Banner

Grande duvida

careca

1
Pessoal eu fazia meu gel ff numa farmacia que o dr tinha indicado mas ela acabou dando algumas mancadas na minha formulação e acabei perdendo a fé nela, e creio que ela nem é mais indicada, quais são as famárcias que o Dr recomend? Se isso pode ser dito aqui claro!
minoxidil 5%

Re: Grande duvida

Jimmy Stewart

2
atendimento@innovapharma.com.br Inovapharma

E tem mais uma outra que não lembro o nome.

Depois de tantas mancadas ficaram só 2 indicadas.

A Neo-far-ma fez merda repetidas vezes, mudou de dono e ignorou os emails do Dr Peruzzo. FOi posta pra fora da lista das indicadas com um chute na bunda, tanto que faliu. :lol:
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

leonardorp

3
Jimmy Stewart escreveu:atendimento@innovapharma.com.br Inovapharma

A Neo-far-ma fez merda repetidas vezes, mudou de dono e ignorou os emails do Dr Peruzzo. FOi posta pra fora da lista das indicadas com um chute na bunda, tanto que faliu. :lol:
Jimmy a neo-farma nao é a indicada pelo Dr. cjuo farmaceutico é seu amigo? qual eh a outra indicada alem da Innova? abs

duban

7
não sabia que a pharmaspecial era também uma farmácia de manipulação, na minha concepção, ela é só uma distribuidora de ativos para farmácias de manipiluções, e uma das maiores, pois é só ela que distribui os fatores de crescimento da caregen para todas as farmácias do brasil, além do follicusam e dos peptídeos de cobre, entre alguns.

mas se ela realmente for também uma farmácia de manipulação aí em sampa, com certeza eu só mandaria manipular fatores com ela.

já as outras fórmulas do dr., eu só manipularia nas indicadas por ele, pois existe um "know-how" que é transmitido a elas de cada fórmula dele.

maniaco

8
a farmacia que sempre inova no mercado, nunca deu problema comigo, recomendo, inumeras formulas eu ja mandei fazer, tudo tranquilo....

duban, ou alguem. sabe se tem alguma farmacia de manipulação em brasilia que tem peptideos de cobre.....
cabelera voltando................

DUTA 0,5
spectral DNC-N
spectral F7
REVITA
BIOTINA E MSM

LARGUEI:
GELFF
ROGAINE

despadronizado

9
Jimmy Stewart escreveu:atendimento@innovapharma.com.br 22222222

Por favor, me enviem por mp, como eu peço pra minha dermatologista aqui no Ceará colocar na receita a flutamida lipossomada, os percentuais, etc.
Muito, mas muito obrigado mesmo.