Banner

QUEDA ACENTUADa.

Fasibri

1
Pessoal, eu venho lutabndo contra a queda de cabelos há mais ou menos 10 anos, estava segurando bem os fios. Porém, de 2 anos p/ cá, meu cabelo bem caindo vertiginosamente, mesmo tomando fina, vitaminas, usando shampoo ceto, etc. Ocorre que nesses 2 anos eu venho passando por stress enorme, muita ansiedade e aborrecimento. Será que esse quadro emocional está atrapalhando meu tratamento? Está caindo muito, estou com medo!

Re: QUEDA ACENTUADa.

Jimmy Stewart

7
Vc tem AAG mesmo, pois o padrão define claramente isso, linha frontal meio rala e avanço de entradas, sobrando um bico na parte da frente, no meio da linha da testa.

Se vc tem estresse assim pode estar com o cortisol alto, ou muita ansiedade.

Faça exames:

DHT
Cortisol
Hemograma completo
Ferrtina
TSH
T4
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Fasibri

8
Esse exames são todos de sangue? Posso fazer juntamente com o hemograma completo?

ah, mais uma dúvida. Eu usei em certa ocasião o Shampoo Pilexil, segundo sua a bula, em sua fórmula contém extrato de Serenoa serrulata que apresenta a propriedade de inibir a 5 alfa-redutase. É válido o uso desse shampoo (que diga-se de passagem é bem carinho)

Jimmy Stewart

9
Todos exames de sangue, assim vc não precisa se preocupar em tirar roupa ou encarar dedos entrando em lugar algum.

O serona em shampoo age muito pouco, pois fica muito pouco tempo em contato com o couro cabeludo. Esse é o problema de quase todos ativos quando se fala em shampoo, pois vc logo enxagua e eles vão embora.

Fasibri escreveu:Esse exames são todos de sangue? Posso fazer juntamente com o hemograma completo?

ah, mais uma dúvida. Eu usei em certa ocasião o Shampoo Pilexil, segundo sua a bula, em sua fórmula contém extrato de Serenoa serrulata que apresenta a propriedade de inibir a 5 alfa-redutase. É válido o uso desse shampoo (que diga-se de passagem é bem carinho)
Minoxidil com ativos

Fasibri

10
Blz. Acho que vou comprar esse shampoo, deixo agir uns 10 minutos antes de enxaguar, já ajuda. Vou fazer todos os exames. Se o meu telhado cair acho que foi maluco hehehe.

Ah, mais uma coisa: quanto tomar umas cervejas de vez em quando, há algum problema?

Jimmy Stewart

11
Esquece esse pilexil. Vc pode usar o dinehiro com coisa melhor.

Beber afeta o fígado, mas se for moderadamente junto com finasterida não tem problema, a menos que vc tenha problema de fígado.

Agora não vá encher a cara e depois culpar a finasterida se acordar caído em qualquer lugar.
Minoxidil com ativos

Fasibri

12
Claro, com certeza. Nem sou de beber tanto, mas foi apenas uma dúvida que surgiu. Grato pelas informações. Já estou provideciando a requisição m´dica p/ fazer todos esses exames.

Vc acha que eu fazendoi o tratamento, tudo certinho, dá p/ recuperar alguns fios? Dá p/ fazer essas entradas ter mais cabelo?

Fasibri

13
Decidi, não vou gastar dinheiro com Pilexil não, isso é caro e não vai adiantar quase nada, vou ficar com o velho e bom cetoconazol. Quanto ao uso do ceto, há algum problema se eu usar dia sim dia não, ou seja, 4 x por semana. Há algum efeito colateral em relação ao uso desse shampoo?

Jimmy Stewart

14
Olha, não temos como dar certeza de nada nem prever, pois tem uma parcela de pessoas que pouco respondem ao tratamento e assim não tem melhora capilar, apenas desaceleração da encarecação.

Mas tratando com finasterida, minoxidil, e higienizando com cetoconazol, as chances chegam a uns 90%.

Boa sorte.
Minoxidil com ativos