Banner

Re: Minha vida parou.

CarlaRJ

101
Desculpe me intrometer...mas já que o tópico fui eu quem criei...
Estou com o Jimmy. Se fosse uma ignorante, do mato, sem estudos que fizesse isso, daria até para tentar entender. Mas uma psicóloga? Poxa gente...
Minoxidil 4% manipulado
Avicis
Pantogar
Combiron Ferro
Shampoos: Cetoconazol 2x por semana e Aloe Vera nos outros dias.
Chá verde e linhaça.

Jimmy Stewart

102
Welcome to Brazil !
Welcome to the jungle !!!

E ai de mim se falar que a psicologia, na prática, é uma bosta por isso.
CarlaRJ escreveu:Desculpe me intrometer...mas já que o tópico fui eu quem criei...
Estou com o Jimmy. Se fosse uma ignorante, do mato, sem estudos que fizesse isso, daria até para tentar entender. Mas uma psicóloga? Poxa gente...
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Sabrinah

103
Jimmy Stewart escreveu:Tem muita gente que me detesta, e não vou me expor mais em ninho de serpente (Não falo de vc e das mulheres do forum).

Uma vez postei uam foto só com cabelo jogado todo pra frente, e não aprtaram de me amolar. Amolaram por mais de 1 mês.
Amolando pq????
Diagnóstico: AAG
Tratamento: suspenso por enquanto.

Marli

105
Jimmy,

as coisas mudaram as pessoas amadureceram... coloca ai uma foto vai ow pessoa!!!
diagnóstico: AAG
uso tópico: minoxidil, Gel FF, Xampu Oléo de Café/Ceto e outros 3x p/ semana.
uso interno: (L Tartarato L C), (Pant.de Calcio), (Bioarct), (Exsynutriment), (Zn quelado) 2 dose/dia e Finasterida

Teco

106
Jimmy Stewart escreveu:Pra me irritar e me ofender. Vc não era membra nessa época. O forum tava uma selva, um ringue.

se eu nao estou enganado o unico que te enxeu o saco foi o Fina Saves.
Fina 1 mg, Gel FFD , pill food, e minoxidil 5%
Meus cabelos sao egoista, atraves do meu gene que os sopram como o vento e caem como plumas, e vao sem se despedir.

mané

110
Sabrinah escreveu:Mas zoavam o que afinal? Diziam o que??? Até parece que vc liga muito p/ opinião dos outros! :roll:
E esses que te zoaram nem estão frequentando o fórum...
Tudo bem, Sabrinah ?

Bom, dizem as más linguas que ele agredia seus familiares, escondia toucinho embaixo da cama e, por considerar a sí próprio como modelo absoluto de perfeição, masturbava-se diante de espelhos. Sobre isso não tenho provas.

No entanto, sou testemunha ocular de que esse cidadão era o reponsável pelo tráfico dos famigerados supositórios de babosa.

iloveheralot

113
kkkk poo Jimmy, mas aquela foto foi foda!

Até o Freddy zuou você. Acho que foi um consenso no fórum.

Foi com aquela foto que te colocaram um apelido (o qual não vou mencionar aqui), mas por causa de sua aparente (disse aparente) ausência de AAG.
Finasterida 2mg (1mg EMS + 1 mg Medley) - completando 7 anos de finasterida
Minoxidil Kirkland (2x a 3x ao dia)

CarlaRJ

115
Sei que pode parecer uma pergunta tola para vocês mas se alguém puder me responder eu agradeço desde já...

é o seguinte: estou usando o minoxidil a 30 dias mais ou menos e passo apenas nas entradas. Porém estou tendo um sheeding em toda a cabeça, os cabelos caem de todas as partes e muitos. A pergunta é: se eu aplico o minoxidil apenas nas entradas a queda não tinha que ser apenas nas entradas? Ou o minoxidil cai na corrente sanguínea e a queda ocorre em toda a cabeça?
Minoxidil 4% manipulado
Avicis
Pantogar
Combiron Ferro
Chá verde e linhaça.

Teco

116
Jimmy Stewart escreveu:Freddy, vc só viu o cabelo comprido jogadoi todo pra frente, e até os de boa prte do lado pra frente.

Nao sei nao mais acho que esse mané é fo Fina Saves, ja desconfiava disso a mto tempo, agora com essa zombaçao ficou mto claro.
Fina 1 mg, Gel FFD , pill food, e minoxidil 5%
Meus cabelos sao egoista, atraves do meu gene que os sopram como o vento e caem como plumas, e vao sem se despedir.

