Claro. Pra tudo tem um jeito: dê um pulo em Sampa e faça uma consulta com ele.Gargaglione escreveu:Mas se não da por e-mail, nao tem como a gente te mandar um e-mail solicitando a receita e vc enviar por carta registrada ou fax? Pra tudo tem um jeito.

Re: Receitas por e mail
alois
52Nossa doutor!! ja me ajudou tanto?
tem tricilomania, aquela de puchar os fios....
tem tricilomania, aquela de puchar os fios....
acho que estou com tricolomania
lunki
53poxa queria encomendar o Gel ff e symo Hor
mas tendo q ir pra SP e fazer consulta é tenso
mas tendo q ir pra SP e fazer consulta é tenso
Gil Vieira
54Dr. gostaria de saber qual sua opinião com relação aos dissimuladores de calvice, tipo toppik e k max...
esses são prejudiciais durante um tratamento?
obrigado.
esses são prejudiciais durante um tratamento?
obrigado.
casaguss
55olá Dr. Milton Peruzzo sou estudante de medicina, tenho 23 anos e desde 2006 venho perdendo muito cabelo e como dizem "a entrada está entrando''..srsr...mas venho por meio deste Forum lhe pedir, suplicar ajuda como médico e amigo de profissão, uma ajuda visto que essa minha queda de cabelo está constante. já fiz uso de finasterida 1mg por um periodo de 6 meses e junto a ele solucão de : sulf. de minoxidil a 5% + jaborandi + D-pantenol. durante esse tratamento tive sim uma melhorar, mesmo que pequena, mas tive. Porém, realizando pesquisas na internet sobre o assunto ''queda de cabelo'', observei que o senhor tem um conhecimento e pratica que inveja qualquer demartologista.
Pelo amor de Deus Dr. peruzzo me ajude! prescreva-me uma receita completa para meu cabelo parar de cair e crescer novamente.
não sou de SP mas sim do ES e devido a distância lhe peço uma receita contendo loçoes, shanpoo os melhores ou sei lá o que for mas...a unica coisa que quero é ajuda visto que ja fiz varias consultas em varios medicos e sempre me prescrevem a mesma coisa fina+minox.
novamente repito: como médico e amigo de profissão me ajude.
se não puder, me responda via e-mail: casaguss@hotmail.com
obs.: não sou careca mas meu cabelo está caindo muito e vejo que tem soluçao!
Pelo amor de Deus Dr. peruzzo me ajude! prescreva-me uma receita completa para meu cabelo parar de cair e crescer novamente.
não sou de SP mas sim do ES e devido a distância lhe peço uma receita contendo loçoes, shanpoo os melhores ou sei lá o que for mas...a unica coisa que quero é ajuda visto que ja fiz varias consultas em varios medicos e sempre me prescrevem a mesma coisa fina+minox.
novamente repito: como médico e amigo de profissão me ajude.
se não puder, me responda via e-mail: casaguss@hotmail.com
obs.: não sou careca mas meu cabelo está caindo muito e vejo que tem soluçao!
Pablo
56como faço pra enviar esse Formulário ao senhor Dr ??
vc disponibiliza algum email ??
lembrando não é consulta , só uma avaliação do meu caso , ultimamente a depressão me toma , qualquer ajuda eh bem vinda...
vc disponibiliza algum email ??
lembrando não é consulta , só uma avaliação do meu caso , ultimamente a depressão me toma , qualquer ajuda eh bem vinda...
Minoxidil 5% (KirkLand) - ON (causando olheiras)
1 Ano - Finasterida
Pantogar - OFF
Cetoconazol (uso esporadicamente)
Dermavite - OFF
Chá Verde -ON
Escova Laser - ON
Levedo - ON
Tegan e Minox 5% manipulado - ON
1 Ano - Finasterida
Pantogar - OFF
Cetoconazol (uso esporadicamente)
Dermavite - OFF
Chá Verde -ON
Escova Laser - ON
Levedo - ON
Tegan e Minox 5% manipulado - ON
wagner laverde
57Dr. Milton Peruzzo escreveu:Xiii Duban
num te conto da missa a metade...
é sim,muita inveja.
O que percebi foi que "olheiros" aqui "infiltrados" levaram informações para uns coitados que há algum tempo vem me ameaçando com denúncias...cansei!!
O ruim de ficar mais velho é que vc cansa de brigar.
Tanta merda prá se preocuparem e vem encher o saco de quem está apenas ajudando....
tenho uma pergunta para vc peruzzo,a fina inibe DHT,por logica aumenta testosterona,e também estradiol!
não seria viável tomar clomid junta a fina?
Não tenhamos pressas,mas não percamos tempo"coragem es um Don[/u][/i][/b][/size][/color]!
