Banner

Sair da Duta e voltar pra Fina

ricardoo7

1
Fala Galera,

Tem muito tempo que não posto, mas sempre acompanho o forum. Estou precisando de um help a respeito da Duta, gostaria de sair dela e voltar pra Fina, mas não sei como fazer isso sem prejudicar o tratamento, estou pensando em voltar para o Proscar (Fina 5mg).

Tenho tido bons resultados com o conjunto, duta, minox, AVICIS (desculpem o erro) e ceto, desde 2007 estou mantendo a melhora que tive no inicio do tratamento.

Muito obrigado desde já.
Editado pela última vez por ricardoo7 em Dezembro 8, 2011, 10:55 am, em um total de 1 vez.
Proscar (Finasterida 5mg) - 1x ao dia
Rogaine Foam - 2x ao dia
Avicis - 2x ao dia
Nizoral Shampoo - Todo dia

Re: Sair da Duta e voltar pra Fina

ricardoo7

4
Quero sair da Duta pois estou muito preocupado com os colaterais dela, tive uma crise de consciência e resolvi ficar na fina que é mais "segura", sem dizer q a meia vida dela é menor, portanto, fica menos tempo no organismo caso seja necessário interromper o tratamento.
Rogaine Foam - 2x ao dia
Avicis - 2x ao dia

maniaco

7
vc esta correto, a saude em primeiro lugar, ainda mais esse colateral forte que vc relatou, cada corpo reage de uma forma a um medicamento, infelizmente o seu corpo nao gostou da ideia de avordart.

o mais importante entao é vc nao relaxar com o regaine, e tentar uma fina e fluta em forma de gel
cabelera voltando................

DUTA 0,5
spectral DNC-N
spectral F7
REVITA
BIOTINA E MSM

LARGUEI:
GELFF
ROGAINE

ricardoo7

8
Galera, estou pensando na seguinte estratégia.

Estou a um mês tomando duta dia sim dia não... (a propósito, ontem eu acordei cheio de espinhas no rosto, nas costas e no peito).

agora vou passar para dia sim dois dias não e adicionar nos dias que não tomo nada a finasterida.....

depois duta só uma vez por semana e depois tiro ela completamente... o que vcs acham?

acontece que gostaria de saber se posso pegar o comprimido de proscar (fina 5 mg) e partir em 2 comprimidos, que teoricamente teriam 2,5 mg de fina. Eu sei que com alguns tipos de medicamente essa partição não é possível, isso ocorre tb com a fina?
Rogaine Foam - 2x ao dia
Avicis - 2x ao dia

maniaco

11
duban....

bem lembrado caro amigo..... vamos falar mais ai sobre essa duta topicamente.... #comofaz??? derrama em um frasco e passa na cabeça? mistura com alguma coisa para permear?

o que vc acha de pedir so um frasco com gel transdermico e taca duta nele e passar???

DUTA 0,5
spectral DNC-N
spectral F7
REVITA
BIOTINA E MSM

LARGUEI:
GELFF
ROGAINE

ricardoo7

14
Então no caso, uma caixa de Duta daria para 2 meses de tratamento tópico? Como que faço pra tirar o gel q tem dentro da capsula sem fazer uma lambança?

Estou tomando a uma semana o Proscar partido ao meio, tem algum problema parti-lo?
Rogaine Foam - 2x ao dia
Avicis - 2x ao dia

duban

16
maniaco escreveu:minha ideia e passar na frontal, e nao rola de passar minox na frontal....

coloque uma cápsula de gel de duta espálhada em toda a sua frontal dia sim e dia não

não há necessidade com a duta de ser todo dia o uso tópico...mas se quiser usar todo dia, será mais eficaz é claro...só que mais oneroso

maniaco

17
duban escreveu:
maniaco escreveu:minha ideia e passar na frontal, e nao rola de passar minox na frontal....

coloque uma cápsula de gel de duta espálhada em toda a sua frontal dia sim e dia não

não há necessidade com a duta de ser todo dia o uso tópico...mas se quiser usar todo dia, será mais eficaz é claro...só que mais oneroso

remanejar meu orçamento, e vou refletir melhor sobre minha estrategia, tava pensando em sair da fina e ir para a duta, mas meu DHT ja esta abaixo do minimo da referencia, nao vejo necessidade, é excesso de sensibilidade mesmo..... o negocio e essa porada de topico que passo, vou ter que escolher..... mas acho que vou ficar com gelff a noite e duta topica de dia.... vou tirar umas fotos para comparar e fazer o teste.....

DUTA 0,5
spectral DNC-N
spectral F7
REVITA
BIOTINA E MSM

LARGUEI:
GELFF
ROGAINE

Michael

19
duban escreveu:vou ficar com gelff a noite e duta topica de dia.... vou tirar umas fotos para comparar e fazer o teste.....

SÁBIA ESCOLHA

Duban eu tambem estou a pensar em mudar da duta para a fina. Tomando a fina 5mg , achas melhor continuar temporariamente também com a duta topica, expremendo as capsulas na cabeça ? Ou posso simplesmente passar da duta oral para a fina 5mg ?
Foam ZM ...2x/dia
Foam FF ....1x/dia
Factores de Crescimento...1x/dia
Finasterida/Saw palmetto...1x/dia
Shampoo Cetoconazol...3x/semana
Shampoo Zymo Hair....4x/semana
Shampoo Pregaine....diário antes dos outros

fernandotesch

20
ricardoo7 escreveu:Quero sair da Duta pois estou muito preocupado com os colaterais dela, tive uma crise de consciência e resolvi ficar na fina que é mais "segura", sem dizer q a meia vida dela é menor, portanto, fica menos tempo no organismo caso seja necessário interromper o tratamento.

crise de consciencia não é efeito colateral real :lol: . Eu usaria duta se fosse mais acessivel vamos ver se vai ter generico esse ano
*Finasterida 1mg EMS 1x ao dia
*Sabão de coco diariamente
*Shampoo Cetoconazol esporadicamente