Banner

zymo em falta

erico_ns

1
gostaria de saber se o zymo ainda esta em falta no brazil pois um tempo atras ele estava, agora fui em uma farmacia de manipulação e eles fizeram uma formula pra mim com zymo mas nunca se pode confiar nessas farmacias, por isso gostaria de saber se ainda esta em falta?

Re: zymo em falta

André Scripiliti

3
zymo tá fora do Brasil fdaz tempo,duvido que essa informação proceda,o colega poderia pedir para a farmácia o laudo de importação.
intradermoterapia Dr Peruzzo
minox lipossomado e outras coisas
gel ff lipossomado com fatores
cetoconazol
finasterida full

erico_ns

7
pedi sim, mas ai a farmacia veio com uma historia de que o zymo mesmo eles nao tinham mas usavam um outro produto identico tudo enrolada, ao menos tive meu dinheiro de volta, queria saber se existia alguma loção industrializada que tenha o zymo como composto que eu possa comprar ou pedir de fora

duban

8
QUE PICARETAGEM :shock:

tá cada vez mais difícil em acreditar em remédios manipulados em QUALQUER farmácia de manipulação

temos que pesquisar sobre determinada farmácia muito, antes de manipular nela

e mesmo pesquisando... às vezes é difícil achar algo QUE A VALIDE OU A DESQUALIFIQUE

vou dar uma de jimmy agora:

é um ABSURDO VC PEDIR PARA MANIPULAREM O ZYMO HSOR, a farmácia te entregar uma loção com o nome dele no rótulo....e depois de apertada contra a parede, ela dizer que colocou algo " parecido"

ESSA PRA MIM, merecia um PROCESSO

Michael

10
erico_ns escreveu:e ai existe alguma loção industrializada que eu consiga o zymo? tipo rogaine no lugar do minox, e na formula do minox qual a diferenca dele normal pro lipossomado?

Existe sim . O Kaidax tem Zymo Hsor. É um produto de elevada qualidade mas muito caro.
Foam ZM ...2x/dia
Foam FF ....1x/dia
Factores de Crescimento...1x/dia
Finasterida/Saw palmetto...1x/dia
Shampoo Cetoconazol...3x/semana
Shampoo Zymo Hair....4x/semana
Shampoo Pregaine....diário antes dos outros

Rafale003

11
Há muito tempo venho fazendo o tratamento básico (fina/minox) mas agora resolvi dar um "upgrade" na meu tratamento.

Pensei em sibstituir o Minox pelo Gel ZM.

Alguem sabe porque não temos o zymo no Brasil?

O produto não foi regulado ainda no Brasil, ou alguma coisa desse tipo? Enfim o zymo deve aparecer logo por aqui ou é algo sem previsão?

Obrigado.

duban

12
o produto já apareceu por aqui, mostrou que tem valor , mas infelizmente, creio que devido a procura, subiu muito de preço num espaço de apenas 1 ano,e não se mostrou viável comercialmente após essa subida, então pararam de importá-lo ( o distribuidor dele para as farmácias de manipulação)

a única opção que resta no momento, é alguma farmácia de manipulação se cadastrar e cumprir todos os procedimentos junto a anvisa para poder importá-lo sem atravessadores ( distribuidor)...e como isso não é simples, aliado ao preço dele que está estratosférico...fica inviável, pois o seu valor ao consumidor final ficaria muito alto, com o risco ainda da farmácia perder uma boa parte do lote que comprou,caso não o venda rápido, pois a validade dele é muito pequena

Michael

13
duban escreveu:o produto já apareceu por aqui, mostrou que tem valor , mas infelizmente, creio que devido a procura, subiu muito de preço num espaço de apenas 1 ano,e não se mostrou viável comercialmente após essa subida, então pararam de importá-lo ( o distribuidor dele para as farmácias de manipulação)

a única opção que resta no momento, é alguma farmácia de manipulação se cadastrar e cumprir todos os procedimentos junto a anvisa para poder importá-lo sem atravessadores ( distribuidor)...e como isso não é simples, aliado ao preço dele que está estratosférico...fica inviável, pois o seu valor ao consumidor final ficaria muito alto, com o risco ainda da farmácia perder uma boa parte do lote que comprou,caso não o venda rápido, pois a validade dele é muito pequena

Nao havendo no Brasil, em que país se poderá encontrar ??? E que farmácias no estrangeiro estão habilitadas a manipula lo ? É que em Portugal penso que nem ha farmacias de manipulaçao. E na europa se calhar tambem nao há. Nao havendo manipulaçao na europa e nao havendo o produto no brasil, entao onde é que ele se comercializa ???? Que estranho
Foam ZM ...2x/dia
Foam FF ....1x/dia

finaman85

16
André Scripiliti escreveu:o finaman comprou,falta ele dizer mais de como ele comprou,de quem veio a dica e seu uso,estamos esperando finaman :D
Cara eu comprei em um site indicado pelo duban num destes posts e chegou sem problema nenhum em menos de 10 dias.
Paguei com frete algo proximo de 55 euros. Vem 12 ampolas e 5ml de liquido em cada uma. Antes de aplicar é preciso dissolver um pózinho que vem em cada um das ampolas, agitar bem e mandar bala.

Essa semana vou comprar de novo e testar ele durante 3 meses e ver se tenho resultados.

A tempo, valeu duban pela dica do site!

Michael

19
finaman85 escreveu:
André Scripiliti escreveu:finaman e como fica o cabelo com esse produto?qdo eu usava o zymo aqui eram 10 ml de agua destilada para diluir,esse aí tb?

Não, aqui são 5ml mas mesmo assim a cabça fica bem encharcada.

Ola Finaman.

Podias me dizer qual o link onde ainda se vende o Zymo ??? Acho isso estranho, so tu saberes e mais ninguem saber
Foam ZM ...2x/dia
Foam FF ....1x/dia

Michael

21
duban escreveu:não há segredo nenhum michael.....vc é que deve ter se equivocado, pensando que ainda existe zymo hsor no brasil, ou que só ele compra

SAIA PROCURANDO POR ISSO no google :

http://www.shopmania.pt/corpo-banho/p-k ... ea-2176629

vc acabará encontrando um lugar que entregue no Brasil

se tivesse lido o tópico todo, teria entendido e não precisaria duvidar do forista :roll:

Duban só uma dica. O Kaidax precisa se ser preparado como diz o Finaman ? Ou é aplica lo directamente conforme vem na embalagem ?

(Passo em baixo o que o finaman disse sobre o kaidax) :

"Cara eu comprei em um site indicado pelo duban num destes posts e chegou sem problema nenhum em menos de 10 dias.
Paguei com frete algo proximo de 55 euros. Vem 12 ampolas e 5ml de liquido em cada uma. Antes de aplicar é preciso dissolver um pózinho que vem em cada um das ampolas, agitar bem e mandar bala.

Essa semana vou comprar de novo e testar ele durante 3 meses e ver se tenho resultados.

A tempo, valeu duban pela dica do site!"
Foam ZM ...2x/dia
Foam FF ....1x/dia

Michael

22
Uma vez que o Zymo Hair e HSOR irão ser uma novidade em 2012, alguem sabe se ja está disponivel ? Senao estiver, para quando estará ?
Foam ZM ...2x/dia
Foam FF ....1x/dia