Banner

Re: FOTOS DA PRÓTESE DA VALÉRIA

pouca telha

28
Freddy Mercury escreveu:
... um horrível buraco no seu cabelo com alguns poucos fiapos finos e sem vida que contrastam com uma oleosa pele brilhante
Freddy !...
Recentemente, voce aconselhou um colega à usar o sabonete de enxofre - dizendo ser eficaz para eliminar a oleosidade, bem como já relatou diversas vezes, que estava com a "oleosidade zerada", devido ao uso da dutasteride. Poderia nos esclarecer melhor ?... :roll:
ALGUÉM ANDA MAL ?... É A SI PRÓPRIO QUE CAUSA O MAL" - Marco Aurélio

Freddy

29
pouca telha escreveu:Freddy Mercury escreveu:
... um horrível buraco no seu cabelo com alguns poucos fiapos finos e sem vida que contrastam com uma oleosa pele brilhante
Freddy !...
Recentemente, voce aconselhou um colega à usar o sabonete de enxofre - dizendo ser eficaz para eliminar a oleosidade, bem como já relatou diversas vezes, que estava com a "oleosidade zerada", devido ao uso da dutasteride. Poderia nos esclarecer melhor ?... :roll:
Qualquer cabeça sem cabelos da impressão de oleosa sim.

Zerou no sentido de não ter mais acne. Mas continua brilhando.
Imagem

jujuzinha

30
pouca telha escreveu:Freddy Mercury escreveu:
Freddy !...

Eu já usei e para mim não adiantou, continuo com bastante oleosidade... :(
Espirolactona 100mg
Pant
Cetoconazol (3x semana)
Suplemento com biotina (1x ao dia)
Vit D 5000 U.I (1 ao dia)

pouca telha

31
Freddy Mercury escreveu:
Qualquer cabeça sem cabelos da impressão de oleosa sim. Zerou no sentido de não ter mais acne. Mas continua brilhando.
jujuzinha escreveu:
Eu já usei e para mim não adiantou, continuo com bastante oleosidade... :(
Pois é jujuzinha !...
Eu até ficava perplexo devido alguns relatos, que simplesmente ao fazerem uso do cetoconazol, sabonete de enxofre, fina, duta ou até a famosa babosinha do Jimmy... rs... simplesmente zeravam a oleosidade, mas comigo não adiantava nadica de nada. :roll:
Agora estou convencido que tal êxito dependa de cada organismo - pois sómente normalizou quando fiz o tratamento com Roacutan por 03 vezes..., porém quando finalizado..., a oleosidade exacerbada voltou em poucos meses. :(

No seu caso Freddy Mercury, tenha certeza que mesmo uma cabeça sem cabelos, à ficar com o aspecto brilhante..., trata-se de um forte indício de hipersecreção das glândulas sebáceas, ou seja - o alerta vermelho foi acionado, devido a incidência da AAG. :mrgreen:
Editado pela última vez por pouca telha em Fevereiro 19, 2011, 11:52 pm, em um total de 1 vez.
ALGUÉM ANDA MAL ?... É A SI PRÓPRIO QUE CAUSA O MAL" - Marco Aurélio

Conversível

35
Jimmy Stewart escreveu:Linda.Lo, nada muda a cabeça do Freddy nem 1%, em relação a AAG.

Nem a da maioria desse forum.
Mas não a muda a cabeça dele por dentro, ou por fora?
Orais:
Finasterida(1mg) - Merck genérica - 1 x dia-off
Anastrozol manipulado 0,1 mg/dia-off
Tópicos:
Kirkland 5% 2x/dia -off
Gel de Duta 1x/dia-on
Shampoo Cetoconazol 2% 2x/semana-on
Aproximadamente R$ 50/mês

Jimmy Stewart

36
:lol: :lol: :lol:

Ele diria que é dois lados, com exceção de se fazer uma cirurgia.

Pohhh, o Freddy faz falta. Antes ele postava artigos interessantes, discussões interessantes em foruns gringos.

Aparece Fredão !!!!!!!!

Conversível escreveu:
Jimmy Stewart escreveu:Linda.Lo, nada muda a cabeça do Freddy nem 1%, em relação a AAG.

Nem a da maioria desse forum.
Mas não a muda a cabeça dele por dentro, ou por fora?
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

deborah krug

37
as fotos da ´prótese é de baixa resolução.
não fiquei convencida, claro que é melhor que ser careca , porem acho que ate o proprio profissional poderia tirar fotos melhores e mais esclarecedora.
mas é uma pena , não temos mais a Váleria ou outras pessoas que tb usem prótese que possam mostrar de verdade pra gente.

Valeria Folq

38
deborah krug escreveu:as fotos da ´prótese é de baixa resolução.
não fiquei convencida, claro que é melhor que ser careca , porem acho que ate o proprio profissional poderia tirar fotos melhores e mais esclarecedora.
mas é uma pena , não temos mais a Váleria ou outras pessoas que tb usem prótese que possam mostrar de verdade pra gente.

Gente,

as fotos são de baixa resolução, porque copie do orkut do profissional. Mas não acho que devo ficar expondo o tempo todo, quem realmente tem interesse corre atrás. Aqui no fórum existem pessoas que reclamam de calvice e tem cabelo !!!!! Contei minha história, dei meu depoimento, expliquei como são feitas as manutenções, disse que vivo uma vida normal. Voltei a trabalhar na minha área, coisa que havia abandonado há muito tempo ( sou supervisora de atendimento em hospital), e até hoje ninguem sabe que uso prótese. Prefiro deixar as especulações de lado e as reclamações também, mas estou disposta sim a ajudar quem realmente tem interesse. Já disse que estou entrando no fórum com pouca frequencia, entro para responder as mensagens particulares dos que realmente estão interessados, passo os contatos que aqui não posso passar, pois estarei fazendo propaganda e aqui não pode, e eu respeito.
Fazem 03 anos que estou no fórum e não vi ainda nenhuma medicação ou tratamento que resolva o problema definitivamente das pessoas, então corri atrás e hoje estou super feliz, trabalhando, passeando, vivendo !!!!

