Banner

Re: Formula minoxidil, qual melhor permeador?

Jimmy Stewart

503
Eu sei Admin... entendo vc dar bronca por isso.

Mas veja bem, um cara já tinha postado fórmula de loção de fatores e de loção FF, e eu só ajudei a corrigir o que ele já tinmha colocado.

E outros ficam tacando cápsulas de duta em loção, e eu disse que era melhor fazer lipossomada, já que tem menos absorção sitêmica.

Oun seja, minhas dicas só ajudaram a que qualquer mal que fosse feito (vindo antes da cabeça deles) fosse feito menos, pois eu tentei mostrar o que era melhor, em veículo corrteto.

Mas entenda, eu também fico chateado em ver gente perdendo cabelo e não poder passar nada pra ajudar.

admin escreveu:Jimmy,vc sabe muito bem q é proibida a divulgação de fórmulas no fórum,isso estimula automedicação.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Re: minox de 100ml quanto tempo dura com voces?

Jimmy Stewart

513
O COnselho devia parar para pensar que se as pessoas buscam tanta coisa na web é porque o atendimento médico oficial, o qual era pra ser obrigação dos Conselhor tomar medidas para que eles fossem de qualidade, são em geral uma bela duma porcaria.

O Conselho proibiu até atendimento médico de qualidade feito pela internet, mesmo em locais onde um médico on line era tudo que certas pessoas tinham.

Minoxidil com ativos

Sabrinah

517
Ops!! Na verdade eu consumo 200ml em mais ou menos 50 dias! Esqueci de dizer que uso dois minox alternadamente, e cada frasco tem 100ml.

Mas no meu caso, além do topo tbm passo na coroa e nas laterais! :? E sempre coloco mais pra compensar o desperdício de loção que acaba ficando no cabelo!

Sabrinah escreveu:O meu dura um mês e meio, no máximo!
Diagnóstico: AAG
Tratamento: suspenso por enquanto.

Will Menezes

520
fera1 escreveu:Passo em todo o topo numa área NW 7 ( eu aplico além do que vai a rarefação para garantir ) e até nas laterais.

Se bem aplicado consigo usar 1.5 ml por aplicação, se aplico com um pouco + de pressa acabo usando 2ml, então não passa de 120 ml por mês.
EU ACHO ESSA A MEDIDA CORRETA PARA UMA ÁREA NW7
FINASTERIDA 1ml/g - Diariamente
MINOXIDIL 5% - 2 x ao dia
SHAMPOO CETOCONAZOL 2% - 3 x por semana

Meu caso: viewtopic.php?f=14&t=10837

fera1

521
Sim Will, no começo aplicava 2.5 ml pois tinha medo de não estar passando em alguma área, mas ficavam resíduos, e resíduos do minoxidil quer dizer excesso, é porque passou demais e sobrou minoxidil sem absorção, além de que pode aumentar a incidência de colaterais, alergias etc.

Agora com 1.5 ml ~ 1.8ml por ai, da para umedecer bem todo o couro cabelo sem deixar resíduos. O excesso não trás mais cabelos.

Re: minox depois de quanto tempo aplicado pode molhar o cabelo?

Jimmy Stewart

523
Pelo menos umas 5 horas, sendo melhor 8 horas.

O máximo de benefício é passar ele de 12 em 12 horas, e lavar quando estiver pra dar 12 horas, mas aí seguir isso seria escravidão. Pode fazer então como no frase acima.
Minoxidil com ativos