Banner

Dica importante!

Clarkente

1
Sempre foi controverso... eu mesmo cheguei a postar estudos alertando para o facto dos suplementos não ajudarem em nada a combater a AAG.

A verdade é que depois de vários meses a usar suplementos escolhidos a dedo vejo que fizeram milagres, o meu cabelo está mais bonito mais espesso, e não é ilusão não! estão me dizendo isso! a minha pele era meia esfolada até nisso senti melhora, ficou mais macia...

Acredito que, quem está em fase inicial deve usar um bom suplemento, bem completo para travar o afinamento! mas os resultados só se notam depois de um ano...
"Tudo vale apena, se a alma não é pequena!"

Re: Dica importante!

Clarkente

3
Dudu228 escreveu:Oi Clark,
poderia citar quais suplementos vc esta tomando?
Inicialmente experimentei o viviscal e de facto é um bom suplemento, primeiro porque fisicamente deu-me um BOOM uma vitalidade no trabalho. Mas era caro e se eu comprasse tipo avulso ficava mais barato e podia usar mais coisas!

Depois usei NUTRITIONAL SUPPLEMENT FOR HAIR LOSS por 5 meses
• Ginkgo Biloba Leaf Extract
• Saw Palmetto Berry Extract
• Nettle Leaf Extract
• Folate
• Biotin
• Iodine
• Zinc
• Copper
• Niacin
• Vitamin B6
• Pantothenic Acid (Vitamin B5)
• Beta-Sitosterol
• Taurine
• Jaborandi Leaves
• American Ginseng Root Extract

Entretanto quando acabou decidi experimentar o famoso tratamento do Immortalhair

Ecklonia cava (alga)
revestrol
taurine
vitamin D-3 e k-2 usei apenas no inverno
curcumin 95
broccoli extract
krill oil algae kelp

Mas de futuro penso continuar com o NUTRITIONAL juntando apenas o krill oil, o revestrol e a ecklonia cava.

Com os anti-oxidantes foi quando notei melhorias mais visíveis na pele!

Most Wanted

4
Clarkente escreveu:Sempre foi controverso... eu mesmo cheguei a postar estudos alertando para o facto dos suplementos não ajudarem em nada a combater a AAG.

A verdade é que depois de vários meses a usar suplementos escolhidos a dedo vejo que fizeram milagres, o meu cabelo está mais bonito mais espesso, e não é ilusão não! estão me dizendo isso! a minha pele era meia esfolada até nisso senti melhora, ficou mais macia...

Acredito que, quem está em fase inicial deve usar um bom suplemento, bem completo para travar o afinamento! mas os resultados só se notam depois de um ano...
Aew! Eu tb acho isso...
Se a AAG é o afinamento gradual dos fios, mantê-los mais fortes ou grossos retardará este afinamento e consequentemente a AAG. É o que eu ACHO.
E tenho sido prova disso também. Meus fios estão mais grossos, querendo ou não, é fato! Vide minha assinatura.
ALOHA!
"Leais são as feridas feitas pelo amigo, mas os beijos do inimigo são enganosos."
(Provérbios 27:6)

Most Wanted

5
Clark... aí em Portugal o Inneov Care (não sei o nome na Europa, da linha Inneov para cabelos), sai à um preço acessível???
Dizem ser bom também. Reduz a queda e aumenta o volume.
"Leais são as feridas feitas pelo amigo, mas os beijos do inimigo são enganosos."

Clarkente

6
Most Wanted escreveu:Clark... aí em Portugal o Inneov Care (não sei o nome na Europa, da linha Inneov para cabelos), sai à um preço acessível???
Dizem ser bom também. Reduz a queda e aumenta o volume.
Fica muito mais barato comprando activos da formula separados... o Inneov fica carote...

Zurb

7
Clarkente escreveu:
Dudu228 escreveu:Oi Clark,
poderia citar quais suplementos vc esta tomando?
Inicialmente experimentei o viviscal e de facto é um bom suplemento, primeiro porque fisicamente deu-me um BOOM uma vitalidade no trabalho. Mas era caro e se eu comprasse tipo avulso ficava mais barato e podia usar mais coisas!

