Banner

peeling cabeça

kalvin

1
tenho cicatrizes na cabeça tem algum problema fazer um peeling na cabeça usando TCA, o dermatopeira me aconselhou e estou na duvida se isso mata foliculos pois esse dermatopeira aconselha shampoos ordinarios pra tratar calvicie

Re: peeling cabeça

diego999

5
Peeling na cabeça ??? Toma cuidado com isso ai em, querendo ou não vai agredir os Foliculos.

Se eu fosse você pedia uma opinião do Dr. Peruzzo.

Cuidado com isso.
17 anos na luta
Finasterida 1mg Diariamente
Shampoo Cetoconazol 3x Semana

kalvin

7
eu tenho duas cicatrizes na cabeça uma na lateral da cabeça e outra quase na linha frontal,essa da linha frontal antes da a aag fuder pra valer mal dava pra ver mas agora ta feia a coisa,pedro r vc sabe me dizer que caiu o cabelo onde passa o acido? ou é só a pele que vai descamar

Jimmy Stewart

8
Pode provocar algum shedding, por soltar as células mortas e soltar os fios que estavam mais ou menos.

O Acell seria uma boa. Removia a cicatriz cirurgicamente, aplicaria o acell de forma generosa, manteria úmido por dias. Pena que não tem no Brasil ainda.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Jimmy Stewart

12
Acell não está disponível pro Brasil, e acho que nem despacham pra cá.

E é caro pra KCT...

Em cirurgia o custo dele pra usar na cicatriz lado a lado, da técnica strip, é 600 dolares. Isso o Rassman falando que é só o custo, caso o paciente queira.

kalvin escreveu:quem me indicou isso foi um dermatologista daqui, ele é bom em tratamentos de pele, mas cabelo pqp é um zero a esquerda por isso fiquei na duvida

jimmy tem algum site que vende o acell? porque dai eu tento comprar
Minoxidil com ativos

Jimmy Stewart

14
Quando falei no Acell não me referí ao peeling, mas sim em cortar fora a cicatriz, aplicar acell em quantidade suficiente, manter úmido enquanto se recupera, e ficar com um cicatriz muito menos perceptível.

Para peeling fortes ou dermoabrasão, eles podiam fazer um Acell diferente, usando uma quantidade bem menor, o que baratiaria, já que seria apenas para uma fina superfície da pele. Assim poderiam fazer um tipo de curativo com uma camada bem fininha de acell, muito mais fina que as atuais folhas de acell.
A outra face do curativo poderia ser meioo porosa, na medida certa para se aplicar agentes que mantenham tudo únmido.

Pedro_r escreveu:Acell não traria benefícios capilares no uso do peeling. O que poderia fazer é melhorar ainda mais as cicatrizes, mas capilarmente não ajudaria pois o peeling fica bem longe te atingir os folículos.
Minoxidil com ativos

Michael

21
Jimmy Stewart escreveu:Creio que depende da profundidade que atingir esse peeling.

Mas pra que tratar cicatrizes na cabeça, se o cabelo cobre?

Se a cicatriz já deixa uma área pelada, sem cabelo, o peeling não mudará isso.

Jimmy afinal o que é o Acell ? Podias me dizer sff ? obrigado
Foam ZM ...2x/dia
Foam FF ....1x/dia
Factores de Crescimento...1x/dia
Finasterida/Saw palmetto...1x/dia
Shampoo Cetoconazol...3x/semana
Shampoo Zymo Hair....4x/semana
Shampoo Pregaine....diário antes dos outros

Jimmy Stewart

22
Acell é um extrato de matriz extracelular, retirado da bexiga do porco, e que serve como molde biológico para regeneração de alguns tecidos. Ele vem sendo testado e usado nos EUA e parece ter um efeito interessante em reduzir cicatrizes.

Não há disponível no Brasil e nem se pode importar. Por enquanto só pode ser usado por médicos americanos nos EUA.

Michael escreveu:
Jimmy Stewart escreveu:Creio que depende da profundidade que atingir esse peeling.

Mas pra que tratar cicatrizes na cabeça, se o cabelo cobre?

Se a cicatriz já deixa uma área pelada, sem cabelo, o peeling não mudará isso.

Jimmy afinal o que é o Acell ? Podias me dizer sff ? obrigado
Minoxidil com ativos