Olá Galera,
Alguém poderia comentar sobre a minha formula abaixo? inicialmente ela tinha apenas MSM + BIOTINA + VIT C. Ai acrescentei o COLAGENO + SELENIO.
O que vcs acham? uma boa combinação?
MSM ......................200mg
BIOTINA..................450mcg
VIT,C......................100mg
Colágeno Hidrolinado......2,5g
Selênio...................12,5mcg
Tomar 2 caps 2x ao dia apos as refeições.
Consumo diario?
MSM = 800mg
BIOTINA = 1800mcg
CH = 10g
Selenio = 50mcg
Abraço,

Re: [TÓPICO OFICIAL] PILL FOODS / Vitaminas para cabelos
PAIVA
477Galera,
Qual a dosagem ideal de MSM por dia. Li num site que seria tomar uma dose inicial de 3g duas vezes ao dia. Após vários meses essa dose pode ser diminuída para 2 g duas vezes ao dia. É recomendável tomar o MSM com água meia hora antes das refeições.
Abraço,
Qual a dosagem ideal de MSM por dia. Li num site que seria tomar uma dose inicial de 3g duas vezes ao dia. Após vários meses essa dose pode ser diminuída para 2 g duas vezes ao dia. É recomendável tomar o MSM com água meia hora antes das refeições.
Abraço,
Blueman
478Olá,... eu tomo o maxi hair faz mais de um ano e acho excelente e barato, faz crescer o cabelo muito rápido e as unhas, bem como notei que as pestanas ficaram mais grossas ,...é porque faz mesmo efeito,... em relação à toma diária eu tomo os 2 comprimidos por dia e não estou a ultrapassar as doses máximas diárias,...se puserem se a partir os comprimidos só pq a urina sai muito amarela (é normal a urina ficar mais amarela) provavelmente n vai fazer grande efeito. Podem comprovar as doses máximas diárias de vitaminas no site da worldpharma.com.br e vão a Principios Ativos/ Fármacos e de seguida vitaminas e vem lá tudo.vitao escreveu:entao pessoal.... to tomando o maxi hair faz uns 12 dias (ainda nao da pra ver resultado ne) , parece q ta dando uma ajuda mas deve ser psicologico rsssss.
Mas to com uma duvida! to tomando apenas um comprimido por dia ao meio dia e de tarde qndo vou urinar a urina sai bem amarela. Deve ta mandando o excesso tudo embora. Entao eu pensei: sera q eu nao posso dividir esse comprimidao ao meio e tomar meio de manha e meio de tardezinha?
o q vcs acham?
obrigado pela discussao!
Um abraço
2 FUE; Maxi -Hair; Minoxidil 5%; Finasteride 1mg; Revita
Alexjoy
479Gostaria de saber qual a quantidade de MSM, biotina é o ideal para se manipular em 1 comprimido e se devo intercalar com dermavite ou levedo. Se possível me mande por PM, valeu !
TThiago
480Faz um tempinho mandei manipular MSM e biotina numa farmácia dita "conceituada" , parece que colocaram farinha , se puderem importar é melhor , pena que MSM e Biotina sozinhos não tem a venda , só importando.
Anonimous
481Tem muita diferença do Centrum para o Dermavite ja que são ingeridos da mesma forma?
Finasterida é geralmente bem tolerada. (Merck)
Vioxx é geralmente bem tolerado. (Merck)
Jimmy Stewart
482Centrum é bm básico, apenas pra ajudar a completar o que vc come.
Dermartivite é mais voltado para os nutrientes que mais se precisa para a pele e cabelos.
Dermartivite é mais voltado para os nutrientes que mais se precisa para a pele e cabelos.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.
http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.
http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr
DHT
483comprei o maxi hair do i her b e chegou em 25 dias, tudo lacrado e não fui taxado, ele é bem completo e mto barato, gastei 38 R$ em 2 frascos com 90 caps cada.
Blueman
484Na minha humilde opinião é o melhor ... já uso à 1 ano e acho excelente e barato,... só tem esse inconveniente que é demorar muito a chegar.DHT escreveu:comprei o maxi hair do i her b e chegou em 25 dias, tudo lacrado e não fui taxado, ele é bem completo e mto barato, gastei 38 R$ em 2 frascos com 90 caps cada.
F.
485Blueman, o Max Hair tem saw palmetto? você já usou o Maxahair 3 in 1? É um que têm saw palmetto e mais uma porrada de vitaminas específicas para o cabelo. To perguntando porque eu encomendei desse para quatro meses mas agora to hesitando em começar a tomar com medo da interação entre saw palmetto e finasterida.
Finasterida (1mg/dia)
Dutasterida (0.5mg/semana)
Avicis (quase todos os dias, só na frente)
Shampoo Cetoconazol 2% (2x/semana)
Blueman
486oi,... o Maxi-Hair que tenho não tem saw palmetto,... nem sabia que havia um que tinha,... Diga -me o nome do seu para procurar por esse. Pois a interação entre o saw palmetto e a fina deve aumentar os efeitos colaterais,... mas sinceramente não sei,... pode ser que alguém mais experiente nessa matéria nos possa responder à sua dúvida.F. escreveu:Blueman, o Max Hair tem saw palmetto? você já usou o Maxahair 3 in 1? É um que têm saw palmetto e mais uma porrada de vitaminas específicas para o cabelo. To perguntando porque eu encomendei desse para quatro meses mas agora to hesitando em começar a tomar com medo da interação entre saw palmetto e finasterida.
