Meu nome é Daniel, tenho 24 anos. Tenho acompanhado o fórum há algum tempo e agradeço desde já o auxílio que todos estes tópicos prestam! Já li bastante, me informei muito e posso dizer que me diverti muito também vendo algumas discussões por aqui! :o
Bom, já faz muito tempo que sabia que seria careca! Meu pai, tios e avô são carecas então, como um bom membro da família serei também! Há algum tempo noto que perco cabelo...Estudando sempre vejo fiozinhos caindo no livro, no travesseiro, no banho e etc... :roll:
Mas de um tempo para cá ganhei uma simpática coroa no coco...a saudosa "bundinha de babuíno" rs. E foi então que decidi partir pro ataque, aos 45 do segundo tempo!
De acordo com as escalas eu acho que sou NW2 Vertex ou NW3 Vertex..sei lá, vi tantas tabelas que fiquei na dúvida! Abaixo vão algumas fotos, se alguém puder classificar pra mim eu agradeço! :o
Pois bem, comecei meu tratamento em dezembro de 2010 com Finasterida, shampoo cetoconazol e levedo de cerveja. Como me alimento meio mal, resolvi agregar o Dermavite ao tratamento. Comprei também 6 meses de tratamento com Minoxidil Kirkland 5% no eBay. Com o Minox iniciei no último dia 17 de Janeiro.
Ah, não vi nenhum médico/dermatologista, pois vi inúmeros casos aqui no fórum onde a maioria não sabia do que estava falando. Mas pretendo fazer uma consulta apenas para pedir o exame de sangue e acompanhar "os números".
Hoje ainda perco muito (muito mesmo) cabelo no banho e no travesseiro :evil: . Mas sei que 1 mês de fina e nem isso de minox não são nada. Estou bem paciente e torcendo pra que meu cabelo caia mesmo! (em virtude do shedding do minox)
Não tenho grandes esperanças para recuperar oque perdi e nem sei se é possível, mas se eu conseguir apenas atrasar o processo, já fico contente! :mrgreen:
Tô acompanhando de perto os tópicos sobre a dutasterida, confesso que quando leio tenho vontade de tentar! Mas o preço me faz colocar os pés no chão denovo! a não ser que alguma "cobaia" aqui no fórum apareça com bons resultados...hehehe
Bom, já falei demais! Vão aqui algumas dúvidas e as fotos:
-Alguma dica extra de como passar o minox sem lambusar a cabeleira? (isso pq tenho cabelo curto! meleco tudo!)
-Devo passar o minox apenas na coroa, como manda a bula ou devo passar nas áreas onde sei que ficarei sem cabelo? (ou até na linha frontal, mais sensível ao DHT)
-O dermavite é até que bem caro (60 dinheiros!), vale a pena trocá-lo por outro tópico? (gel FF, fatores, etc)
-Também não sei quão efetivo é o Levedo de Cerveja, mais uma vez, não seria melhor trocar por tópicos?
Grande abraço à todos!