Depois usei NUTRITIONAL SUPPLEMENT FOR HAIR LOSS por 5 meses
• Ginkgo Biloba Leaf Extract
• Saw Palmetto Berry Extract
• Nettle Leaf Extract
• Folate
• Biotin
• Iodine
• Zinc
• Copper
• Niacin
• Vitamin B6
• Pantothenic Acid (Vitamin B5)
• Beta-Sitosterol
• Taurine
• Jaborandi Leaves
• American Ginseng Root Extract

Entretanto quando acabou decidi experimentar o famoso tratamento do Immortalhair

Ecklonia cava (alga)
revestrol
taurine
vitamin D-3 e k-2 usei apenas no inverno
curcumin 95
broccoli extract
krill oil algae kelp

Mas de futuro penso continuar com o NUTRITIONAL juntando apenas o krill oil, o revestrol e a ecklonia cava.

Com os anti-oxidantes foi quando notei melhorias mais visíveis na pele!
esse nutritional suplement da follicare é o que eu uso eheh. só que eu tomo apenas um comprimido ao dia, eles dizem para tomar 2.

fina tópica da genhair com duta
Spectral DNC-L
minox 5% genérico com duta
Fina 1mg
Shampoo Aloé Vera e Ceto

Jimmy Stewart

8
Pesquisem o RESVERATROL.

Não é pra transformar Troll em gente não, se bem que seria útil vom pra um forista.
:lol:

Tirado da casca semente da uva. Dizem que faz maravilhas ao corpo, retarda envelhecimento, etc.

Não sei se é o que dizem, mas vamos pesquisar. Quem sabe ajuda o cabelo.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Most Wanted

9
Jimmy Stewart escreveu:Pesquisem o RESVERATROL.

Não é pra transformar Troll em gente não, se bem que seria útil vom pra um forista.
:lol:

Tirado da casca semente da uva. Dizem que faz maravilhas ao corpo, retarda envelhecimento, etc.

Não sei se é o que dizem, mas vamos pesquisar. Quem sabe ajuda o cabelo.
- Sobre o Resveratrol:::

http://pt.wikipedia.org/wiki/Resveratrol

O produto da linha Inneov pra cabelos tem substâncias de uvas...

"catequinas extraídas de chá verde e grainha das uvas, com propriedades anti-oxidantes e anti-inflamatórias, activam a microcirculação e favorecem a chegada de nutrientes necessários ao crescimento da fibra capilar"

Most Wanted

10
Matéria da PUC-RS sobre o Resveratrol...
Jimmy, não sei não... a matéria é de 2007... e eles ainda tinham dúvidas sobre os colaterias e a dosagem correta... se vc encontrar mais artigosque puderem responder à estas e outras perguntas, ficaria muitíssimo feliz!
Até agora nada relacionado aos cabelos...
http://www.pucrs.br/revista/pdf/0133.pdf

Jimmy Stewart

11
Resveratrol é muito polêmico. Se sabe que ele, e também outras moléculas na semente de uva vermelha, reduz infarto e outras doenças, e que o suco de uva vermelha e vinho tinto seriam fontes dele.

Mas há um estudo que está sendo feito, e que acredita que ele aumenta a expertativa de vida por atuar direto nos genes responsáveis pelo envelhecimento. Mas isso é polêmico e muitos cientistas são bem céticos. Fizeram testes em ratos (isso deixa por desconfiarmos...).
E de qualquer forma o que eles afirmam é que a quantidade de resveratrol para tal efeito seria equivalente a contida em 100 garrafas de vinho tinto. Por isso trabalham num pílula com resveratrol concentrado. Já estavam fazendo testes clínicos em humanos, mas acho que demora até sair.

