Banner

Re: Confirmado finasterida abaixa a testosterona livre.

Conversível

54
Anonimous escreveu:Quem disse que eu estou broxa? Nunca broxei nem quando usava fina, mas que abaixa de forma brutal a libido e deixa esperma rala isso é fato, todo mundo que conversei pessoalmente teve isso e olha que não são poucos. Sobre a dica de mulher boa, ja tenho namorada, que por sinal trabalha fazendo campanha publicitaria para 3 lojas de roupa grandes na cidade que eu moro, mulher boa não é problema.

Eu postei o estudo completo, e ainda pedi se alguem tivese aquele outro estudo que mencionei e não encontrei que posta-se também para tirarmos conclusões, não vai querer que eu pegue 2 paginas do topico postando print por print né filhao? é para isso que o estudo esta ai para download. Se você tem preguiça de baixar e ler problema seu.

Quanto ao outro ser que falou de prazer anal sei la o que, ja pensou em entrar para academia de letras? sim você se expressa muito bem e com bons argumentos.
"a minha e de todos que fizeram o teste que eu conheço está normal" olha ali duas postagem abaixou o cara falando que está com testo livre baixa haahahahaha
Olha so outra coisa sobre você, viewtopic.php?t=11179 preciso falar mais algo? é mais fácil quem ja esta com peitinho continuar o processo de feminilização e ter prazer anal do que eu, isso eu garanto amigo.
Sabe porque deu ginecomastia em você, abaixou sua testosterona e aumentou estrogênio, gênio,ainda vem arrotar mentiras e me xinga falando que ninguém que você conhece abaixou testosterona,hipócrita.
Quem é vc prá chamar alguém de hipócrita?
Vc posta recorrentemente frações de estudos, os quais se encaixam, de forma parcial no argumento q vc tende a publicar, sei lá pq.
Me responda, por favor, qual o seu real objetivo em transmitir uma mensagem tão negativa e assustadora a respeito de finasterida num fórum sobre tratamento clínico da calvície?
A impressão q vc passa é:
Tem inveja de quem tem cabelo e vem aqui atacar quem trata.
Foi traumatizado por um suposto colateral da finasterida, e precisa dividir o trauma aqui no fórum.
O estudo q vc postou é bem claro, a fina é eficaz no tratamento da calvície e muito bem tolerado quanto a colaterais, que se eventualmente incomodarem, desaparecem com a interrupção do uso.
O q q vc tá querendo inventar agora? Tá querendo dizer q a conclusão do estudo tá equivocada?
Q nós devemos ignorar a conclusão do pesquisador q conduziu o estudo e ouvirmos as bobagens q vc fica aí espalhando?
Relate as suas impressões e opiniões, ou então, conte uma novidade, esses estudos q vc fica aí distorcendo e interpretando hipocritamente, não são novidades.
Eu não sou hipócrita.
Gostaria de não precisar tomar remédio nenhum. Mas prefiro tratar do q ficar calvo.
E como diz o estudo q vc postou, os possíveis colaterais são muito bem tolerados, e se for o caso, interrompendo o tratamento eles desaparecem.
Existem os estudos.
E agora apareceu vc.
Escolham.
Orais:
Finasterida(1mg) - Merck genérica - 1 x dia-off
Anastrozol manipulado 0,1 mg/dia-off
Tópicos:
Kirkland 5% 2x/dia -off
Gel de Duta 1x/dia-on
Shampoo Cetoconazol 2% 2x/semana-on
Aproximadamente R$ 50/mês

diego999

55
diego999 escreveu:Uso finasteria a 7 anos, e periódicamente preciso fazer exames por causa do meu trabalho,aproveito e peço exames hormonais tbm,já que meu plano cobre, nunca deu nada alterado....Só uma vez o triglicerideos que nada tem a ver com hormonios.
Só para deixar as informações corretas, em junho de 2010 quando fiz um desses exames periódicos, o estradiol deu um pouco acima,coencidentemente a época que a depressão me atacou com força total,me dando até palpitações cardiáca,tomando muitos antidepressivos.

De lá para cá mais 3 periódicos e tudo nos conformes.
17 anos na luta
Finasterida 1mg Diariamente
Shampoo Cetoconazol 3x Semana

JulioGP

56
Srs, gostaria de aproveitar e colocar o meu comentário.

Acho interessante que todas as pessoas que eu conheço e que utilizam a Fina relataram semelhantes problemas de efeitos colaterais que todos já conhecem.

Eu inclusive, como já relatei em outro tópico, tive alguns contratempos em relação ao uso de Fina, principalmente em termos de diminuição de força na academia e também com a qualidade das ereções. Efeito esse que se normalizou umas 2 semanas após a interrupção do uso.

