Banner

Re: SHAMPOOS e OUTROS TÓPICOS - Dúvidas? PERGUNTE AQUI!

adriano

401
axake escreveu:Pessoal eu encontrei aqui este produto que é anti dht, será que vale a pena comprar?
http://viewitem.eim.ebay.pt/ANTI-DHT-HA ... 50020/item

Já comecei a usar finasterida, no entanto gostaria também de ter outro produto para ajudar ainda mais a perda de cabelos.
Obrigado.

A formula é interessante, tem saw palmetto, e não esta tão caro, acho que compensa testar, mas não dá para esperar muito,
pois o tempo em que o shampoo fica em contato com o couro é pouco, diferente de uma loção, ou seja, nunca vão fazer grande coisa
além de limpar, esses aditivos tem pouco efeito mas podem ajudar.
"Muitas vezes as pessoas não querem ouvir a verdade porque não querem ver suas ilusões destruídas."
- Nietzsche -

axake

402
adriano escreveu:
axake escreveu:Pessoal eu encontrei aqui este produto que é anti dht, será que vale a pena comprar?

Já comecei a usar finasterida, no entanto gostaria também de ter outro produto para ajudar ainda mais a perda de cabelos.
Obrigado.

A formula é interessante, tem saw palmetto, e não esta tão caro, acho que compensa testar, mas não dá para esperar muito,
pois o tempo em que o shampoo fica em contato com o couro é pouco, diferente de uma loção, ou seja, nunca vão fazer grande coisa

Obrigado pela resposta, tem razão shampoo esse nao deve ajudar muito, penso que será preferível cetosonazol, pelo menos é o que aqui a maioria da gente usa, o que acha amigo?

Eu preciso é duma loção, e aqui em Portugal só há o famoso minoxidil e eu tenho medo que isso cause shedding, por isso vem se este seria bom pêra utilizar juntamente com fina
http://viewitem.eim.ebay.pt/ANTI-DHT-HA ... 91051/item

Obrigado :)
Grau da calvície : Norwood 2 + Rarefacção Difusa
Diagnóstico : AAG
Tratamento :
- Finasterida - 12 de Agosto de 2012 (1mg por dia)
- Cetoconazol - 14 de Agosto de 2012 (3x por semana)
- Minoxidil Kirkland - 10 de Setembro de 2012 (2x ao dia)

adriano

403
Em loção é bem melhor do que shampoo, mas tem uma cara de "tabajara" , só experimentando para ver,
teria que saber exatamente qual é a proporção de saw palmetto e dos outros ativos, para dizer se presta ou não.

Olha, tratar sem minox, e sem fina, fica muito dificil, exprimente o minox sem medo. Ai deve ser facil comprar o specral DNC.

axake escreveu:
adriano escreveu:

Obrigado.

Obrigado pela resposta, tem razão shampoo esse nao deve ajudar muito, penso que será preferível cetosonazol, pelo menos é o que aqui a maioria da gente usa, o que acha amigo?

Eu preciso é duma loção, e aqui em Portugal só há o famoso minoxidil e eu tenho medo que isso cause shedding, por isso vem se este seria bom pêra utilizar juntamente com fina
http://viewitem.eim.ebay.pt/ANTI-DHT-HA ... 91051/item

Obrigado :)
"Muitas vezes as pessoas não querem ouvir a verdade porque não querem ver suas ilusões destruídas."
- Nietzsche -

axake

404
[quote="adriano"]Em loção é bem melhor do que shampoo, mas tem uma cara de "tabajara" , só experimentando para ver,
teria que saber exatamente qual é a proporção de saw palmetto e dos outros ativos, para dizer se presta ou não.

Olha, tratar sem minox, e sem fina, fica muito dificil, exprimente o minox sem medo. Ai deve ser facil comprar o specral DNC.

