Banner

Re: PESQUISA: Finasterida

careca de franja

101
diego999 escreveu:
careca de franja escreveu:Aumento brutal na libido.
semen aquoso.
e tetinhas.
e tonturas ultimamente,mas imagino que não seja da finasterida.

da fina só atriubuo aumento da libido e semen aquoso e tetinhas.
Franja, você relatou que tem um pouco de Ginecomastia, e ja disse que faz academia. Minha pergunta é, não piora mais o aspecto das mamas fazendo academia. Falo isso porque presumo que você faz Supinos e tal para o peito.
Ou pelo contrário, até melhora o aspecto ?
aparentemente não piora,mas também creio que não de para definir as famosas tetinhas de fina,fica meio flácido ainda,mas creio que fazendo se não "melhora" no mínimo com braços grandes e corpo mais por igual,diminui o impacto de ter tetinhas...
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite
cetoconazol genérico 3 vezes na semana.
Giga Sessão com O Dr Peruzzo.

Freddy

102
careca de franja escreveu:
diego999 escreveu:
careca de franja escreveu:Aumento brutal na libido.
semen aquoso.
e tetinhas.
e tonturas ultimamente,mas imagino que não seja da finasterida.

da fina só atriubuo aumento da libido e semen aquoso e tetinhas.
Franja, você relatou que tem um pouco de Ginecomastia, e ja disse que faz academia. Minha pergunta é, não piora mais o aspecto das mamas fazendo academia. Falo isso porque presumo que você faz Supinos e tal para o peito.
Ou pelo contrário, até melhora o aspecto ?
aparentemente não piora,mas também creio que não de para definir as famosas tetinhas de fina,fica meio flácido ainda,mas creio que fazendo se não "melhora" no mínimo com braços grandes e corpo mais por igual,diminui o impacto de ter tetinhas...
Sim, as tetas ficam la independente se você malha ou não.

Mas tetas com braço fino é ridiculo.
Imagem

diego999

103
Caréca de Franja tu malha peito quantas vezes na semana ?

Freddy você também está com ginecomastia ?

Espera o Dr. volta de férias e ve se ele nos da uma luz sobre a cirurgia de Gine, se no nosso caso compensa.
17 anos na luta
Finasterida 1mg Diariamente
Shampoo Cetoconazol 3x Semana

careca de franja

104
diego999 escreveu:Caréca de Franja tu malha peito quantas vezes na semana ?

Freddy você também está com ginecomastia ?

Espera o Dr. volta de férias e ve se ele nos da uma luz sobre a cirurgia de Gine, se no nosso caso compensa.
sim fina sempre da umas tetinhas.
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite

careca de franja

106
diego999 escreveu:Caréca de Franja tu malha peito quantas vezes na semana ?
ultimamente andei meio sumido da academia.
mas costumava malhar 3 vezes por semana esse fim de ano parei,e ainda nem voltei.
mas pretendo voltar no máximo até semana que vem.
:mrgreen:
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite

careca de franja

108
john connor escreveu:Não tem como vc evitar as tetinhas?

Quanto é o preço da cirurgia, vale a pena?

São muitas pessoas que tomam fina que desenvolvem as mesmas?
não tem como evitar,se tiver que ter terá.
não sei da cirurgia não é nada tão enorme,e não me incomoda muito.
ando vendo que sim muitos desenvolvem.
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite

Clavamox

109
Pq que vs não para com a finasteride em vez de ser operado por ginecomastia...mais cedo ou mais tarde grande parte das pessoas tem de parar com o medicamento...já disversos investigadores tem ido contra o uso.. testoterona em menor quantidade é bastante perigoso, originando diversos problemas que todos vcs ja sabem... existem relatos que vão deste diminuição da densidade do osso, a massa muscular, envelhecimento celular geral, problemas cognitivos e problemas sexuais permanentes.

