Banner

diego999

26
Parabens ao Cuca....Fico perfeito e tambem desconsideraria a hipotese de Ratos mortos na jaca dele,hahahahahhahaha
Mais eu acho que tem um pozinho de café ai em cima, isso tem ...Em Cuca, pó de café não é para coloca na cabeça :roll:

Independente, quando se tem dinheiro as coisas flue mais rapido, impressionante :twisted:

Eu fico só imaginando, oque deve ter de gente famosa lendo o forum aqui do Dr. Peruzzo......Aiii Magnataiada, bota a careca a mostra aeeee POWWWW :lol:

klaus

27
lucas.renoh escreveu:O klaus também fez alguma coisa, que não quer contar:
Imagem
Ainda fez algo para rejuvenescer. Deve ser bobosa. :D
ai pegou pesado bro, esse ta moreno e com uns 30 kg a menos, é o klaus depois de uma longa temporada na etiopia, sem duvida
Obs: raramente entro no fórum. Fico muitas vezes meses sem acessar.
Por isso, geralmente não respondo tópicos e/ou mensagens particulares.
Me perdoem por isso.

anbons

30
lucas.renoh escreveu:É como eu disse e repito: a GRANDE MAIORIA tem resposta RIDÍCULA com o minoxidil. Não entendo porque ficam bravos quando digo isso.
Bravo !?
Eu acho é graça ver pessoas dando murro em cabeça de prego... :lol:
Kirkland 5%
Avicis
Suplementação

anbons

32
Dr. Milton Peruzzo escreveu:Também tava de féria Anbons???
vou baixar seu salário de moderador hei...
hehe
CADÊ O DUBAN??????????????
he...he...
Não dr.. o final de ano foi "brabo" ... foram 30 dias de problemas sérios de saúde na minha família (esposa e filho)...mas... as coisas estão melhores agora...
Kirkland 5%
Avicis
Suplementação

giaretta

34
Não adianta ficar teimando Lucas...

O Minoxidil foi, é e continua sendo um dos melhores tópicos que, associados ao uso continuo da finasterida fazem verdadeiros milagres!

claro né, o pessoal desiste e inventa... Tem que compra primeiro a loção do rogaine, usar nos 6 meses... não pode esquecer de usar nenhum dia!
usar 2x ao dia...

O que deu no Cuca foi o seguinte: ele usou corretamente o minoxidil por 1 ano e deve ter tomado algum pill food...

É incrivel como tem pessoas aqui no forum que fazem criticas totalmente infundadas ao minoxidil.... os kra amam a flutamida de paixão e esquecem que o minoxidil age totalmente diferente!

não tem nada a ve o kra falar "ah, mas eu prefiro o gelff, o zymo" que baita bobagem! eles agem diferentes!!

Com certeza se o minox fosse essa "bosta" que ficam falando, o Dr não ia criar o Gel ZM (zymo com minoxidil), não é?? Com certeza a atuação dos dois deve ser interessante...

Também, o Rogaine não estaria sempre lançando novas fórmulas do minoxidil, como Rogaine For Woman, Rogaine Foam, 2%, 5%, uns ainda inventando 30% etc.. Não haviam genéricos de uma coisa tão ruim e q não servisse pra nada!!

Se fosse essa M toda, ninguem ia ficar gastando dinheiro com estudos para este agente de M...

fico cansado com o pessoal que vem aqui e fala "use qualquer coisa menos o minox, pq o minox fode tudo, etc etc"

ah, por favor né? São conselhos furados, baseados nas suas experiencias fracassadas com o negocio... Dai ficam "brabinhos" e falam que não adianta nada usar, que vão se ferrar com ele etc etc;; todo mundo sabe q os medicamentos agem de maneira diferente nas pessoas... até pq cada um possui um organismo,

as vezes tem kra aqui q manda manipular la nos quintos dos inferno e vai querer q o minox funcione... dai fica chateado e resolve aconselhar a todos para que não o usem...

Sugiro que o pessoal inicie com o Rogaine mesmo... pega uns 3 vidros e começa a usar... dai vai testando o Kirkland e ate os manipulados... pq se for pra funcionar o Rogaine e o Kirkland vão funcionar mesmo!!

T+ 8)

lucas.renoh

37
Deve ser sistema mesmo, só que o cara não vai admitir, claro.

O cara poderia dizer: "fiz um transplante". Mas em qual Dr? Ele não poderia responder. :D

Voto em sistema. O minoxidil pode ser muito bom para ALGUNS, mas não faz isso tudo aí. Reparem que estão simétricas, dos dois lados as entradas. Coisa de sistema.
Imagem

Headbanger

39
lucas.renoh escreveu:http://odia.terra.com.br/especial/ataqu ... 151397.asp

Papinho mudou. Isso é sistema.

Agora ta quase q provado q foi sistema, o depoimento sobre a fina está completamente improvisado, feito por quem leu um parágrafo no internet e acha q ja sabe tudo.
Desde quando fina é certeza de queda de libido? e pior, usou fina pra recuperar os cabelo, e parou por que está satisfeito?

Quem dera fosse tão fácil.

Apropósito, minha libido ta 120%, aumentou ao invés de diminuir. Psicológico tranqüilo é o maior segredo, nada de nóia, ou de querer por a culpa de tudo na fina.

Jarbas F Rufino

40
Ainda não dá para ter CERTEZA se é ou não sistema! Se for, está muito bem feito, e realmente bem parecido com o efeito natural. Reparem que a textura e qualidade dos fios são bem parecidos com a área lateral. Também ele quando estava calvo, não era totalmente liso, existia muitos fios bem finos e miniaturizados, que podem sim ter gerado aquela grande melhora..mas tudo é possivel...

anbons

47
Eu tive resultados parecidos quando iniciei meu tratamento em 2001... tinha uma pelada frontal, que eu disfarçava parcialmente com os fios grandes, o qual foi resolvido só com o minox na época, e até hoje mantenho os resultados, auxiliado pelo Avicis e Ceto.
Mas... devo estar mentindo ou usando alguma peruca...
Kirkland 5%
Avicis
Suplementação

giaretta

49
se o proprio Anbons fala que teve resultados parecidos com o
Minoxidil...

então é verdade... e alguns o minox pode SIM dar este efeito REVOLUCIONARIO na careca :D

Obama

50
Sei que não tem muito a ver com o tópico, mas é sobre minoxidil..

Comprei minoxidil na Neo...com alpure 30 (alcool de cereais) e ele tem um cheiro de vodca hehe.Engraçado que da outra vez não tinha.Será que é pelo alcool de cereais?