Banner

Re: Avodart + Finasterida

Jimmy Stewart

276
2,5 mg aumenta colcaterais, e muito. E não dá pra dizer que é seguro usar essa dosagem por muito tempo.

Lex, deixe de vomitar no forum pois vai acabar levando um novato a fazer merda.

Vc já tá enchendo o saco. Se contuinuar vou ignorar vc e recomendar a outros para fazer o mesmo
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

shedding causado pela finasterida ?

ozrj

277
olá amigos !

Comecei o tratamento com minoxidil a 2 meses e 20 dias, logo na primeira semana a queda parou e cresceram bastante cabelos novos durante esses 2 meses, e engrossaram bastante tambem os fios.

Entao dia 03/12/2010 comecei a usar finasterida 1mg manipulada e percebi que depois de exato 10 dias meus cabelos começaram a cair mais e vem caindo nao como antes de eu usar o minoxidil mas uma quantidade boa que nao caia so com o uso do minoxidil, entao dia 19/10 troquei o manipulado pela finasterida 1mg da EMS (vi o pessoal aqui dizendo q manipulada nao e confiavel e q essa EMS muitas pessoas tem tido bons resultados com ela) e a queda continua.

um exemplo: desde q comecei o uso do monoxidil durante o banho caia no maximo uns 10 fios e agora depois q comecei com a finasterida 1mg cai de 20 a 40 fios no banho + ou -, nao contei mas axo q é por ai, e só vejo cair os cabelos q sao novos tipo os q ganhei com o minoxidil, sao fios menores e mais finos, dos antigos cai pouco.

Gostaria que me falassem se isto é normal e se vao parar de cair logo e se voltarao ?

desde já agradeço a todos ...

abraço !
minoxidil 5% manipulado 1x ao dia
finasterida 1mg EMS

finasterida + saw palmetto

Wescapi

279
Já li debates dizendo se a finasterida seria melhor que saw palmetto e vice-versa mas não poderia se tomar os dois juntos? Afinal o saw palmetto é natural né então uma não interfere no processo da outra, o que vocês acham?
É possível tomar finasterida e saw palmetto no mesmo dia pra tentar melhorar o tratamento?
Tô querendo fazer isto.
Tomo finasterida a quase um ano e até segurou mas agora ta caindo na frente, sei lá mas parece que isto perde o efeito ou alguma coisa assim.
Editado pela última vez por Wescapi em Dezembro 25, 2010, 5:32 pm, em um total de 1 vez.
Aquele que não luta pelo futuro que quer, deve aceitar o futuro que vinhe.

Re: finasterida + saw palmetto

Tiririca

281
Finasterida é superior bem mais. O Saw sozinho na maioria dos casos é ineficaz, você pode manipular fina com saw como o Dr faz, ou tomar os 2 juntos também sem problema.
Careca por opção

- Finasterida 1 mg
- Shampoo Cetoconazol
- Centrum
- Pomada Cetoconazol+dipropionato de betametasona

Difusa com risca NW6

Re: shedding causado pela finasterida ?

ozrj

284
estava tudo ótimo só com o minoxidil, no banho nao caia nem 10 fios, após o uso da finasterida ta só aumentando a queda, ontem nos 2 banhos q tomei foi uma media de 60 a 80 fios q caiu, ai fica aquela dúvida cruel "será q foi a finasterida q esta fazendo isso?" ou já ia acontecer mesmo ?

pq como o jimmy falou q é o minoxidil q causa o sheeding e não a finasterida.

mas como to tratando vai fazer só 3 meses agora talvez era a hora disso acontecer mesmo, eu tava tendo um excelente resultado so com o minoxidil não sei pra q fui inventar essa finsterida agora rsrs, nasceu bastante fios, parou a queda e engrossaram bastante fios só com o minoxidil.

bom, quem puder ajudar mais sobre o meu caso poste ai por favor !

desde já agradeço a todos, abraço !
minoxidil 5% manipulado 1x ao dia
finasterida 1mg EMS

Shedding?

felipecolace

285
Ola pessoal,
Estou em tratamento com finasterida 1mg ha 10 meses.Nesse tempo nao obtive nenhuma melhora, porem minha queda era moderada(considero eu). Ultimamente tenho perdido a paciencia com a fina pois sentia cada vez mais que meu cabelo estava ralo na frente e na coroa(ja e possivel ver o couro na coroa).Dai fiquei uns 5 dias sem tomar, e agora meu cabelo esta caindo o triplo do que caia antes.