Claro que nunca vamos ouvir discurso critico das industrias farmaceuticas e dos cirugioes plasticos!!!!
Um transplante de cabelo sem fina é demasiado redutor sob ponto vista estetico, muitas das fotos que vejo de transplantes de cabelo com resultados espetaculares muito do resultado deve se ao medicamento.... enfim esperemos pela evolução da ciencia!!!!!! não estar bem com a imagem é complicado... luto todos os dias para pensar diferente e deixar de ser superficial sob ponto vista da visão da vida, mas sem resultados :(.

Penso que ao ver as celebridades dá-nos por vezes uma visão realista da vida, tenho visto muitos colegas do forum a questionar o pq de muitas celebridades não usarem finasteride.... cada vez mais a investigação tem nos mostrado o pq de eles não usarem, esta tem um preço que muitos não querem pagar.... as celebridades tem recorrendo as proteses capilares que embora tem os seus pontos fracos sob ponto vista do dia a dia mas são hoje a solução mais pragamatica para eles continuarem a ter uma imagem jovial e poderem continuar a ser chamados no trabalho!!!! eu por exemplo tenho o preconceito das perucas, acho que não são para mim, embora reconheça que o caminho para grande parte dos carecas não é concerteza o finasteride nem os transplantes capilares (para alopecia muita agressiva).

diego999

111
Porque tratar ou remover ginecomastia é mais facil que tratar calvice.

Diminuição de Testo ?? Não seria ao contrario , já que sobra mais Testo devido ao bloqueio na formação de DHT ???? Tem que se informar um pouco mais mesmo.

Se eu parar com a Fina, com certeza vou fica muito doente, depressão e os males que elas traz para saúde.Ai sim o bixo vai pega.
17 anos na luta
Finasterida 1mg Diariamente
Shampoo Cetoconazol 3x Semana

Clavamox

113
Jimmy n sei se foi vc, mas havia muita gente deste forum a atribuir factores psicologicos a diminuição da libido ... agora ja esta no folheto informativo do medicamento a dizer k pode trazer problemas sexuais permanentes!!!!! na suecia foi ja proibido a comercialização e vai extender por ai fora, pelo menos em paises mais honestos.
Vc vai ao site do propecia help e em outros sites e esta la o que eu estou a dizer, isso tb aconteceu cmg, sinais de letargia, menos massa muscular e diminuição do osso, o medicamento desregula as hormnoas em algumas pessoas, não digo em todas.

Esta mais que comprovado que o medicamento diminui a testoterona em muita gente!!!!!!!
Jimmy va ao propecia help e leia vc vera!!! não ignore o que aquela gente diz, não atribuia tudo a psicologia, a amostra é demasiado grande!!!!

Jimmy Stewart

114
1,5% é real, e o resto é psicológico.

Nunca disse que tudo era psicológico, mas sim a maioria.

E tem gente que fica impotente sem tomar nada, sempre tem uma percentagem na sociedade. Todo ano milhares de homens vão ao médico falando que ficaram assim, e muitos não tomavam nada nem tratavam nada.

Agora volte no tempo, 3 anos antes deles ficarem assim, e dê finasterida a eles. Eles culpariam a finasterida na certa e criarão sites demonizando a mesma.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Elros

115
o pior de tudo isso eh o cara cair na psicosomática....começar a achar q tem tudo isso e de fato acabar tendo :roll:
-------------------------------------------------------------------------
Roacutan(70mg): finalizado; resultado: 80% resolvido.

Finalop 1mg

Freddy

118
duban escreveu:ginecomastia é o menor colateral em termos de incidência da fina

sêmem aguado é o maior
Sim, sêmen aguado quase todo mundo tem.

Mas estou notando sim muitos casos de tetas com finasterida/dutasterida. Ja contei aqui uns 5 casos pelo menos. Falei com uns foristas por MSN>
Imagem

Freddy

119
Clavamox escreveu:Jimmy n sei se foi vc, mas havia muita gente deste forum a atribuir factores psicologicos a diminuição da libido ... agora ja esta no folheto informativo do medicamento a dizer k pode trazer problemas sexuais permanentes!!!!! na suecia foi ja proibido a comercialização e vai extender por ai fora, pelo menos em paises mais honestos.
Vc vai ao site do propecia help e em outros sites e esta la o que eu estou a dizer, isso tb aconteceu cmg, sinais de letargia, menos massa muscular e diminuição do osso, o medicamento desregula as hormnoas em algumas pessoas, não digo em todas.

