Re: e qdo começam a falar sobre calvície e vc está por perto?
Paralamas
26eu digo, a tu ta tbm ta ficando careca olhas as entradas :lol:
Transplante com o Dr Milton? Fiz recentemente nas entradas com ele!omar_fb escreveu:Eu sou bem extrovertido, brincalhão.
Então levo na brincadeira.
Pelo meu jeito acabo abrindo espaço para bricarem comigo.
As vezes fico chateado qdo passa dos limites...
Mas eu rio de mim mesmo qdo falam algo.
Não escondo de ninguem que faço tratamento contínuo.
Dou inclusive algumas dicas que vejo aqui no fórum e que adotei a alguns colegas que estão na mesma situação no trabalho e pessoas próximas.
MAs confesso que é chato ficar ouvindo piadinhas toda hora.
Vou fazer o transplante este mês e muitos colegas próximos do trabalho sabem.
Não vejo como agravante serem minorias, visto que as mulheres tem muitos recursos como maquiagens, perucas, mega-hairs a seu dispor para melhorarem a aparência, além de ser muito mais fácil ser uma mulher gostosa que um homem gostoso:Sabrinah escreveu:E para as mulheres com aag, talvez, tenha o agravante de sermos a minoria, eis que nos homens é um problema muito mais frequente em percentuais do nas mulheres!
pô freddy, homem gostoso? :shock: :shock:Freddy escreveu:Não vejo como agravante serem minorias, visto que as mulheres tem muitos recursos como maquiagens, perucas, mega-hairs a seu dispor para melhorarem a aparência, além de ser muito mais fácil ser uma mulher gostosa que um homem gostoso:Sabrinah escreveu:E para as mulheres com aag, talvez, tenha o agravante de sermos a minoria, eis que nos homens é um problema muito mais frequente em percentuais do nas mulheres!
tchelo2222 escreveu:pô freddy, homem gostoso? :shock: :shock:Freddy escreveu:Não vejo como agravante serem minorias, visto que as mulheres tem muitos recursos como maquiagens, perucas, mega-hairs a seu dispor para melhorarem a aparência, além de ser muito mais fácil ser uma mulher gostosa que um homem gostoso:Sabrinah escreveu:E para as mulheres com aag, talvez, tenha o agravante de sermos a minoria, eis que nos homens é um problema muito mais frequente em percentuais do nas mulheres!
ai pega mal cara :roll:
Hummmmmmmmmmmmm...Freddy escreveu: Não vejo como agravante serem minorias, visto que as mulheres tem muitos recursos como maquiagens, perucas, mega-hairs a seu dispor para melhorarem a aparência, além de ser muito mais fácil ser uma mulher gostosa que um homem gostoso:
É que o mineirinho lá das Geraes - acharia meio estranho esse negócio de voce "admitir", viu Freddy Mercury !...... Qual o problema em admitir isso?
exato.jujuzinha escreveu:Acho que não adianta ficar discutindo sobre padrões de beleza, pois as pessoas nunca estarão satisfeitas.
A mídia impõe um tipo que não é a realidade da população. Claro que há pessoas fascinadas pela beleza que fazem de tudo para parecerem perfeitas, mas será que são felizes???
Isso é só uma casca, no interior devem sofrer muito com tanta insatisfação...
jujuzinha escreveu:Acho que não adianta ficar discutindo sobre padrões de beleza, pois as pessoas nunca estarão satisfeitas.
A mídia impõe um tipo que não é a realidade da população. Claro que há pessoas fascinadas pela beleza que fazem de tudo para parecerem perfeitas, mas será que são felizes???
Isso é só uma casca, no interior devem sofrer muito com tanta insatisfação...