Banner

SHEDDING DA DUTA

FERNANDO RS

1
Eu tomava duta dia sim e dia não, aí quando foi no fim de novembro comecei a tomá-la todos os dias, ou seja, há quase 4 meses, acontece que estou com uma queda acentuada há 2 meses já, será que é um shedding ou se trata de outra coisa, pode um shedding durar tanto tempo, é normal?
DUTASTERIDA ( diariamente)
SHAMPOO CETO (dia sim dia não)

Re: SHEDDING DA DUTA

careca

2
FERNANDO RS escreveu:Eu tomava duta dia sim e dia não, aí quando foi no fim de novembro comecei a tomá-la todos os dias, ou seja, há quase 4 meses, acontece que estou com uma queda acentuada há 2 meses já, será que é um shedding ou se trata de outra coisa, pode um shedding durar tanto tempo, é normal?
De novo esse assunto nããããããããooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Agora come bananinha amassada tbm causa sheding!
Orra cara, vc é antigo aqui no forum!! Já deve sabe dessas coisas!
minoxidil 5%

Jimmy Stewart

3
Poide ser o ciclo, ainda mais se vc usa minoxidil faz tempo....

Pode ser a época do ano....

Pode ser a duta....

Não tem como saber ao certo preto no branco...

Shedding de verdade é meio violento. Tem de ver o quanto mais forte que o usual é essa sua queda atual. Não tem como saber ao certo.

O Duban foi quem usou duta por mais tempo. Envie mensagem privada a ele e veja se ele pode te ajudar.

Boa sorte cara, e mantenha os relatos sobre a duta.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

FERNANDO RS

4
Jimmy Stewart escreveu:Poide ser o ciclo, ainda mais se vc usa minoxidil faz tempo....

Pode ser a época do ano....

Pode ser a duta....

Não tem como saber ao certo preto no branco...

Shedding de verdade é meio violento. Tem de ver o quanto mais forte que o usual é essa sua queda atual. Não tem como saber ao certo.

O Duban foi quem usou duta por mais tempo. Envie mensagem privada a ele e veja se ele pode te ajudar.

Boa sorte cara, e mantenha os relatos sobre a duta.
ENTÃO JIMY, LEMBRO QUE DA OUTRA VEZ QUE COMECEI A TOMÁ-LA DIARIAMENTE NA ÉPOCA A TOMEI TODOS OS DIAS DURANTE 5 MESES, SEI QUE A PARTIR DO TERCEIRO MES ME DEU UMA QUEDA SÓ QUE FOI MAIS CURTA DO QUE ESSA, POR ISSO QUE ESTOU MEIO CONFUSO QUANTO A ISSO.
DUTASTERIDA ( diariamente)
SHAMPOO CETO (dia sim dia não)

Michael

6
duban escreveu:pode ser a duta sim

existem relatos assim....muitos

Duban ha quanto tempo usas a duta ?? Eu ha 3 anos, todos os dias...... Espero que a longo prazo isto nao me venha a fazer mal......
Foam ZM ...2x/dia
Foam FF ....1x/dia
Factores de Crescimento...1x/dia
Finasterida/Saw palmetto...1x/dia
Shampoo Cetoconazol...3x/semana
Shampoo Zymo Hair....4x/semana
Shampoo Pregaine....diário antes dos outros

André Scripiliti

7
concordo com o Jimmy,impossível apontar com precisão qual a causa da queda de cabelos que ocorrem de forma esporádica,pode ser sazonal,stress,nutrição e por aí vai,fico com a sensação de uma certa paranóia com relação ao shedding,muitos creditam que ele está sempre relacionado com tratamento A,B ou C.Quem garante que essa queda n~!ao ocorreria mesmo na ausência do tratamento.A meu ver o único medicamento que pode ocasionar o shedding de fato é o minoxidil pois ele atua encurtando a fase telógena e alongando a fase anágena,portanto troca o cabelo velho por um novo antes da hora.
intradermoterapia Dr Peruzzo
minox lipossomado e outras coisas
gel ff lipossomado com fatores
cetoconazol
finasterida full