelos,meu namorado já brigou comigo várias vezes por causa disso e minha mãe acha que sou louca.
Ainda não me imagino usando uma próteses mas acho que quanto mais aumenta a perda mais se pensa em todos os cenários,quero apenas voltar a ter meus cabelos de volta
Ainda não me imagino usando uma próteses mas acho que quanto mais aumenta a perda mais se pensa em todos os cenários,quero apenas voltar a ter meus cabelos de volta
Rafa B.
29Se a prótese for muito natural até fica bom, sobretudo porque as mulheres tem mais facilidade em mudanças no cabelo, podem variar o corte e trocar a cor.
Já o homem, se der uma brecha, ferrou. Até um corte diferente vá lá, mas mudança na cor, além de ficar horrível, tb pode gerar algumas piadas. O cabelo pica pau do Silvio Santos ou do Raul Gil, por exemplo, acho que ajuda a esconder um pouco o cuturuco. O segundo já é carecão, dá pra ver quando a câmera da um zoom.
Hoje não penso em coisas do tipo toppik ou prótese, a insegurança de que alguém pode notar algo me deixa com o pé atrás em relação a isso. Acredito tb que a manutenção de um ou outro seja difícil. Mas não descarto totalmente essas possibilidades.
Já o homem, se der uma brecha, ferrou. Até um corte diferente vá lá, mas mudança na cor, além de ficar horrível, tb pode gerar algumas piadas. O cabelo pica pau do Silvio Santos ou do Raul Gil, por exemplo, acho que ajuda a esconder um pouco o cuturuco. O segundo já é carecão, dá pra ver quando a câmera da um zoom.
Hoje não penso em coisas do tipo toppik ou prótese, a insegurança de que alguém pode notar algo me deixa com o pé atrás em relação a isso. Acredito tb que a manutenção de um ou outro seja difícil. Mas não descarto totalmente essas possibilidades.
I wish I was a messengerand | all the news was good | I wish I was the full moon shining | off a camaro's hood
Freddy
30Concordo. Acho que prótese em mulheres é mais tranquilo. Elas quando mudam a cor do cabelo é algo natural de se fazer.Rafa B. escreveu:Se a prótese for muito natural até fica bom, sobretudo porque as mulheres tem mais facilidade em mudanças no cabelo, podem variar o corte e trocar a cor.

Mayara
31Vejam as fotos da vivian, eu achei bem legal. Pelas fotos não se percebe nada.
Outra coisa, eu não acho que a manutenção e custo sejam piores do que a gente tem hoje com o tratamento completo! Veja, neste tipo de protese a manutenção é de 40 em 40 dias..... e você pode lavar os cabelos em casa normalmente...... e dura um ano ou mais. Sinceramente eu não acho mais complicado do que fazer tratamento....
Fora que se vc se adaptar bem, vc nunca mais vai ficar chorando ou entrar em depressão ao ver os tufos de cabelo indo embora. Nem estar super cansado e ter que se arrastar pra passar os malditos topicos..
Outra coisa, eu não acho que a manutenção e custo sejam piores do que a gente tem hoje com o tratamento completo! Veja, neste tipo de protese a manutenção é de 40 em 40 dias..... e você pode lavar os cabelos em casa normalmente...... e dura um ano ou mais. Sinceramente eu não acho mais complicado do que fazer tratamento....
Fora que se vc se adaptar bem, vc nunca mais vai ficar chorando ou entrar em depressão ao ver os tufos de cabelo indo embora. Nem estar super cansado e ter que se arrastar pra passar os malditos topicos..
iloveheralot
32Opa pessoal, estou voltando ao forum. Tenho algumas perguntas para vocês.
Retornei, pois a situação está piorando. Alguma novidade nos tratamentos?
Já vou fazer 5 anos de uso de finasterida. Usei 1mg por 4 anos e recentemente comecei a fazer uso de 2mg (há uns 6 meses). Vale a pena iniciar o uso de 5mg?
Estou namorando uma menina de 19 anos, bem novinha (tenho 24). Comecei a namorar faz menos de 1 mês. Ela percebe que tenho AAG, mas não sabe que o grau está tão elevado porque eu faço combover bem eficiente. Acham que devo contar para ela? Ela é do tipo que se arruma muito, meio metidinha, patricinha.
