Banner

Meu caso! Fotos!

Maquiavel

1
Como n estou conseguindo postar as fotos no site e n sei pq, criei um e-mail no yahoo pra vc poderem olhar.

A regaça da minha camera pifou e então eu tirei as fotos do celular!

Quando comecei o tratamento eu tinhas uns 40 à 50% menos q cabelos q ta aí! tava bem ralinho o cabelo!

Antes de começar a queda, no 5° mes de tratamento, praticamente n estava careca, estava com uns 50% a mais de cabelo do q tá agora!

Obs.: Sempre tive o cabelo ralo, mas n parecia careca, quando ia cortar o cabelo desde pequeno, quando molhava o cabelo, via meu couro cabeludo! Meu pai e meu tio tbm são assim, mas n são careca!

O e-mail é maquiavelmaquiavel@yahoo.com.br
Senha: 123456

As fotos estão na seção emviadas!

Espero os comentários!
O que é um peido pra quem ja está cagado?!

Re: Meu caso! Fotos!

Maquiavel

4
Jimmy Stewart escreveu:Poste fotos num site de hospedagem.

Com trolls criminosos, como um que sempre invade o forum, eu não passo meu email assim a estranhos.

Vcs n entenderam, n estou pedindo e-mail!

EU CRIEI UM E-MAIL PQ N CONSIGO POSTAR AS FOTOS E N SEI O PQ!

É so vcs entrarem no e-mail q eu criei, nada demais!

maquiavelmaquiavel@yahoo.com.br
Senha: 123456

Maquiavel

6
Jimmy Stewart escreveu:Não poste seu email e senha de email, ou um doido pode roubar isso e encrencar vc depois.
Eu n coloquei meus dados lá! N sou tolo! Esse e-mail eu criei justamente pra vcs poderem olhar!

As fotos estão na seção enviadas.

Jimmy Stewart

7
Vc tem uma AAG maquiavélica aí... Difusa...
Tem de tratar logo, pois esse tipo daí encareca depressa se não tratar.

Vou realçar no Photoshop, pra melhorar o brilho nas sombras, pois as fotos estão muito ruins.

A imagem 1244A e a 12445A ... é impressão minha ou tem uma pelada na coroa... pelada mesmo, lisa... ???
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Jimmy Stewart

8
Realcei as imagens, e a parte pelada parece ser a limitação da câmera, que estoura o brilho nas partes claras, criando uma ponto de mesma cor achatado, que aprece uma pelada.
A mesma parte em outra foto, a foto 12446A e 12443A mostram que tem fios finos alí.

Pelo visto, sua AAG tende a um grau 5 se não tratada.

Grau 5A da escala Norwood.

Imagem
Editado pela última vez por Jimmy Stewart em Março 31, 2011, 3:35 pm, em um total de 1 vez.
Minoxidil com ativos

Maquiavel

9
Jimmy Stewart escreveu:Vc tem uma AAG maquiavélica aí... Difusa...
Tem de tratar logo, pois esse tipo daí encareca depressa se não tratar.

Vou realçar no Photoshop, pra melhorar o brilho nas sombras, pois as fotos estão muito ruins.

A imagem 1244A... é impressão minha ou tem uma pelada na coroa... pelada mesmo lisa... ???
N tem pelada n! É por causa do rodamoinho, ficou parecendo uma pelada mesmo! É o jeito q ta meu cabelo!

A minha camera pifou! tive q tirar do cel mesmo! To tratando cara! Mas meus cabelos n param de cair!

Mesmo com 10% de PPG ainda to com um pouco de coceira na cabeça! To achando q as minhas primeiras formulas tinha menos q 10% de PPG ou n tinha nada de PPG.

Quando lavo meus cabelos, ficam uns 30 fios nas mãos! quando passo a loção FFM, fica uns 5 fios no meu dedo!

Loção FFM: Minox Sulf. 5%, Fluta 1%, Fina 0,025%
Fina 1mg ao dia
Xampoo Ceto 2% - 1 vez ao dia
Dermavite - 1comp. ao dia(comecei ontem)

Maquiavel

10
Jimmy Stewart escreveu:Realcei as imagens, e a parte pelada parece ser a limitação da câmera, que estoura o brilho nas partes claras, criando uma ponto de mesma cor achatado, que aprece uma pelada.
A mesma parte em outra foto, a foto 12446A e 12443A mostram que tem fios finos alí.

Pelo visto, sua AAG tende a um grau 5 se não tratada.

Grau 5 da escala Norwood.

Imagem

Grau 4 ou 5. Mas antes colocar 40% de PPG e começar a queda, tava tudo fechado isso aí! Fico puto com isso!

A imagem 1242A ta sem brilho, foi tirado na sombra. Por essa foto fica mais disfarçada a calvicie. As outras foram tirando ao sol!

Jimmy Stewart

11
Se antes do minoxidil estava fechado, vai melhorar então.

Vc está na finasterida, correto?

Fique mais calmo, poius deve melhorar desde que mnantenha tratando. Não largue o minoxidil ou terá outro shedding.

Se te faz se sentir melhor, compre Toppik no eBay, são fibras de cabelo que se grudam aos finos da cabeça, engroçando e dando 8ilusão de volume.
Minoxidil com ativos

Jimmy Stewart

12
Lí de novo seu post lá em cima...

Vc estava pior antes de começar a tratar... melhorou e agoira está no meio termo, melhor que nates de tratar, mas pior que na melhor fase do tratamento...

Uhhnnn... então não sei ao certo como fica...

