alex sua alimentaçao esta uma merda esse negocio cuzcuz nome tosco nao serve pra nada, coma ovos inteiros fritos sem oleo ou cozidos
e coma tanto ovos quanto carne, nem compra whey nao, pega leite desnatado e acrescenta umas 4 colheres de leite desnatado em pó isso ajuda muito a ter uma fonte de proteinas boa e barato e tome isso ao longo do dia, esse peso que voce ganhou é ridiculo pra quem ta a 2 meses treinando, pois é no começo que da pra ganhar muito peso sem tanto esforço, larga esse negocio de seguir dieta deixa isso pra quando voce criar uma estrutura muscular, e isso que voce ta fazendo nao é dieta ,ta bem ruim a sua alimentaçao sim
dudu isso que voce disse na maioria das vezes é verdade , esse negocio do pinto pequeno é um mito na verdade esses animais tomam tanta bomba que o saco para de produzir testosterona e fica meio atrofiado dando a impressao de nao existir nada ali na cueca , sao esses babacas escrotos que fodem a vida de quem treina serio,e nao pegam mulher nao, sao idiotas a troco de nada a nao ser uma fama imaginaria que pensam ter.
freddy esse fisico que voce citou de personagens de filmes e modelos
na onde eu treino tem varios, sao todos muito fracotes e ainda por cima tomam anabolizantes,maioria tem o braço meio inchado barriga definida e o resto tudo seco

Re: reeducação alimentar p/ hipertrofia muscular....
Freddy
27Pior que é sim. Nunca vi um daqueles bombadões que tenha um alto nível de educação. Geralmente têm o ensino médio e olhe la.Dudu228 escreveu:geralmente quanto maior o braço, menor o cerebro e o pipi
mas nao to generalizando.
Quando têm algum curso superior é educação física. :lol:
Não estou generalizando, mas eu vejo muito isso aqui.

iloveheralot
28olha o preconceito
Finasterida 2mg (1mg EMS + 1 mg Medley) - completando 7 anos de finasterida
Minoxidil Kirkland (2x a 3x ao dia)
Jimmy Stewart
29Agora teve preconceito sim, devo admitir. Tem muita gente malhada bem educada e instruída, e eu conheço vários, pois fazia academia.
Claro que tem muito imbecil, mas isso tem em todo lugar hoje em dia.
Hoje se vê gente que usa o corpo, as ropuas os carro, o dinheiro, pra tentar se afirmar de alguma forma ou esconder uma fraqueza. Portanto não são só os bombados brucutus não.
Se o Lucas estivesse aquí esse tópico iria explodir até a estratosfera.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Claro que tem muito imbecil, mas isso tem em todo lugar hoje em dia.
Hoje se vê gente que usa o corpo, as ropuas os carro, o dinheiro, pra tentar se afirmar de alguma forma ou esconder uma fraqueza. Portanto não são só os bombados brucutus não.
Se o Lucas estivesse aquí esse tópico iria explodir até a estratosfera.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.
http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr
Minoxidil com ativos
Freddy
30Não acho que seja preconceito. Porque eu não afirmei que são todos assim.
Mas eu disse que eu vejo vários assim, o que é fato.
E também não estou falando de quem faz musculação por saúde, estética, o que seja. Mas sim daqueles bombadões que falam de academia 24h por dia, tomam bomba e saem na balada sem camisa.
Eles acham que são os fodas, mas a maioria não tem nem onde cair morto.
Mas eu disse que eu vejo vários assim, o que é fato.
E também não estou falando de quem faz musculação por saúde, estética, o que seja. Mas sim daqueles bombadões que falam de academia 24h por dia, tomam bomba e saem na balada sem camisa.
Eles acham que são os fodas, mas a maioria não tem nem onde cair morto.

Dudu228
31Bombado, o cara que toma bomba, fica na academia o dia inteiro e acha que isso é sua vida:
Corpo definido, malhado, pessoa que cuida da saude e gosta de ter uma forma física bonita:
Há uma grande diferença.