Penso que meu relacionamento tem data certa para acabar. Já estou me preparando. Enquanto isso vou curtindo cada dia que estiver com ela como se fosse o último. Os problemas não se restringem somente à AAG, existem outros também (que não estou muito afim de falar agora).
Por isso que não quero dizer ainda. Já que vai acabar mesmo, que eu curta até o final.
Retornei, pois a situação está piorando. Alguma novidade nos tratamentos?
Já vou fazer 5 anos de uso de finasterida. Usei 1mg por 4 anos e recentemente comecei a fazer uso de 2mg (há uns 6 meses). Vale a pena iniciar o uso de 5mg?
Estou namorando uma menina de 19 anos, bem novinha (tenho 24). Comecei a namorar faz menos de 1 mês. Ela percebe que tenho AAG, mas não sabe que o grau está tão elevado porque eu faço combover bem eficiente. Acham que devo contar para ela? Ela é do tipo que se arruma muito, meio metidinha, patricinha.
Penso que meu relacionamento tem data certa para acabar. Já estou me preparando. Enquanto isso vou curtindo cada dia que estiver com ela como se fosse o último. Os problemas não se restringem somente à AAG, existem outros também (que não estou muito afim de falar agora).
Por isso que não quero dizer ainda. Já que vai acabar mesmo, que eu curta até o final.
Finasterida 2mg (1mg EMS + 1 mg Medley) - completando 7 anos de finasterida
Minoxidil Kirkland (2x a 3x ao dia)
Eugênio
33Como não é possível enganar pra sempre, eu costumo contar, mas digo que estou tratando, e que não vou ficar careca de jeito nenhum (o que não é uma certeza, mas essa é a única inverdade que conto).iloveheralot escreveu: Acham que devo contar para ela?
iloveheralot
34Humm... o problema é como contar. Meio difícil né... mas eu não tenho esperanças que esse relacionamento dê certo. Logo, não seria melhor esconder porque aí eu poderia curti-lo até o fim?Eugênio escreveu:Como não é possível enganar pra sempre, eu costumo contar, mas digo que estou tratando, e que não vou ficar careca de jeito nenhum (o que não é uma certeza, mas essa é a única inverdade que conto).iloveheralot escreveu: Acham que devo contar para ela?
Ando meio chateado com a AAG, raramente vejo alguém que passa pelo mesmo problema que eu (exceto aqui no fórum). Parece que na cidade onde moro todos sao NW0.
Eu tracei alguns objetivos:
Tentar namorar até uns 3 ou 6 meses. Depois disso, quando acabar, usar essa energia (ainda que negativa) em meu favor para estudar para ser aprovado em um concurso público (algo que vai compensar minha AAG).
iloveheralot
35Hmm... boa ideia Sabrinah!! Embora eu tenha medo da reação dela!! Mas fazer o quê! Não tem jeito né!
Ela mexe muito no cabelo dela... é super liso. Modéstia a parte, a menina é linda demais
Ela não tem peito e nem bunda, tem as pernas finas e é baixinha, mas de rosto é linda e tem um charme que me deixa doidoooooo!!
Sinceramente, eu tenho mais tesão com ela do que com uma panicat.
Sobre não ficar careca, eu tenho pensado seriamente em caso a AAG se agravar usar uma prótese. Será que daria certo num homem? Acho que é um tiro no pé porque mulher nenhuma me aceitaria assim... acho que vão achar superficial! Então fudeu! rs
Pois é Sabrinah, acontece a mesma coisa comigo!! Um sacooo!!! Tá vendo que a prótese é muito melhor do que ficar careca?? Pelo menos ninguém fica reparando (se for bem feita)!!!
Ela mexe muito no cabelo dela... é super liso. Modéstia a parte, a menina é linda demais

Sobre não ficar careca, eu tenho pensado seriamente em caso a AAG se agravar usar uma prótese. Será que daria certo num homem? Acho que é um tiro no pé porque mulher nenhuma me aceitaria assim... acho que vão achar superficial! Então fudeu! rs
Pois é Sabrinah, acontece a mesma coisa comigo!! Um sacooo!!! Tá vendo que a prótese é muito melhor do que ficar careca?? Pelo menos ninguém fica reparando (se for bem feita)!!!
