234
Fala galera, sou novato por aqui, a minha história é a seguinte:
Comecei a ter perda de cabelos a uns 3 anos atrás, porém perda leve, tanto que se iniciou uma pequena rarefação na coroa, porém sem deixar careca a região, comecei a fazer o tratamento com finasterida manipulada em novembro de 2009, com 6 meses de tratamento, foi show de bola, a coroa que estava se iniciando, praticamente se fechou toda, porém percebi que o cabelou como um todo ficou mais fino, isso mesmo, ele como um todo, inclusive nas laterais e na nuca, porém senti um aumento em quantidade e quando deixava o cabelo crescer, uma verdadeira cabeleira apesar dos fios mais finos, após 10 meses de tratamento, percebi que as entradas começaram a aparecer, detalhe é que entre 7 e 8 meses posso garantir a vcs qua não tinha nenhuma entrada, agora ela ta surgindo e acho que em um rítmo acelerado, como desespero, mudei a fina de manipulada 1mg para a genérica EMS 2mg por conta própria, tb passei a quase 1 mes a usar Minoxidil manhã e noite rigorosamente e usar shampoo cetaconazol 3 x semana e há 1 semana como suplemento tomo dermavite, a fina da EMS ja pra mais de 2 meses de uso, sendo que o dobro do que tomava com a manipulada, acho que a coroa ainda está estabilizado, vou esperar mais 6 meses para me certificar, as perguntas são:
1) Pode a finasterida funcionar em parte do couro sendo que menos na frontal e entradas, pois com 7/8 meses de fina com sucesso e só agora vem as entradas?
2) pode ser que o tratamento pra min só surtiu efeito por 1 ano, já houvi relatos de pessoas só duram 3 à 5 anos?
3) Com medo de está comprando remédio falsificado, posso tomar 2 mg de fina a noite, sendo 1 comprimido manipulado e o outro da EMS?
4) Há algum tratamento mais específico para as entradas?
5) Pode a fina deixar todo o cabelo mais fino? vejam bem, não estou falando da minituarilização que se inicia nas entradas e coroas, mas literalmente em todo couro cabeludo, incluindo as laterais e nuca e posso garantir a vcs que percebi esse efeito após uns 4 a 5 meses de uso da fina.
Estou ficando louco, faço todo tratamento certinho e agora nada de resultado, sabia que mesmo com a fina ficaremos careca, mas esperava segurar a cabeleira por pelo menos de 7 a 10 anos e já estou vendo que terei sorte se segurar por 3, agradeço a atenção de todos.