Banner

FERNANDO RS

26
lucas.renoh escreveu:
rafael escreveu:
FERNANDO RS escreveu:Eis uma foto frontal:

[img][img]http://img407.imageshack.us/img407/6774/imagem015tn4.th.jpg[/img][/img]
interessante seu caso, se eu fosse vc eu começava a tomar umas vitaminas tipo dermavite, e uma loção estimulante.
Olha como eu tenho faro para saber quando o cara tem ou não AAG. rs

Já falei para ele largar tudo que é coisa de tratamento de AAG (finasteride, gel, loção, etc) e tratar o couro cabeludo, bem como o estresse e o hipocondrismo.

Mas então Lucas, na boa sem ironia tah, na verdade meu couro cabeludo já melhorou e muito desde que comecei a passar o gel de babosa natural diariamente, e ainda mais agora que não preciso usar mais esse maldito gorro. Você acha então que realmente não é AAG? E outra, voce acha que posso ficar só com a babosa todos os dias e o ceto de vez em quando? E a fina, largá-la tbm? :wink:

Freddy

27
Cara, no seu caso eu contiava só a fina por desencargo de consciência, e tratava o couro. E via se obtia melhoras. Aí depois vc testava se da pra largar a fina.
Imagem

nerox88

28
a cara em minha opinião se tem tudo pra dar certo seu tratamento
eu não vejo AAG , axo se cuidar muito bem do couro se vai ter mt sucesso !!!
babosa talvez ajude muito cara !!!
como ja citaram eu ficaria + uns meses na fina !
e so babosa e um ceto de leve !!!!
e toma umas vitaminas q vai melhorar !!

sucesso ae
abraço

lucas.renoh

29
FERNANDO RS escreveu:Mas então Lucas, na boa sem ironia tah, na verdade meu couro cabeludo já melhorou e muito desde que comecei a passar o gel de babosa natural diariamente, e ainda mais agora que não preciso usar mais esse maldito gorro. Você acha então que realmente não é AAG? E outra, voce acha que posso ficar só com a babosa todos os dias e o ceto de vez em quando? E a fina, largá-la tbm? :wink:
É o seguinte. Faça o que eu MANDAR agora, senão esqueço de você de uma vez. :D

Tire fotos da nuca, dos lados, de cima e de frente. Tire todas as fotos novamente, na mesma iluminação e coloque aqui, tire-as com boa resolução.

Se você estiver "esburacado" (ou com o mesmo aspecto) pela cabeça inteira, seu problema não é AAG. Pelo que posso ver nesta foto, você não se encaixa em nenhum padrão, nem no feminino. Então tem grandes chances de não ser AAG.

Faça o que eu disse ali em cima, então as pessoas poderão te ajudar melhor e talvez definitivamente.

Tu é louro ou isso são cabelos brancos?
Imagem

Dr. Milton Peruzzo

30
Vc definitivamente não tem AAG.Sua rarefação de textura é própria de sua genética e fases de queda acentuada por dermatite seborreica devem ser tratadas apenas com o que vc já está cansado de saber...na sua faixa etária ter esse volume de cabelos é uma benção!!!!
A fina não tem indicação em seu caso.
Topicamente sugiro o foam de aloe vera com minox e colastil para usar 2 x ao dia mas após tantas fórmulas que vc já tentou deixo a seu critério.
Vitaminas e suplementos podem no máximo agir como o próprio minox em seu caso,ou seja,estimular que os cabelos nasçam mais rápido e um pouco mais espessos.
Esquece os ppgs,tantos tratamentos tópicos e outras neuras,mantenha o couro cabeludo higienizado e pare de se preocupar com AAG.
Participe do forum mas não esqueça de se manter informado no meu site:
http://www.peruzzo.med.br

FAVOR NÃO ENVIAREM CONSULTAS POR MENSAGEM PRIVADA.
http://www.google.com/profiles/drperuzzo#contact

FERNANDO RS

31
Ok Lucas, na verdade eu não tenho máquina digital e tirei essas fotos com a web do pc mesmo, mas hj mesmo já irei atras de alguém que tenha uma maquina digital e irei tirar as fotos da nuca e parte superior, pois no pc isso se torna impossível.Em relação aos meus cabelos cara, tenho muitos fios brancos já desde os meus 18 anos, coisa hereditária, hehehe falou!!! :lol:

