Banner

Para o duban, sobre como parar com a finasterida

mowiehowie

1
Duban, eu sempre vejo vc dando uma receita sobre como parar com a finasterida para evitar a tal da ''up-regulation'', como é o método e onde vc se baseou nisso? Parar de repente pode levar a possiveis colaterais da finasterida ou é só problemas capilares mesmo?? Obrigado
"As pessoas querem tanto que lhes digam o que fazer, que escutam a qualquer um."

Re: Para o duban, sobre como parar com a finasterida

THUNDERBIRD

6
Eu tb fico impressionado com certos tópicos que são criados aqui.

Até parece que nunca ouviram falar de mensagem privada, precisando criar tópicos pra isso. Fala sério....

Deixa pro duban resolver esse assunto. Afinal, ele tb é moderador e o assunto foi direcionado à ele.

Reparem que quanto mais facilidades são criadas, mais preguiçosas ficam as pessoas. é ou não é ?

Eu me lembro que nos anos 80 a gente tinha que mandar carta e esperar a resposta chegar por carta também. Demorava semanas.

Pelo telefone é que nem hoje....nunca tinha alguem capacitado do outro lado da linha pra te responder...rs

mowiehowie

8
claro que eu sei das msgs privadas, uso o forum ha mais de 2 anos, e ja respondi e enviei várias. mas apesar da pergunta ser para o duban, no topico constava o assunto porque isso poderia gerar um desenrolar que poderia ser util para os outros usuarios. entretanto fiquem a vontade para apagar o topico, nao vou arrancar os cabelos por causa disso. :)
"As pessoas querem tanto que lhes digam o que fazer, que escutam a qualquer um."

Michael

11
duban escreveu:eu comecei a sair dela em dezembro de 2011...e hoje não tomo mais

comecei com dia sim e dia não....depois dia sim e dois dias não...dia sim e 3 dias não...dia sim e 4 dias não....o esquema é esse

Eu já tomo a Duta desde 2008, todos os dias. Uma cápsula por dia de Avodart. Alguém aqui toma ha tanto tempo como eu ? Vou começar a sair dela, da mesma forma que o Duban saíu da Fina.
Foam ZM ...2x/dia
Foam FF ....1x/dia
Factores de Crescimento...1x/dia
Finasterida/Saw palmetto...1x/dia
Shampoo Cetoconazol...3x/semana
Shampoo Zymo Hair....4x/semana
Shampoo Pregaine....diário antes dos outros

adriano

13
Eu estou tomando um dia sim outro não, não sei se vou ter coragem algum dia de largar totalmente! hehehe

Quando a direcionar o tópico para um ou outro determinado forista, sinceramente, (e sem querer ser chato sendo), acho que é uma falta de respeito com os outros foristas, para isso existem mensagens privadas como já foi dito.
"Muitas vezes as pessoas não querem ouvir a verdade porque não querem ver suas ilusões destruídas."
- Nietzsche -

Mossri

15
mowiehowie escreveu:Duban, eu sempre vejo vc dando uma receita sobre como parar com a finasterida para evitar a tal da ''up-regulation'', como é o método e onde vc se baseou nisso? Parar de repente pode levar a possiveis colaterais da finasterida ou é só problemas capilares mesmo?? Obrigado
Mas por qual motivo você quer parar com a Fina? Eu parei por quase 1 ano e só perdi cabelo, muitos... usei o Avicis no lugar da Fina e só joguei dinheiro fora..
Finasterida 1mg desde 1999
Implante capilar em 05/04/2012

Mossri

16
Julius escreveu:Eu achei o topico super bom, pois tb estou largando ( ou já larguei , pois não lembro qdo foi a ultima vez que tomei :D a finasterida), depois que descobri a Duta TOPICA é só alegria

Vai ajudar muita gente msm !!!!
Amigo; pode me explicar que produto é esse? Pelo visto não é novidade pois tem gente no forum tomando há anos...
Finasterida 1mg desde 1999
Implante capilar em 05/04/2012