Freddy
36Não. Se contar, pode esperar alguns dias e ela vai terminar*.iloveheralot escreveu:Acham que devo contar para ela?
* Não pela calvície em si, mas você vai estar mostrando muita insegurança.
Editado pela última vez por Freddy em Setembro 26, 2012, 8:52 am, em um total de 1 vez.

Rafa B.
37iloveheralot escreveu:Modéstia a parte, a menina é linda demais Ela não tem peito e nem bunda, tem as pernas finas e é baixinha, mas de rosto é linda e tem um charme que me deixa doidoooooo!!
Já, já o Freddy vai querer contar a teoria dele :lol:
Não! Já deletaram um tópico por isso.
Brincadeiras a parte, acho muito cedo pra contar algo tão pessoal. Espera um pouco mais e vê no que dá. Se ela ousar mexer no seu cabelo e se for no escuro, quando estiverem a dois :mrgreen: , tudo bem, depois coloca um boné e vai pra casa, em qualquer outra situação, invente algo, mas não conte agora.
I wish I was a messengerand | all the news was good | I wish I was the full moon shining | off a camaro's hood
Freddy
38Nunca entendi esse negócio de contar a calvície.
Você é calvo ou não porra!? :evil: :evil: :evil:
Se você é calvo ela já sabe. Não tem o que contar.
Contar isso seria como um obeso falar "Sou obeso. Você me aceita assim?". Se ela ta contigo é porque já aceitou.
Se ela tocar no assunto muda de assunto e pronto. Como você falou, vai curtindo enquanto durar e nem se encana com a calvície. É o melhor que você faz.
(Desculpa... tive que meter a real :mrgreen: )
Contar isso seria como um obeso falar "Sou obeso. Você me aceita assim?". Se ela ta contigo é porque já aceitou.
Se ela tocar no assunto muda de assunto e pronto. Como você falou, vai curtindo enquanto durar e nem se encana com a calvície. É o melhor que você faz.

little black bald
39Freddy escreveu:Nunca entendi esse negócio de contar a calvície.
Concordo com o Freddy nesse sentido, ela já gosta do que vê, então acho não tem que falar nada.
Só discordo da parte que ele fala que caso surja o assunto vc dá um migué, acho que aí sim vc fala, conta que isso te incomoda e que vc trata e só.
É o que eu faria se estivesse no seu lugar.
Abraço
Gilete 2 vezes por semana
little black bald
40Explicou bem melhor que eu... concordo plenamente!!Sabrinah escreveu:Na minha humilde opinião, demonstração de insegurança é ficar com paranoia, se escondendo, agindo estranhamente cada vez que ela te fizer um cafuné. Isso sim vai parecer estranho e ela nem vai imaginar o porquê, ou imaginar coisas piores!
Mas se vc falar com naturalidade, sem fazer disso um bicho de 7 cabeças, vai demonstrar muito mais segurança, e passar a impressão de que a calvície é só um probleminha chato que vc já está tratando desde o início, e não um complexo propriamente.
Acho que ela não precisa saber ainda que isso é um complexo pra vc, mas falar no assunto, no momento em que a ocasião se mostre oportuna (como se o assunto surgisse por acaso e vc não tem receio de falar sobre isso), é agir com naturalidade, com segurança, demonstrando que isso é normal, uma coisinha corriqueira, e não é um problema na sua vida! Quem define as dimensões do que ela vai sentir é vc, nas suas colocações!
Se agir com naturalidade e segurança ela nem vai se impressionar, pois vc estará apresentando o problema como se ele não fosse nada demais. Mas se posteriormente, depois de vc agir muito estranhamente por um tempo, vc tiver de fazer um teatro, um discurso, desfiando todo um rosário pra contar, mostrando toda a sua insegurança com isso por não ter contado de forma natural, aí sim ela vai achar que vc tem problemas de insegurança!
Vc é um cara muito inteligente e carismático, não precisa se esconder. Ela gostou de vc assim como vc está, e se amanhã ou depois for embora, com certeza não será por causa disso! E quer saber, acho até que ela já deve ter percebido que tem um início de calvície por baixo do combover, quando vcs estão bem pertinho um do outro, e nem deve ter dado importância pra isso.