Jimmy Stewart

32
Maurice escreveu:
Jimmy Stewart escreveu:Mas Maurice, quem deu a dica foi o Manolo, e ele é muito respeitado pelo Lucas como manda vê em tratar seborréia. O Lucas disse que o Manolo foi a salvação, ajudando a varrer a seborréia dele.
Maurice escreveu: Como eu te disse antes,amigo Freddy o seu couro esta sim irritado por uso de certas locoes mas se ainda vc insisti em usar o mesmo a careca e tua...
E isto e seborreia sim,falou...
Nao entendi amigo oque vc quiz dizer com a dica,nao estou aqui pra roubar merito de ninguem e muito menos eu derespeitei alguem aqui,ate alguns dias atras eu e o amigo Freddy estavamos discutindo o assunto e acho que antes de vc escrever qualquer coisa se ligue no topico em questao...Valeu.
Maurice, não dizendo que tirou o mérito de ninnguém, caro colega. Eu quis dizer que o Manolo recomendou a loção corticoide, pra tratar a irritabilidade e inflamação do escalpo, enquanto vc recomendou não passar loção alguma.
Daí eu disse que o Manolo foi quem ajudou muito o Lucas com o problema sério que ele tinha, depois de muitos dermatos terem fracassado em ajudar o Lucas.

!!

extintor

34
Dr. Milton Peruzzo escreveu:Vc definitivamente não tem AAG.Sua rarefação de textura é própria de sua genética e fases de queda acentuada por dermatite seborreica devem ser tratadas apenas com o que vc já está cansado de saber...na sua faixa etária ter esse volume de cabelos é uma benção!!!!
A fina não tem indicação em seu caso.
Topicamente sugiro o foam de aloe vera com minox e colastil para usar 2 x ao dia mas após tantas fórmulas que vc já tentou deixo a seu critério.
Vitaminas e suplementos podem no máximo agir como o próprio minox em seu caso,ou seja,estimular que os cabelos nasçam mais rápido e um pouco mais espessos.
Esquece os ppgs,tantos tratamentos tópicos e outras neuras,mantenha o couro cabeludo higienizado e pare de se preocupar com AAG.
É notório e explicito que o Fernando n tem AAG.
Isso é um efluvio.
Finasterida 5 mg (EMS)
Spectral DNC 2 x ao dia

Re: !!

FERNANDO RS

35
Então Extintor, foi isso mesmo que o doc me disse, tanto aqui no forum como tbm por e-mail pessoal, e me recomendou parar imediatamente com a fina pois ela não me traria benefício algum, tanto é que em 3 anos de uso não me ajudou em nadaaaaa, isso que há alguns anos atrás, uns 6 ou 7 anos eu tomei o FINALIOP por mais ou menos 1 ano e ele na época tbm não tinha me ajudado. Resumindo, mesmo que alguns aqui achem que eu tenha q ficar com a fina por mais alguns meses, eu vou optar pela indicação do doc de largá-la e com esse dinheiro investir em algum vitamínico talvez, pois penso que se eu tomei um medicamento em 3 anos e não me ajudou em nada meu, já era!!!!!
Editado pela última vez por FERNANDO RS em Fevereiro 6, 2008, 7:31 pm, em um total de 1 vez.

lucas.renoh

36
FERNANDO RS escreveu:Resumindo, mesmo que alguns aqui achem que eu tenha q ficar com a fina por mais alguns meses, eu vou optar pela indicação do doc de largá-la e com esse dinheiro investir em algum vitamínico talvez, pois penso que se eu tomei um medicamento em 3 anos e não me ajudou em nada meu, já era!!!!!
Isso é um efluvio.
Isso, largue o que não precisa. Deus está iluminando sua mente. Graças a Deus!! rs

Freddy

37
lucas.renoh escreveu:
FERNANDO RS escreveu:Resumindo, mesmo que alguns aqui achem que eu tenha q ficar com a fina por mais alguns meses, eu vou optar pela indicação do doc de largá-la e com esse dinheiro investir em algum vitamínico talvez, pois penso que se eu tomei um medicamento em 3 anos e não me ajudou em nada meu, já era!!!!!
Isso é um efluvio.
Isso, largue o que não precisa. Deus está iluminando sua mente. Graças a Deus!! rs
Amém.
Imagem

Jarbas F Rufino

39
Vejo apenas uma pequena rarefação, que um corte de cabelo apropriado, deixaria seu cabelo sem falha nenhuma. Como dito pelo Dr. AAG vc não tem mesmo; então num esquenta com isso não, como ja te foi dito várias vezes; apenas matenha higienizado seu couro cabeludo e melhore o stress, que talvez seja a razão de sua "queda de cabelo"...

FERNANDO RS

40
Aqui fotos fresquinhas tiradas hj com uma maquina digital de boa resolução, umas com luz e outras sem luz, lembrando que tenho muitos fios brancos que nas fotos com luz são imperceptíveis dando uma noção de raleamento maior. Quero com isso que os experts aqui do forum, agora sim, possam me afirmar com definitivamente se é AAG ou não?

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Editado pela última vez por FERNANDO RS em Fevereiro 7, 2008, 3:04 pm, em um total de 1 vez.

Jarbas F Rufino

41
Eu não sou expert, mas continuo achando que vc tem uma pequena rarefação entre a linha frontal (entradas) e a coroa. Sendo que apenas concentrado no meio da cabeça; Numa região que costuma ser mais sensível; você está com cabelo um pouco mais ralo de fato.