Achei interessante essa tabela postada pelo amigo, pois em alguns casos mostra um % de redução da testo livre bem acentuado o que pode comprovar facilmente o que todo mundo fala e é óbvio que ninguém está aqui para mentir sobre os efeitos colaterais ou para denegrir a imagem da Fina, mas o bacana é que talvez a galera que tenha tido efeito colateral, pode ter uma sensibilidade maior ao uso da Fina, ou seja, talvez sofra uma redução maior na testo livre.

Bacana a tabela e se for fonte de estudo sério, responde algumas dúvidas.
Dermaroller 1mm seg e qui.
Procianidinas no mesmo dia do Dermaroller
Demais dias: Polaris NR-11

Conversível

57
JulioGP escreveu:Srs, gostaria de aproveitar e colocar o meu comentário.

Acho interessante que todas as pessoas que eu conheço e que utilizam a Fina relataram semelhantes problemas de efeitos colaterais que todos já conhecem.

Eu inclusive, como já relatei em outro tópico, tive alguns contratempos em relação ao uso de Fina, principalmente em termos de diminuição de força na academia e também com a qualidade das ereções. Efeito esse que se normalizou umas 2 semanas após a interrupção do uso.

Achei interessante essa tabela postada pelo amigo, pois em alguns casos mostra um % de redução da testo livre bem acentuado o que pode comprovar facilmente o que todo mundo fala e é óbvio que ninguém está aqui para mentir sobre os efeitos colaterais ou para denegrir a imagem da Fina, mas o bacana é que talvez a galera que tenha tido efeito colateral, pode ter uma sensibilidade maior ao uso da Fina, ou seja, talvez sofra uma redução maior na testo livre.

Bacana a tabela e se for fonte de estudo sério, responde algumas dúvidas.
Responde o q?
Vc sabe como é obtida a concentração de testo livre?
Sabe qual a relação entre testo total e livre?
A relação entre testo livre e função sexual?

Uma tabela é um monte de números. Alguém pode interpretar esses números e passar uma análise criteriosa?

O responsável pela pesquisa fez isso e chegou a conclusão q a fina é eficaz e segura.
Alguém discorda? Pode dizer o porquê?
Orais:
Tópicos:
Kirkland 5% 2x/dia -off
Gel de Duta 1x/dia-on

JulioGP

58
Exatamente,

Essa tabela contém as informações de testo livre não? No meu simples entendimento, isso responde muita coisa sim.

A minha atenção é justamente na testo livre, pois é exatamente ela a causadora dos principais problemas de aromatização.

Como eu disse anteriormente, se a tabela for de fonte segura responde várias questões.

Conversível

60
JulioGP escreveu:Exatamente,

Essa tabela contém as informações de testo livre não? No meu simples entendimento, isso responde muita coisa sim.

A minha atenção é justamente na testo livre, pois é exatamente ela a causadora dos principais problemas de aromatização.

Como eu disse anteriormente, se a tabela for de fonte segura responde várias questões.
Então a fina age positivamente diminuindo os niveis de testo livre, e assim diminuindo os riscos de aromatização? Foi isso q quis dizer?
Orais:
Tópicos:
Kirkland 5% 2x/dia -off
Gel de Duta 1x/dia-on

Sabrinah

61
A questão é acreditar em tudo, mas tudo mesmo que está na internet e em qualquer lugar! Quando digo tudo é tudo; no que os foristas dizem, no que os fabricantes dizem, no que as correntes de e-mail dizem...
(não se preocupe, se vc não repassar o e-mail para 953 pessoas, vc não perderá 953 folículos :roll: :lol: :lol: :lol:)

Acreditar em tudo, seja para um extremo ou para o outro, limita o senso crítico e acaba influenciando tanto, que produz mais efeitos no organismo do que a própria droga. Ainda mais quando esquecem de levar em consideração as experiências pessoais de cada um.

Nem todos devem reagir da mesma forma, aliás, o esperado é justamente o contrário, que varie muito de indivíduo para indivíduo.

Eu não sei pq vcs ainda discutem!!!

E mais, mesmo que um dia se comprove cientificamente que a fina causa mil doenças, sempre existirão aqueles que vão seguir usando. As pessoas seguem fumando e se sabe que o cigarro causa mil doenças. Então, ficar adivinhando os eventuais resultados das futuras pesquisas, com base nos colaterais de relatos de foristas da internet, não mudará nada!

Quem quiser que use, quem não quiser que não use! Até segunda ordem! :mrgreen:
Diagnóstico: AAG
Tratamento: suspenso por enquanto.