LOL, eu estava com esse tipo de erros porque estava a mandar mensagem pelo telemóvel e não revia aquilo que escrevia, eu não tenho qualquer erro ortográfico quando escrevo amigo ;) Não se preocupe x)

Ok, vou avançar com minox, espero que valha a pena mesmo. :) Obrigado pela ajuda da vossa parte pessoal!
Grau da calvície : Norwood 2 + Rarefacção Difusa
Diagnóstico : AAG
Tratamento :
- Finasterida - 12 de Agosto de 2012 (1mg por dia)
- Cetoconazol - 14 de Agosto de 2012 (3x por semana)
- Minoxidil Kirkland - 10 de Setembro de 2012 (2x ao dia)

Lendan

405
Opa pessoal, tudo bem??

Estou com duas duvídas referente ao shampoo, to no 2 mes de tratamento com finasterida e shampoo cetoconazol...

quanto ao cetoconazol, eu to usando dia sim, dia não, minha kbeça ultimamente esta muito oleosa... é fora do normal ou eu que mesmo não notava!!!!
ex: eu lavo as 19 pra ir pra faculdade, chego as 23 em casa, levanto o cabelo ja vejo uns brilhos....

pergunto o seguinte, vcs usam o ceto e depois um shampoo convencional ou ao contrario, deixando por ultimo o ceto agir, tem problema usar dia sim dia não???

finalizando estou usando phytonervas anti-queda, porém numa tentativa ainda que frustada.... comprei um shampoo de aloe vera numa farmacia manipulada (hipoalergico) com extrato de propólis, e no shampoo não diz nada de anti oleosidade e sim para alergia!!!!

qualquer sugestão é bem recebida

Boa noite
24 anos e a coisa ta ficando séria!!!

Tratamento iniciado em AGO-12
Finasterida 1mg/dia
Shampoo Cetoconazol dia sim, dia não, as vezes esqueço.

Que o sofrimento alimente mais a sua coragem!

Ricardo Barradas

406
adriano escreveu:

Obrigado.

adriano, como devo usar o gel de aloe vera da ALPHA ALOE. Recebi hoje, mas estou numa tremenda dúvida????????? Logo após o banho utilizo o Rogaine, e aí??? Em qual momento do dia devo usá-lo?? Grande abraço!!

adriano

407
Ricardo Barradas escreveu:
adriano escreveu:

Obrigado.

adriano, como devo usar o gel de aloe vera da ALPHA ALOE. Recebi hoje, mas estou numa tremenda dúvida????????? Logo após o banho utilizo o Rogaine, e aí??? Em qual momento do dia devo usá-lo?? Grande abraço!!
Como eu disse anteriormente, fica dificil intercalar com o minox, o que eu tenho feito é usar o gel só nos fins de semana quando estou em casa, no meio do dia, lavo a cabeça depois de umas 2 ou 3 horas de ter passado o minox, e encharco desse gel, e deixo assim, secando sozinho.

Se for para usar no dia a dia, acho que tem que ser depois do minox, no minimo uma hora, e numa quantidade pequena.
Mas para quem pretende usar como "tratamento" para seborreia, acho que se usar logo após lavar, deixar secar, e depois de algumas horas lavar novamente só com agua, e dai passar o minox, talvez seja melhor, apesar de trabalhoso.
- Nietzsche -

Ricardo Barradas

408
adriano escreveu:

Obrigado.

:idea: adriano, eu estava pensando em usar da seguinte maneira: apenas uma vez no dia, ou seja, passo minoxidil 2x ao dia, normal! De 12 em 12 horas, no meio tempo eu usaria o gel de aloe vera, correto?? Obrigado pela ajuda, mas avalie meu comentário O.K. Abração!!

adriano

409
Se voce cosneguir usar no meio do dia, beleza, mas o ideal seria passar uma agua antes.

adriano escreveu:

Obrigado.

