Banner

Re: Perda de efeito finasterida.

careca de franja

231
ruanito escreveu:
diego999 escreveu:Cara até os 2 anos sempre tive sheddings sazonais, melhorar de um lado piorava de outro, e ficava essa ocilação.

Pode está acontecendo isso contigo.

depois de dois anos eles pararam ou vc nao tinah mais cabelo pra que tivesse queda??
diego não ter cabelo?
diego é um dos mais cabeludos daqui nw0.
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite
cetoconazol genérico 3 vezes na semana.
Giga Sessão com O Dr Peruzzo.

Finasterida, perda de efeito em pouco tempo?

rafael_rj

234
Fala galera, sou novato por aqui, a minha história é a seguinte:

Comecei a ter perda de cabelos a uns 3 anos atrás, porém perda leve, tanto que se iniciou uma pequena rarefação na coroa, porém sem deixar careca a região, comecei a fazer o tratamento com finasterida manipulada em novembro de 2009, com 6 meses de tratamento, foi show de bola, a coroa que estava se iniciando, praticamente se fechou toda, porém percebi que o cabelou como um todo ficou mais fino, isso mesmo, ele como um todo, inclusive nas laterais e na nuca, porém senti um aumento em quantidade e quando deixava o cabelo crescer, uma verdadeira cabeleira apesar dos fios mais finos, após 10 meses de tratamento, percebi que as entradas começaram a aparecer, detalhe é que entre 7 e 8 meses posso garantir a vcs qua não tinha nenhuma entrada, agora ela ta surgindo e acho que em um rítmo acelerado, como desespero, mudei a fina de manipulada 1mg para a genérica EMS 2mg por conta própria, tb passei a quase 1 mes a usar Minoxidil manhã e noite rigorosamente e usar shampoo cetaconazol 3 x semana e há 1 semana como suplemento tomo dermavite, a fina da EMS ja pra mais de 2 meses de uso, sendo que o dobro do que tomava com a manipulada, acho que a coroa ainda está estabilizado, vou esperar mais 6 meses para me certificar, as perguntas são:

1) Pode a finasterida funcionar em parte do couro sendo que menos na frontal e entradas, pois com 7/8 meses de fina com sucesso e só agora vem as entradas?
2) pode ser que o tratamento pra min só surtiu efeito por 1 ano, já houvi relatos de pessoas só duram 3 à 5 anos?
3) Com medo de está comprando remédio falsificado, posso tomar 2 mg de fina a noite, sendo 1 comprimido manipulado e o outro da EMS?
4) Há algum tratamento mais específico para as entradas?
5) Pode a fina deixar todo o cabelo mais fino? vejam bem, não estou falando da minituarilização que se inicia nas entradas e coroas, mas literalmente em todo couro cabeludo, incluindo as laterais e nuca e posso garantir a vcs que percebi esse efeito após uns 4 a 5 meses de uso da fina.

Estou ficando louco, faço todo tratamento certinho e agora nada de resultado, sabia que mesmo com a fina ficaremos careca, mas esperava segurar a cabeleira por pelo menos de 7 a 10 anos e já estou vendo que terei sorte se segurar por 3, agradeço a atenção de todos.

Re: Finasterida - Informações

voit

244
Queda estagnou, nao vejo queda no banho, nem cabelos nas toalha, passo a mão no cabelo depois do banho e nada de cabelos, a toalha nada vejo. Será que a finasterida está a fazer efeito? Até tento arrancar o meu proprio cabelo com a mesma força que o fazia antes e ficava sempre com cabelo na mão e agora com a mesma força nada =) espero que assim continuo e só tomo fina a 1 mês e noto o meu cabelo a ficar bem mais escuro, já o comentaram tb, a cor do meu cabelo está a ficar bem mais escura, tratamento actual só mesmo a finasterida, brevemente vou começar com o minoxidil manipulado e cetozanol, e tomo cistitone dois comprimidos todos os dias.
Gerson Faria
Cirurgia FUE
tratamento clínico
Finasterida 1mg/dia
Minoxidil manipulado 5% 2x/dia
Cectozanol manipulado 2% 3x/semana
Cistitone 2 comprimidos/dia
Shampô à base de Aloe Vera

