293
Boa noite a todos, sou novo no fórum.
Faço tratamento com a Finasterida há quase 5 anos e só tive benefícios com ela. Mas no 4º ano, mudei de 1mg p/ 2,5mg diários, pq senti uma queda no efeito dela(sentia que as minhas falhas na coroa aumentavam um pouco, e depois que passei p/ 2,5mg, tudo voltou ao normal....elas se fecharam. Tomo um comprimido de 5mg, dia sim, dia não. Até agora, meu cabelo se mantém saudável e muito melhor do que antes do tratamento. Beleza, até aí tudo bem.
Minha dúvida é com relação a hábitos sexuais. Não tenho queda de libido, não tenho problemas com ereção e nem com volume e qualidade de esperma. Sempre tive costume de fazer sexo ou me masturbar a cada 2 dias, ou então uma vez por dia......e, há pouco tempo atrás, terminei meu namoro e decidi dar um tempo com sexo e masturbação. Pois bem.....depois de 1 ou 2 semanas sem gozar, apesar do aumento da ansiedade e de uma fissura terrível cada vez que eu via um rabo de saia, senti esses efeitos(sempre que fazia o jejum, claro):
- Qualidade da pele do rosto melhorou ABSURDAMENTE;
- Irritação nos olhos desapareceu(sempre tive olhos sensíveis). Olho no espelho e vejo meus olhos maiores, mais bonitos, com mais vivacidade;
- Musculatura cresceu;
- Qualidade do sono melhorou 200%;
- Rapidez de raciocínio;
- Disposição p/ coisas do dia-a-dia(trabalho, organização de casa, etc...);
- Força física aumentou;
- Me sinto mais confiante, mais feliz, minha auto-estima aumentou muito;
- Meu cabelo ficou com mais brilho
- Entre outras coisas....
A pergunta que eu faço é.....isso tem alguma relação com o tratamento ou não??? Um homem "comum", sem o tratamento com a Fina, sente esses efeitos ao fazer o mesmo jejum???
Desculpem pelo tamanho do texto!!!
Abraços!