O resveratrol nessas altas doses, atuaria semelhante a dieta de baixas calorias, alegam os pesquisadores, dieta que aumenta a expectativa de vida em 25% em várias espécias de mamíferos, e até emoutras espécies bem distantes. Em macacos se mostrou como redutora de doenças relacionadas a idade. Acredita-se que a dieta de privação calórica e o resveratrol "avisam" o corpo para se previnir e para se reparar.
Eles esperam que as pessoas possam obter o benefício da dieta de baixas calorias sem ter de passar fome, mas apenas tomando o resveratrol.

Quem sabe ele topicamente ajude o cabelo, entendendo que ele seja algo um pouco lá como diz os pesquisadores otimistas.

MAS HÁ MUITAS DENÚNCIAS DE HOAX, SCAM, EM RELAÇÃO A FABRICANTES ALEGANDO QUE CERTOS SUPLEMENTOS TERIAM UMA DOSE ALTA DE RESVERATROL, MAS NA VERDADE SEM TER QUASE NADA.
Suplementos e suas mentiras de novo.

Most Wanted escreveu:Matéria da PUC-RS sobre o Resveratrol...
Jimmy, não sei não... a matéria é de 2007... e eles ainda tinham dúvidas sobre os colaterias e a dosagem correta... se vc encontrar mais artigosque puderem responder à estas e outras perguntas, ficaria muitíssimo feliz!
Minoxidil com ativos

Most Wanted

12
Jimmy Stewart escreveu:Resveratrol é muito polêmico. Se sabe que ele, e também outras moléculas na semente de uva vermelha, reduz infarto e outras doenças, e que o suco de uva vermelha e vinho tinto seriam fontes dele.

Mas há um estudo que está sendo feito, e que acredita que ele aumenta a expertativa de vida por atuar direto nos genes responsáveis pelo envelhecimento. Mas isso é polêmico e muitos cientistas são bem céticos. Fizeram testes em ratos (isso deixa por desconfiarmos...).
E de qualquer forma o que eles afirmam é que a quantidade de resveratrol para tal efeito seria equivalente a contida em 100 garrafas de vinho tinto. Por isso trabalham num pílula com resveratrol concentrado. Já estavam fazendo testes clínicos em humanos, mas acho que demora até sair.

O resveratrol nessas altas doses, atuaria semelhante a dieta de baixas calorias, alegam os pesquisadores, dieta que aumenta a expectativa de vida em 25% em várias espécias de mamíferos, e até emoutras espécies bem distantes. Em macacos se mostrou como redutora de doenças relacionadas a idade. Acredita-se que a dieta de privação calórica e o resveratrol "avisam" o corpo para se previnir e para se reparar.
Eles esperam que as pessoas possam obter o benefício da dieta de baixas calorias sem ter de passar fome, mas apenas tomando o resveratrol.

Quem sabe ele topicamente ajude o cabelo, entendendo que ele seja algo um pouco lá como diz os pesquisadores otimistas.

MAS HÁ MUITAS DENÚNCIAS DE HOAX, SCAM, EM RELAÇÃO A FABRICANTES ALEGANDO QUE CERTOS SUPLEMENTOS TERIAM UMA DOSE ALTA DE RESVERATROL, MAS NA VERDADE SEM TER QUASE NADA.
Suplementos e suas mentiras de novo.

Most Wanted escreveu:Matéria da PUC-RS sobre o Resveratrol...
Então Jimmy... vi alguns sites vendendo este produto com dosagens altas... será que é confiável... já existe manipulado??

Jimmy Stewart

13
Duvido que sejam confiáveis tais suplementos.
Tanto suplemento que é farinha... Imagine se colocariam algo novo e caro e venderiam barato. Eles querem é só lucro os safados.

Se fosse verdadeiro seria caro pra xuxú, imagino, por ser algo novo, que só recentemente puderam extrair em altas concentrações. Nem sei já se pode sintetizar, ou se tem apenas em forma extraída da uva.

E seriam necessários uns 50 litros do suco da uva, ou do suco fermentado, pra se retirar a quantidade que o estudo recente alega ser a necessária em um único dia, para se ter o benefício máximo e prolongamento da expectativa de vida.

