jujuzinha escreveu:sandrinha bombom escreveu:androcur tem função parecida com o espironolactona que é agir como anti-androgeno.. então ou vc toma androcur ou espironolactona.. androcur é uma dorga mais forte tendo uma hepatoxidade alta assim nao tanto quanato o flutamida mais ambos androcur e espiro vc toma junto com finasterida
mais e melhor tratar a aag logo antes que nao tenha mais cabelo na cabeça
a maluca feia aqui! tomo espironolactona 300mg + 5mg Finasterida + 25mg de androcur no café da manhã.. HAha :mrgreen:
bjs
A Dermatologista q fui disse q não estou tendo resposta ao tratamento e q o Androcur é um tipo de hormonio forte, que pode causar Hepatite fulminante, não quis me receitar...
Nada disso, talvez a tua dermatologista estava insegura por não conhecer o medicamento. Hepatite é uma doença viral contraída, não adquirida por medicamento. Quem já teve hepatite, sim, deve se cuidar, mas não há o porquê não tomar o medicamento, desde que se faça o controle das funções hepáticas mensalmente. Então, para o homem que tem o câncer de próstata não poderia tomar este medicamento, que é praticamente o ùnico. Veja uma segunda ou terceira opinião. Abração.