:idea: adriano, eu estava pensando em usar da seguinte maneira: apenas uma vez no dia, ou seja, passo minoxidil 2x ao dia, normal! De 12 em 12 horas, no meio tempo eu usaria o gel de aloe vera, correto?? Obrigado pela ajuda, mas avalie meu comentário O.K. Abração!!
- Nietzsche -

Ricardo Barradas

410
adriano escreveu:

Obrigado.

adriano, seu eu passar água vai comprometer o efeito do minoxidil, correto??

Ricardo Barradas

413
adriano escreveu:Depois de algumas horas, o minox já fez o sei efeito, pode lavar sem problemas.

Outra dúvida surgiu! rs Eu lavo os cabelos duas vezes ao dia, praxe!! Quando você se refere a " lavar sem problemas " é só passar água para retirar o excesso do minox ou lavar mesmo com shampoo??? Nesse caso, estarei lavando os cabelos ( pouco, mas cabelos! rs ) três vezes ao dia, isso não me parece benéfico, o que você acha Adriano???

adriano

414
adriano escreveu:Depois de algumas horas, o minox já fez o sei efeito, pode lavar sem problemas.

Outra dúvida surgiu! rs Eu lavo os cabelos duas vezes ao dia, praxe!! Quando você se refere a " lavar sem problemas " é só passar água para retirar o excesso do minox ou lavar mesmo com shampoo??? Nesse caso, estarei lavando os cabelos ( pouco, mas cabelos! rs ) três vezes ao dia, isso não me parece benéfico, o que você acha Adriano???

Isso, só "passa uma agua" para tirar o restante de minox, não causará "danos"ao cabelo e ao couro cabeludo nesse caso, pois justamente o que o gel de babosa vai fazer é
"restaurar" a saude do couro, e hidratar. Eu também lavo 2x ao dia, por causa do minox, e as vezes chego no trampo suado (vou de bicicleta) e tenho que lavar de novo, na torneira da pia. Voce vai ver depois que começar a usar como os fios ficam bem mais saudáveis e com bom aspecto. Mas é como eu disse, eu deixo para fazer isso nos finais de semana, se for para fazer todo dia, fica trabalhoso, por um tempo como "tratamento" até que dá.
- Nietzsche -

Ricardo Barradas

415
adriano escreveu:

Isso, só "passa uma agua" para tirar o restante de minox, não causará "danos"ao cabelo e ao couro cabeludo nesse caso, pois justamente o que o gel de babosa vai fazer é
"restaurar" a saude do couro, e hidratar. Eu também lavo 2x ao dia, por causa do minox, e as vezes chego no trampo suado (vou de bicicleta) e tenho que lavar de novo, na torneira da pia. Voce vai ver depois que começar a usar como os fios ficam bem mais saudáveis e com bom aspecto. Mas é como eu disse, eu deixo para fazer isso nos finais de semana, se for para fazer todo dia, fica trabalhoso, por um tempo como "tratamento" até que dá.

Muito obrigado Adriano, dúvidas zeradas!! Forte abraço meu amigo!!

bizonho

416
Pera, não entendi uma coisa. O gel de aloe vera da Alpha Aloe (Aloebr) é de deixar no cabelo para melhorar a sáude do couro cabeludo e fios? Eu pensava que era um GEL FIXADOR, então acabei comprando só o shampoo de 1L deles. Pois não uso gel fixador... aff!
LARGUEI TUDO!
Apenas estou ciclando Pill Food com MSM e usando Shampoo Revita.
Mudei radicalmente TODOS habitos alimentares, físicos e etc.

adriano

417
bizonho escreveu:Pera, não entendi uma coisa. O gel de aloe vera da Alpha Aloe (Aloebr) é de deixar no cabelo para melhorar a sáude do couro cabeludo e fios? Eu pensava que era um GEL FIXADOR, então acabei comprando só o shampoo de 1L deles. Pois não uso gel fixador... aff!
Até dá para usar para ajudar a pentear, mas não é como um gel fixador, é mais liquido.
- Nietzsche -

nicodemoroquejunior

418
Uma pergunta aos senhores que frequentam o forum que puderem me ajudar!

É normal algum tipo de dilatação ao redor dos fios depois de quase 5 meses de tranplante?
Algum tipo de irregularidade como buraquinhos nas UFs!