Claro que a dosagens menores se teria alegados benefícios cardiovasculares.
Entretando, os estudo são constestados por outros cientistas, que alegaram que pessoas quem tomavam vinho tinto frequentemente tinham mais acessoa aos meios de saúde, tinham mais dinheiro, e faziam mais exercícios ou comiam melhor, comparados a outros grupos que serriam os mais cacheceiros com cerveja, achaça, comeriam muita bobagem e seriam mais obesas.
Minoxidil com ativos

Most Wanted

14
Jimmy Stewart escreveu:Duvido que sejam confiáveis tais suplementos.
Tanto suplemento que é farinha... Imagine se colocariam algo novo e caro e venderiam barato. Eles querem é só lucro os safados.

Se fosse verdadeiro seria caro pra xuxú, imagino, por ser algo novo, que só recentemente puderam extrair em altas concentrações. Nem sei já se pode sintetizar, ou se tem apenas em forma extraída da uva.

E seriam necessários uns 50 litros do suco da uva, ou do suco fermentado, pra se retirar a quantidade que o estudo recente alega ser a necessária em um único dia, para se ter o benefício máximo e prolongamento da expectativa de vida.

Claro que a dosagens menores se teria alegados benefícios cardiovasculares.
Entretando, os estudo são constestados por outros cientistas, que alegaram que pessoas quem tomavam vinho tinto frequentemente tinham mais acessoa aos meios de saúde, tinham mais dinheiro, e faziam mais exercícios ou comiam melhor, comparados a outros grupos que serriam os mais cacheceiros com cerveja, achaça, comeriam muita bobagem e seriam mais obesas.
Só sei que agora uva sempre estará na minha sacola da feira! aheuaehuah!

gassef

16
Clarkente escreveu:A verdade é que depois de vários meses a usar suplementos escolhidos a dedo vejo que fizeram milagres, o meu cabelo está mais bonito mais espesso, e não é ilusão não! estão me dizendo isso! a minha pele era meia esfolada até nisso senti melhora, ficou mais macia...

Eu também percebo isso. Depois que eu comecei a tomar um bom pill food, nunca mais consegui largar.

Já tive várias discussões sobre isso. Muitos foristas não acreditam que esse complemento possa trazer uma melhora visível, mas eu não tenho dúvidas.
Finasterida EMS 1mg - 1X dia
Minoxidil 5% (+ kopexil, follicusan e B12) - 2X ao dia
Spectral DNC - 1X noite
Shampoo Cetoconazol - 3X semana
Pill Food: B6 + C + Biotina + Zinco + MSM + CoQ10 + Cisteina - 2X dia
Levedo Cerveja Herbarium 500mg - 7X ao dia

Pedro_r

17
Suplementos capilares são legais sim e funcionam. Principalmente porque alguns compostos presentes neles não são encontrados em abundância em seu cabelo, por isso, na minha opinião, por melhor que seja sua dieta e alimentação, um suplemento capilar tem sempre a contribuir.

Jimmy Stewart

18
Repito:

-Se o suplemento for tudo o que diz, e não apenas farinha, ou com teores abaixo do alegado para extos que são caros.

-Se a pessoa não tiver uma alimentação muito boa.

-Se a pessoa não tiver alguma dificuldade em absorver ou assimilar algum nutriente.

Aí sim os suplementos podem ser de uma ajuda legal.

Hoje muita gente se alimenta mal, o stress e poluição faz aumentar a necessidade de alguns nutrientes, e muitos alimentos são mal preparados ou até mal cultivados, processadosa demais, e isso reduz o valor nutritivo real deles.
Minoxidil com ativos