Esta mais que comprovado que o medicamento diminui a testoterona em muita gente!!!!!!!
Jimmy va ao propecia help e leia vc vera!!! não ignore o que aquela gente diz, não atribuia tudo a psicologia, a amostra é demasiado grande!!!!
Não diminui testosterona. Diminui DHT.

E os colaterais são pela diminuição do DHT mesmo e talvez um desequilibrio hormonal tipo aumento de estradiol.
Imagem

rogerio_cardoso

122
Você toma fina Clavamox???
Clavamox escreveu:Pq que vs não para com a finasteride em vez de ser operado por ginecomastia...mais cedo ou mais tarde grande parte das pessoas tem de parar com o medicamento...já disversos investigadores tem ido contra o uso.. testoterona em menor quantidade é bastante perigoso, originando diversos problemas que todos vcs ja sabem... existem relatos que vão deste diminuição da densidade do osso, a massa muscular, envelhecimento celular geral, problemas cognitivos e problemas sexuais permanentes.

Claro que nunca vamos ouvir discurso critico das industrias farmaceuticas e dos cirugioes plasticos!!!!
Um transplante de cabelo sem fina é demasiado redutor sob ponto vista estetico, muitas das fotos que vejo de transplantes de cabelo com resultados espetaculares muito do resultado deve se ao medicamento.... enfim esperemos pela evolução da ciencia!!!!!! não estar bem com a imagem é complicado... luto todos os dias para pensar diferente e deixar de ser superficial sob ponto vista da visão da vida, mas sem resultados :(.

Penso que ao ver as celebridades dá-nos por vezes uma visão realista da vida, tenho visto muitos colegas do forum a questionar o pq de muitas celebridades não usarem finasteride.... cada vez mais a investigação tem nos mostrado o pq de eles não usarem, esta tem um preço que muitos não querem pagar.... as celebridades tem recorrendo as proteses capilares que embora tem os seus pontos fracos sob ponto vista do dia a dia mas são hoje a solução mais pragamatica para eles continuarem a ter uma imagem jovial e poderem continuar a ser chamados no trabalho!!!! eu por exemplo tenho o preconceito das perucas, acho que não são para mim, embora reconheça que o caminho para grande parte dos carecas não é concerteza o finasteride nem os transplantes capilares (para alopecia muita agressiva).

danizitu

123
Tem um estudo que mostra que o Saw Palmetto favorece a ginecomastia...mas nao explica por quais mecanismos...coloquei o link em outro tópico... :)

Já que isso é uma pesquisa: Alguém aí engordou com tratamento de fina? Cara, sempre fui magrelão...só o pau da placa mesmo! E agora, coincidentemente com o início do tratamento (2 meses de fina e dermavite) eu tô até com uns pneuzinhos aqui! hehehe

Será que o dermavite deu uma turbinada no meu metabolismo ou é coisa hormonal da fina?

Acho que essa deva ser mais uma daquelas coincidências...onde não se sabe se isso aconteceria se eu nao tivesse tomado fina...hehehe vá saber! Mas que eu engordei é fato! :lol:
Finasterida 1mg/dia (Pro-Hair)
Minox Kirkland 2x/dia
Cetoconazol 2% 3x/semana
MSM 1500 mg/dia
Biotina 5000 mg/dia
Blended Scotch 50mL/dia

gopher

124
É recente ainda, mas vale para a estatística.

1. Qual marca de finasterida usa? Finalop.
2. A quanto tempo faz uso? 1 mês.
3. Teve problemas de shedding? Não.
4. Teve problemas de libido ou ereção, dores testiculares ou semem aquoso? Não, nenhum, absolutamente como antes.

Thread antiga, agora que vi :( . Desconsiderem a mensagem, se for o caso.