Isso é resultado de um transplante ruim ou eles fecham com o tempo?

Por favor gostaria da ajuda de alguem.

Obrigado.

Meu caso para quem quiser ver: viewtopic.php?f=15&t=12524

DÚVIDA SOBRE QUAL PRODUTOS USAR

ademilson

419
tive um problema e meus cabelos cairam ,acho que foi excesso de oleosidade,fui em um dermatologista e ele me indicou minox,estou usando á 3 meses existe muitos fiozinhos na cabeça toda,fininhos,na hora do banho nem parece que tem de finos,mais muitos,acho que o minox está dando certo mais queria algo que fizesse esses fiozinhos encorpar e crescer mais,alguem sabe algo para me ajudar. abraços

Re: DÚVIDA SOBRE QUAL PRODUTOS USAR

Mayara

420
Ademilson, qual foi o diagnostico que o seu dermatologista deu?

Com certeza você pode incluir no seu tratamento o shampoo de cetaconazol, ele controla a oleosidade e trata o couro cabeludo.

Para um tratamento mais completo você precisa do diagnotico do médico e de indicação médica para o uso de medicamentos e fórmulas.
Fina 5mg 1 x dia (04/12) / Ciproterona 50mg 1 x dia (07/12)
50mg Espiro 2 x dia (28/08/12) / Ceto 2% 3 x sem / Minox 5% 2 x dia (04/12)
350mg Ext. chá verde 2 x dia (28/08/12) / Foligain 2 x dia (28/08/12)
Oro todos os dias para Deus me curar!

Re: DÚVIDA SOBRE QUAL PRODUTOS USAR

tarciosm

421
Olá ademilson como disse nossa amiga Mayara o shampoo de cetoconazol e muito bom pra dar uma diminuída na oleosidade do couro, vc poderia usa-lo de 2 a 3x por semana dependendo da sua oleosidade, quanto ao minox, ele vai dar uma incorporada nesses seus cabelos finos, porém lembre-se que deve usa-lo duas vezes ao dia. Só minox não trata AAG se for isso que vc tem pois ele não é um anti-DHT se fosse vc procuraria um bom médico. Abraço.
Gel FF 1x ao dia
Minoxidil 5% 2x ao dia
Pill Food 2x ao dia
Cetoconazol 3x por semana

Dúvida em relação ao Cetoconazol, caspa e DHT

pindolinha

422
Olá, possuo 17 anos e indicios fortes de calvicie. Tenho grandes entradas e esta caindo quantias consideraveis do meu cabelo. Eu até começaria o tratamento de finasterida, mas com é um inibidor de DHT e eu ainda tenho 17 anos, não começarei.
Mas a questão é, eu estou com caspa e eu sempre tratava com clear anti caspa, mas aumentava muito a queda do meu cabelo quando eu usava. Então a dúvida é a seguinte, se eu começar a usar shampoo Cetoconazol duas vezes por semana, a caspa vai diminuir, mas o cetoconazol é um inibidor de DHT do corpo inteiro ou apenas do couro cabeludo?
Obrigado

pindolinha

425
Obrigado pelas respostas.
Li em algum lugar do fórum que o ceto é absorvido pela epiderme do couro cabeludo e, consequentemente, é absorvido pelo sangue. Ou seja, ele é um anti-dht, mas é muito pouco e nem faria diferença no processo da puberdade, é verdade isso?
Se ele realmente for ruim para a puberdade, então alguem poderia me recomendar um shampoo anti caspa que não seja tão forte a ponto de piorar a queda?
Obrigado