Código: Selecionar todos
Fasibri
58Dr., estou desesparado, meu cabelo não para de cair, mesmo usando finasterida, shampoos, vitaminas. Tá caindo d+, aos montes, estou desesperado, por favor, alguém possa me ajudar, me diz o que está acontecendol, pq estou tomando todos os cuidados e não tem resultado, já tomo fina (Medley) há uns 9 meses e nada.
travisbicle
59Tente fina 5mg ou proscar, e faça exames DHT.Fasibri escreveu:Dr., estou desesparado, meu cabelo não para de cair, mesmo usando finasterida, shampoos, vitaminas. Tá caindo d+, aos montes, estou desesperado, por favor, alguém possa me ajudar, me diz o que está acontecendol, pq estou tomando todos os cuidados e não tem resultado, já tomo fina (Medley) há uns 9 meses e nada.
Kirkland dia - 1x/dia
Rogaine FOAM noite - 1x/dia
Finasterida Medley 1mg - 1x/dia
Shampoo Cetoconazol EMS 3x/semana
Fasibri
60Mas o fina 5 mg (o que é usado p/ hiperplasia prostática) não é prejudicial à saúde, não pode causar sérios efeitos colaterais?
travisbicle
61Pode causar sim, porém tmb é usado para baixar o DHT, vários foristas usam, não acredito em SÉRIOS efeitos colaterais com ele. Mas se vc toma fina 1mg e não teve nenhum efeito ou teve pouco, pode tomar 5mg que não vai afetar tanto.Fasibri escreveu:Mas o fina 5 mg (o que é usado p/ hiperplasia prostática) não é prejudicial à saúde, não pode causar sérios efeitos colaterais?
Kirkland dia - 1x/dia
Atualização de receitas
glauber
62Olá, amigos do forum,
Sou um membro antigo, mas fiquei inativo por muito tempo devido a vários motivos.
Porém, recentemente, resolvi retomar o tratamento para calvície. Então, fiz uma
pesquisa aqui pelo forum, para me atualizar.
Vi que agora há recursos como os fatores de crescimento e as cianidinas de uva/maçã,
dentre outros, mas não sei se suas eficácias, e custos, são considerados razoáveis pelos
foristas em geral.
Acrescento que eu ainda tenho prescrições antigas do Dr. Peruzzo, as quais eram o
Hairgrow, Gel FF e o Zymo HSOR, que na época era novidade. Porém, acredito que
minhas receitas podem estar desatualizadas.
Além disso, eu sou da época em que o Dr. Peruzzo podia prescrever algumas formulações
via email, mas sei que já faz tempo que isso não é mais possível.
Dessa forma, eu gostaria de perguntar aos foristas que "não" moram em SP, caso haja
algum, como estão procedendo para fazer seus respectivos tratamentos, bem como
manter suas as formulações atualizadas.
Acrescento ainda que eu possuo alguns amigos médicos, com os quais me trato, e que
não se importariam de confeccionar as receitas para tal finalidade.
No mais, recomendo a todos a leitura do seguinte site: http://www.hairloss-research.org/
Neles, vocês acharão informações atualizadas, bem como bastante conhecimento
detalhado do problema.
Antecipadamente, agradeço a todos.
Um abraço,
Glauber.
Sou um membro antigo, mas fiquei inativo por muito tempo devido a vários motivos.
Porém, recentemente, resolvi retomar o tratamento para calvície. Então, fiz uma
pesquisa aqui pelo forum, para me atualizar.
Vi que agora há recursos como os fatores de crescimento e as cianidinas de uva/maçã,
dentre outros, mas não sei se suas eficácias, e custos, são considerados razoáveis pelos
foristas em geral.
Acrescento que eu ainda tenho prescrições antigas do Dr. Peruzzo, as quais eram o
Hairgrow, Gel FF e o Zymo HSOR, que na época era novidade. Porém, acredito que
minhas receitas podem estar desatualizadas.
Além disso, eu sou da época em que o Dr. Peruzzo podia prescrever algumas formulações
via email, mas sei que já faz tempo que isso não é mais possível.
Dessa forma, eu gostaria de perguntar aos foristas que "não" moram em SP, caso haja
algum, como estão procedendo para fazer seus respectivos tratamentos, bem como
manter suas as formulações atualizadas.
Acrescento ainda que eu possuo alguns amigos médicos, com os quais me trato, e que
não se importariam de confeccionar as receitas para tal finalidade.
No mais, recomendo a todos a leitura do seguinte site: http://www.hairloss-research.org/
Neles, vocês acharão informações atualizadas, bem como bastante conhecimento
detalhado do problema.
