Banner

Re: gel ff efeitos colaterais

Anonimous

51
erico_ns escreveu:Por favor gostaria de saber se o gel ff teria algum efeito colateral tipo o minox, como deixar a cara inchada dar olheiras etc.
Os mesmos efeitos colaterais da finasterida.
Finasterida é geralmente bem tolerada. (Merck)
Vioxx é geralmente bem tolerado. (Merck)

diego999

52
erico_ns escreveu:Por favor gostaria de saber se o gel ff teria algum efeito colateral tipo o minox, como deixar a cara inchada dar olheiras etc.
Gel ff foi formulado pelo Dr. Peruzzo, a melhor coisa que você faz é perguntar diretamente para ele.
17 anos na luta
Finasterida 1mg Diariamente
Shampoo Cetoconazol 3x Semana

erico_ns

53
diego999 escreveu:
Gel ff foi formulado pelo Dr. Peruzzo, a melhor coisa que você faz é perguntar diretamente para ele.
Não moro em sampa e financeiramente fica inviável viajar para me consultar com o doutor, moro no Ceará.

erico_ns

54
Anonimous escreveu:
Primeiramente acho que não tem como ter os mesmo efeitos uma loção tópica e um remédio ingerido que vai para o organismo da pessoa, e segundo se se forem os mesmo efeitos por mim está ótimo, faz um ano que tomo finasterida e nao senti colateral nenhum.

Anonimous

55
erico_ns escreveu:
Anonimous escreveu:
Primeiramente acho que não tem como ter os mesmo efeitos uma loção tópica e um remédio ingerido que vai para o organismo da pessoa, e segundo se se forem os mesmo efeitos por mim está ótimo, faz um ano que tomo finasterida e nao senti colateral nenhum.
Absorção sistemica.
Finasterida é geralmente bem tolerada. (Merck)
Vioxx é geralmente bem tolerado. (Merck)

diego999

56
erico_ns escreveu:
diego999 escreveu:
Não moro em sampa e financeiramente fica inviável viajar para me consultar com o doutor, moro no Ceará.

Então tenta manda um e-mail para o Dr. Peruzzo, não sei se ele vai te responder, depois que proibiram as consultas pela internet.Mas é melhor tentar do que levar em consideração tudo que se lê de foristas...Sabe como é né.

Se ELE te fala de possiveis colaterais, ai sim tu avalia o custo/beneficio do medicamento.
17 anos na luta
Finasterida 1mg Diariamente
Shampoo Cetoconazol 3x Semana

gel ff colaterais

erico_ns

57
Gostaria de saber se o gel ff pode ter os mesmo colaterais da finasterida como a disfunção sexual, ja tomo a fina e não sinto nada mas não queria passar o gel ff com o perigo dele ajudar numa possivel disfunção causa pela fina.

Re: gel ff colaterais

Jimmy Stewart

60
Creio que não, desde que a pessoa não seja alérgica a algum ativo que vai na fórmula.

erico_ns escreveu:
Jimmy Stewart escreveu:O legítimo gel FF< que é lipossomado certinho, não tem esse problema, pois quase não tem absorção sistêmica.
E jimmy ele tem colaterais como o minox do tipo que incha o rosto e tal?
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

reidecoroaetudo

61
Jimmy ainda tem como comprar o gel ff na antiga farmacia indicada pelo dr?

Fui até a pagina deles, mas a area de contato parece não estar funcionando.

Eu tenho cadastro antigo lá, cheguei a comprar zymo e ff com eles (por email) na epoca..

Preciso entrar urgente com o topico, mas tenho medo do shedding do minox. O Revivogen ninguem gosta do resultado..
Estou querendo testar novamente o Gel FF, mas não sei se ainda consigo comprar lá com cadastro antigo.
Editado pela última vez por reidecoroaetudo em Maio 4, 2012, 5:26 pm, em um total de 2 vezes.

reidecoroaetudo

63
:shock: entendi.

Mas tem outras formacias fazendo com qualidade? Mandei um email para o doc pedindo informações do gel duta (valor, se posso usar com a fina etc..) estou aguardando a resposta.

Estou precisando de um topico que funcione (ajude no tratamento), mas estou fugindo do shedding.

Gabriel PGT

64
cara gel de duta é muuito caro, eu comecei a usar mas não uso ele em toda a cabeça....
Como eu já usava o Gel FF o Dr me aconselhou a usar o Gel de duta apenas nas áreas que eu tenho maior rarefação, que é o que eu estou fazendo, vou usar ele por 6 meses pra ver se obtenho melhores resultados.
Propecia
Aloxidil 2x/dia
Cetoconazol 3x/semana

THUNDERBIRD

65
Gabriel PGT escreveu:cara gel de duta é muuito caro, eu comecei a usar mas não uso ele em toda a cabeça....
Como eu já usava o Gel FF o Dr me aconselhou a usar o Gel de duta apenas nas áreas que eu tenho maior rarefação, que é o que eu estou fazendo, vou usar ele por 6 meses pra ver se obtenho melhores resultados.
Eu também decidi fazer um teste com esse gel Gabriel. To usando já tem um mês e estou gostando do resultado.

Só uso na frontal 3 gotas por noite, uma no centro e as outras próximo das entradas.