Mas isso é apenas a minha humilde opinião.
Gilete 2 vezes por semana
André Scripiliti
41Concordo com o Freddy,que neura é essa de dar explicações?????Nunca saí com uma mulher que disse que o seio era pequeno ou que tinha estria ou celulite blablabla e quem seria o animal que faria um comentário a esse respeito?
intradermoterapia Dr Peruzzo
minox lipossomado e outras coisas
gel ff lipossomado com fatores
cetoconazol
finasterida full
minox lipossomado e outras coisas
gel ff lipossomado com fatores
cetoconazol
finasterida full
Sabrinah
42Gente, ninguém está dizendo pra ele chegar e dizer: "adivinhe só, sou careca!" :roll:
Só estamos dizendo que é melhor falar com naturalidade se ela tocar no cabelo, do que ficar se esquivando, inventando mentiras, fugindo, agindo estranhamente e de forma bem suspeita. Isso sim vai passar a impressão de que ele é meio doido!
Mais normal seria dizer numa ocasião dessas: "Não mexe muito no meu cabelo que ele se bagunça todo por causa de uns produtos que tenho de usar pra queda de cabelo, é um saco, mas fazer o que, né? Careca eu não fico!"
Sorria como se não ligasse, mude de assunto e tudo vai parecer muito natural e pronto! Vc se livra desse fardo!
Só estamos dizendo que é melhor falar com naturalidade se ela tocar no cabelo, do que ficar se esquivando, inventando mentiras, fugindo, agindo estranhamente e de forma bem suspeita. Isso sim vai passar a impressão de que ele é meio doido!
Mais normal seria dizer numa ocasião dessas: "Não mexe muito no meu cabelo que ele se bagunça todo por causa de uns produtos que tenho de usar pra queda de cabelo, é um saco, mas fazer o que, né? Careca eu não fico!"
Sorria como se não ligasse, mude de assunto e tudo vai parecer muito natural e pronto! Vc se livra desse fardo!
Diagnóstico: AAG
Tratamento: suspenso por enquanto.
Tratamento: suspenso por enquanto.
Rafa B.
43Freddy escreveu:Nunca entendi esse negócio de contar a calvície.
Se calvo é ter alguma parte da cabeça totalmente pelada, então não sou.
Sofro desse mal e trato e sei que devo evitar algumas coisas (chuva, sol direto). Se mexer bem, bagunçar o penteado, dá pra ver que normal não tá.
Talvez o caso dele seja esse, com um penteado bacana não se percebe nada. Mas é bem isso que vc disse Freddy, ela aceitou, então não se preocupe com isso e curta o momento.
Mayara
44loveheralot parabéns pela namorada! Acho que você deve ir levando e se surgir um momento que você ache que deva falar, esclareça tudo e pronto, não fique disfarçando ou fugindo caso você perceba que ela mexe muito no seu cabelo, olha demais, ou se faz perguntas. Se você fugir ou disfarçar ela vai perceber e achar estranho, e vai notar que é um ponto fraco seu.
Realmente um mês de namoro é muito pouco pra vc ir abrindo o coração e contando tudo, o tempo traz intimidade, e com isso, esse tipo de assunto não vai ser tão díficil assim.
Mais parabens e pare de pensar no fim! Se você curte tanto ela se esforce e aceite ela como ela é.
Realmente um mês de namoro é muito pouco pra vc ir abrindo o coração e contando tudo, o tempo traz intimidade, e com isso, esse tipo de assunto não vai ser tão díficil assim.
Mais parabens e pare de pensar no fim! Se você curte tanto ela se esforce e aceite ela como ela é.
pabloovo
45Cara, já te dou um conselho de mestre .
Quando estiver com ela, mexe no cabelo e mostre as entradas/rarefação e continue conversando normalmente, além de tu deixar ela ciente da sua calvicie você não abordou de forma "mimimimi"
Quando estiver com ela, mexe no cabelo e mostre as entradas/rarefação e continue conversando normalmente, além de tu deixar ela ciente da sua calvicie você não abordou de forma "mimimimi"
Alexiana
46Conselho de mestre? Esse é o pior conselho de todos os que foram dados ao iloveheralot.pabloovo escreveu:Cara, já te dou um conselho de mestre .
