Banner

Re: protese capilar

epacheco

28
kalvin escreveu:ele perguntou sobre o forum jimmy.

uma coisa que me da nojo aqui é ver alguem comparar proteses de pernas com perucas, queria muito que o pessoal tivesse o minimo de inteligencia pra nao ficar dialogando sobre algo idiota assim,um ex: a maioria aqui diz que protese é uma merda e prefere maquina zero no lugar disso,dai aparecem os desesperados que nao suportam essa ideia e querem afirmar que protese é uma maravilha e ninguem percebe e xegam a comparar isso a pessoas com defeitos fisicos, antes de mais nada compre o negocio e veja como fica em vc e evite comparaçoes imbecis

muito mais imbecil do que a suposta comparação com defeitos físicos foi não interpretar que a prótese que citei foi a de SILICONE QUE MULHERES COLOCAM NA BATATA DAS PERNAS.

a calvície é uma merda, mas AINDA não é um "defeito físico" como uma perna amputada. Por isso mesmo as perucas não são comparáveis a uma muleta.

easy baby... numa única frase de 4 linhas você começou com nojo, foi pro idiota, fez escala na merda e acabou no imbecil.
Fina 5
Revita/Ceto

padoam

30
kalvin escreveu:ele perguntou sobre o forum jimmy.

uma coisa que me da nojo aqui é ver alguem comparar proteses de pernas com perucas, queria muito que o pessoal tivesse o minimo de inteligencia pra nao ficar dialogando sobre algo idiota assim,um ex: a maioria aqui diz que protese é uma merda e prefere maquina zero no lugar disso,dai aparecem os desesperados que nao suportam essa ideia e querem afirmar que protese é uma maravilha e ninguem percebe e xegam a comparar isso a pessoas com defeitos fisicos, antes de mais nada compre o negocio e veja como fica em vc e evite comparaçoes imbecis
Bom "amigo" , ninguem disse que protese é uma maravilha ! no meu casa, me referi que a protese pode ser melhor do que muitos tramplantes capilar em algum caso. E que ainda que calvic não é motivo para se matar e fica neurótico. tem muitas pessoas piores , com doenças e defeito fisico de verdade , Bom esse tópico foi aberta para as pessoas dar suas opniãoes sobre uma das opções sobre a calvic , se vc acha isso nojento , as pessoas dar sua opnião sobre o assunto , então eu acho que vc que está sendo imbeciu ! :mrgreen: Com todo respeito "amigo".
Fina 1 mg dia.
Ceto 2% 3 a 4x semana.
Minox 5% 2x dia.
Pantogar com 2,5 de Biotina 3x ao dia.
Shampoo johnsom beby e pelexil diariamente.

iloveheralot

33
diego999 escreveu:O Doutor uma vez mesmo disse : Protese , Sistema,interlace etc, é tudo a mesma coisa, PERUCAS com nomes bonitinhos.
Respeito o posicionamento do doutor, mas a prótese capilar é um caminho inverso ao procedimento por ele realizado, razão pela qual ele seria suspeito para falar positivamente.
Finasterida 2mg (1mg EMS + 1 mg Medley) - completando 7 anos de finasterida
Minoxidil Kirkland (2x a 3x ao dia)

diego999

34
iloveheralot escreveu:
diego999 escreveu:O Doutor uma vez mesmo disse : Protese , Sistema,interlace etc, é tudo a mesma coisa, PERUCAS com nomes bonitinhos.
Respeito o posicionamento do doutor, mas a prótese capilar é um caminho inverso ao procedimento por ele realizado, razão pela qual ele seria suspeito para falar positivamente.
Ei, mas espera ai, eu não disse nada que ele era contra....Por favor em.

Questão é que colocam nomes bonitinhos para Peruca, pessoal pagam uma fortuna para colar aquele amontuado de cabelo na cabeça e depois que fode tudo de vez vão procurar ajuda, como o Dr. nos relatou certo tempo atras.

MAS COLOCA PERUCA QUEM QUER, O IMPORTANTE É TER CIENCIA DOS RISCO.
17 anos na luta
Finasterida 1mg Diariamente
Shampoo Cetoconazol 3x Semana

KOJACK

35
diego999 escreveu:
iloveheralot escreveu:
Ei, mas espera ai, eu não disse nada que ele era contra....Por favor em.

Questão é que colocam nomes bonitinhos para Peruca, pessoal pagam uma fortuna para colar aquele amontuado de cabelo na cabeça e depois que fode tudo de vez vão procurar ajuda, como o Dr. nos relatou certo tempo atras.

MAS COLOCA PERUCA QUEM QUER, O IMPORTANTE É TER CIENCIA DOS RISCO.
Isso não é nada perto dos resultados pífios e muitas vezes traumaticos de alguns transplantes que além de deixar marcas irreversíveis,podem deteriorar ainda mais a auto estima das pessoas.Se referir a prótese como peruca é tão ignorante como dizer que todo implante é garantia de um resultado perfeito e imperceptivel.