Sou meio inexperiente, entao gostaria de saber a opniao de voces, isso seria algum tipo de shedding?

Obrigado!
Finasterida 1mg
Minoxidil 5%
Enxofre 3x
Doctar Shampoo + Tea Tree Special 4x

Re: Shedding?

Tiririca

292
geralmente quem trata só com finasterida na maioria das vezes demora 2 anos para ter bom resultado, ja quem usa fina mais minox o resultado bom aparece mais rapido em torno de 6 mes.
Careca por opção

- Finasterida 1 mg
- Shampoo Cetoconazol
- Centrum
- Pomada Cetoconazol+dipropionato de betametasona

Difusa com risca NW6

Dúvida sobre ejaculação e Finasterida

Joey

293
Boa noite a todos, sou novo no fórum.

Faço tratamento com a Finasterida há quase 5 anos e só tive benefícios com ela. Mas no 4º ano, mudei de 1mg p/ 2,5mg diários, pq senti uma queda no efeito dela(sentia que as minhas falhas na coroa aumentavam um pouco, e depois que passei p/ 2,5mg, tudo voltou ao normal....elas se fecharam. Tomo um comprimido de 5mg, dia sim, dia não. Até agora, meu cabelo se mantém saudável e muito melhor do que antes do tratamento. Beleza, até aí tudo bem.

Minha dúvida é com relação a hábitos sexuais. Não tenho queda de libido, não tenho problemas com ereção e nem com volume e qualidade de esperma. Sempre tive costume de fazer sexo ou me masturbar a cada 2 dias, ou então uma vez por dia......e, há pouco tempo atrás, terminei meu namoro e decidi dar um tempo com sexo e masturbação. Pois bem.....depois de 1 ou 2 semanas sem gozar, apesar do aumento da ansiedade e de uma fissura terrível cada vez que eu via um rabo de saia, senti esses efeitos(sempre que fazia o jejum, claro):

- Qualidade da pele do rosto melhorou ABSURDAMENTE;
- Irritação nos olhos desapareceu(sempre tive olhos sensíveis). Olho no espelho e vejo meus olhos maiores, mais bonitos, com mais vivacidade;
- Musculatura cresceu;
- Qualidade do sono melhorou 200%;
- Rapidez de raciocínio;
- Disposição p/ coisas do dia-a-dia(trabalho, organização de casa, etc...);
- Força física aumentou;
- Me sinto mais confiante, mais feliz, minha auto-estima aumentou muito;
- Meu cabelo ficou com mais brilho
- Entre outras coisas....

A pergunta que eu faço é.....isso tem alguma relação com o tratamento ou não??? Um homem "comum", sem o tratamento com a Fina, sente esses efeitos ao fazer o mesmo jejum???

Desculpem pelo tamanho do texto!!!

Abraços!

Re: Dúvida sobre ejaculação e Finasterida

Joey

295
Boa noite, Tiririca!!!

Cara, no meu caso, a Fina já fez efeito na queda de fios logo no 1º mês. No início, até assusta, pq vc não vê fios caindo no banho....

Pra mim, desde o início a queda reduziu drasticamente. Mas chegou esse período no qual a Fina 1mg parece não ter segurado como antes, e as falhas aumentaram um pouco. Aí, fiz um upgrade pra 2,5mg diários e as falhas fecharam. Daqui a alguns anos, se voltar a acontecer, aumento p/ 5mg diários.

Respondendo sua pergunta.....eu senti que, em 2 anos, a Fina atingiu o pico de eficiência. Daí em diante, se mantiveram os resultados, até que ela perdeu o efeito e eu rapidamente mudei p/ a 5mg em dias alternados. Até agora, só alegria.

Obs.: sempre tomei Fina EMS. É muito boa e barata.

Joey

297
Então, Delta......fico preocupado pelo seguinte.....e se o DHT realmente desempenha uma função importante no organismo(promovendo todos os benefícios que eu citei) e, tomando a Finasterida, a gente esteja privando o nosso corpo disso??

Pq acredito que, ejaculando menos, mais testosterona seja armazenada e mais DHT seja produzido, correto??? Será que, ejaculando, um usuário de Fina não está jogando fora o pouco de DHT que lhe resta??