Alexiana
47Iloveheralot, se ela não perceber nada, ótimo. Se perceber e se incomodar, explique que você está tratando, afinal, você é uma pessoa articulada, e as mulheres gostam disso.
popov
49Ei Mayara essa última noite estava orando e veio vc na minha mente, (orei por ti) não te desanime, pois sinto que vem algo bom pra ti... e não esta muito longe... não há lágrimas que não possa se secar... " foi o senhor que falou: fazei prova de mim".
iloveheralot
50Pois é Sabrinah, obrigado
É muito legal sim, confesso que estou muito feliz em estar ao lado dela. Mas, de qualquer forma, acho que a felicidade tem que partir de mim mesmo. Não posso atribuir minha felicidade a uma pessoa, depender de alguém para ser feliz, sob pena de inevitavelmente colocar meu pescoço na forca! O ideal mesmo é quando estamos felizes sozinhos e outra pessoa vem só para complementar. Eu já fui assim. Era muito legal. Hoje isso está diminuindo muito, por conta da AAG. Me sinto inseguro.
Sim, sobre a prótese, também tenho essa expectativa. Minha AAG é frontal. Não tenho problemas na coroa, então acho que a dificuldade seria maior, por causa da forma como a prótese é colocada. Tenho que pensar como faria. Enquanto isso eu estou fazendo meus combover, rs (até onde der).
E é exatamente esse o ponto: até quando vou segurar isso?? Pelo ritmo como as coisas vão, acho que não por muito tempo. Isso me deixa ansioso e inseguro... Esse é um dos motivos para minha descrença no relacionamento. Os outros são falta de tempo devido às minhas ocupações como concurseiro e advogado (em início de carreira). Estou juntando uma grana para comprar um carro, enquanto isso saio com o de meus pais.

É muito legal sim, confesso que estou muito feliz em estar ao lado dela. Mas, de qualquer forma, acho que a felicidade tem que partir de mim mesmo. Não posso atribuir minha felicidade a uma pessoa, depender de alguém para ser feliz, sob pena de inevitavelmente colocar meu pescoço na forca! O ideal mesmo é quando estamos felizes sozinhos e outra pessoa vem só para complementar. Eu já fui assim. Era muito legal. Hoje isso está diminuindo muito, por conta da AAG. Me sinto inseguro.
Sim, sobre a prótese, também tenho essa expectativa. Minha AAG é frontal. Não tenho problemas na coroa, então acho que a dificuldade seria maior, por causa da forma como a prótese é colocada. Tenho que pensar como faria. Enquanto isso eu estou fazendo meus combover, rs (até onde der).
E é exatamente esse o ponto: até quando vou segurar isso?? Pelo ritmo como as coisas vão, acho que não por muito tempo. Isso me deixa ansioso e inseguro... Esse é um dos motivos para minha descrença no relacionamento. Os outros são falta de tempo devido às minhas ocupações como concurseiro e advogado (em início de carreira). Estou juntando uma grana para comprar um carro, enquanto isso saio com o de meus pais.
Heheh espero que seja assim... apesar de tudo, de achar que não vai dar certo, tenho esperanças que dê... a gente nunca sabe né! E se não der, virão outras oportunidades. Meu maior medo é perder minha autoestima com o término do namoro...Se vcs continuarem juntos até lá e ela aceitar, ótimo. Se não, com certeza vc encontrá um novo amor que se encaixe e tudo novamente, que vc curta muito e ainda te aceite como vc é (calvo) ou como vc quiser ser (com prótese)!
Ahh, você lembra que eu criei o nick em homenagem a uma menina! Kkkkkk pois é, veja só como é a vida... quando somos jovens, pensamos que o amor é único, mas descobrimos que aparecem outras oportunidades. =)Seu nick não era dedicado à ela, mas agora passou a ser! Viu como amores vêm e vão! Sempre haverá alguém especial que te aceitará de qualquer jeito.
Obrigadoo, Sabrinah, agradeço de coração e desejo tudo em dobroBoa sorte, meu amigo!
Fique na paz e no amor!