Oi pessoas!
Pois é...
Já podem me dar as boas vindas oficialmente, pois, o Dr. Milton confirmou meu diagnósticos de AAG! Disse que é uma aag média em termos de agressividade, porém já vem se manifestando há uns 5 ou 6 anos. estou numa fase média de estrago tbm. Se eu não tratasse agora o próximo passo seria abrir clareiras na minha cabeça.
Não preciso nem dizer que ele é simplesmente fantástico, um verdadeiro mestre por excelente e um incrível ser humano acima de tudo! Me deu uma aula, me atendeu por 2 horas, saí às 20h do consultório!!!!
Tem muitos fios miniaturizados no topo e alguns espaços vazios de folículos já mortos. Alguns fios já estão transformados em pêlos, e esses não reverterão.
Minha aag pelo menos não é difusa, ainda! Está no topo, na corôa e laterais, sendo mais agressiva no topo, média agressiva na corôa e recém começando nas laterais.
Minha esperança é ter área doadora pra quando entrar na menopausa. Ele disse que não é aconselhável transplante no atual momento pq como minha rarefação ainda não é muito grande, o processo cirúrgico poderia danificar fios que estão por perto e matá-los. Seria trocar 6 por meia dúzia!
Não poderei fazer intradermo pq moro muito longe, seria inviável. Já descobri que vou gastar uma grana pra poder fazer um tratamento adequado, mas.... é isso ou careca!