Acho que viajei.....kkkk

Tomara que a Fina não tenha relação com isso, espero....

Tó-Zé Tuga

298
A receita normal da fina para o problema da cálvicie é 1mg/dia (é o que eu tomo). No entanto, sempre acreditei que 1mg embora possa obter resultados não será o mais eficaz. Na minha opinião o indicado será as 5mg que é a receita para quem sofre de HBP. Ora, se para reduzir os niveis de DHT para quem tem problemas de HBP a terapia indicada são as 5mg, então para a cálvicie será indicado igualmente as 5mg. Digo isto, porque a questão é idêntica, seja para a HBP, seja para a cálvicie, isto é, reduzir os níveis de DHT.

Porque então para a cálvicie está convencionado 1mg? A minha teoria é simples. A toma de fina para quem sofre de HBP acontece, na generalidade, após os 55/60 anos (e em muitos casos ainda mais tarde), ou seja, quem sofre desta patologia vai tomar fina durante um período relativamente curto, sendo, ainda, que para esses casos a terapia pode ser interrompida ou suspendida por periodos de tempo caso os exames verifiquem que a HBP está controlada. O mesmo não acontece para quem toma fina para a cálvicie, desde logo, porque se pode começar logo a tomá-la por volta dos 18 anos e depois porque não se pode fazer interrupções para se conseguir obter resultados. Uma coisa é começar tomar 5mg após os 60 anos, outra será tomar as 5mg por volta dos 20 anos durante muitos anos e numa altura da vida com maior actividade sexual. Ou seja, 5mg de fina poderá ter consequencias negativas no organismo (e não apenas ao nivel sexual) quando tomada desde muito novo, por isso se estudou a possibilidade da 1mg. E, desde já, digo que duvido muito dos gráficos que demonstram que a diferença de 1mg para as 5mg na redução do DHT não será assim tão significativa. Esses gráficos apenas são feitos para dissuadir os potenciais utilizadores da fina em tomá-la na dose de 5mg. Claro que 5mg será mais eficaz que 1mg, se assim não fosse quem sofre de HBP só tomaria 1mg. O problema são os efeitos secundários que a toma de 5mg poderá ter durante um periodo de tempo muito prolongado.

Re: Finasterida - Informações/dúvidas - Pergunte aqui !

WandersonGD

299
Olá tenho uma duvida, já vi em um site que a finasterida tem um prazo de validade para fazer efeito que varia de 3 a 5 anos, depois os cabelos começas a cair novamente, é verdade ? Se for, tem algum jeito de parar novamente com essa queda ? Algum tratamente não muito caro que matenha o efeito? Resumindo quero saber como posso MANTER o efeito depois de 3 ou 5 anos de finasterida ?

No momento so uso finasterida, estou tendo um shedding, noto o cabelo cair mais.

Re: Finasterida - Informações/dúvidas - Pergunte aqui !

diego999

300
WandersonGD escreveu:Olá tenho uma duvida, já vi em um site que a finasterida tem um prazo de validade para fazer efeito que varia de 3 a 5 anos, depois os cabelos começas a cair novamente, é verdade ? Se for, tem algum jeito de parar novamente com essa queda ? Algum tratamente não muito caro que matenha o efeito? Resumindo quero saber como posso MANTER o efeito depois de 3 ou 5 anos de finasterida ?

No momento so uso finasterida, estou tendo um shedding, noto o cabelo cair mais.
Cara, gostaria muito de falar que não, mas em mim depois dos 3 anos a coisa só desandou.Mas isso não quer dizer que a Finasterida em si não faz mas efeito, ela faz sim, oque acontece é que o DHT que ela não consegue bloquea, continua atacando os foliculos. Por isso dizemos que os tratamentos atuais só retardão o inevitável.

O que você pode fazer é tentar aumentar a dose de fina de 1 para 5mg, mas sujeito a mais colaterais ou passar para DUTA e esperar que tenha bons resultados.

Tratamento multi facetado é bom, atacar a calvice de todos as formas, Fina, Minoxidil, Anti DHT tópicos ,Pillfoods e por ai vai.

NADA É BARATO,sinto muito.

Boa Sorte.
17 anos na luta
Finasterida 1mg Diariamente
Shampoo Cetoconazol 3x Semana