Antecipadamente, agradeço a todos.
Um abraço,
Glauber.
Um abraço,
Glauber.
Glauber.
Jimmy Stewart
63Zymo Hsor está emn falta faz mais de 2 anos , pois pararam de importar. Assim o Gel ZM já era cara.
Procianidinas... não ví ninguém alegar melhoras devido a elas. São mais um complemento ao tratamento. Sem falar que são bem caras...
Fatores de crescimento.... Os injetáveis usados na intradermoterapia especial tem mais efeito, aceleram resultados e dão algum ganho. Mas é caro de doer...
Mas os de uso tópico tão mais pra minoxidil, pois alguns tem alguma melhora e outros não tem nada.
A novidade é a dutasterida lipossomada manipulada. Mas é cara também.
Procianidinas... não ví ninguém alegar melhoras devido a elas. São mais um complemento ao tratamento. Sem falar que são bem caras...
Fatores de crescimento.... Os injetáveis usados na intradermoterapia especial tem mais efeito, aceleram resultados e dão algum ganho. Mas é caro de doer...
Mas os de uso tópico tão mais pra minoxidil, pois alguns tem alguma melhora e outros não tem nada.
A novidade é a dutasterida lipossomada manipulada. Mas é cara também.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.
http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr
Minoxidil com ativos
glauber
64Olá, Jimmy,
Obrigado pelas respostas.
Infelizmente, eu não posso usar finasterida e acredito que a duta seja mais destrutiva ainda para mim.
Uns 2 anos antes de eu entrar nesse forum, eu já tinha feito 1,5 ano de tratamento com a fina e foi um
desastre: fiquei praticamente sem pêlos no corpo, não tinha mais barba. tive praticamente 14 meses de
shedding, minha libido diminuiu e o condicionamento físico caiu drasticamente após o 2 mês.
O hairgrow ainda está sendo recomendado? Se não estiver, acredito que voltamos a, ao menos, 15 anos
no passado, quando usava-se apenas fina+minox..
De uma olhadinha no site que eu postei, existem várias coisas legais. Como o uso do chá verde ajudando
a abaixar o DHT. Além disso, já faz algum tempo que tem se falado no tal "EMU OIL". Parece que é um
extrato gorduroso retirado de uma ave que acentuada ação anti-inflamatória, porém eu acho meu desumano
abater um bixo pra tratamento estético...
Enfim, eu conheço tuas postagens desde o início, bem como um usuário chamado Duban. Convido os
dois a dar uma navegada pelo site que eu indiquei. Eu acredito que vale muito a pena.
Um grande abraço,
Glauber.
Obrigado pelas respostas.
Infelizmente, eu não posso usar finasterida e acredito que a duta seja mais destrutiva ainda para mim.
Uns 2 anos antes de eu entrar nesse forum, eu já tinha feito 1,5 ano de tratamento com a fina e foi um
desastre: fiquei praticamente sem pêlos no corpo, não tinha mais barba. tive praticamente 14 meses de
shedding, minha libido diminuiu e o condicionamento físico caiu drasticamente após o 2 mês.
O hairgrow ainda está sendo recomendado? Se não estiver, acredito que voltamos a, ao menos, 15 anos
no passado, quando usava-se apenas fina+minox..
De uma olhadinha no site que eu postei, existem várias coisas legais. Como o uso do chá verde ajudando
a abaixar o DHT. Além disso, já faz algum tempo que tem se falado no tal "EMU OIL". Parece que é um
extrato gorduroso retirado de uma ave que acentuada ação anti-inflamatória, porém eu acho meu desumano
abater um bixo pra tratamento estético...
Enfim, eu conheço tuas postagens desde o início, bem como um usuário chamado Duban. Convido os
dois a dar uma navegada pelo site que eu indiquei. Eu acredito que vale muito a pena.
Um grande abraço,
Glauber.
Um abraço,
Glauber.
Glauber.
Jimmy Stewart
65Emu oil (óleo de avestruz)... chá verde....
Pra mim isso não é tratamento, mas sim modismo natureba.
Pra mim isso não é tratamento, mas sim modismo natureba.
Minoxidil com ativos
Minoxidil com ativos
glauber
66Obrigado pelas réplicas, Jimmy.
Aos demais, minha pergunta continua: Quem mora fora de SP, como está
fazendo para manter as receitas atualizadas, visto que o Dr. Peruzzo não
pode mais enviá-las via e-mails?
Também ratifico o seguinte: naveguem no site que eu indiquei, vale a pena.
Um abraço,
Glauber.
Aos demais, minha pergunta continua: Quem mora fora de SP, como está
fazendo para manter as receitas atualizadas, visto que o Dr. Peruzzo não
pode mais enviá-las via e-mails?