CarlaRJ

119
Sim, cai até na nuca e dos lados. Caem fios curtos e longos...mas a maioria é longo!

Bom, só para recordar minha ferritina está 18 e iniciei o suplemento. Passei o minoxidil apenas nas entradas com medo do sheeding mas ficou umas semanas sem cair nada e agora está tendo uma queda brusca.
Minoxidil 4% manipulado
Avicis
Pantogar
Combiron Ferro
Chá verde e linhaça.

Jimmy Stewart

120
Ahhhnn, pode ser isso, pois quando se está com ferro baixo e se inicia suplementação pra corrigir, o cabelo pode cair mais.

Cabelo é cheio de viadagem, cai por qualquer coisa.

CarlaRJ escreveu:Sim, cai até na nuca e dos lados. Caem fios curtos e longos...mas a maioria é longo!

Bom, só para recordar minha ferritina está 18 e iniciei o suplemento. Passei o minoxidil apenas nas entradas com medo do sheeding mas ficou umas semanas sem cair nada e agora está tendo uma queda brusca.
Minoxidil com ativos

mané

121
Teco escreveu:
Jimmy Stewart escreveu:Freddy, vc só viu o cabelo comprido jogadoi todo pra frente, e até os de boa prte do lado pra frente.

Nao sei nao mais acho que esse mané é fo Fina Saves, ja desconfiava disso a mto tempo, agora com essa zombaçao ficou mto claro.

Não, não sou ele. Pelo que sei o Fina saves vive ou vivia em portugal. Eu nunca fui a portugal.

pouca telha

122
Ontem assisti uma palestra interessante, que num certo momento foi abordada a sensibilidade apurada que o psicologo precisa ter - visto que nas terapias, muitos pacientes não são autênticos, pois omitem fatos ou simplesmente mentem. :lol:

Lembrei-me da citação que houve da mãe do "Freddy Mercury e suas lindinhas Barangas", e senti que ela deve ser uma excelente profissional.
Além de seus pacientes e, como mãezinha do Freddy Mercury - sabe ouvir muito mais o que seu estimado filhinho não consegue dizer.
O desafio do psicólogo e/ou psicanalista está em ouvir o que as pessoas não conseguem dizer.

Eles prestam muita atenção nos gestos, nas maneiras de se expressar e como se expressam, o jeito de olhar, como posicionam mãos e pernas - pois bem sabemos que o "corpo" fala, tanto quanto a uma palavra pronunciada no ar. rs... :wink: ,

Momento oportuno para refletirmos sobre o conteúdo da canção abaixo:
"Tem Calma" - Fábio de Melo
http://www.youtube.com/watch?v=XkIhPAiv ... re=related
ALGUÉM ANDA MAL ?... É A SI PRÓPRIO QUE CAUSA O MAL" - Marco Aurélio

Jimmy Stewart

124
De fato, além do fato da maioria dos psquiatras e psicólogos serem um horror, as pessoas mentém. Mas é trabalho deles também tentar saber quando as pessoas mentém, e falar da importãncia da sinceridade.

Lembro de um cara, que reclamava que a mãe adotiva estava namorando, anos depois da moprte do pái adotivo dele, e que ele tinha raiva disso, ódio, mesmo sendo só namoro honesto e não caso ou sendo com comprometido.
E esse cara não tinha moral pra falar de, moral, pois saia com prostituta, mas achava que a mãe adotiva tinha de ficar só em sinal de respeito a memória do antigo marido.

Ele ia a psiquiatra, mas duvido que dissesse isso tudo, pois as pessoas não querem parecer hipócritas na frente deles. Mesmo porque a psiquiatra o atendia 20 minutos ou menos em geral.
Editado pela última vez por Jimmy Stewart em Outubro 13, 2011, 8:27 pm, em um total de 1 vez.
Minoxidil com ativos

Eugênio

125
Diz a sabedoria popular que psicólogos são loucos que estudam essa ciência na tentativa de se curar. Uma vez conversei com um amigo (ou melhor, ex-amigo) psicólogo. Eu queria que ele me ajudasse, esclarecendo dúvidas sobre psicologia. Mas ele estranhamente ficou muito nervoso; só faltou bater em mim; disse que eu estava desafiando ele (eu não estava desafiando, só estava fazendo perguntas simples, numa boa).
Conclusão: o tal psicólogo era louco e não entendia nada do assunto. Ele ficou nervoso porque não queria que eu descobrisse isso.

Me lembro também de um psiquiatra que participou do Big Brother Brasil. Ele tinha um comportamente muito estranho, hipócrita, chegou a chorar lágrimas de crocodilo (uma das duas únicas pessoas que vi fingir choro no programa), e dizia ter transtorno bipolar. Era mentira. Ele usava o diagnóstico de transtorno bipolar para camuflar um problema muito, muito mais grave.