deborah krug escreveu:as fotos da ´prótese é de baixa resolução.
não fiquei convencida, claro que é melhor que ser careca , porem acho que ate o proprio profissional poderia tirar fotos melhores e mais esclarecedora.
mas é uma pena , não temos mais a Váleria ou outras pessoas que tb usem prótese que possam mostrar de verdade pra gente.
Gente,
as fotos são de baixa resolução, porque copie do orkut do profissional. Mas não acho que devo ficar expondo o tempo todo, quem realmente tem interesse corre atrás. Aqui no fórum existem pessoas que reclamam de calvice e tem cabelo !!!!! Contei minha história, dei meu depoimento, expliquei como são feitas as manutenções, disse que vivo uma vida normal. Voltei a trabalhar na minha área, coisa que havia abandonado há muito tempo ( sou supervisora de atendimento em hospital), e até hoje ninguem sabe que uso prótese. Prefiro deixar as especulações de lado e as reclamações também, mas estou disposta sim a ajudar quem realmente tem interesse. Já disse que estou entrando no fórum com pouca frequencia, entro para responder as mensagens particulares dos que realmente estão interessados, passo os contatos que aqui não posso passar, pois estarei fazendo propaganda e aqui não pode, e eu respeito.
Fazem 03 anos que estou no fórum e não vi ainda nenhuma medicação ou tratamento que resolva o problema definitivamente das pessoas, então corri atrás e hoje estou super feliz, trabalhando, passeando, vivendo !!!!
Beijos a todos.
Valeria