Banner

Cirurgia

granamir

26
Se serve de consolo pra quem apresenta o quadro de ginecomastia, dei uma googlada e descobri que a cirurgia pra remover os "peitinhos" é pouco complicada, custa entre 1,5K e 3K, e os resultados são excelentes.

Mas ainda quero saber de quem parou com a Fina se o peito voltou ao normal...

Abs.
Infelizmente tive de parar com a Fina pois tive todos os efeitos colaterais
-Qquer shampoo anti-caspa;
-Avicis no topo da cabeça uma ou duas vezes por semana.

Re: Finasterida X Avicis X Ginecomastia

diego999

28
rogerio_cardoso escreveu:Engraçado Diego, o meu também é mais no mamilo direito do que no esquerdo...

Realmente é uma merda... Calvície também...

Mas realmente se soubesse que esse colateral tem esse alto índice de aparecimento , talvez não teria tomado a fina...

Mas achei que era praticamente impossivel de ter isso, pois acho que nem falava na Bula da Fina 1 mg; só na da 5 mg....

diego999 escreveu:É uma merda, tenho isso também e mais no mamilo direito, mas isso não me tira o sono como tira a calvice.
Trocaria duas tetinhas por todo meus cabelos de volta, topete...Seria um sonho. :(
17 anos na luta
Finasterida 1mg Diariamente
Shampoo Cetoconazol 3x Semana

rogerio_cardoso

29
Com certeza, o problema é que a Fina não é "tão eficaz" assim também... :( :( :(
Tinha visto um gráfico que com 2 anos de tratamento com Fina a quantidade de cabelos seria maior, mas infelizmente não é o meu caso :( to bem pior do que quando comecei a tomar a Fina :( e ainda tem esse maldito colateral :( :(
diego999 escreveu:É uma merda, tenho isso também e mais no mamilo direito, mas isso não me tira o sono como tira a calvice.
[/quote]

Trocaria duas tetinhas por todo meus cabelos de volta, topete...Seria um sonho. :([/quote]

Alezito

30
Olá pessoal depois desse tempo todo, voltei para relatar como se encontra meu caso. Devido aos efeitos colaterais parei com tudo por mais ou menos um ano e o resultado em relação ao cabelo todos já esperam neh... voltou tudo como era antes ou quase que pior. Meus mamilos deixaram de ser sensiveis e diminuiram, mas não como eram antes. Quanto aos exames eu acabei não fazendo. Mas há um mês voltei a tomar fina e já estou sentindo os peitinhos sensíveis e com essa sensação de inchaço. meu medo é deles crescerem como informei no inicio desse tópico. Agora voltei a tomar fina e vou ver se consigo diminuir esse tal hormonio pra n dar peitinho... vou no medico. Qualquer novidade posto aqui.... :(
Avicis 1x (Noite) 27/10/08
Minoxidil 5% (2x) ao dia (Manhã | Noite após Avicis). 27/10/08
Cetaconazol (3x) Semana.
Fina:8 abril 2009

Aaron

31
Oi, tive lendo os posts desse tópico, vou me apresentar rapidamente.rs
Me chamo Aaron, tenho 22 anos e há exatos 02 meses começei usar apenas FINASTERIDA+AVICIS(somente) recomendado pelo dermatologista, além de cuidados com alimentação (levedura+soja+linhaça...). O fato é que nesses 02 meses notei um incrível diferença na minha cabeleira. Surpreendeu até o dermatologista pelo tão pouquíssimo tempo(sou bastante disciplinado com o tratamento) e amigos perguntam o que eu tenho feito. Realmente melhorou MUITO, e a tendencia é melhorar mais, estou MUITO satisfeito com os resultados.
(sem citar o desespero no começo que tive quando meu cabelo começou a cair, nuss.. )
Mas, notei uma leve(pouquissimo) inchaço no meu peito, e sou magro, treino, corro... Nem tecido adiposo tenho, então fui ao médico e foi confirmado início de ginecomastia(para meu momentâneo desespero).
Conversa vai e vem... Ele disse que se eu parasse com o Finasteria, meu peito voltaria ao normal, mas meu cabelo(que tá lindo, forte... @_@) vai cair tudo. Falamos da cirurgia de ginecomastia, ele me explicou e disse que é muito simples, não dói... Graças a Deus, meu plano cobre a cirurgia, porque seria muito mais caro eu pagar uma particular, então prefiro pagar o plano de saúde completo com direto a cirurgia +exames.(é minha auto estima, meu bem estar que está em jogo), e isso nao tem dinheiro no mundo!
Estou determinado em não parar com a Finasterida, vou fazer novos exames e breve minha 1° cirurgia.
Sim, a 1º.. Porque como não vou parar de tomar a finasterida é muito provável que volte a ginecomastia, e aí futuramente uma nova cirurgia de ginecomastia.
NUNCA na vida pensei que isso desse tanto trabalho e custasse TANTO no meu bolso. :S =/
Mas estou confiante... vamos ver né..

Eugênio

34
Aaron escreveu:malz, é que eu nao sabia como usar aqui.
como apaga?
Se ninguém postou nada depois da sua mensagem, é só clicar no "X" que aparece no canto direito inferior da tela, acima do botão "quote". Mas se alguém postou algo depois, então só os moderadores e administradores podem apagar. Obs.: provavelmente você não está vendo nenhum "X" no canto direito inferior, pois acabei de postar esta mensagem depois da sua.