Pode ser que seja irritação do minoxidil novo, com muito PPG, ou pode ser chedding devido a esse minoxidil ser mais forte, mais potente, devido a penetrar melhor por causa do PPG.

Tente trocar o propilenoglicol por 30% de glicerina, se continuar piorando, ou se sentir irritação na pele.
Sente irritação na pele???.

Que fórmula vc usava antes de colocar muito PPG ?
Minoxidil com ativos

Maquiavel

13
Jimmy Stewart escreveu:Se antes do minoxidil estava fechado, vai melhorar então.

Vc está na finasterida, correto?

Fique mais calmo, poius deve melhorar desde que mnantenha tratando. Não largue o minoxidil ou terá outro shedding.

Se te faz se sentir melhor, compre Toppik no eBay, são fibras de cabelo que se grudam aos finos da cabeça, engroçando e dando 8ilusão de volume.
Desde q comecei o tratamento em Outubro, estou usando Loção FFM, fina, levedo e ceto! N sei se vc lembra, mas vi q vcs usam PPG de 35 a 50% na loção, e na minha n vinha escrito PPG, fui na farmacia e ela falou q tinha mas q era so 10%. Fiquei usando a loção 4 meses com 10% de PPG. No 5° mês com a loção com 40% de PPG começou a cair o cabelo e uma coceira violenta no couro cabeludo e descamação.

E desde então, + ou - 50 dias q meu cabelo ta caindo. hora nenhuma parei com o minox. Só voltei a fazer ele com 10% de PPG!

Meu tratamento segue igualzinho quando comecei em outubro, a única diferença é q troquei o levedo pelo dermavite

Vou colocar o link aqui e vc lembrará

viewtopic.php?f=15&t=9647

Maquiavel

15
Jimmy Stewart escreveu:Vc é sencível ao Propilenoglicol, visto que deu coceira brava aí.

Mude dele para glicerina.

E tente achar babosa (aloe vera), pra passar e aliviar essa coceira de agora.

Jimmy, o q vc acha deu aumentar a fina da loção de 0,025% para 0,1%. e acrescentar B12?

Vou colocar glicerina, vou começar com 10% mesmo e vê se vai acontecer alguma coceira! Nos 4 primeiros meses n dava coceira e agora com 10% de PPG coça um pouco, será q n tinha PPG na minha formula, ou tinha menos de 10%? Vai saber!

A Babosa q vc fala pra passar, é a planta pura mesmo ou algum shapoom ou sachê?

Valeu!

Jimmy Stewart

16
Pode aumentar a fina e por B12

A babosa é a planta, a variedade com folhas largas, de sensação de borracha macia ao apertar ela no meio, e com pintas amarelo claras.

É só pegar uma folha, tirar um pedaço de uns 3cm de comprimento, tirar espinhos, e passar o gel dela na cabeça, e deixar uns 30 minutos.
Não passe a parte amarela do gel, que fica bem rente a casca.

Pra sair mais gel da parte branca, que pode estar meio dura, é só arranhar ela com uma faca, que sai mais gel. Assim dá até pra usar o pedacinho dela esfregando ele no couro cabeludo. Passa ele, ao secar faz ranhuras na perte branca, saindo mais gel, e assim vai.

Há shampoos de aloe vera, mas os poucos com quantidade decente dela são raros de achar.
Minoxidil com ativos

Maquiavel

17
Jimmy Stewart escreveu:Pode aumentar a fina e por B12

A babosa é a planta, a variedade com folhas largas, de sensação de borracha macia ao apertar ela no meio, e com pintas amarelo claras.

É só pegar uma folha, tirar um pedaço de uns 3cm de comprimento, tirar espinhos, e passar o gel dela na cabeça, e deixar uns 30 minutos.
Não passe a parte amarela do gel, que fica bem rente a casca.

Pra sair mais gel da parte branca, que pode estar meio dura, é só arranhar ela com uma faca, que sai mais gel. Assim dá até pra usar o pedacinho dela esfregando ele no couro cabeludo. Passa ele, ao secar faz ranhuras na perte branca, saindo mais gel, e assim vai.

Há shampoos de aloe vera, mas os poucos com quantidade decente dela são raros de achar.

Achei a babosa, na casa da minha vó tem 4 pés! Peguei 2 folha, comecei ontem a passar. Vou passar todos os dias durante 10 dias e depois passar a usar 3 vez na semana!

Outra coisa, sei do risco q to correndo, mas parei de usar essa loção com PPG, desde ontem ja n passo, terça feira volto a usar a loção FFM com glicerina! Vi alguns relatos q muitos usuarios pararam com a loção até parar a coceira!

Valeu!

Jimmy Stewart

18
Deixe a folha inteira na geladeira, dentro enrolado num jornal.

Quando for tirar vai ver que os primeiros milímetros da borda estará amarelado, mas aí vc tira essa partinha amarelada ecorta a parte verde normal pra usar.

Cuidado com espinhos, cortes eles do pedaço que for usar na hora.

Não passe nos olhos.
Minoxidil com ativos

RodrigoB

19
nao sou mto experiente nisso nao cara mas acho q n e recomendavel utilizar ceto 1x por dia nao!
fina1mg diáriamente
ceto 2x/semana
Kirkland 25.10.11
Levedura de Cerveja 3 capsulas de manha--25.03.11 (OFF)
Dermavite: 1 cap/dia--04.07.11 à 15.03.2012 (OFF)
Maxi-Hair 1 cap/dia--15.03.2012 OFF
Avicis: a noite apos secar o minoxidil--23.07.11 OFF