Beijos a todos.

Valeria
VALERIA

Jimmy Stewart

39
Com tanta gente ruim e canalha na web... de fato vc não deve se expor mesmo.

Nesse forum mesmo algumas vezes umas pessoas postaram coisas ou deram certa inmformação de sí, e alguns canalhas ficaram usando isso para ataca-las depois.

Carece-de-Franja foi uma vítima de um desses canalhas, que pegou as fotos que ele postou e enviou a namorada dele no orkut, só para deixar-lo pra baixo e deprimido.
Esse canalha em sí é o mais odiado do forum e não tem respeito por regra alguma ou por ninguém, mas faz o que quer, invadiu o forum úma duzia de vezes depois de banido.

Portanto, a Valéria não tem de postar nada se não quiser, e ninguém tem o direito de cobrar isso dela.

Sempre tomem muito cuidado com a internet, pois ela é prato cheio para os canalhas on line.
Minoxidil com ativos

jujuzinha

40
janilde escreveu:caramba valeria, tiro o chapeu pra vc, mas me deu um frio na barriga qdo vi sua cabeça raspada. Tenho uns poucos fios, mas ainda nao desisti, penso nisso todos os dias, todas as horas, fico o tempo todo olhando o cabelo das pessoas, ora invejando-os, ora detectando calvície tb...ta virando obssessao. Mas enfim, to na luta e lembrando q maior q Deus nao existe e se eu tiver q me conformar e procurar outras alternativas para viver bem, que assim seja.
Seu cabelo tá lindo. Bjos.

Nossa, estou assim também, só olhando os cabelos na rua, pensado o que mais eu posso fazer meu Deus... A coisa está piorando muito pra mim, talvez seja o caso de pensar nesta alternativa, pois já não agüento mais sofrer. Cheguei num ponto que não consigo mais disfarçar, nem amarrado, nem solto, nem penteado pro meio... Estou com muita vergonha de sair na rua assim... :(
Espirolactona 100mg
Pant
Cetoconazol (3x semana)

jujuzinha

41
Valéria
Primeiramente parabéns pela coragem, ainda mais que teve de raspar os cabelos. Agradeço por dividir conosco essa experiência e dar essa alternativa a mais para quem está em um estado avançado. Obrigada!
Espirolactona 100mg
Pant
Cetoconazol (3x semana)

deborah krug

42
desculpa , a minha intenção não foi ofender . sou prática é não gosto de digitar demais!
obrigação realmente ela não tem de mostrar nada nem se expor. sei tb que a váleria foi muito solícita com a dúvida dos outros , mas todos pediram que ela colocassem fotos , claro , pq estamos "quase todos" aqui no forum , deprimidos , angustiados , desesperançosos ...
e então poder ver com mais nítidez as fotos , poderia nos trazer um coforto , sem precisar necessáriamente se expor!

Melinda

43
gente, estou desesperada!!! preciso do contato da valéria para saber onde ela comprou a protese capilar dela. Se alguém souber aonde ela comprou ou o email dela me repasse porque o meu cabelo está caindo a um ritmo devastador. Pedi férias no meu trabalho e nao tenho coragem de sair na rua. Preciso resolver. Moro no Rio Grande do sul e aqui nao encontrei esse produto, daí estou com passegam comprada para ir a São Paulo na segunda-feira. Só que o grande problema é que nos lugares aonde estou tentando marcar em São Paulo, o pessoal está lidando com descaso com a minha situação. Não respondem os meus e-mails, não retornam a minhas ligações. Qdo não sabia mais a quem recorrer encontrei este forum com os depoimentos da Valéria. Se alguém puder me ajudar, eu agradeço do fundo do coração.

Melinda

47
FLAVIA, O QUE ME ANGUSTIA É QUE A VALÉRIA POSTOU QUE ANTES DE ENCONTRAR UM BOM PROFISSIONAL, FOI A SALÕES CAROS E QUE NAO RESOLVERAM O PROBLEMA. A VALÉRIA MORA EM SAO PAULO E SÓ PRECISAVA SE DESCOLAR NA MESMA CIDADE. EU TO NO RIO GRANDE DO SUL E VOU PARA SAO PAULO NA PRÓXIMA SEMANA SÓ PARA ISSO. PRECISO MARCAR HORÁRIOS EM MAIS DE UM LUGAR PARA TER OPÇOES E NÃO VOLTAR DE MÃOS ABANANDO. JÁ PENSOU SE EU VOLTO COM UMA DAQUELAS PROTESES QUE ELA SÓ CONSEGUIU USAR POR POUCOS DIAS???

Jimmy Stewart

48
Não quero se estraga prazeres, mas o sistema elimina a chance de tratamento com tópicos, e ainda acelera a perda dos fios restantes fragilizados visto que estarão abafados pelo mesmo e a cola e o peso de tudo ajudam a danificar mais.

Pensem muito bem antes de partir pros sistemas, pois é praticamente um caminho sem volta !!!

Existem modelos que não são colados na cabeça, e mais naturais que as perucas de antigamente, mas não são sistemas.
O Dr Peruzzo não recomenda nunca os sitemas.
Minoxidil com ativos