gel de dutasterida - cápsulas de avodart abertas pela ponta
duban
1na minha opinião é o melhor anti-dht tópico
sh00wduban escreveu:na minha opinião é o melhor anti-dht tópico
diego999 escreveu:Interessante seria alguem que se disposse a usar só duta tópica e nos ir relatando alguma possivel evolução.
maniaco escreveu:otima noticia:
o doutor publicou no topico dele: possibilidade de usar dutasterida topicamente e lipossomada, com certeza eu subtituiria a fina pela duta..... a dupla flutamida e dutasterida lipossomadas seria muuuuito bom, para completar o combo só colocar peptideos de cobre....
viewtopic.php?f=2&t=11508
FlavioJR escreveu:Cara com certeza pra fazer um tópico requer toda uma preparação, não basta abrir a capsula e despejar duta.
drogba escreveu:Porque a duta agora pode ser manipulada? Se sua patente ainda não caiu, isto quer dizer que a duta utilizada no gel tópico só poderia ser a do Avodart (GSK), não é? O preço do gel DF (Duta + Fluta) será exorbitante então!
duban da uma olhada aiduban escreveu:se eu pudesse, ainda tomaria duta oral e usaria ela tópicamente....mas como disse antes , a uns 2 anos atrás: desenvolvi alergia de pele a duta oral...então só uso ela tópicamente e muito de vez em quando, pois quando uso 3 dias seguidos, tópicamente, já voltam a aparecer os vergões vermelhos da alergia
mas NÃO EXISTE ANTI-DHT melhor que a dutasterida....pelo menos até hoje...nem Ru ..nem o caráio a quatro, provou ser melhor
maniaco escreveu:gel com duta e flutamida, zymo, minox, revita, finasterida/dutasterida.....
um sujeito usando isso e continuar com queda de cabelo, só cortando os bagos......
fiquei feliz com as novidades,podemos ter um 2012 muito frutifero contra esse mau que carregamos no gene
Qualquer cosia que tenha q fazer diariamente por "obrigação" se torna chato. Tomar um compimido é facil, passar tópico requer mais tempo - e saco. As vezes to indo pra cama já morto de sono e lembro q tenho q passar o gel na cabeça... Comecei a usar o gel poucos meses depois da fina, então não sei dizer se é efeito só da fina, mas venho tendo resultados. Pesquisas comprovam a eficacia dos ativos do Gel FF + Fatores, então mesmo que me traga um pouco de resultado, já é motivo suficiente pra eu continuar usando. Só não sei se teria saco pra 2 tópicos!Paradise escreveu:drogba escreveu:maniaco escreveu:gel com duta e flutamida, zymo, minox, revita, finasterida/dutasterida.....
um sujeito usando isso e continuar com queda de cabelo, só cortando os bagos......
fiquei feliz com as novidades,podemos ter um 2012 muito frutifero contra esse mau que carregamos no gene
Se eu não me engano, Maniaco, o Zymo não pode ser manipulado junto do gel da finasterida e flutamida. Acho que na verdade ele tem de ser manipulado sozinho, separado de qualquer outro ativo.
Eu que só uso Gel FF Lipossomado + Fatores 1 vez por dia e já acho chato demais, ter de usar mais 1 tópico faria minha rotina mudar drasticamente.
Sinceramente, não sei se vou usar o Zymo se ele tiver que ser manipulado sozinho, num gel separado dos outros ativos. Vou partir pro Gel DF Lipossomado + Fatores e comprimido de duta genérica.
Aliás, Duban, já uso fina 1mg há 2 anos. Quanto tempo mais acha que é o ideal eu continuar usando ela até fazer a transição pra duta 0,5mg?
Eu que só uso Gel FF Lipossomado + Fatores 1 vez por dia e já acho chato demais, ter de usar mais 1 tópico faria minha rotina mudar drasticamente.
Por que vc acha chato demais?
O que vc acha desse Gel FF Lipossomado? Funciona?
duban escreveu:vamos esquecer esse assunto de duta manipulada
e ir direto ao que interessa;
ela funciona tópicamente por vários fatores fundamentais;
1-ele é absorvida pela pele e desce até os folículos muito eficazmente
2-ele inibe a 5ar do tipo 1, que é muito presente no couro cabeludo....muito mais que o tipo 2, presente no sangue que chega aos folículos
3- ela é compatível com os excipientes do minox padrão : alcool , água e propilenoglicol
4- seu uso tem uma meia vida MUITO superior a da fina
meu conselho: só misturem em 30 ml's por vez ( menos tempo de contato entre os ativos dentro de uma mesma fórmula= mais força mantida)...eu boto 9 cápsulas...mas 6 tá de bom tamanho
eu uso ela esporádicamente, e posso garantir que me ajuda muito a manter ,só usar ela de vez em quando
e
quando usei ela direto...só 2 meses, notei fortalecimento dos cabelos...foi visível....caía muito menos, eles pareciam mais grudados no couro...
duta tópica funciona MUITO mais do que ela oralmente...e sai mais barato ( essa é a minha experiência com 4 anos de duta...oral e tópica.)
mas ....cada um é cada um.
Olá Duban,duban escreveu:na minha opinião é o melhor anti-dht tópico