Jimmy Stewart

36
Depende do caso.

Se uma pessoa até NW4 e com ótima área doadora pegar um cirurgião bom, competente e bem ético, e fizer 2 ou 3 megas, pode ter um resultado que engana bem.
Muito melhor que usar essas porcarias de sistema.

Mas de NW5 pra frente complica muito, sem contar que a maioria da pessoas não tem ótima área doadora.

Conclusão, o transplante depende muitíssimo de cada caso, de cada pessoa, e obiviamente também do cirurgião em como ele usará os recurços da área doadora. Mas em primeiro lugar é o caso, relação tamanho da careca e quantidade e espessura de fios doadores.
Se o Acell sair aperfeiçoado, e uma FUE modificada regenerar os fios na área doadora usando o acell, seria a solução pra muita gente com grana.

E por falar em peruca/sistema, os urubúis já estão na cola do travolde de novo:

http://www.thesuperficial.com/john-trav ... ig-04-2011

E já tinham pego no pé dele pouco tempo atrás :

http://www.eonline.com/uberblog/b227252 ... ce_in.html

Urubús...
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

MyHair

37
Depois de ver esse vídeo postado pelo Fredy, cheguei a conclusão que cabelo é FUNDAMENTAL!!
http://www.youtube.com/watch?v=fJgSiwDd ... re=related

huahuahua IMPRESSIONANTE a mudança do cidadão..
Impossível imaginar o antes, do sistema, pegando alguma gata..
Dps dos "novos cabelos", posso dizer, ele pegaria uma gata, fácil!!
rejuvenesceu uns 10 anos!!
Revita ~ Cetoconazol EMS 2%,
Kirkland 5% x2
Fatores do Crescimento x1
Levedo de Cerveja ~ Maxi-Hair x2
Fina 1mg

iloveheralot

42
MyHair escreveu:Depois de ver esse vídeo postado pelo Fredy, cheguei a conclusão que cabelo é FUNDAMENTAL!!

Pois é MyHair!!

É muito fácil criticar quando não se está na situação daquele sujeito ali - NW7.

Veja que mudou COMPLETAMENTE a aparência. É como se fosse outra pessoa.

E repito o que vc disse: antes é impossível imaginar ele pegar uma gata. Depois, pegaria muito fácil.

E, como diria o lucas, tenho dito.

Que digam agora, nesse caso em particular, que os cabelos não são importantes.
Finasterida 2mg (1mg EMS + 1 mg Medley) - completando 7 anos de finasterida
Minoxidil Kirkland (2x a 3x ao dia)

Freddy

43
iloveheralot escreveu:
MyHair escreveu:Depois de ver esse vídeo postado pelo Fredy, cheguei a conclusão que cabelo é FUNDAMENTAL!!

Pois é MyHair!!

É muito fácil criticar quando não se está na situação daquele sujeito ali - NW7.

Veja que mudou COMPLETAMENTE a aparência. É como se fosse outra pessoa.

E repito o que vc disse: antes é impossível imaginar ele pegar uma gata. Depois, pegaria muito fácil.

E, como diria o lucas, tenho dito.

Que digam agora, nesse caso em particular, que os cabelos não são importantes.
Mudou completamente mesmo.
Imagem

finaman85

44
Freddy escreveu:
iloveheralot escreveu:

Ruim com ela, pior sem ela.
Na situação que o cara estava não há megasessoes que de um volume que ele consegue com a protese.

kalvin

45
uma vez eu vi em um site gringo um paciente que fez uma mega,no antes tava explicando que demorou pra ele poder ser operado pois a portese dele
era trava na cabeça atraves de tres furos com tubos internos no couro :shock: dai teve que tirar toda essa merda e esperar cicatrizar

finaman85

46
kalvin escreveu:uma vez eu vi em um site gringo um paciente que fez uma mega,no antes tava explicando que demorou pra ele poder ser operado pois a portese dele
era trava na cabeça atraves de tres furos com tubos internos no couro :shock: dai teve que tirar toda essa merda e esperar cicatrizar
Nossa, essa ai se superou!! Deve ser o tipo de prótese que se usava na época dos primatas.

Freddy

48
finaman85 escreveu:Ruim com ela, pior sem ela.
Na situação que o cara estava não há megasessoes que de um volume que ele consegue com a protese.
Em casos avançados é raspar tudo para ficar simétrico ou usar prótese.

Transplante com pouquissimas UFs é fora de cogitação.
Imagem

Jimmy Stewart

49
Quem é NW7 e não aceita ser careca, o jeito é fazer transplante na linha frontal e começo da laterais, e o resto cobrir coim uma prótese de alta qualidade, colada na cabeça apenas em uns pontos, e quando fosse remover pra colar de novo, colarem emoutros pontos, assim a pele de uma parte descansaria enquanto era colado em outra.

Podia fazer tipo de um xadrex, na hora de passar a cola, e na proxima vez usava os outros "quadradinhos" do xadrex, descansando a pele dos "quadradinhos" da vez anterior.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr