Eu usei só algumas vezes o sabonete de enxofre, pois consegui controlar minha seborreia só com o ceto e babosa. Não dá para usar direto, vai ressecar muito o couro, pode dar efeito rebote. Mas lembro que já foi bem popular no fórum, e bastante recomendado para quem tinha soborreia mais forte . Acho que uma ou duas vezes por semana já esta bom, depois de seco dá para passar o gel de babosa, para hidratar.
Se o seu cabelo esta ficando duro, é porque esta passando minox demais, ou não esta passando só no couro. Tem que passar com paciência, poucas gotas, abrindo as clareiras e espalhando com a ponta do dedo, é quase impossível não melecar os cabelos, mas quanto menos for nos fios melhor, o que recomendo também é passar, e não pentear na hora, deixa bagunçado mesmo, espera uns 5 ou 10 minutos, dai penteia, isso evita que o minox meleque mais os fios.
Condicionador não recomendo nenhum, para quem tem seborreia é veneno. Só babosa mesmo.
DandareBR escreveu:adriano,
Como voce utilizou o sabonete de enxofre Granado? Voce usava diariamente, dias alternados. Nesmo dia do ceto, ou dia diferente? Usava primeiro o sabonete e depois um shampoo de aloe?
Outra coisa: Alguem ja testou o condicionador da Alpha Aloe? Por que o minoxidil deixa meu cabelo parecendo que tem gel, duro e seco (o pouco que eu ainda tenho

). Pensei em arrumar um condicionador, mas meu couro cabeludo é muito oleoso e os condicionadores que eu ja testei davam um pouco de coceira e deixavam o couro cabeludo com uma "película". Ficava mais difícil para o minoxidil ser absorvido.