Incrível como o couro absorve rápido o gel e deixa uma ótima estética.

edubassani

66
Pessoal, vou aproveitar esse tópico do gel ff pra tirar 2 duvidas simples:

1 - o Gel FF tem que ser mantido refrigerado? ou pode ser guardado num armário? Ele foi enviado via sedex numa caixa de isopor.

2 - como agora são 3 tópicos pra passar na cabeça (minox 2x e FF 1x) e não dá pra lavar o cabelo 3x por dia, só 2x, um deles vai ter que ir por cima de outro, pelo que li e deduzo também, é sempre melhor o minox ser aplicado no couro mais limpo possível, e outros tópicos podem até aproveitar do efeito absorção do minox indo depois. Mas quanto tempo no mínimo deve-se esperar entre o minox e o FF? Porque eu chego da academia já umas 23h, tomo banho, seco o cabelo, passo o minox e vou dormir. Ter que esperar 1 ou 2 horas entre uma aplicação e outra ferraria meus horários. Outra solução seria passar o FF umas 20h, antes de ir pra academia, mas aí eu lavaria o cabelo apenas umas 3 horas depois, não sei se seria recomendado também. Na receita do doutor fala para usar à noite (destacado assim mesmo).
Finasterida 2 mg 1x dia (1 mg EMS e 1 mg Medley)
Minixidil 5% 2x dia (Kirkland - manhã e Spectral.DNC - noite)
Cetoconazol 3x semana (EMS)
Suplemento vitamínico 3x dia (com 1000 mcg Biotina)
Gel FF 1x dia
Transplante

THUNDERBIRD

67
edubassani escreveu:Pessoal, vou aproveitar esse tópico do gel ff pra tirar 2 duvidas simples:

1 - o Gel FF tem que ser mantido refrigerado? ou pode ser guardado num armário? Ele foi enviado via sedex numa caixa de isopor.

2 - como agora são 3 tópicos pra passar na cabeça (minox 2x e FF 1x) e não dá pra lavar o cabelo 3x por dia, só 2x, um deles vai ter que ir por cima de outro, pelo que li e deduzo também, é sempre melhor o minox ser aplicado no couro mais limpo possível, e outros tópicos podem até aproveitar do efeito absorção do minox indo depois. Mas quanto tempo no mínimo deve-se esperar entre o minox e o FF? Porque eu chego da academia já umas 23h, tomo banho, seco o cabelo, passo o minox e vou dormir. Ter que esperar 1 ou 2 horas entre uma aplicação e outra ferraria meus horários. Outra solução seria passar o FF umas 20h, antes de ir pra academia, mas aí eu lavaria o cabelo apenas umas 3 horas depois, não sei se seria recomendado também. Na receita do doutor fala para usar à noite (destacado assim mesmo).
Faça assim que é melhor e depois passe o minox. Não tem problema inverter a ordem dos tópicos.

Gabriel PGT

68
edubassani escreveu:Pessoal, vou aproveitar esse tópico do gel ff pra tirar 2 duvidas simples:

Cara, já uso o gel FF a um ano e nunca me perguntei se tinha que ser mantido refrigerado gostaria de saber tbm se alguém sabe a respeito disso?
Propecia
Aloxidil 2x/dia
Cetoconazol 3x/semana

THUNDERBIRD

69
Uma vez eu conversei com a famacêutica, de uma das farmácias que o dr. recomenda. Ela disse que poderia guardar no armário do quarto, não guardar no banheiro e também não precisava deixar no refrigerador.

O que precisa é, quando viajar, levar o frasco em uma embalagem de isopor, para que ele não aqueça e quebre as moléculas. Tipo, se deixar o gel na bagagem que vai no porta malas do carro, compartimento inferior do avião ou ônibus vai aquecer muito e por consequencia estragar o gel.

E podem acreditar que isso acontece mesmo. Eu fiz uma viagem de avião até Cuiabá, deixei o gel na mala e chegou lá como líquido. Joguei fora e mandei manipular outro.

Fica a dica.

Gabriel PGT

70
THUNDERBIRD escreveu:Uma vez eu conversei com a famacêutica, de uma das farmácias que o dr. recomenda. Ela disse que poderia guardar no armário do quarto, não guardar no banheiro e também não precisava deixar no refrigerador.

O que precisa é, quando viajar, levar o frasco em uma embalagem de isopor, para que ele não aqueça e quebre as moléculas. Tipo, se deixar o gel na bagagem que vai no porta malas do carro, compartimento inferior do avião ou ônibus vai aquecer muito e por consequencia estragar o gel.

E podem acreditar que isso acontece mesmo. Eu fiz uma viagem de avião até Cuiabá, deixei o gel na mala e chegou lá como líquido. Joguei fora e mandei manipular outro.

Fica a dica.
Qaundo eu viajo de ônibus eu levo sempre na mochila com uma caixinha de shampoo que eu tenho, é papelão simples acho que nem isolao calor, só que dentro do ônibus tem ar condicionado e geralmente é temperatura ambiente pendendo pra frio...Mas agora vou tomar mais cuidado, aproveitar as caixas de isopor que vem com os próprios tópicos.
Propecia
Aloxidil 2x/dia
Cetoconazol 3x/semana