Banner

Re: [TÓPICO OFICIAL] PILL FOODS / Vitaminas para cabelos

PAIVA

476
Olá Galera,

Alguém poderia comentar sobre a minha formula abaixo? inicialmente ela tinha apenas MSM + BIOTINA + VIT C. Ai acrescentei o COLAGENO + SELENIO.

O que vcs acham? uma boa combinação?

MSM ......................200mg
BIOTINA..................450mcg
VIT,C......................100mg
Colágeno Hidrolinado......2,5g
Selênio...................12,5mcg

Tomar 2 caps 2x ao dia apos as refeições.

Consumo diario?

MSM = 800mg
BIOTINA = 1800mcg
CH = 10g
Selenio = 50mcg

Abraço,

Blueman

478
vitao escreveu:entao pessoal.... to tomando o maxi hair faz uns 12 dias (ainda nao da pra ver resultado ne) , parece q ta dando uma ajuda mas deve ser psicologico rsssss.
Mas to com uma duvida! to tomando apenas um comprimido por dia ao meio dia e de tarde qndo vou urinar a urina sai bem amarela. Deve ta mandando o excesso tudo embora. Entao eu pensei: sera q eu nao posso dividir esse comprimidao ao meio e tomar meio de manha e meio de tardezinha?
o q vcs acham?
obrigado pela discussao!
Olá,... eu tomo o maxi hair faz mais de um ano e acho excelente e barato, faz crescer o cabelo muito rápido e as unhas, bem como notei que as pestanas ficaram mais grossas ,...é porque faz mesmo efeito,... em relação à toma diária eu tomo os 2 comprimidos por dia e não estou a ultrapassar as doses máximas diárias,...se puserem se a partir os comprimidos só pq a urina sai muito amarela (é normal a urina ficar mais amarela) provavelmente n vai fazer grande efeito. Podem comprovar as doses máximas diárias de vitaminas no site da worldpharma.com.br e vão a Principios Ativos/ Fármacos e de seguida vitaminas e vem lá tudo.

Um abraço
2 FUE; Maxi -Hair; Minoxidil 5%; Finasteride 1mg; Revita

F.

485
Blueman, o Max Hair tem saw palmetto? você já usou o Maxahair 3 in 1? É um que têm saw palmetto e mais uma porrada de vitaminas específicas para o cabelo. To perguntando porque eu encomendei desse para quatro meses mas agora to hesitando em começar a tomar com medo da interação entre saw palmetto e finasterida.
Finasterida (1mg/dia)
Dutasterida (0.5mg/semana)
Avicis (quase todos os dias, só na frente)
Shampoo Cetoconazol 2% (2x/semana)

Blueman

486
F. escreveu:Blueman, o Max Hair tem saw palmetto? você já usou o Maxahair 3 in 1? É um que têm saw palmetto e mais uma porrada de vitaminas específicas para o cabelo. To perguntando porque eu encomendei desse para quatro meses mas agora to hesitando em começar a tomar com medo da interação entre saw palmetto e finasterida.
oi,... o Maxi-Hair que tenho não tem saw palmetto,... nem sabia que havia um que tinha,... Diga -me o nome do seu para procurar por esse. Pois a interação entre o saw palmetto e a fina deve aumentar os efeitos colaterais,... mas sinceramente não sei,... pode ser que alguém mais experiente nessa matéria nos possa responder à sua dúvida.

Blueman

488
F. escreveu:Chama MAXA-HAIR 3-in-1. Digita no google que aparece logo nos primeiros resultados. Dá uma olhada lá e veja o que acha.

Olá,...
Parece ser excelente esse multivitaminico com o saw palmetto,...agora não sei se pode misturar o saw palmetto com a finasteride.

Alguém pode responder a esta pergunta se faz favor?! Se pode se tomar fina e saw palmetto juntamente?

cmps,
Blueman.

Anonimous

491
Blueman escreveu:
Anonimous escreveu:Aonde voces compram esse maxhair n achei em lugar algum ;S
No site da i_H_e_r_b o maxi-hair sem saw palmetto
Nesses sites internacionais, pagamento é so pelo PayPal ou Cartão de credito internacional neh? tem um amigo meu que falo que pagou pelo boleto mas acho que ele ta viajando.
Finasterida é geralmente bem tolerada. (Merck)
Vioxx é geralmente bem tolerado. (Merck)

Pablo

492
Blueman escreveu:

esse Maxi Hair

eh a mesma coisa de um Pantogar ou um DERMAVITE ??

abraços
Minoxidil 5% (KirkLand) - ON (causando olheiras)
1 Ano - Finasterida
Pantogar - OFF
Cetoconazol (uso esporadicamente)
Dermavite - OFF
Chá Verde -ON
Escova Laser - ON
Levedo - ON
Tegan e Minox 5% manipulado - ON

Blueman

493
Anonimous escreveu:
Blueman escreveu:
Nesses sites internacionais, pagamento é so pelo PayPal ou Cartão de credito internacional neh? tem um amigo meu que falo que pagou pelo boleto mas acho que ele ta viajando.

Sim normalmente é só por Paypal ou Visa.

Blueman

494
Pablo escreveu:
Blueman escreveu:

esse Maxi Hair

eh a mesma coisa de um Pantogar ou um DERMAVITE ??

abraços
O Maxi Hair é um multivitaminico para cabelos e unhas

Aqui vai a composição dele...

URL=http://imageshack.us/photo/my-images/11/maxihair.jpg/]
Imagem
[/URL]

Blueman

498
Anonimous escreveu:Bah Blueman não sabe alguem que revende no brasil? não tenho cartão de credito nternacional, nem paypal...
Não faço ideia,... eu estou em Portugal,... e cá existe o MBNET, que vai gerar com um cartão normal de débito (conta corrente), nas caixas de multibanco (n sei como chamam no Brasil), um nº virtual de VISA.