weigert

246
cara supostamente vc foi sortiado nos resultados da Fina, eu ainda perco cabelo na frente, mas na nuca vem bem menos cabelos fazendo os testes de passar a mão.( 6meses de fina, e só agora no 6º q eu acho q ta surtindo efeito, eu não gosto de ficar muito feliz por que ja decepcionei antes. mas vamos acreditar que é éla né!!! o meu cabelo fica mais escuro sempre q eu tomo um tempo o dermavite!! flw!!
CETOCONAZOL - ON 4X semana
MINHA CURA FOI O CETOCONAZOL e uma dieta sem Gluten, leite e diminuir o açucar, EU PRECISO DIVULGAR ISSO!!

voit

247
weigert escreveu:cara supostamente vc foi sortiado nos resultados da Fina, eu ainda perco cabelo na frente, mas na nuca vem bem menos cabelos fazendo os testes de passar a mão.( 6meses de fina, e só agora no 6º q eu acho q ta surtindo efeito, eu não gosto de ficar muito feliz por que ja decepcionei antes. mas vamos acreditar que é éla né!!! o meu cabelo fica mais escuro sempre q eu tomo um tempo o dermavite!! flw!!
Bem espero que seja mesmo do tratamento, porque estando o cabelo a ficar mais escuro parece que tenho muito mais cabelo e fica legal. Já comecei com o minoxidil, vou acabar um industrial que já tinha comprado e depois vou para o manipulado, só para por na zona da coroa, que já estava a querer abrir. Já agora pessoal, eu noto que tenho muito cabelo minuturizado na cabeça no meio dos outros terminais, será que esse cabelo pode voltar a ser um fio terminal? é que são mesmo muitos.
Gerson Faria
Cirurgia FUE
tratamento clínico
Finasterida 1mg/dia
Minoxidil manipulado 5% 2x/dia
Cectozanol manipulado 2% 3x/semana
Cistitone 2 comprimidos/dia
Shampô à base de Aloe Vera

Finasterida + Kerium

allanbn

248
Estou tomando finasterida 1mg 1x ao dia comecei em 6-10-10, hoje minha médica receitou o Kerium, de inicio não questionei mas depois fiquei pensando por que ela me receitou um produto anti-queda se ja estou tomando finasterida, gostaria de saber se posso usar Minoxtil percebo que tenho fios bem pequenos e que não se desenvolvem, será que o Kerium também vai tratar no que se diz respeito ao crecimento do pelo em minituarização sem falar no preço pra mim ta salgado?

Grato.

Finasterida

diegofeliciano

249
Bom dia,

minha duvida e a seguinte...
estou fazendo o tratamento com o finasterida para a queda de cabelo, porem como tomo no horario matutino, de vez em quando acabo esquecendo de tomar, por trabalhar em horarios diferentes, estou a um mes tomando, e ja esqueci de tomar 3 dias durante este mes *** a cada uma semana tomando esqueco de tomar o remedio ****. existe algum problema, isto pode prejudicar o tratamento?

Finasterida e DHT

lohansan

250
Galera...

Tomo fina 1mg há uns 8 anos, e minha super dermatologista não se preocupava em pedir exame de DHT pra saber se a fina estava ou não baixando a DHT, como eu confiava, não esquentei muito a cabeça...

Lendo o fórum, foi que percebi que precisava fazer esse exame. Procurei outro dermatologista e pedi o exame. Pra minha surpresa, meu DHT tá alto pra caramba, mesmo tomando fina há todo esse tempo...

Dêem uma olhada:

DIHIDROTESTOSTERONA

Material : SORO Data da Coleta : 20/11/2010

Resultado : 755,0 picog/mL Valor de Referência :
Homens : 250 a 1070 picog/mL
Mulheres 15 a 49 anos : 20 a 430 picog/mL
> 50 anos : 30 a 240 picog/mL
Crianças pre-puberes : 20 a 110 picog/mL
Método : Radioimunoensaio por extração.

Nota : Novos valores de referencia e nova metodologia a partir de 15/03/2010.

Vou ter que passar pra fina 5mg pra ver se isso abaixa? O "doutor" que me consultei, falou pra tomar 3mg ao dia (ou seja, 3 comps. de 1mg) dizendo que o filho dele toma essa dosagem e tal...

E aí, alguma sugestão?