Banner

FERNANDO RS

5
Freddy escreveu:Seu caso é estranho mesmo! Linha frontal perfeita, mas rarefação difusa!
Deve ser eflúvio telógeno!
Então cara, é assim em toda região, inclusive na nuca e laterais. Mais alguém prá opinar, pois tenho medo de estar gastando uma puta grana prá AAG e meu caso não ser AAG.

Freddy

7
manolo, você sabe se isso é dermatite seborréica mesmo?
Imagem
Meu couro nessa região ta com uma textura esquista e cheio de feridas e arde muito.
E pior que o dermatologista falou que não tem nada.
Imagem

RICKY

8
minha e igual a sua,voce tem problemas de caspa e dermatite,coça seu coco,tenho uma rarefaçao maior na coroa,onde coça mais tbem,acho que nao deve ser agg,acho que e mais problema no couro que hormonal,to tomando dermavite e usando shampo de ceto as vezes,tava passando avicis mais acabou,vo comprar outro essa semana,mais nao notei melhoras com avicis....

diego999

10
Fernando, não deixa o cabelo cresce não cara, permaneça nesse corte, mantenha com Fina + Dermavite, creio eu que isso ja basta no momento.
Ja ja alguem mais expert vai te responde, mais eu não usaria nada Topico ainda não. :wink:
Editado pela última vez por diego999 em Fevereiro 4, 2008, 6:58 pm, em um total de 1 vez.

manolo

11
Freddy seu couro está irritado, é uma mistura de dermatite seborréica com couro cabeludo stressado do uso de tópicos, eu tenho uma teoria que algumas pessoas não podem usar produtos tópicos pois só vai piorar, não vai adiantar absolutamente nada! pois couro cabeludo irritado é queda de cabelo e esses tópicos que vc usa podem estar piorando o quadro, vc já está usando a loção betnovate capilar?

Freddy

12
Putz... nenhum médico consegue ver esse problema que tenho no couro. Será que é só eu que vejo e sinto isso arder?

Eu estou quase raspando na zero e indo la pra ver se ainda assim ele não vai ver!

Mas será que essa loção vai melhorar isso? Eu queria antes uma opinião de um médico, mas nenhum deles examina direito. Eles olham de longe, falam que não tem nada e me mandam embora do consultório. É foda!
Imagem

FERNANDO RS

15
manolo escreveu:deixa o cabelo crescer mais, aí vc vai ver onde tem falhas, mas assim fica difícil!

Então Manolo, eu também gostaria de deixá-lo crescer mais, só que aí a seborréia me detona, só consigo controlá-la com um corte baixo, falou amigo!

brunao

16
FERNANDO RS escreveu:
manolo escreveu:deixa o cabelo crescer mais, aí vc vai ver onde tem falhas, mas assim fica difícil!

Então Manolo, eu também gostaria de deixá-lo crescer mais, só que aí a seborréia me detona, só consigo controlá-la com um corte baixo, falou amigo!
minha queda tbm eh assim
mas to uns anos na sua frente

FERNANDO RS

17
brunao escreveu:
FERNANDO RS escreveu:

minha queda tbm eh assim
mas to uns anos na sua frente
Nesse caso, eu pediria pro Dr na medida do possível desse um pitaco prá nós que temos essa queda difusa, pq ela até pode ser AAG, mas que ela é diferenciada das demais isso não resta nenhuma dúvida, e aí Dr?

Maurice

19
Freddy escreveu:OK. Vou passar na farmácia e ver se encontro ela então.
Valeu!
Como eu te disse antes,amigo Freddy o seu couro esta sim irritado por uso de certas locoes mas se ainda vc insisti em usar o mesmo a careca e tua...
E isto e seborreia sim,falou...

Jimmy Stewart

20
Mas Maurice, quem deu a dica foi o Manolo, e ele é muito respeitado pelo Lucas como manda vê em tratar seborréia. O Lucas disse que o Manolo foi a salvação, ajudando a varrer a seborréia dele.
Maurice escreveu:
Valeu!
Como eu te disse antes,amigo Freddy o seu couro esta sim irritado por uso de certas locoes mas se ainda vc insisti em usar o mesmo a careca e tua...

Maurice

21
Eu sei disso amigo,digo isso pois o meu caso no inicio se identifica muito com a do Freddy,ele e novinho talvez tenha muita chances de cuidar,ja eu vacilei deixei a coisa ficar feia pra se tratar...

lucas.renoh

23
rafael escreveu:
FERNANDO RS escreveu:Eis uma foto frontal:

[img][img]http://img407.imageshack.us/img407/6774/imagem015tn4.th.jpg[/img][/img]
interessante seu caso, se eu fosse vc eu começava a tomar umas vitaminas tipo dermavite, e uma loção estimulante.
Olha como eu tenho faro para saber quando o cara tem ou não AAG. rs

Já falei para ele largar tudo que é coisa de tratamento de AAG (finasteride, gel, loção, etc) e tratar o couro cabeludo, bem como o estresse e o hipocondrismo.

brunao

24
a minha queda eh igual a dela
mas mais avançada
e nao tem jeito
laaaaaaaaazarenta mesmo
ja tomei de pill food a duta
unica coisa q nao usei foi minox nao manipulado
mas ja encomendei uns kirkland
vamo ve

Maurice

25
Jimmy Stewart escreveu:Mas Maurice, quem deu a dica foi o Manolo, e ele é muito respeitado pelo Lucas como manda vê em tratar seborréia. O Lucas disse que o Manolo foi a salvação, ajudando a varrer a seborréia dele.
Maurice escreveu:
Valeu!
Nao entendi amigo oque vc quiz dizer com a dica,nao estou aqui pra roubar merito de ninguem e muito menos eu derespeitei alguem aqui,ate alguns dias atras eu e o amigo Freddy estavamos discutindo o assunto e acho que antes de vc escrever qualquer coisa se ligue no topico em questao...Valeu.
Editado pela última vez por Maurice em Fevereiro 6, 2008, 1:21 am, em um total de 1 vez.