Banner

Re: Factores de crescimento sem Peptídeos de Cobre???

julianobp

26
maniaco escreveu:alguem ai sabe ai qual a porcentagem dos peptideos de cobre do revita e do spectral????? eu uso os dois e tava pensando en tirar os peptideos da minha locao de fatores porque eles sao muito caro..... valia mais a pena aumentar a dosagem dos fatores..... e os peptideos de cobre sao tao importantes assim?????????????????

uso o spectral e nem sabia q tinha pepitídeo de cobre auhah

to usando o minox com follicusan B 12 e igf demnah e spectral a noite....e gel ff (nao lipossomado) antes de dormi...ja ta dando um efeito legal ...imagina com tds os fatores o.O

Aleluia

27
Putz... REVOLTANTE isso
o produto custa 180 em uma e 60 na outra...
provavelmente tão querendo t explorar... fico puto com uma palhaçada dessa... po a margem de lucro dos caras é gigantesca.. tem mais que tomar um boicote pra falir
Não me enveneno por causa da AAG

"Quando pratico o bem, sinto-me bem; quando pratico o mal, sinto-me mal. Eis a minha religião."
(Lincoln)
"O homem prudente não diz tudo quanto pensa, mas pensa tudo quanto diz." (Aristóteles)

maniaco

28
julianobp escreveu:
maniaco escreveu:alguem ai sabe ai qual a porcentagem dos peptideos de cobre do revita e do spectral????? eu uso os dois e tava pensando en tirar os peptideos da minha locao de fatores porque eles sao muito caro..... valia mais a pena aumentar a dosagem dos fatores..... e os peptideos de cobre sao tao importantes assim?????????????????

uso o spectral e nem sabia q tinha pepitídeo de cobre auhah

to usando o minox com follicusan B 12 e igf demnah e spectral a noite....e gel ff (nao lipossomado) antes de dormi...ja ta dando um efeito legal ...imagina com tds os fatores o.O

a quanto tempo que vc vem usando esse maquinario todo ai na cabeça para poder sentir um efeito positivo??
cabelera voltando................

DUTA 0,5
spectral DNC-N
spectral F7
REVITA
BIOTINA E MSM

LARGUEI:
GELFF
ROGAINE

rodrigodlemos

29
maniaco, se tem peptidios de cobre no spectral DNC, entao nao ha motivos para colocar estes na formula dos fatores!
maniaco escreveu:em brasilia tb ta esse preço para 100 ml.... agora chuta o preço que ficou a formula com os fatores com o dobro da porcentagen recomendada.... eu fiz o orcamento e estou criando coragem para comprar....

agora eu estou fazendo assim os peptideos de cobre eu estou usando passando o spectral e o revita, ambos tem peptideos de cobre... e estou pensando em tirar ele da loção dos fatores para poder aumentar a verba para aumentar a dosagem dos fatores de crescimento

rodrigodlemos

30
maniaco, eu entrei em http://www.divineskin.com/spectralDNC/default.asp
la nao diz q o spectral DNC tem peptidios de cobre!!! (copper peptides)
tem certeza? viu isso onde???

Peptídeos de cobre-Será a alegria dos carecas?

joshuademoraes

31
Pesquisadores podem ter tropeçado na resposta em algo que frustra a humanidade há séculos. Seu descobrimento foi feito enquanto aplicavam em alguns pacientes uma fórmula de composto sintético – peptídeo de cobre – em áreas com severas feridas. Durante este processo algo anormal ocorreu: as feridas foram curadas cerca de 30% mais rápido, e também ocorreu um significativo estímulo nas células foliculares. Como efeito secundário, esses complexos tripeptídeos fizeram com que crescesse pêlo ao redor da área da ferida.

O descobrimento foi tão incrível que então aplicaram o mesmo complexo de cobre em uma paciente que há anos sofria 90% de alopecia ou perda de cabelo. Depois de seis meses de uso, ela recuperou quase 100% de seu cabelo.

As provas, foram então, realizadas em pacientes com quimioterapia e com transplante de cabelo, todos com grande sucesso, já que foram estimulados novos e mais folículos de cabelo. As implicações deste descobrimento chamaram a atenção de várias companhias como Neutrogena, Johnson & Johnson, Procter & Gamble e Dow.

Muitos dos produtos para o cabelo prometem resultados satisfatórios, mas até hoje são poucos os que demonstraram ter impacto no crescimento de cabelo novo.

Everest R&D Labs (EUA) integrou esses peptídeos em um shampoo e condicionador de uso terapêutico chamado Follipro, que está sendo estudado em diversos centros de pesquisa de universidades nos Estados Unidos. Assim, poderia converter-se em uma real esperança para as pessoas que sofrem de alopecia.

*A união de um baixo número de aminoácidos dá lugar a um peptídeo.

Fonte: http://www.prweb.com
Editado pela última vez por joshuademoraes em Outubro 12, 2009, 6:00 pm, em um total de 1 vez.
Fina 1mg 1x 2 dias
Minoxidil 2x dia
Shampoo Cetoconazol 3 x semana

peptídeos de cobre

Davidy Lucas

34
Olá pessoal, gostaria de esclarecer uma dúvida.
A um ano faço o tratamento tópico com solução
manipulada contendo 100 ml de ácool de cerais,
5% de minoxidil sulfato e 3% d-patenol.
Gostaria de acrescentar os peptídeos de cobre
na mesma solução, tem algum problema?
Ou os peptídeos de cobre não pode ser manipulado
com mais de 10% de álcool, como é o caso dos fatores de crescimento?

Re: peptídeos de cobre

diego999

35
Davidy Lucas escreveu:Olá pessoal, gostaria de esclarecer uma dúvida.
A um ano faço o tratamento tópico com solução
manipulada contendo 100 ml de ácool de cerais,
5% de minoxidil sulfato e 3% d-patenol.
Gostaria de acrescentar os peptídeos de cobre
na mesma solução, tem algum problema?
Ou os peptídeos de cobre não pode ser manipulado
com mais de 10% de álcool, como é o caso dos fatores de crescimento?
Está tendo resultado com essa Formula ? Quanto de PPG ?
17 anos na luta
Finasterida 1mg Diariamente
Shampoo Cetoconazol 3x Semana

Re: peptídeos de cobre

Davidy Lucas

36
A solução contem apenas o álcool de cereais, minoxidil e d-pantenol.
Da resultado sim, porem estava pensando em acrescentar os pepitidios de cobre
para pontencializar o efeito.
Gostaria de saber a opinião de quem usa ou já usou os peptidios se custo é auto,
se compença acrescentar.

Re: Peptídeos de Cobre

Tó-Zé Tuga

39
A grande descoberta é quando alguém descobrir como reduzir a sensiblidade dos folículos ao DHT. Talvez nesse dia seja dado o maior passo para a cura.

A questão é reduzir ao máximo essa sensibiliade e não baixar ao máximo os niveis de DHT.

Quando alguém começa a tomar fina e a usar tópicos tem que pensar sempre que isso poderá não será suficiente, pois o DHT que continua activo vai continuar a degradar o folículo.

A sensibilidade dos folículos ao DHT é como as alergias, uns são mais alergicos que outros. E os resultados dependem muito disso.