F.
487Chama MAXA-HAIR 3-in-1. Digita no google que aparece logo nos primeiros resultados. Dá uma olhada lá e veja o que acha.
Finasterida (1mg/dia)
Blueman
488F. escreveu:Chama MAXA-HAIR 3-in-1. Digita no google que aparece logo nos primeiros resultados. Dá uma olhada lá e veja o que acha.
Olá,...
Parece ser excelente esse multivitaminico com o saw palmetto,...agora não sei se pode misturar o saw palmetto com a finasteride.
Alguém pode responder a esta pergunta se faz favor?! Se pode se tomar fina e saw palmetto juntamente?
cmps,
Blueman.
Anonimous
489Aonde voces compram esse maxhair n achei em lugar algum ;S
Blueman
490No site da i_H_e_r_b o maxi-hair sem saw palmettoAnonimous escreveu:Aonde voces compram esse maxhair n achei em lugar algum ;S
Anonimous
491Nesses sites internacionais, pagamento é so pelo PayPal ou Cartão de credito internacional neh? tem um amigo meu que falo que pagou pelo boleto mas acho que ele ta viajando.Blueman escreveu:No site da i_H_e_r_b o maxi-hair sem saw palmettoAnonimous escreveu:Aonde voces compram esse maxhair n achei em lugar algum ;S
Pablo
492Blueman escreveu:No site da i_H_e_r_b o maxi-hair sem saw palmettoAnonimous escreveu:Aonde voces compram esse maxhair n achei em lugar algum ;S
esse Maxi Hair
eh a mesma coisa de um Pantogar ou um DERMAVITE ??
abraços
Minoxidil 5% (KirkLand) - ON (causando olheiras)
1 Ano - Finasterida
Pantogar - OFF
Cetoconazol (uso esporadicamente)
Dermavite - OFF
Chá Verde -ON
Escova Laser - ON
Levedo - ON
Tegan e Minox 5% manipulado - ON
1 Ano - Finasterida
Pantogar - OFF
Dermavite - OFF
Chá Verde -ON
Escova Laser - ON
Levedo - ON
Blueman
493Anonimous escreveu:Nesses sites internacionais, pagamento é so pelo PayPal ou Cartão de credito internacional neh? tem um amigo meu que falo que pagou pelo boleto mas acho que ele ta viajando.Blueman escreveu:No site da i_H_e_r_b o maxi-hair sem saw palmettoAnonimous escreveu:Aonde voces compram esse maxhair n achei em lugar algum ;S
Sim normalmente é só por Paypal ou Visa.
Blueman
494O Maxi Hair é um multivitaminico para cabelos e unhasPablo escreveu:Blueman escreveu:No site da i_H_e_r_b o maxi-hair sem saw palmettoAnonimous escreveu:Aonde voces compram esse maxhair n achei em lugar algum ;S
esse Maxi Hair
eh a mesma coisa de um Pantogar ou um DERMAVITE ??
abraços
Aqui vai a composição dele...
URL=http://imageshack.us/photo/my-images/11/maxihair.jpg/]

Rafale003
495Pessoal que toma maxi-hair, me respondam uma coisa.
Vocês tomam direto ou fazem intervalos (tipo três meses tomando / um mês sem tomar)?
Já li aqui que é bom fazer esse intervalo.
Vocês tomam direto ou fazem intervalos (tipo três meses tomando / um mês sem tomar)?
Fina 1mg ON
Minox (manipulado/Dr. Peruzzo) (2 vezes ao dia) ON
Omega A-Z (1 comprimido dia sim/ dia não) OF
Shampoo cetoconazol (uso esporádico)
Minox (manipulado/Dr. Peruzzo) (2 vezes ao dia) ON
Omega A-Z (1 comprimido dia sim/ dia não) OF
Shampoo cetoconazol (uso esporádico)
Anonimous
496Bah Blueman não sabe alguem que revende no brasil? não tenho cartão de credito nternacional, nem paypal...
Blueman
497Sim eu faço intervalos,...Rafale003 escreveu:Pessoal que toma maxi-hair, me respondam uma coisa.
Blueman
498Não faço ideia,... eu estou em Portugal,... e cá existe o MBNET, que vai gerar com um cartão normal de débito (conta corrente), nas caixas de multibanco (n sei como chamam no Brasil), um nº virtual de VISA.Anonimous escreveu:Bah Blueman não sabe alguem que revende no brasil? não tenho cartão de credito nternacional, nem paypal...
Pablo
499Max Hair é capsula ?
e toma quantos por dia ?
e quanto tah custando ?
fws
e toma quantos por dia ?
e quanto tah custando ?
fws
Minoxidil 5% (KirkLand) - ON (causando olheiras)
1 Ano - Finasterida
Pantogar - OFF
Dermavite - OFF
Chá Verde -ON
Escova Laser - ON
Levedo - ON
1 Ano - Finasterida
Pantogar - OFF
Dermavite - OFF
Chá Verde -ON
Escova Laser - ON
Levedo - ON
Blueman
500São comprimidos dos grandes. Tomo 2 por dia que é o que diz lá para se tomar e compro a cerca de 11 dolares 90 comprimidosPablo escreveu:Max Hair é capsula ?
e toma quantos por dia ?
e quanto tah custando ?
fws