Banner

Re: Farmácia

gelinha

26
Oi Paula

Então eu também compro minoxidil na farmapura só que agora vou comprar na innova pois também tive problemas com o minox. nesta farmacia, só que também compro as vitaminas na farmapura e esta semana precisei comprar mais e em comparação com a innova a farmapura é bem mais barata e ainda divido no cartão, e fiz o pedido na farmapura mesmo e o minoxidil vou comprar agora na innova.

Paula Chagas

28
Gente por favor me ajudem....

Em relação ao famoso pill food que o dr receita em qual farmácia vocês compram???

Não queria citar nomes, mas n tem jeito...

sempre comprei na farmapura, mas tives problemas com eles....

fui fazer orçamento na innova e o preço é o dobro....o dobro mesmo... na neofarma é mais caro que a innova....
achei um absurdo e fiquei muuuuito assustada!!!

o minoxidil e o gel o preço não tem muita diferença, mas a vitamina...

será que essa vitamina da farmapura é de confiança, pq tão mais barato que as outras???!!!!

quem puder me ajudar agradeço....

beijos

Most Wanted

30
É.... também gostaria de saber pq existe uma diferença gritante de preços de uma farmácia para a outra.
Mas o que mais me incomodaria é saber se estão preparando na quantidade/proporção certa ou não. Isso também é muito importante. =)

Erik.. gostei da idéia da embalagem térmica... da próxima vez, pedirei que enviem assim para mim!
Sucesso à todos!
Most Wanted.
"Leais são as feridas feitas pelo amigo, mas os beijos do inimigo são enganosos."
(Provérbios 27:6)

Most Wanted

32
Jimmy Stewart escreveu:A vezes os valores oscilam muito de uma pra outra.
Por um lado é bom pois gera concorrência... por outro me deixa pensativo... de onde vem esta grande diferença?
"Leais são as feridas feitas pelo amigo, mas os beijos do inimigo são enganosos."
(Provérbios 27:6)

Paula Demarchi

34
Realmente os valores cobrados pelas vitaminas são caros demaaaiiissss... Lamentei muito, mas só pude mandar fazer o minoxidil... Até os shampoos achei bem caro, levando-se em consideração que shampoo nenhum trata queda de cabelo de nehuma espécie... seja AAG, eflúvio ou sei lá o que, não trata ... Vou usando meu cetoconazolzinho genérico mesmo... snif, snif... :cry: :cry: :cry: ... Queria mto seguir o tratamento a risca, mas achei que gastaria no máximo a metade do que a farmácia orçou... Sei q não posso dizer o valor, mas foi bem caro... Pena mesmo... :cry: :cry: :cry:

Paula Demarchi

36
Jimmy Stewart escreveu:Paula, faça orçamento nas três farmácias, ========, Inovapharma e rrgSRgSRgSEg.

Depois pegue o orçamento da mais barata entre as três e mostre as duas demias, que talvez eles possam fazer um preço ou iqual ou um tiquinho inferior, pra competir.
O Dr. só me recomendou duas farmácias, provavelmente por ter dado todos esses problemas. O nome não está mais nos comentários, mas sei qual era pois estou acompanhando o tópico desde o início. Nas duas indicadas, os valores são idênticos. Pena mesmo... :( :( :(

E o minoxidil com fatores, fiz na Inova...

Obrigada pela atenção.

Teco

37
Parei de comprar lá,demorando mto, e o atendimento pelo msn é uma porcaria !!!!! e o finaceiro deles outra porcaria, demorou 8 dias pra chegar meu frasco, e a farmacia é a porcaria da innovapharma e atendente é a karina ! è bom eles saberem que estao perdendo cliente e passar a ser mais educado e ter mais comprometimento.
Fina 1 mg, Gel FFD , pill food, e minoxidil 5%
Meus cabelos sao egoista, atraves do meu gene que os sopram como o vento e caem como plumas, e vao sem se despedir.