JulioGP

62
Conversível escreveu:
JulioGP escreveu:Exatamente,

Então a fina age positivamente diminuindo os niveis de testo livre, e assim diminuindo os riscos de aromatização? Foi isso q quis dizer?
Não e sim,

A aromatização ocorre com o aumento dos níveis de testo livre. Mas, ao mesmo tempo que houve uma diminuição do % de testo livre, houve um aumento dos níveis da testo total. Dependendo da elevação dos níveis de testo total sob o percentual dos níveis de testo livre, pode-se apresentar um valor maior em termos de PERCENTUAL de testo livre, mesmo que esta tenha diminuído.

Anonimous

63
Conversível escreveu:
Anonimous escreveu:Quem disse que eu estou broxa? Nunca broxei nem quando usava fina, mas que abaixa de forma brutal a libido e deixa esperma rala isso é fato, todo mundo que conversei pessoalmente teve isso e olha que não são poucos. Sobre a dica de mulher boa, ja tenho namorada, que por sinal trabalha fazendo campanha publicitaria para 3 lojas de roupa grandes na cidade que eu moro, mulher boa não é problema.

Eu postei o estudo completo, e ainda pedi se alguem tivese aquele outro estudo que mencionei e não encontrei que posta-se também para tirarmos conclusões, não vai querer que eu pegue 2 paginas do topico postando print por print né filhao? é para isso que o estudo esta ai para download. Se você tem preguiça de baixar e ler problema seu.

Quanto ao outro ser que falou de prazer anal sei la o que, ja pensou em entrar para academia de letras? sim você se expressa muito bem e com bons argumentos.
"a minha e de todos que fizeram o teste que eu conheço está normal" olha ali duas postagem abaixou o cara falando que está com testo livre baixa haahahahaha
Olha so outra coisa sobre você, viewtopic.php?t=11179 preciso falar mais algo? é mais fácil quem ja esta com peitinho continuar o processo de feminilização e ter prazer anal do que eu, isso eu garanto amigo.
Sabe porque deu ginecomastia em você, abaixou sua testosterona e aumentou estrogênio, gênio,ainda vem arrotar mentiras e me xinga falando que ninguém que você conhece abaixou testosterona,hipócrita.
Quem é vc prá chamar alguém de hipócrita?
Vc posta recorrentemente frações de estudos, os quais se encaixam, de forma parcial no argumento q vc tende a publicar, sei lá pq.
Me responda, por favor, qual o seu real objetivo em transmitir uma mensagem tão negativa e assustadora a respeito de finasterida num fórum sobre tratamento clínico da calvície?
A impressão q vc passa é:
Tem inveja de quem tem cabelo e vem aqui atacar quem trata.
Foi traumatizado por um suposto colateral da finasterida, e precisa dividir o trauma aqui no fórum.
O estudo q vc postou é bem claro, a fina é eficaz no tratamento da calvície e muito bem tolerado quanto a colaterais, que se eventualmente incomodarem, desaparecem com a interrupção do uso.
O q q vc tá querendo inventar agora? Tá querendo dizer q a conclusão do estudo tá equivocada?
Q nós devemos ignorar a conclusão do pesquisador q conduziu o estudo e ouvirmos as bobagens q vc fica aí espalhando?
Relate as suas impressões e opiniões, ou então, conte uma novidade, esses estudos q vc fica aí distorcendo e interpretando hipocritamente, não são novidades.
Eu não sou hipócrita.
Gostaria de não precisar tomar remédio nenhum. Mas prefiro tratar do q ficar calvo.
E como diz o estudo q vc postou, os possíveis colaterais são muito bem tolerados, e se for o caso, interrompendo o tratamento eles desaparecem.
Existem os estudos.
E agora apareceu vc.
Escolham.
Não me referia a você como hipocrita, acho que isso ficou claro na minha postagem.

Não tenho inveja de quem tem cabelo,ate porque tenho bastante ainda.

Eu não consigo entender as tuas afirmações sobre eu distorcer estudos.
A porra do estudo não esta completa ali para download?
Você é cego ou não sabe baixar e extrair um arquivo?
Se você quiser tirar scans de todas as paginas do estudo e postar aqui,faça você,pois eu não sou retardado.
Todos estudos que ja postei aqui,coloquei eles COMPLETOS para download.
Finasterida é geralmente bem tolerada. (Merck)
Vioxx é geralmente bem tolerado. (Merck)

Sabrinah

66
Vcs estão muto chatos com essa conversinha! Apaguei as discussões das moçoilas!!!

E a menos que vcs dois sejam a mesma pessoa impertinente que costuma invadir o fórum, acatem o pedido e parem de discutir a relação do casal em público. Façam isso por PM! Ou serei obrigada a pedir que o ADM. bana os dois temporariamente!
Diagnóstico: AAG
Tratamento: suspenso por enquanto.