Jimmy Stewart
32Agora está mais aceitável.
Mas tem gente que ganha massa bem fácil e parece bombado, e gente que toma mil coisas, faz merda mas ganha pouca massa pois o biotipo genético é de magro esguio.
Então essas fotos não são suficientes pra definir isso.
Mas tem gente que ganha massa bem fácil e parece bombado, e gente que toma mil coisas, faz merda mas ganha pouca massa pois o biotipo genético é de magro esguio.
Então essas fotos não são suficientes pra definir isso.
Editado pela última vez por Jimmy Stewart em Junho 14, 2010, 6:24 pm, em um total de 1 vez.
Minoxidil com ativos
Minoxidil com ativos
Dudu228
33as fotos nao sao, mas a ideia é clara e todo mundo sabe do que agente ta falando.
quem nao sabe distinguir um bombado de uma pessoa que faz academia pra ter saude e boa forma fisica pode se matar.
quem nao sabe distinguir um bombado de uma pessoa que faz academia pra ter saude e boa forma fisica pode se matar.
Jimmy Stewart
34Engraçado, quando eu postei um video que falava de um bombado que quase explodiu os braços e tomava e vendia coisas ilegais sem receita, só fui atacado, ofendido e ninguém me defendeu ou defendeu a idéia do tópico, ou ajudou, mesmo eu explicando bema diferença entre bombado doido fora da lei e pessoa que malha pra ficar bem.
Era um tópico pra alertar sobre o perigo de anabolizantes, e no video e tinha até entrevista com ex-bombados arrependidos.
E nem apagaram as ofença postadas cointra mim naquele tópico.
Porque será ????
Era um tópico pra alertar sobre o perigo de anabolizantes, e no video e tinha até entrevista com ex-bombados arrependidos.
Porque será ????
Editado pela última vez por Jimmy Stewart em Junho 15, 2010, 7:01 pm, em um total de 1 vez.
Minoxidil com ativos
Minoxidil com ativos
Erik
35Acho que virou um hobbie da galera te zuar. Brinkz campeão!Jimmy Stewart escreveu:Engraçado, quando eu postei um video que falava de um bombado que quase explodiu osbaços e tomava e vendia coisas ilegais sem receita, só fui atacado, ofendido e ninguém me defendeu ou defendeu a idéia do tópico, ou ajudou, mesmo eu explicando bema diferença entre bombado doido fora da lei e pessoa que malha pra ficar bem.
Porque será ????
Tenho a impressão de que voce é meio estranho também, não no mesmo patamar que o Hellboy, mas você é estranho sim.
Finasterida 1mg - Iniciado dia 05/12/09
Cetoconazol 2% - 3 em 3 dias
Dermavite - 1x ao dia (03/02/10)
Levedo de Cerveja - 6x ao dia (03/02/10)
Intradermoterapia - 09/02/10
Gel FF - 04/03/10
Gel de Fatores de Crescimento - 04/03/10
Revita Shampoo
Gel FF - 04/03/10
Revita Shampoo
kalvin
36Dudu228 escreveu:Bombado, o cara que toma bomba, fica na academia o dia inteiro e acha que isso é sua vida:
Corpo definido, malhado, pessoa que cuida da saude e gosta de ter uma forma física bonita:
Há uma grande diferença.
esse é o mal do povo 100% leigo esse cara ae da primeira foto nao usa anabolizantes ele usa A.D.E que é mil vezes pior pesquisem sobre isso, e por causa de animais feito ele que o povo discrimina quem treina de verdade, esse corpo da segunda foto seguindo dieta da pra ficar ate melhor,mas a maioria que tem esse corpo usa esteroides ate cansar pra esse resultado merda
jimmy entendi muito bem o que voce disse sim, quem nao treina nao entende o que voce disse mesmo,e o cara do tal video que voce postou se eu nao me engano é essa besta ae da foto ele tem um canal no youtube com muitos videos digita la rodrigo ferraz que voce vai ver a besta em açao
alex alves
37Cuidado, fui banido justamente por alertar sobre isso.Erik escreveu:
Acho que virou um hobbie da galera te zuar. Brinkz campeão!
Tenho a impressão de que voce é meio estranho também, não no mesmo patamar que o Hellboy, mas você é estranho sim.
Finasterida 1 MG
Freddy
38Pesquisando sobre o tal ADE, encontrei esse depoimento no orkut:
Que ortografia maravilhosa! :mrgreen:Uzo sempre e mais facil faltar agua
em minha casa do ADE em meu guarda roupa
nunk aconteceu nada com migo, jah fiz exames
e nunk foi detequitado nada tomei mais de 100 ml
tinha 59 kilos to com 78 em 8 meses !!!!!!!!!!!!!