Também ratifico o seguinte: naveguem no site que eu indiquei, vale a pena.
Um abraço,
Glauber.
Jimmy Stewart
67A regra só vale para novos pacientes, ou seja, não seriam ais aceitos pacientes on line. QUem já era paciente, ou quem fez consulta presencial, pode ter receitas.
Minoxidil com ativos
Minoxidil com ativos
Jéssica Camargos
68Dr. Peruzzo,
sou nova aqui no forum e eu moro em Belo Horizonte, já fui em vários médicos aqui que nem se quer olharam direito para meu couro cabeludo e cabelo (nem mesmo com a lupa que alguem havia citado aqui), nunca me pediram exames e ja me diagnosticaram com aag. Eu tenho muitas dúvidas, eu tinha realmente muito cabelo e como minha queda de cabelo começou antes mesmo da puberdade, por volta dos 10 para 11 anos , eu fico sme saber se esse é o verdadeiro problema. Tem também o fator de que tenho alguns problemas emocionais como estresse constante ( que eles chama de crônico) . Eu gostaria de saber como faço para ter uma consulta online com o Sr. , desde que não tenho condições de ir pessoalmente fazer a mesma. Ficaria muito grata de conseguir esclarecer isso com o Sr.
Att,
Jéssica
sou nova aqui no forum e eu moro em Belo Horizonte, já fui em vários médicos aqui que nem se quer olharam direito para meu couro cabeludo e cabelo (nem mesmo com a lupa que alguem havia citado aqui), nunca me pediram exames e ja me diagnosticaram com aag. Eu tenho muitas dúvidas, eu tinha realmente muito cabelo e como minha queda de cabelo começou antes mesmo da puberdade, por volta dos 10 para 11 anos , eu fico sme saber se esse é o verdadeiro problema. Tem também o fator de que tenho alguns problemas emocionais como estresse constante ( que eles chama de crônico) . Eu gostaria de saber como faço para ter uma consulta online com o Sr. , desde que não tenho condições de ir pessoalmente fazer a mesma. Ficaria muito grata de conseguir esclarecer isso com o Sr.
Att,
Jéssica
Eugênio
69O doutor Peruzzo tem aparecido pouco por aqui. E as regras do conselho de medicina impedem que ele faça muita coisa online. Você pode criar um tópico na seção "meu caso", postando fotos e dando detalhes do seu problema. A gente pode ajudar.Jéssica Camargos escreveu:Dr. Peruzzo,
Att,
Jéssica
Lola Fernandes
70Olá, amigos!
Moro em Florianópolis mas pretendo voltar para o Rio de Janeiro assim que for possível. Nunca precisei de receita pra manipular Minoxidil, pill food ou finasterida, mas pelo que andei pesquisando, no RJ pedem receita pra tudo!! A minha dúvida é a seguinte:
Pretendo ir até SP me consultar com o doutor Peruzzo, as receitas que ele me passar (minoxidil, avicis, etc...) ficam retidas na farmácia de manipulação ou posso apresentar sempre a mesma receita e continuar manipulando? Eu tendo feito a consulta com ele e por qualquer eventualidade, precisar mudar a fórmula apresentada nas receitas, ele poderá me passar outra via e-mail?
Eu tenho me dado muito bem com os tópicos manipulados e pretendo continuar usando, o chato é ter que apresentar receita pra comprar um produto que é vendido livremente nas farmácias! No RJ eles pedem receita até pra manipular Cebion!
Moro em Florianópolis mas pretendo voltar para o Rio de Janeiro assim que for possível. Nunca precisei de receita pra manipular Minoxidil, pill food ou finasterida, mas pelo que andei pesquisando, no RJ pedem receita pra tudo!! A minha dúvida é a seguinte:
Pretendo ir até SP me consultar com o doutor Peruzzo, as receitas que ele me passar (minoxidil, avicis, etc...) ficam retidas na farmácia de manipulação ou posso apresentar sempre a mesma receita e continuar manipulando? Eu tendo feito a consulta com ele e por qualquer eventualidade, precisar mudar a fórmula apresentada nas receitas, ele poderá me passar outra via e-mail?
Eu tenho me dado muito bem com os tópicos manipulados e pretendo continuar usando, o chato é ter que apresentar receita pra comprar um produto que é vendido livremente nas farmácias! No RJ eles pedem receita até pra manipular Cebion!

Finasterida 5mg
Acetato de Ciproterona 50mg
Minoxidil 5%
Shampoo de Cetoconazol 2%
Pill Food
Acetato de Ciproterona 50mg
Minoxidil 5%
Shampoo de Cetoconazol 2%
Pill Food