Re: FINASTERIDA - Informações/dúvidas - PERGUNTE AQUI !
Eugênio
1051A queda desses fios menores é o famoso shedding do minox.
Tem toda a razão amigo, e quem tenta contar todos os dias é neurótico mesmo ! ahah.MeioBugado escreveu:OLha essas pessoas que dizem que cai 5 fios por dia no banho....eu não acredito de maneira alguma.
Pessoas que não tem AAG caem muito mais, isso não faz sentido.
Acho que isso é não contar os fios direitos ou não prestar atenção.
Se vc quer contar direito, prática que não recomendo por ser uma coisa mais de neurose, vc tem que tirar a maior parte da espuma
com a mãos e ir contando todos os fios na espuma, de preferência colocando a espuma na parede do banheiro e deixando ela em uma
camada fina pra vc poder ver os fios...senão não vai ver nada mesmo, depois dizem que cairam 5 fios...
Aqui sempre caiu em torno de 100 a 120 fios por dia e eu nunca vi meu cabelo piorando nesse tempo todo. Ou seja, estes fios são repostos todos os dias tbm.
Agora usando minox por 3 meses PARECE que diminuiu pra uns 70 fios por dia, mas não tenho certeza por que é uma matemática BEM FALHA.
Mover prá cá é igual a ninguem ver, responder? rsdrusian escreveu:Senhores,
Eu realmente tive que abandonar de vez a finasterida, os colaterais quanto a libido prá mim são insuportavéis, mechem com meu psicológico, com meu êgo, com minha masculinidade, não tem como eu usar mais esse produto. E não, não é psicológico, realmente minha libido vai ao solo...
Ou perco os cabelos ou a namorada, não estou nenhum pouco afim de achar um cara no meu armario, mesmo usando diversos produtos que aumentam a libido, com o uso da mesma não adianta, é sessar o uso e depois de algum tempo estou tinindo novamente.
Minha dúvida é sobre a loção, ou Gel FF.
Esse deve ser absorvido pelo organismo como um todo e não só no couro cabeludo, gostaria de saber dos amigos que usam se os colaterais são os mesmos?
Minha calvicie está bem controlada e mesmo após sessar o uso da fina parece ter dado ums estabilizada boa, boa mesmo.
Será que existiria um combo de substancia que não causam esse tipo de colateral relacionado a masculinidade que eu possa usar para manter o que tenho hoje?
Obrigado a todos, e um grande abraço..
Eu pesquisei bastante o que tem dificultado é em relação ao número de tópicos e creio ser uma dúvida bem simples. Se alguem puder ajudar: Sim causa os mesmos colaterais, ou não não causa os mesmos colaterais...Sabrinah escreveu:Meu amigo, 99% das dúvidas que surgem no fórum diariamente já estão respondidas no próprio fórum! É só pesquisar!![]()
Se ninguém tiver tempo e/ou paciência para responder de novo as mesmas coisas há anos, não vai ser aqui ou em novos tópicos que vão responder!
Aliás, tem vários tópicos só sobre gel ff! Dê uma pesquisada!
Jimmy Stewart escreveu:Queda não que dizer muita coisa, a menos que se perca mais do que se renova.
TODO MUNDO PERDE CABELO TODO DIA, ENTRE 50 OU ATÉ 150, DEPENDENDO DE QUANTO CABELO A PESSOA TEM E DE QUAL A DURAÇÃO DO CICLO DOS FIOS.
Em pessoas sem AAG o cabelo se renova, cai mas nasce de novo.
Em pessoas com AAG o cabelo das áreas sensíveis ao DHT cai e nasce mais fino, mais fraco.
Se o seu cabelo escureceu um pouco com o tratamento pra AAG, é um bom sinal.
Cabelo crespo é enroladinho, preenche mais, dá mais volume, e dá impressão de ser mais grosso por isso. !00 cabelos lisos de uma espessura X dão menos volume que 1000 cabelos crespos de mesma espessura X, para uma mesma área a cobrir.
OBRIGADO JIMMY, DEUS O ABENÇÕE MAIS UMA VEZ!Jimmy Stewart escreveu:FOLIGAINé só um suplemento com Saw Palmento, e nem fala quanto vai de saw palmento.
A finasterida é melhor.
Saw Palmento ainda é meio obscuro, falta estudos, embora pareça ajudar a algumas pessoas.
Gui_lherme_ escreveu:a finasterida aumenta o cabelo e faz crescer onde não tem e nao deixa cair certo??
ela ajuda mais na coroa? e nas entrada ela ajuda muito pouco?