THUNDERBIRD
39Freddy escreveu:Pesquisando sobre o tal ADE, encontrei esse depoimento no orkut:Que ortografia maravilhosa! :mrgreen:Uzo sempre e mais facil faltar agua
QUE PÉROLA !!!!! :shock:
:lol: :lol: :lol:
careca de franja
40Freddy escreveu:Pesquisando sobre o tal ADE, encontrei esse depoimento no orkut:Que ortografia maravilhosa! :mrgreen:Uzo sempre e mais facil faltar agua
Jimmy é você?
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite
cetoconazol genérico 3 vezes na semana.
Giga Sessão com O Dr Peruzzo.
rogaine Foam dia
kirkland noite
cetoconazol genérico 3 vezes na semana.
Giga Sessão com O Dr Peruzzo.
Jimmy Stewart
41Não, esse deve ser o Lula, já ele tem mais "pobremas" ainda.
Minoxidil com ativos
Minoxidil com ativos
Erik
42:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:careca de franja escreveu: Jimmy é você?
Finasterida 1mg - Iniciado dia 05/12/09
Gel FF - 04/03/10
Revita Shampoo
Gel FF - 04/03/10
Revita Shampoo
Alex Santos
43kalvin, pão de centeio é uma boa fonte de proteina? seria bom comer pao centeio com ovos?kalvin escreveu:alex sua alimentaçao esta uma merda esse negocio cuzcuz nome tosco nao serve pra nada, coma ovos inteiros fritos sem oleo ou cozidos
e coma tanto ovos quanto carne, nem compra whey nao, pega leite desnatado e acrescenta umas 4 colheres de leite desnatado em pó isso ajuda muito a ter uma fonte de proteinas boa e barato e tome isso ao longo do dia, esse peso que voce ganhou é ridiculo pra quem ta a 2 meses treinando, pois é no começo que da pra ganhar muito peso sem tanto esforço, larga esse negocio de seguir dieta deixa isso pra quando voce criar uma estrutura muscular, e isso que voce ta fazendo nao é dieta ,ta bem ruim a sua alimentaçao sim
dudu isso que voce disse na maioria das vezes é verdade , esse negocio do pinto pequeno é um mito na verdade esses animais tomam tanta bomba que o saco para de produzir testosterona e fica meio atrofiado dando a impressao de nao existir nada ali na cueca , sao esses babacas escrotos que fodem a vida de quem treina serio,e nao pegam mulher nao, sao idiotas a troco de nada a nao ser uma fama imaginaria que pensam ter.
na onde eu treino tem varios, sao todos muito fracotes e ainda por cima tomam anabolizantes,maioria tem o braço meio inchado barriga definida e o resto tudo seco
e o leite normal tbem serve ou somente o desnatado, eh pela qtde de gordura q um tem e o outro nao?
iloveheralot
44Pão de centeio fonte de proteína? Tá maluco cara? Procura uma fonte de proteína melhor a exemplo de ovos, frango, peixe, carne, leite e derivados.kalvin, pão de centeio é uma boa fonte de proteina? seria bom comer pao centeio com ovos?
e o leite normal tbem serve ou somente o desnatado, eh pela qtde de gordura q um tem e o outro nao?
Finasterida 2mg (1mg EMS + 1 mg Medley) - completando 7 anos de finasterida
kalvin
45isso dai em cima é um exemplo do que eu falei por causa desses tipos que a maioria faz o que voce e o dudu fizeram criam o estereotipo do musculoso mongol, e raramente existe algum musculoso assim o que existe sao babacas barrigudos que treinam errado e se achamFreddy escreveu:Pesquisando sobre o tal ADE, encontrei esse depoimento no orkut:Que ortografia maravilhosa! :mrgreen:Uzo sempre e mais facil faltar agua
kalvin
46pao de centeio nao tem proteina quase é mais carboidrato pode comer ele sim com os ovos que contem proteinas e gordura boa,o leite desnatado é pra evitar ganhar muita pança mas se voce nao tiver facilidade em ganhar gordura pode usar o leite normal mesmo,faz o que eu disse pega 1 litro de leite normal ou desnatado mistura 4 colheres de leite em pó desnatado e toma ao longo do dia.Alex Santos escreveu:kalvin, pão de centeio é uma boa fonte de proteina? seria bom comer pao centeio com ovos?kalvin escreveu:alex sua alimentaçao esta uma merda esse negocio cuzcuz nome tosco nao serve pra nada, coma ovos inteiros fritos sem oleo ou cozidos
alem de ter proteina aos montes nao custa caro,voce pode misturar uma fruta no meio ou achocolatdo pra dar um gosto melhor.
carboidrato voce da preferencia pra carboidratos de baixo indice glicemico
procura no google uma tabela de calorias pra vc saber diferenciar
Alex Santos
47kalvin escreveu:pao de centeio nao tem proteina quase é mais carboidrato pode comer ele sim com os ovos que contem proteinas e gordura boa,o leite desnatado é pra evitar ganhar muita pança mas se voce nao tiver facilidade em ganhar gordura pode usar o leite normal mesmo,faz o que eu disse pega 1 litro de leite normal ou desnatado mistura 4 colheres de leite em pó desnatado e toma ao longo do dia.Alex Santos escreveu:kalvin, pão de centeio é uma boa fonte de proteina? seria bom comer pao centeio com ovos?kalvin escreveu:alex sua alimentaçao esta uma merda esse negocio cuzcuz nome tosco nao serve pra nada, coma ovos inteiros fritos sem oleo ou cozidos
alem de ter proteina aos montes nao custa caro,voce pode misturar uma fruta no meio ou achocolatdo pra dar um gosto melhor.
carboidrato voce da preferencia pra carboidratos de baixo indice glicemico
procura no google uma tabela de calorias pra vc saber diferenciar
E oq eh isso aqui? fonte: http://www.plusvita.com.br/produtos.php ... 212&cod=94
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Freddy
48Essa proteína aí não tem uma cadeia completa de amino-ácidos. E você ta pegando um monte de carbo junto pela pequena porção de proteína.

kalvin
49eu quis dizer que é uma fonte mediocre de proteina para o tanto de lixo que vem junto
e isso ae ta bom pra ser fonte de carboidrato e nao de proteinas
esse pao e os ovos dai sim presta
Alex Santos
50sim, mas o q interessa pra hipertrofia, alem de uma alimentaçao balanceada, eh focar a alimentaçao no carbo e proteinas ou nao?kalvin escreveu:eu quis dizer que é uma fonte mediocre de proteina para o tanto de lixo que vem junto