Most Wanted

19
Só puxando o carro no que o Jimmy comentou:
Muitos não param para pensar: hj em dia, os alimentos são "nutridos" (fertilizantes) apenas com os componentes mínimos para seu crescimento... ou seja, adubam a planta só com o básico, pois o solo já está cansado... o importante é que ela esteja grande, estufada... dane-se a cadeia alimentar que precisará dela!!! O importante é vender a aparência da verdura, da fruta (lembre-se que a carne que você consome, foi um dia um animal que se alimentou de um vegetal... ).
AÍ, ENTÃO, VOCÊ DIZ: EU ME ALIMENTO BEM!!!
Se alimenta bem uma ova!
Em 1860 Liebig formulou a Lei do Mínimo. A produção do vegetal é limitada pelo nutriente menos disponível.
Aí, então, com o aprimoramento do adubo e com a tecnologia, eles colocam o mínimo mesmo (macronutrientes)... Só que nem todo adubo possui todos os nutrientes por causa do custo, e, na maioria das vezes, não estão na proporção adequada. Imagine se tem pouco (ou quase nenhum), digamos, enxofre, no solo surrado e maltratado, cansado de várias e várias plantações, do qual sai aquela sua deliciosa verdura, que você está ingerindo mui feliz? Vamos ver no que o ENXOFRE, por exemplo, que é um macronutriente SECUNDÁRIO beneficia a planta/grão/vegetal:

ENXOFRE
- Faz parte dos aminoácidos (cistina, metionina, etc.). que integram as proteínas vegetais.
- Entra na constituição de vitaminas, enzimas, etc.
- Colabora na formação do sistema radicular e da parte aéreas das plantas.
- Permite melhor atuação dos elementos nitrogênio e fósforo.
- Estimula a maturação e o desenvolvimento das sementes.
- Promove melhor nodulação das leguminosas, aumentando a fixação simbólica do nitrogênio do ar.

Olha só... vc está vendo??? Cistina, Metinonina!! São essenciais pro seu cabelo!!!
Ah, e tem mais... constituição de vitaminas, enzimas, e sabe-se mais o que!

Agora... vc ainda acha que se alimenta bem comendo muito e ingerindo uma fruta bonita, uma verdura vistosa?? Vai me falar que você só ingere alimentos "orgânicos" e tem plena certeza que eles são cultivados da maneira correta??? Vai me falar que vc é um "reloginho" ambulante, que trabalha, estuda, pega trem, metrô, ônibus, dá atenção pro filho, esposa, e ainda tem tempo de fazer uma super dieta balanceada??? Aí vc tem propensão à AAG, só pensa em finasterida e acha que uma pill food com os elementos mínimos que o folículo capilar precisa não vai fazer diferença alguma pra vc...
Blz... continue no mundo encantado da 5-alfa-redutase...

Veja o que diz o estudo de Liebig em http://www.seara.agr.br/default.asp?sec ... zantes.asp

Detalhe: muitos destes nutrientes (veja: enxofre, magnésio) chegaram lá através das erupções há milhares de anos... com as erosões e desmatamentos, os nutrientes estão escoando para os rios (chuvas) e indo para os mares... voltarão a ser usados de forma natural, apenas quando do deslocamento das placas tectônicas e novas erupções ocorrerem, ou artificialmente por um custo muito alto! É melhor a tecnologia evoluir bastante, pq o cultivo irá tornar-se cada vez mais difícil. Qual o preço de um alimento "orgânico" mesmo?
E ainda tem gente que acha que a fome está pra ser erradicada...

Aka! Most Wanted vai indo nessa...
Abraço!

Jimmy Stewart

20
Há uma indústria dos fertilizantes, e talvez uma máfia, e por isso o adubo natural não é usado.

Vai se grotesco falar, mas o que vcs cagam todo dia é o melhor adubo. :lol:

Se houvesse reciclagem, toda matéria orgânica, restos de alim entos e até fezes, poderiam ser convertidas em adubo.

Alimentos pobres... que coisa... Não é de admirar que pessoas que pareçam comer bem não tenham todas vitaminas e sais minerais que precisam.
Minoxidil com ativos

Most Wanted

23
drogba escreveu:alguem esta usando o pill food maxi hair? ou se ja usou, recomenda este produto?
Drogba.. nunca usei.. mas qual a composição??
valew!

drogba

25
a descricao do produto é esta acima. nao sei pqficou pequena, mas clica q sa imagem e abre numa janela maior. ha um topico de 2007 em que o pessoal tava relatando a compra deste produto, entao gostaria de saber se ainda tem gente utilizando ele...