Re: A finasterida e a testosterona livre...

Jimmy Stewart

71
Não nem ver, pois acho que sei que vídeo é, onde ele diz uma merda colossal sem cabimento, e o título dele, importante e renomado, só fez dele mais idiota por falar tamanh besteira, pois todos sabem, inclusive ele, que a finasterida não bloqueia hormônio mascvulinoi testoterona porra nehuma

Ele quer se promover tacando merda no ventilador, quer aparecer ainda mais, deve ter um problema de afirmação, problema psicológico, ou inícios de mal de Auzheimer.

Isso já discutido nesse forum:

viewtopic.php?f=5&t=10114&p=154660#p154660

Anonimous escreveu:A partir dos 20mim:

http://www.youtube.com/watch?v=W7ixtGYb ... ure=relmfu

Por Elsimar Coutinho, endocrinologista mais respeitado no Brasil.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Pablo

72
Jimmy Stewart escreveu:Não nem ver, pois acho que sei que vídeo é, onde ele diz uma merda colossal sem cabimento, e o título dele, importante e renomado, só fez dele mais idiota por falar tamanh besteira, pois todos sabem, inclusive ele, que a finasterida não bloqueia hormônio mascvulinoi testoterona porra nehuma

Ele quer se promover tacando merda no ventilador, quer aparecer ainda mais, deve ter um problema de afirmação, problema psicológico, ou inícios de mal de Auzheimer.

Isso já discutido nesse forum:

viewtopic.php?f=5&t=10114&p=154660#p154660

Anonimous escreveu:A partir dos 20mim:

http://www.youtube.com/watch?v=W7ixtGYb ... ure=relmfu

Por Elsimar Coutinho, endocrinologista mais respeitado no Brasil.

jimmy stewart , as vezes baixa o espírito da sanidade ! é isso ae garoto !
Imagem
incrível como tem gente aqui que só procura coisas contra o uso
quem procura acha
acha a favor e acha contra
resta saber filtrar e ter bom senso e avaliar o que de fato é valido

ne possível que a moderação n tenha percebido a intenção deste cidadão aqui no fórum ... esse ultimo post já mostra o que de fato ele quer
ele é que nem cachorro viralata correndo atras da cadela no Cio , só tem uma direção visual !
Imagem
Minoxidil 5% (KirkLand) - ON (causando olheiras)
1 Ano - Finasterida
Pantogar - OFF
Cetoconazol (uso esporadicamente)
Dermavite - OFF
Chá Verde -ON
Escova Laser - ON
Levedo - ON
Tegan e Minox 5% manipulado - ON

Anonimous

74
diego999 escreveu:Pura bobagem, não é todo mundo que tem aquelas coisas que ele falou e me parece que está se referindo a Finasterida 5mg para tratar cancer de prostota.

Nosso consultor não escreve essas observações.
:lol:
0,2 mg, 1 mg, 2.5 mg, 5 mg, praticamente tudo a mesma coisa, variações de no maximo 10% de inibição de DHT.

Observações suas né? não tenho que redigir as bobiças que você conclui do video.

E é logica que a grande maioria não tem aquilo lá, a onde foi que eu falei o contrario? O que esta e mdiscução aqui são possiveis side effects que não estão listados na bula...
Finasterida é geralmente bem tolerada. (Merck)
Vioxx é geralmente bem tolerado. (Merck)

angelferiani

75
Anonimous escreveu:
diego999 escreveu:Pura bobagem, não é todo mundo que tem aquelas coisas que ele falou e me parece que está se referindo a Finasterida 5mg para tratar cancer de prostota.

Nosso consultor não escreve essas observações.
:lol:
0,2 mg, 1 mg, 2.5 mg, 5 mg, praticamente tudo a mesma coisa, variações de no maximo 10% de inibição de DHT.

Observações suas né? não tenho que redigir as bobiças que você conclui do video.

E é logica que a grande maioria não tem aquilo lá, a onde foi que eu falei o contrario? O que esta e mdiscução aqui são possiveis side effects que não estão listados na bula...

Amigo isso só mostrou que suas fontes não são boas, tendo em vista um monte de bobagem que o Médico falou e as contestações que o Dr. Milton apontou no outro tópico.

Isso te deixou sem credibilidade!
Tratamento:
Imagem