AAG ataca principalmente nas entradas e na coroa, onde vc possue bom numero de fios. Embora; este corte de cabelo bem curto deixa ele espetado EXATAMENTE nesta região, produzindo uma IMPRESSÃO de raleamento maior, junto com os fios brancos que por cima assim não encobrem bem o couro cabeludo.

Freddy

42
Essa coroa parece AAG sim. Nem todo mundo perde nas entradas pra depois perder na coroa.
Por outro lado parece ser difusa no topo, tipo a minha.
Fica difícil saber. Eu no seu caso continuaria tratamentos para AAG e tentaria também tratamentos para quedas difusas por outras causas, usando vitaminas e evitando estresse.
Existem vários tipos de alopecia que ficam nesse padrão aí. Afinamento difuso no topo todo. Não necessariamente AAG. Mas pode ser AAG também.
Tenho um padrão parecido, e muitos médicos não souberam dizer com convicção, passando sempre tratamentos globais para vários casos.

Minha opinião é essa.
falow
Imagem

FERNANDO RS

44
Po gente, assim não dá né. Quero ter a certeza de uma vez por todas, pretendo fazer um tratamento expecífico, depois dizem que sou neurótico, agora eu quero ver, me respondam? É AAG ou não, Lucas, meu velho, e agora, o que tu vai falar? Hehehe. Dr Milton, helpppp ???

klaus

46
meu brother, como te disse, faz o q o doutor milton recomendou. da um tempo nos tratamentos p aag e faz um teste com o q ele te indicou
se depois de alguns meses vc começar perder cabelo vc volta ao tratamento, pq se em 3 anos a fina nao ajudou recuperar seus fios, pode ter ajudado vc nao perder ou piorar a situaçao.
eu acho q pode ser aag, ja q a inflamaçao é uma das respostas do organismo a aag, mas tb pode nao ser. o dr milton ta careca de ver esses casos :lol:
Obs: raramente entro no fórum. Fico muitas vezes meses sem acessar.
Por isso, geralmente não respondo tópicos e/ou mensagens particulares.
Me perdoem por isso.

lucas.renoh

47
FERNANDO RS escreveu:Po gente, assim não dá né. Quero ter a certeza de uma vez por todas, pretendo fazer um tratamento expecífico, depois dizem que sou neurótico, agora eu quero ver, me respondam? É AAG ou não, Lucas, meu velho, e agora, o que tu vai falar? Hehehe. Dr Milton, helpppp ???
Cadê as fotos que eu mandei? rs

Só vou responder depois que eu vir as fotos. Mas o Dr. até já confirmou para você...

Outra coisa: qual é a tua idade?

FERNANDO RS

48
lucas.renoh escreveu:
FERNANDO RS escreveu:Po gente, assim não dá né. Quero ter a certeza de uma vez por todas, pretendo fazer um tratamento expecífico, depois dizem que sou neurótico, agora eu quero ver, me respondam? É AAG ou não, Lucas, meu velho, e agora, o que tu vai falar? Hehehe. Dr Milton, helpppp ???
Cadê as fotos que eu mandei? rs

Só vou responder depois que eu vir as fotos. Mas o Dr. até já confirmou para você...

Outra coisa: qual é a tua idade?

Po, tem mais de 10 fotos aí cara, o que mais vc quer, que eu enfie minha cabeça dentro da máquina? Vai ficar em cima do muro tbm? Agora me responde, é AAG ou não? Tenho 32 anos de idadeeeeeee!!!! :twisted:

giaretta

49
Use babosa, todos os dias...

Para um maior efeito use apenas babosa no couro cabeludo... se quiser pode manter a fina, pois não ira interferir na ação tópica da babosa, nem mesmo irritar teu couro cabeludo..

Se quiser, tb pode usar um esfoliante capilar, 1x na semana... ele é bom para melhorar a circulação sanguinea no local, além de desintoxicar o couro cabeludo...
da uma lida aqui nesse Post da Dra. Chris

http://www.forumperuzzo.saude.ws/viewto ... esfoliante

 Indicado para remoção de células mortas e partículas de seborréia.
 Aumenta a microcirculação do couro cabeludo, incrementando a oxigenação do folículo.

Jarbas F Rufino

50
É meu amigo, certeza, certeza, acho que muitos aqui não tem também nem da própria situação pessoal! Talvez alguns tratem pensando que tem AAG e não tem e vice versa. Principalmente por que tem umas AAG camufladas de AA (difusa) e parece que o contrário também acontece. Então mano, relaxa e procure tratamentos que funcionam previnindo e tratando TODOS OS FATORES DE RISCO! Procure descobrir o que pode funcionar no seu caso, fica dificil a galera DIZER SE VC TEM OU NÃO AAG! Uma opinião do Dr. é muito mais abalizada que a nossa...